Conheça a equipe por trás do Freelancer!

Diretores
  • Matt Barrie
    Leia mais sobre Matt

    Matt Barrie

    Presidente & Diretor Executivo BE (Hons I) BSc (Hons I) GDipAppFin MAppFin MSEE (Stanford) GAICD SEP FIEAust

    Matt Barrie é um premiado empreendedor de tecnologia. Ele é Diretor Executivo do Freelancer.com, o maior mercado mundial de freelancers, conectando mais de 20 milhões de profissionais do mundo inteiro, o qual já premiado pela International Academy of Digital Arts & Sciences ten Webby Awards, como "Mais alta honra da Internet".

    O Freelancer.com basicamente conecta pequenos negócios e indivíduos do mundo ocidental com freelancers no mundo em desenvolvimento, fortalecendo empresários de ambas as partes do globo. A Freelancer Limited constou no Australian Securities Exchange em 2013 com uma capitalização de mercado superior a $1 bilhão.

    Matt é também o Executivo Chefe do Escrow.com, um líder mundial em pagamentos online seguros com mais de US$2.7 bilhões de transações seguras.

    Matt foi Professor Associado Adjunto no Departamento de Engenharia Elétrica e Informação na Universidade de Sydney onde ele lecionou Criptografia durante 15 anos e, posteriormente, Criação de Empreendimentos em Tecnologia. Ele é o co-autor de mais de 20 pedidos de patentes nos EUA.

    Matt é um orador globalmente prolífico e foi manchete de SXSW, The Summit Series, Tony Robbins, The Next Web, no New York Times, Bloomberg TV, Wall Street Journal, TechCrunch, BRW e no Economist.

    Anteriormente ele fundou e foi o Diretor Executivo da Sensory Networks Inc., um fornecedor de processadores de segurança de rede de alta performance que foi adquirida pela Intel Corporation em 2013.

    Em 2006, ele foi premiado com o State Pearcey Award pela sua contribuição na indústria IT&T. Em 2010 ele foi eleito o Aluno do Ano pela Faculdade de Engenharia e TI da Universidade de Sydney. Em 2011 ele foi nomeado o Empresário BRW do Ano inaugural, pelas mais prestigiosas publicações de negócios da Austrália assim como o Empreendedor em Tecnologia do Ano pela Ernst & Young. Em 2016 ele foi premiado como o Libertarista do Ano pela Sociedade Libertarista Australiana.

    Para mais informações sobre participação em palestras, por favor envie um e-mail para speaker@freelancer.com

    Leia mais sobre Matt
  • Darren Williams
    Leia mais sobre Darren

    Darren Williams

    Diretor Não-Executivo BSc (Hons I) PhD (Computer Science) MAICD

    Darren passou de Diretor Executivo e Diretor de Tecnologia para Diretor Não-Executivo no final de 2015. Durante o seu tempo como um executivo ele foi responsável, dia-a-dia, pela liderança estratégica dos rumos operacionais e técnicos da empresa.

    Darren tem experiência em segurança de computadores, protocolos, rede e software. Antes de ingressar na Freelancer, Darren foi co-fundador da Sensory Networks, uma empresa de hardware de rede de segurança lastreados em risco, onde exerceu as funções de Diretor de Tecnologia e, posteriormente, Diretor Executivo. Darren já foi conferencista em Ciência da Computação na Universidade de Sydney em uma variedade de áreas para pós-graduados e graduandos.

    Darren é autor de vários artigos, patentes e artigos relativos à tecnologia de segurança, software e rede, e tem falado em uma série de conferências internacionais. Darren detém uma licenciatura com distinção em Ciências da Computação e doutorado em Ciência da Computação especializada em redes de computadores da Universidade de Sydney.

    Leia mais sobre Darren
  • Simon
    Leia mais sobre Simon

    Simon Clausen

    Diretor Não-Executivo

    Simon é um investidor fundador do Freelancer. Simon tem mais de 17 anos de experiência em empresas de tecnologia de grande crescimento na Austrália e nos Estados Unidos. Sua experiência técnica inclui proficiência em várias linguagens de desenvolvimento de software, análise de segurança do computador e vulnerabilidade, e ele é co-autor e inventor de variadas patentes de tecnologia.

    Focando em softwares centrados no consumidor e tecnologia para Internet, ele fundou e foi CEO da WinGuides, que depois se tornou o PC Tools. Com Simon como CEO, a PC Tools cresceu para mais de 100 milhões de dólares em receitas, mais de 250 funcionários e escritórios em 7 países. A PC Tools foi adquirida pela Symantec Corporation (Nasdaq: SYMC), em Outubro de 2008, em uma das maiores aquisições de tecnologia da Austrália na época. Após a aquisição, Simon tornou-se vice-presidente da Symantec, antes de sair em 2009 e fundar a Startive Ventures, um fundo de venture especializado em tecnologia. Hoje, Startive mantém ativamente investimentos em uma série de start-ups de sucesso global e Simon atua como diretor e consultor de empresas ao redor do mundo.

    Leia mais sobre Simon
Gerência Senior
  • Neil Katz
    Leia mais sobre Neil

    Neil Katz

    Diretor Financeiro B Com (Hons) ACA / EPGC (Stanford)

    Neil Katz é o Diretor Financeiro do Freelancer e é responsável pelas funções financeiras e administrativas da companhia. Desde que ingressou no Freelancer em Maio de 2009, Neil tem sido uma parte integrante da equipa de gestão e esteve envolvido na criação das disciplinas financeiras e controles internos do grupo.

    Neil tem mais de 20 anos de experiência em finanças, contabilidade e gestão global. Neil desempenhou funções de Diretor Financeiro em muitas empresas de tecnologia, incluindo IPscape, Threatmetrix, Sensory Networks e Aptrix. Neil tem experiência e tem participado de inúmeros fundos privados e captação de capitais de risco, obtendo múltiplos subsídios governamentais, reestruturações empresariais e atividades comerciais. Em particular, Neil esteve envolvido na venda da Aptrix para a IBM. Em funções anteriores, Neil forneceu orientação financeira para ajudar no crescimento e expansão internacional dessas empresas. Neil também forneceu serviços de consultoria a um número reduzido de start-ups de tecnologia nas áreas de estratégias de comercialização e captação de capital.

    Antes das suas atividades dentro do setor tecnológico, Neil desempenhava atividades financeiras seniores nos setores de distribuição e fornecimento, incluindo em Sistemas de Verificação.

    Neil detém um diploma de Bacharel em Comércio (com honras) com licenciatura em Gestão Financeira obtido na Universidade de Cape Town, África do Sul, e é membro do Institute of Chartered Accountants na Austrália.

    Leia mais sobre Neil
  • Christopher Koch
    Leia mais sobre Christopher

    Christopher Koch

    Vice-Diretor Financeiro M.Fin (INSEAD) LLB (Hons I) B.Ec F. Fin GAICD

    Christopher Koch é Vice-Diretor Financeiro, com foco em fusões e aquisições, estratégia corporativa e engajamento do investidor. Ele se juntou a Freelancer em 2015.

    Antes de Freelancer, ele passou quase uma década em bancos de investimento e comerciais, com foco nos setores de internet e tecnologia, terminando como diretor do UBS Investment Bank. Sua experiência é extensa em fusões e aquisições, mercado de capitais e de sindicação de capital próprio.

    Ele trabalhou em transações de $ 35 + bilhões, incluindo listagens no Australian Securities Exchange (ASX) e na New York Stock Exchange (NYSE), em questões em toda a Austrália, Hong Kong, China continental, Tóquio, Londres, Europa e Estados Unidos.

    Christopher completou seu mestrado em finanças no INSEAD (nos campus da França e Cingapura), e é versade em economia e direito, com honras de primeira classe da Universidade de Adelaide. Ele é membro do Financial Services Institute of Australasia, e um membro de Pós-Graduação do Australian Institute of Company Directors.

    A carreira de Christopher começou no governo, onde trabalhou para Sua Excelência O Senhor Alexander Downer, AC, durante o governo de Howard.

    Leia mais sobre Christopher
  • Amir
    Saber mais sobre Amir

    Amir Massoudi

    Diretor de Expansão S.Eng, MSc (Computer Science)

    Amir Massoudi é o Diretor de Crescimento no Freelancer e gerencia a equipe de crescimento, que supervisiona todas as receitas, gerenciamento de produtos, ciência de dados e operações dos clientes.

    Amir gerencia uma equipe técnica e multidisciplinar composta por cientistas de dados, engenheiros, matemáticos, peritos em estatística, físicos e gerentes de produto.

    Amir é o autor de inúmeros artigos, patentes e trabalhos relacionados com o aprendizado de máquina, visão computacional e análise numérica. Amir tem um mestrado (investigação) em Ciência da Computação com especialização em Aprendizado de Máquinas e Visão Computacional pela Universidade de Nova Gales do Sul.

    Saber mais sobre Amir
  • Peter Phillips
    Leia mais sobre Peter

    Peter Phillips

    Vice-Presidente, Engenharia BSc (Hons I) PhD (Computer Science)

    Peter é o Vice-Presidente de Engenharia no Freelancer. Nesta função, ele é responsável por liderar as equipes de engenharia global, definindo e executando as diretrizes operacionais e técnicas da empresa.

    Peter tem extensa experiência em engenharia de software, infraestrutura escalonável e gestão de TI. Peter lecionou Ciência da Computação na Universidade James Cook em uma variedade de áreas tanto a nível de pós-graduação como de graduação.

    Peter é autor de vários artigos, patentes e publicações relacionadas com a coleta de dados, design de algoritmos e engenharia de software, e já participou de um número significativo de conferências internacionais como orador. Peter possui Licenciatura em Ciência da Computação e um Doutorado em Ciência da Computação com especialização em coleta de dados espacial pela Universidade James Cook.

    Leia mais sobre Peter
  • Greg
    Leia mais sobre Greg

    Greg Robinson

    Vice-Presidente, Compliance ACI, SA Fin

    Greg Robinson é o Vice-Presidente de Compliance na Freelancer. Greg supervisiona o ambiente geral de cumprimento no âmbito da companhia. Neste papel, Greg é responsável pelo desenvolvimento e manutenção dos programas de governança e conformidade de risco para suportar o negócio.

    Antes de ingressar na Freelancer, Greg trabalhou para a PayPal Austrália como Chefe de Programas de Compliance e fez parte da equipe executiva inicial, que lançou PayPal no mercado australiano em 2005. Greg trabalhou para Colonial First State Investments Limited de 1998 a 2004, como Chefe de Compliance com responsabilidade pela execução e gestão da estrutura de governo e cumprimento. Antes disso, Greg ocupou cargos importantes na Perpetual Limited por mais de 13 anos.

    Greg tem experiência relevante de trabalho como profissional de conformidade e passou grande parte dos últimos 10 anos com foco em questões de governança e conformidade no ambiente online. Greg é um associado sênior do Financial Services Institute of Australasia e um membro do Australasian Compliance Institute.

    Leia mais sobre Greg
  • Adam Byrnes
    Leia mais sobre Adam

    Adam Byrnes

    Diretor Sênior Internacional BE (Electrical) (Hons I) / BSc (Adv) (Physics)

    Adam Byrnes é responsável pela expansão de Freelancer em todo o mundo, especialmente em mercados que são dominados por nativos que não falam Inglês, como a Ásia e a América Latina. Ele lidera equipes de relações públicas, conteúdo, marketing e tradução, e tem sido responsável pelo lançamento de sites do Freelancer internacionalmente, incluindo 40 sites regionais dedicados e 31 idiomas.

    Antes de ingressar na Freelancer, Adam trabalhou como pesquisador de física na Universidade de Sydney no campo da fotônica. Durante este tempo, ele foi co-autor de uma série de trabalhos acadêmicos nas principais revistas de física e apresentou seu trabalho na conferência CLEO na Califórnia. Adam também tem trabalhado em tecnologia da informação para o Macquarie Group e Aalborg Industries.

    Adam possui um grau de honras de primeira classe em Engenharia Elétrica e Física Avançada da Universidade de Sydney, e estudou no exterior na Universidade da Califórnia, Santa Barbara.

    Leia mais sobre Adam
  • Joe Griston
    Leia mais sobre Joe

    Joe Griston

    Diretor de Pessoas & Talentos BSc (Computer Science)

    Joe Griston é o Diretor de Pessoas e Talentos do Freelancer. Ele é responsável por atrair talentos para a organização, enquanto estabelecimento de uma cultura que garante tanto o Freelancer como seus empregados prosperar e progredir.

    Depois de iniciar sua carreira como parte da primeira equipe de programação para BAA no Reino Unido, em seguida, Joe ajudou no estabelecimento do Centre4 Testing, uma das melhores organizações de teste de software do mundo, fornecendo recursos de garantia de qualidade especializada e serviços de consultoria para os mercados do Reino Unido e europeus . Depois de desfrutar de 8 anos de sucesso em Londres, ele se mudou para a Austrália no início de 2010 e desde então tem-se concentrado no fornecimento de soluções de talentos em todo o mercado australiano e da Ásia-Pacífico.

    Joe é graduado em Ciência da Computação pela Universidade John Moores de Liverpool.

    Leia mais sobre Joe
  • sebastian
    Leia mais sobre Sebastián

    Sebastián Siseles

    Diretor Internacional JD (University of Buenos Aires) / MBA (University of Pittsburgh) / Marketing Diploma (FAECC, Argentina)

    Sebastián Siseles é responsável pela criação, comunicação, manutenção e alinhar a estratégia de expansão internacional da empresa para o longo prazo, o crescimento rentável, liderando a equipe de diretores regionais e gerentes de países em todo o mundo. Sebastián também está diretamente envolvido e é responsável por lançamentos internacionais, estabelecer e consolidar presença e crescimento do Freelancer em ambos os mercados desenvolvidos e emergentes, com especial enfoque no gerenciamento de operações da empresa em toda a América Latina e Europa do Sul. Um empresário argentino com um Executive MBA da University of Pittsburgh, Sebastián tem formação em direito e especialização em finanças corporativas e M & A e fez cursos de pós-graduação na Bolsa de Buenos Aires e na Escola de Direito de Southwestern University de Transações Comerciais Internacionais.

    Antes de ingressar na Freelancer, Sebastián co-fundou várias empresas de comunicação e Internet e também serviu como Presidente, Diretor, Conselheiro Geral e COO em diferentes empresas de Internet e não-tecnologicas, enquanto era parte de uma firma de advocacia de prestígio na Argentina.

    Leia mais sobre Sebastián
  • Helma Kusuma
    Leia mais sobre Helma

    Helma Kusuma

    Gerente de País - Indonésia BA - Public Relations (University of Indonesia)

    Helma Kusuma é responsável por promover o crescimento do Freelancer na Indonésia. As atividades da Helma incluem os contatos com os mídia e investidores locais, buscando oportunidades de comercialização da marca e sites locais, tais como, mas não se limitando à participação como palestrante em conferências locais e eventos midiáticos, participação/organização de encontros e reuniões entre principais interessados e investidores, organização de eventos, identificação de oportunidades de patrocínio, construção e fortalecimento da marca Freelancer, assim como responsabilizar-se por todas as atividades de comunicação na Indonésia como porta-voz da empresa em uma ampla variedade de solicitações dos mídia e blogueiros.

    Graduada em Comunicação pela Universidade da Indonésia, Helma está na indústria da Comunicação & Relações Públicas da Indonésia nos últimos 17 anos. Com seu conhecimento aprofundado sobre diferentes indústrias aguçado ainda mais pela experiência, Helma liderou equipes de comunicação de várias companhias locais e multinacionais tais como NurZahra Indonesia, Ristra Group, MNC Skyvision, Santika Premier Jakarta Hotel, e a Kapital´s English magazine. Antes do Freelancer, ela também dirigiu sua própria firma de RP, prestando serviços a clientes locais e regionais na Ásia, tais como National Geographic Asia Channel, ESPN Star Sports Asia Channel, Panasonic Gobel Indonesia, e muitos outros.

    Leia mais sobre Helma
Matt Barrie
Leia mais sobre Matt

Matt Barrie

Presidente & Diretor Executivo BE (Hons I) BSc (Hons I) GDipAppFin MAppFin MSEE (Stanford) GAICD SEP FIEAust

Matt Barrie é um premiado empreendedor de tecnologia. Ele é Diretor Executivo do Freelancer.com, o maior mercado mundial de freelancers, conectando mais de 20 milhões de profissionais do mundo inteiro, o qual já premiado pela International Academy of Digital Arts & Sciences ten Webby Awards, como "Mais alta honra da Internet".

O Freelancer.com basicamente conecta pequenos negócios e indivíduos do mundo ocidental com freelancers no mundo em desenvolvimento, fortalecendo empresários de ambas as partes do globo. A Freelancer Limited constou no Australian Securities Exchange em 2013 com uma capitalização de mercado superior a $1 bilhão.

Matt é também o Executivo Chefe do Escrow.com, um líder mundial em pagamentos online seguros com mais de US$2.7 bilhões de transações seguras.

Matt foi Professor Associado Adjunto no Departamento de Engenharia Elétrica e Informação na Universidade de Sydney onde ele lecionou Criptografia durante 15 anos e, posteriormente, Criação de Empreendimentos em Tecnologia. Ele é o co-autor de mais de 20 pedidos de patentes nos EUA.

Matt é um orador globalmente prolífico e foi manchete de SXSW, The Summit Series, Tony Robbins, The Next Web, no New York Times, Bloomberg TV, Wall Street Journal, TechCrunch, BRW e no Economist.

Anteriormente ele fundou e foi o Diretor Executivo da Sensory Networks Inc., um fornecedor de processadores de segurança de rede de alta performance que foi adquirida pela Intel Corporation em 2013.

Em 2006, ele foi premiado com o State Pearcey Award pela sua contribuição na indústria IT&T. Em 2010 ele foi eleito o Aluno do Ano pela Faculdade de Engenharia e TI da Universidade de Sydney. Em 2011 ele foi nomeado o Empresário BRW do Ano inaugural, pelas mais prestigiosas publicações de negócios da Austrália assim como o Empreendedor em Tecnologia do Ano pela Ernst & Young. Em 2016 ele foi premiado como o Libertarista do Ano pela Sociedade Libertarista Australiana.

Para mais informações sobre participação em palestras, por favor envie um e-mail para speaker@freelancer.com

Leia mais sobre Matt
Darren Williams
Leia mais sobre Darren

Darren Williams

Diretor Não-Executivo BSc (Hons I) PhD (Computer Science) MAICD

Darren passou de Diretor Executivo e Diretor de Tecnologia para Diretor Não-Executivo no final de 2015. Durante o seu tempo como um executivo ele foi responsável, dia-a-dia, pela liderança estratégica dos rumos operacionais e técnicos da empresa.

Darren tem experiência em segurança de computadores, protocolos, rede e software. Antes de ingressar na Freelancer, Darren foi co-fundador da Sensory Networks, uma empresa de hardware de rede de segurança lastreados em risco, onde exerceu as funções de Diretor de Tecnologia e, posteriormente, Diretor Executivo. Darren já foi conferencista em Ciência da Computação na Universidade de Sydney em uma variedade de áreas para pós-graduados e graduandos.

Darren é autor de vários artigos, patentes e artigos relativos à tecnologia de segurança, software e rede, e tem falado em uma série de conferências internacionais. Darren detém uma licenciatura com distinção em Ciências da Computação e doutorado em Ciência da Computação especializada em redes de computadores da Universidade de Sydney.

Leia mais sobre Darren
Simon
Leia mais sobre Simon

Simon Clausen

Diretor Não-Executivo

Simon é um investidor fundador do Freelancer. Simon tem mais de 17 anos de experiência em empresas de tecnologia de grande crescimento na Austrália e nos Estados Unidos. Sua experiência técnica inclui proficiência em várias linguagens de desenvolvimento de software, análise de segurança do computador e vulnerabilidade, e ele é co-autor e inventor de variadas patentes de tecnologia.

Focando em softwares centrados no consumidor e tecnologia para Internet, ele fundou e foi CEO da WinGuides, que depois se tornou o PC Tools. Com Simon como CEO, a PC Tools cresceu para mais de 100 milhões de dólares em receitas, mais de 250 funcionários e escritórios em 7 países. A PC Tools foi adquirida pela Symantec Corporation (Nasdaq: SYMC), em Outubro de 2008, em uma das maiores aquisições de tecnologia da Austrália na época. Após a aquisição, Simon tornou-se vice-presidente da Symantec, antes de sair em 2009 e fundar a Startive Ventures, um fundo de venture especializado em tecnologia. Hoje, Startive mantém ativamente investimentos em uma série de start-ups de sucesso global e Simon atua como diretor e consultor de empresas ao redor do mundo.

Leia mais sobre Simon
Neil Katz
Leia mais sobre Neil

Neil Katz

Diretor Financeiro B Com (Hons) ACA / EPGC (Stanford)

Neil Katz é o Diretor Financeiro do Freelancer e é responsável pelas funções financeiras e administrativas da companhia. Desde que ingressou no Freelancer em Maio de 2009, Neil tem sido uma parte integrante da equipa de gestão e esteve envolvido na criação das disciplinas financeiras e controles internos do grupo.

Neil tem mais de 20 anos de experiência em finanças, contabilidade e gestão global. Neil desempenhou funções de Diretor Financeiro em muitas empresas de tecnologia, incluindo IPscape, Threatmetrix, Sensory Networks e Aptrix. Neil tem experiência e tem participado de inúmeros fundos privados e captação de capitais de risco, obtendo múltiplos subsídios governamentais, reestruturações empresariais e atividades comerciais. Em particular, Neil esteve envolvido na venda da Aptrix para a IBM. Em funções anteriores, Neil forneceu orientação financeira para ajudar no crescimento e expansão internacional dessas empresas. Neil também forneceu serviços de consultoria a um número reduzido de start-ups de tecnologia nas áreas de estratégias de comercialização e captação de capital.

Antes das suas atividades dentro do setor tecnológico, Neil desempenhava atividades financeiras seniores nos setores de distribuição e fornecimento, incluindo em Sistemas de Verificação.

Neil detém um diploma de Bacharel em Comércio (com honras) com licenciatura em Gestão Financeira obtido na Universidade de Cape Town, África do Sul, e é membro do Institute of Chartered Accountants na Austrália.

Leia mais sobre Neil
Christopher Koch
Leia mais sobre Christopher

Christopher Koch

Vice-Diretor Financeiro M.Fin (INSEAD) LLB (Hons I) B.Ec F. Fin GAICD

Christopher Koch é Vice-Diretor Financeiro, com foco em fusões e aquisições, estratégia corporativa e engajamento do investidor. Ele se juntou a Freelancer em 2015.

Antes de Freelancer, ele passou quase uma década em bancos de investimento e comerciais, com foco nos setores de internet e tecnologia, terminando como diretor do UBS Investment Bank. Sua experiência é extensa em fusões e aquisições, mercado de capitais e de sindicação de capital próprio.

Ele trabalhou em transações de $ 35 + bilhões, incluindo listagens no Australian Securities Exchange (ASX) e na New York Stock Exchange (NYSE), em questões em toda a Austrália, Hong Kong, China continental, Tóquio, Londres, Europa e Estados Unidos.

Christopher completou seu mestrado em finanças no INSEAD (nos campus da França e Cingapura), e é versade em economia e direito, com honras de primeira classe da Universidade de Adelaide. Ele é membro do Financial Services Institute of Australasia, e um membro de Pós-Graduação do Australian Institute of Company Directors.

A carreira de Christopher começou no governo, onde trabalhou para Sua Excelência O Senhor Alexander Downer, AC, durante o governo de Howard.

Leia mais sobre Christopher
Peter Phillips
Leia mais sobre Peter

Peter Phillips

Vice-Presidente, Engenharia BSc (Hons I) PhD (Computer Science)

Peter é o Vice-Presidente de Engenharia no Freelancer. Nesta função, ele é responsável por liderar as equipes de engenharia global, definindo e executando as diretrizes operacionais e técnicas da empresa.

Peter tem extensa experiência em engenharia de software, infraestrutura escalonável e gestão de TI. Peter lecionou Ciência da Computação na Universidade James Cook em uma variedade de áreas tanto a nível de pós-graduação como de graduação.

Peter é autor de vários artigos, patentes e publicações relacionadas com a coleta de dados, design de algoritmos e engenharia de software, e já participou de um número significativo de conferências internacionais como orador. Peter possui Licenciatura em Ciência da Computação e um Doutorado em Ciência da Computação com especialização em coleta de dados espacial pela Universidade James Cook.

Leia mais sobre Peter
Greg
Leia mais sobre Greg

Greg Robinson

Vice-Presidente, Compliance ACI, SA Fin

Greg Robinson é o Vice-Presidente de Compliance na Freelancer. Greg supervisiona o ambiente geral de cumprimento no âmbito da companhia. Neste papel, Greg é responsável pelo desenvolvimento e manutenção dos programas de governança e conformidade de risco para suportar o negócio.

Antes de ingressar na Freelancer, Greg trabalhou para a PayPal Austrália como Chefe de Programas de Compliance e fez parte da equipe executiva inicial, que lançou PayPal no mercado australiano em 2005. Greg trabalhou para Colonial First State Investments Limited de 1998 a 2004, como Chefe de Compliance com responsabilidade pela execução e gestão da estrutura de governo e cumprimento. Antes disso, Greg ocupou cargos importantes na Perpetual Limited por mais de 13 anos.

Greg tem experiência relevante de trabalho como profissional de conformidade e passou grande parte dos últimos 10 anos com foco em questões de governança e conformidade no ambiente online. Greg é um associado sênior do Financial Services Institute of Australasia e um membro do Australasian Compliance Institute.

Leia mais sobre Greg
Adam Byrnes
Leia mais sobre Adam

Adam Byrnes

Diretor Sênior Internacional BE (Electrical) (Hons I) / BSc (Adv) (Physics)

Adam Byrnes é responsável pela expansão de Freelancer em todo o mundo, especialmente em mercados que são dominados por nativos que não falam Inglês, como a Ásia e a América Latina. Ele lidera equipes de relações públicas, conteúdo, marketing e tradução, e tem sido responsável pelo lançamento de sites do Freelancer internacionalmente, incluindo 40 sites regionais dedicados e 31 idiomas.

Antes de ingressar na Freelancer, Adam trabalhou como pesquisador de física na Universidade de Sydney no campo da fotônica. Durante este tempo, ele foi co-autor de uma série de trabalhos acadêmicos nas principais revistas de física e apresentou seu trabalho na conferência CLEO na Califórnia. Adam também tem trabalhado em tecnologia da informação para o Macquarie Group e Aalborg Industries.

Adam possui um grau de honras de primeira classe em Engenharia Elétrica e Física Avançada da Universidade de Sydney, e estudou no exterior na Universidade da Califórnia, Santa Barbara.

Leia mais sobre Adam
Joe Griston
Leia mais sobre Joe

Joe Griston

Diretor de Pessoas & Talentos BSc (Computer Science)

Joe Griston é o Diretor de Pessoas e Talentos do Freelancer. Ele é responsável por atrair talentos para a organização, enquanto estabelecimento de uma cultura que garante tanto o Freelancer como seus empregados prosperar e progredir.

Depois de iniciar sua carreira como parte da primeira equipe de programação para BAA no Reino Unido, em seguida, Joe ajudou no estabelecimento do Centre4 Testing, uma das melhores organizações de teste de software do mundo, fornecendo recursos de garantia de qualidade especializada e serviços de consultoria para os mercados do Reino Unido e europeus . Depois de desfrutar de 8 anos de sucesso em Londres, ele se mudou para a Austrália no início de 2010 e desde então tem-se concentrado no fornecimento de soluções de talentos em todo o mercado australiano e da Ásia-Pacífico.

Joe é graduado em Ciência da Computação pela Universidade John Moores de Liverpool.

Leia mais sobre Joe
sebastian
Leia mais sobre Sebastián

Sebastián Siseles

Diretor Internacional JD (University of Buenos Aires) / MBA (University of Pittsburgh) / Marketing Diploma (FAECC, Argentina)

Sebastián Siseles é responsável pela criação, comunicação, manutenção e alinhar a estratégia de expansão internacional da empresa para o longo prazo, o crescimento rentável, liderando a equipe de diretores regionais e gerentes de países em todo o mundo. Sebastián também está diretamente envolvido e é responsável por lançamentos internacionais, estabelecer e consolidar presença e crescimento do Freelancer em ambos os mercados desenvolvidos e emergentes, com especial enfoque no gerenciamento de operações da empresa em toda a América Latina e Europa do Sul. Um empresário argentino com um Executive MBA da University of Pittsburgh, Sebastián tem formação em direito e especialização em finanças corporativas e M & A e fez cursos de pós-graduação na Bolsa de Buenos Aires e na Escola de Direito de Southwestern University de Transações Comerciais Internacionais.

Antes de ingressar na Freelancer, Sebastián co-fundou várias empresas de comunicação e Internet e também serviu como Presidente, Diretor, Conselheiro Geral e COO em diferentes empresas de Internet e não-tecnologicas, enquanto era parte de uma firma de advocacia de prestígio na Argentina.

Leia mais sobre Sebastián
Amir
Saber mais sobre Amir

Amir Massoudi

Diretor de Expansão S.Eng, MSc (Computer Science)

Amir Massoudi é o Diretor de Crescimento no Freelancer e gerencia a equipe de crescimento, que supervisiona todas as receitas, gerenciamento de produtos, ciência de dados e operações dos clientes.

Amir gerencia uma equipe técnica e multidisciplinar composta por cientistas de dados, engenheiros, matemáticos, peritos em estatística, físicos e gerentes de produto.

Amir é o autor de inúmeros artigos, patentes e trabalhos relacionados com o aprendizado de máquina, visão computacional e análise numérica. Amir tem um mestrado (investigação) em Ciência da Computação com especialização em Aprendizado de Máquinas e Visão Computacional pela Universidade de Nova Gales do Sul.

Saber mais sobre Amir
Helma Kusuma
Leia mais sobre Helma

Helma Kusuma

Gerente de País - Indonésia BA - Public Relations (University of Indonesia)

Helma Kusuma é responsável por promover o crescimento do Freelancer na Indonésia. As atividades da Helma incluem os contatos com os mídia e investidores locais, buscando oportunidades de comercialização da marca e sites locais, tais como, mas não se limitando à participação como palestrante em conferências locais e eventos midiáticos, participação/organização de encontros e reuniões entre principais interessados e investidores, organização de eventos, identificação de oportunidades de patrocínio, construção e fortalecimento da marca Freelancer, assim como responsabilizar-se por todas as atividades de comunicação na Indonésia como porta-voz da empresa em uma ampla variedade de solicitações dos mídia e blogueiros.

Graduada em Comunicação pela Universidade da Indonésia, Helma está na indústria da Comunicação & Relações Públicas da Indonésia nos últimos 17 anos. Com seu conhecimento aprofundado sobre diferentes indústrias aguçado ainda mais pela experiência, Helma liderou equipes de comunicação de várias companhias locais e multinacionais tais como NurZahra Indonesia, Ristra Group, MNC Skyvision, Santika Premier Jakarta Hotel, e a Kapital´s English magazine. Antes do Freelancer, ela também dirigiu sua própria firma de RP, prestando serviços a clientes locais e regionais na Ásia, tais como National Geographic Asia Channel, ESPN Star Sports Asia Channel, Panasonic Gobel Indonesia, e muitos outros.

Leia mais sobre Helma