Conheça a equipe por trás do Freelancer!

Diretores
  • Matt Barrie
    Leia mais sobre Matt

    Matt Barrie

    Presidente & Diretor Executivo BE (Hons I) BSc (Hons I) GDipAppFin MAppFin MSEE (Stanford) GAICD SEP FIEAust

    Matt Barrie é um premiado empreendedor de tecnologia. Ele é Diretor Executivo do Freelancer.com, o maior mercado mundial de freelancers que conecta mais de 20 milhões de profissionais do mundo inteiro e que já foi premiado pela International Academy of Digital Arts & Sciences com o Webby Awards, a "mais alta honra da Internet".

    O Freelancer.com, em primeiro lugar, conecta pequenos negócios e indivíduos do mundo ocidental com freelancers do mundo em desenvolvimento, fortalecendo empreendedores de ambas as partes do globo. A Freelancer Limited foi listada no Australian Securities Exchange em 2013 com uma capitalização de mercado superior a $1 bilhão.

    Matt é também o Executivo Chefe do Escrow.com, um líder mundial em pagamentos seguros online com mais de US$2.7 bilhões de transações seguras.

    Matt foi Professor Associado Adjunto no Departamento de Engenharia Elétrica e Informação na Universidade de Sydney onde ele lecionou Criptografia durante 15 anos e, posteriormente, Criação de Empreendimentos em Tecnologia. Ele é o co-autor de mais de 20 pedidos de patentes nos EUA.

    Matt é uma voz prolífica mundialmente e foi destaque do SXSW, The Summit Series, Tony Robbins, The Next Web e do New York Times, Bloomberg TV, Wall Street Journal, TechCrunch, BRW e do The Economist.

    Anteriormente ele fundou e foi o Diretor Executivo da Sensory Networks Inc., uma fornecedora de processadores de segurança de rede de alta performance que foi adquirida pela Intel Corporation em 2013.

    Em 2006, ele foi premiado com o State Pearcey Award pela sua contribuição para a indústria IT&T. Em 2010 ele foi eleito o Aluno do Ano pela Faculdade de Engenharia e TI da Universidade de Sydney. Em 2011 ele foi nomeado o Empresário BRW do Ano pelas mais prestigiosas publicações de negócios da Austrália assim como o Empreendedor em Tecnologia do Ano pela Ernst & Young. Em 2016 ele foi premiado como o Libertário do Ano pela Sociedade Libertária Australiana.

    Para questões relacionadas a palestras, por favor, envie um e-mail para speaker@freelancer.com

    Leia mais sobre Matt
  • Darren Williams
    Leia mais sobre Darren

    Darren Williams

    Diretor Não-Executivo BSc (Hons I) PhD (Computer Science) MAICD

    Darren fez a transição de Diretor Executivo e Diretor de Tecnologia do Freelancer para Diretor Não Executivo no final de 2015. Em seu tempo como executivo, era responsável diariamente pela liderança estratégica da direção operacional e técnica da empresa.

    Darren tem experiência em segurança de computadores, protocolos, redes e software. Antes de ingressar no Freelancer, Darren foi co-fundador da Sensory Networks, uma empresa de hardware de segurança baseada no capital de risco, onde ocupou as funções de Diretor de Tecnologia e posteriormente Diretor Executivo. Previamente, Darren lecionou Ciência da Computação na Universidade de Sydney em diversas áreas para estudantes de graduação e pós-graduação.

    Darren é autor de vários artigos, patentes e documentos relacionados à tecnologia de segurança, software e redes e palestrou em diversas conferências internacionais. Darren formou-se com distinção em Ciência da Computação e é Ph.D. em Ciência da Computação especializado em redes de computadores pela Universidade de Sydney.

    Leia mais sobre Darren
  • Simon Clausen
    Leia mais sobre Simon

    Simon Clausen

    Diretor Não-Executivo

    O Simon é investidor fundador do Freelancer. Simon tem mais de 17 anos de experiência em empresas de tecnologia de alto crescimento na Austrália e Estados Unidos. Sua experiência técnica inclui proficiência em várias linguagens de desenvolvimento de software, segurança computacional e análise de vulnerabilidade, e ele é co-autor e inventor de uma série de patentes de tecnologia.

    Com foco no software voltado ao consumidor e tecnologia habilitada para Internet, fundou e foi CEO da WinGuides que mais tarde se tornou a PC Tools. Com Simon como CEO, a PC Tools cresceu para mais de $100 milhões de dólares em receita e mais de 250 funcionários e escritórios em 7 países. A PC Tools foi adquirida pela Symantec Corporation (NASDAQ:SYMC) em outubro de 2008, em uma das maiores aquisições tecnológicas da Austrália na época. Após a aquisição, Simon tornou-se Vice-Presidente da Symantec, antes de sair em 2009 e fundar a Startive Ventures, um fundo de capitais de risco especializado em tecnologia. Hoje, a Startive mantém ativamente investimentos em várias start-ups globais de sucesso e Simon atua como diretor e consultor de empresas em todo o mundo.

    Leia mais sobre Simon
Gestão Sênior
  • Neil Katz
    Leia mais sobre Neil

    Neil Katz

    Diretor Financeiro B Com (Hons) ACA / EPGC (Stanford)

    Neil Katz é Diretor Financeiro no Freelancer e é responsável pelas finanças e funções administrativas da empresa. Desde que entrou no Freelancer em maio de 2009, Neil tem sido um integrante essencial da equipe de gestão e tem estado envolvido no estabelecimento de disciplinas financeiras e controles internos do grupo.

    Neil possui mais de 20 anos de experiência em finanças, contabilidade e administração geral. Ele já ocupou o cargo de CFO em diversas empresas de tecnologia, incluindo IPscape, Threatmetrix, Sensory Networks e Aptrix. Ele possui experiência e já esteve envolvido em vários fundos privados e captações de venture capital, obtendo múltiplas concessões governamentais, reestruturações empresarias e atividades comerciais. Neil esteve particularmente envolvido na venda da Aptrix para a IBM. Nesses cargos anteriores, Neil forneceu ajuda na área de finanças para auxiliar no crescimento e na expansão internacionais desses negócios. Neil também forneceu serviços de consultoria em estratégias de comercialização e arrecadação de capital para uma certa quantidade de start-ups de tecnologia de menor porte.

    Antes das suas atividades dentro do setor tecnológico, Neil desempenhava atividades financeiras seniores nos setores de distribuição e fornecimento, incluindo Sistemas de Verificação.

    Neil se formou com distinção em Comércio, com licenciatura em Gestão Financeira, obtidos pela Universidade de Cape Town, África do Sul, e é um membro do Institute of Chartered Accountants, na Austrália.

    Leia mais sobre Neil
  • Laurent Goudet
    Leia mais sobre o Laurent

    Laurent Goudet

    Chief Technology Officer BSc (Mathematics and Computer Science) (Honours), MSc (Embedded Systems) (Honours)

    Laurent Goudet é o CTO do Freelancer e é responsável pela direção técnica da empresa, garantindo o alinhamento da mesma com seus objetivos corporativos. Antes de transitar da função de Arquiteto de Software para CTO no início de 2021, Laurent esteve liderando múltiplas iniciativas técnicas, transformando os clientes online e nativos em rápidas aplicações web, confiáveis e adaptadas a dispositivos móveis, melhorando a experiência do usuários e reduzindo os custos de engenharia.

    Antes de se juntar ao Freelancer em Dezembro de 2013, Laurent trabalhou como engenheiro de software de sistemas Linux embutidos, ganhando o conhecimento de menor nível necessário para compreender profundamente as abstrações de software de alto nível que compõem uma grande quantidade de aplicações web modernas.

    Laurent possui um diploma de primeira classe e com honras em Matemática e Ciência da Computação da Université de Marne-la-Vallée, França, um Mestrado em Engenharia de Sistemas Embarcados pela ESIEE Paris na França, e estudou no exterior na Harvey Mudd College em Claremont, Califórnia.

    Leia mais sobre o Laurent
  • Adam Byrnes
    Leia mais sobre Adam

    Adam Byrnes

    Vice-Presidente de Produtos & Crescimento BE (Electrical) (Hons I) / BSc (Adv) (Physics)

    Adam Byrnes é responsável por expandir o Freelancer em todo o mundo, particularmente em mercados dominados por falantes de outros idiomas que não o inglês, como Ásia e América Latina. Lidera equipes em relações públicas, conteúdo, marketing e tradução, e foi responsável pelo lançamento internacional dos sites do Freelancer, incluindo 40 sites regionais dedicados e 31 idiomas.

    Antes de ingressar no Freelancer, Adam trabalhou como pesquisador de física na Universidade de Sydney, no campo da fotônica. Neste período, foi co-autor de vários documentos acadêmicos em revistas renomadas de física e apresentou seu trabalho na conferência CLEO na Califórnia. Adam também trabalhou com tecnologia da informação no Grupo Macquarie e Aalborg Industries.

    Adam formou-se com distinção em Engenharia Elétrica e Física Avançada, pela Universidade de Sydney, e estudou no exterior na Universidade da Califórnia, em Santa Bárbara.

    Leia mais sobre Adam
  • Yves Sy
    Saber mais sobre Yves

    Yves Sy

    Vice-presidente, Operações BSc (Computer Science)

    Yves Sy é o Vice-presidente de Operações do Freelancer.com, onde é responsável pelas operações globais da empresa, incluindo o planejamento estratégico, políticas internas e otimização da execução e entrega na engenharia, nas operações de pessoal e no atendimento ao cliente.

    Antes de se juntar ao Freelancer, Yves trabalhou para diversas empresas locais e multinacionais, desenvolvendo sistemas críticos e escaláveis para diversos setores como o de jogos, turismo, ONGs e publicidade.

    Yves possui um Bacharelado em Ciências (Ciência da Computação) da Universidade das Filipinas Manila, e aproximadamente 20 anos de experiência na indústria de tecnologia.

    Saber mais sobre Yves
  • sebastian
    Saber mais sobre Sebastián

    Sebastián Siseles

    Vice-Presidente, Internacional JD (University of Buenos Aires) / MBA (University of Pittsburgh) / Marketing Diploma (FAECC, Argentina)

    Sebastián Siseles é responsável por criar, comunicar, manter e alinhar a estratégia de expansão internacional da empresa para crescimento lucrativo de longo prazo, liderando a equipe de diretores regionais e gerentes nacionais ao redor do mundo. Sebastián também está diretamente envolvido e é responsável por lançamentos internacionais, pelo estabelecimento e consolidação da presença e crescimento do Freelancer em mercados desenvolvidos e emergentes, com foco especial na gestão das operações da empresa através da América Latina e do sul da Europa. Um empreendedor argentino com MBA na University of Pittsburgh, Sebastián possui um histórico de especialização em finanças corporativas e Fusões e Aquisições e realizou cursos de pós-graduação na Bolsa de Comércio de Buenos Aires e na Southwestern University School of Law em Transações Comerciais Internacionais.

    Antes de se juntar ao Freelancer, Sebastián co-fundou múltiplas empresas de Internet e comunicações e também serviu como Presidente, Diretor, Conselheiro Geral e COO em diferentes empresas de Internet e outras não relacionadas à tecnologia, enquanto era parte de uma prestigiada firma de direito corporativo na Argentina.

    Saber mais sobre Sebastián
  • Shaun McMeeken
    Saiba Mais sobre o Shaun

    Shaun McMeeken

    Vice-Presidente de Vendas Corporativas B Bus (Victoria) (Monash) (Virginia Tech)

    Shaun McMeeken é o Vice-Presidente de Vendas Corporativas da Freelancer.com, onde apoia a Fortune 500 e outras organizações do tipo, a implementar novos modelos de talento para otimizar sua força de trabalho para o futuro. Ele foi membro do Conselho Executivo fundador da ANZ na Groupon, onde liderou a equipe de vendas como Vice-Presidente de Vendas e a receita da empresa cresceu de zero para $250 milhões.

    Antes disso ele trabalhou como Gerente Nacional de Vendas com o The Australian na News Corp. Ele liderou a equipe de vendas responsável por cuidar dos vácuos de habilidade dos talentos nacionais e por gerar US$70 milhões de receita a partir de um portfólio de contas corporativas dos ramos de tecnologia, educação superior, marketing e mídias, propriedades comerciais, finanças, direito, aviação, serviços profissionais, mineração e engenharia, óleo e gás, saúde, Governo Federal e Estados, e mercados internacionais.

    Ele também ocupou cargos de vendas, marketing e gerência na Travel Corporation, no Aeroporto de Melbourne e na Thomas Cook nos Estados Unidos. Ele possui um Bacharelado em Gerência de Viagens e Turismo na Universidade de Victoria e estudou Bancos e Finanças na Universidade Monash. Na Universidade de Victoria ele foi premiado com uma bolsa acadêmica para estudar na Virginia Tech nos EUA, onde estudou comércio internacional.

    Saiba Mais sobre o Shaun
  • Andrew Boyton
    Leia mais sobre o Andrew

    Andrew Boyton

    Vice-Presidente de Engenharia BE (Software) BSc (Maths), PhD (Formal verification)

    Andrew é o Vice Presidente de Engenharia do Freelancer, onde é responsável por liderar as equipes de engenharia pelo mundo, definindo e executando o roadmap técnico de longo prazo da empresa e alinhando a excelência em engenharia com os objetivos corporativos.

    Antes de juntar-se ao Freelancer em Novembro de 2014, Andrew trabalhou como engenheiro de pesquisa da NICTA onde ele concluiu seu PhD estudando a verificação formal de um microkernel, provando matematicamente a exatidão de um código de inicialização de sistemas para sistemas embutidos. Durante esse período ele foi autor de diversos artigos e discursou em conferências internacionais.

    Andrew possui um diploma de primeira classe e com honras em Engenharia de Software, um diploma em Matemática e um Doutorado em Ciência da Computação pela University of New South Wales na Austrália. Ele também atua na mesa de diretores de duas faculdades—New College e New College Village na University of New South Wales.

    Leia mais sobre o Andrew
  • Bryndis Henrikson
    Leia mais sobre a Bryndis

    Bryndis Henrikson

    Vice-Presidente, Serviços Gerenciados BSc (MSU)

    Bryndis Henrikson é Vice-Presidente de Serviços Gerenciados do Freelancer.com, onde ela é responsável por gerar resultados de sucesso para o cliente.


    Bryndis implementa estratégias de gestão inovadoras, que se concentram na construção de uma cultura para os funcionários do Freelancer.com. Ela está comprometida em construir equipes de alto desempenho. Bryndis é responsável por gerenciar as principais equipes de geração de receita, liderar operações no "marketplace" de frete Loadshift e as iniciativas de "crowdsourcing" da NASA no Freelancer.com.


    Antes do Freelancer.com, Bryndis passou algum tempo em Taiwan projetando e facilitando programas de eLearning baseados em padrões. Bryndis é Bacharel em Ciências pela Missouri State University.

    Leia mais sobre a Bryndis
    Matthew Riordan
    Leia mais sobre o Matthew

    Matthew Riordan

    Gerente de Negócios JD (Indiana University), BA (Tufts University)

    Matthew Riordan é Gerente de Assuntos Comerciais do Freelancer, coordenando com advogados externos sobre questões regulatórias, conformidades, propriedade intelectual e resolução de disputas. Antes de ingressar no Freelancer, Matt foi advogado em Nova York por 20 anos, mais recentemente na Arnold & Porter.

    Leia mais sobre o Matthew
Matt Barrie
Leia mais sobre Matt

Matt Barrie

Presidente & Diretor Executivo BE (Hons I) BSc (Hons I) GDipAppFin MAppFin MSEE (Stanford) GAICD SEP FIEAust

Matt Barrie é um premiado empreendedor de tecnologia. Ele é Diretor Executivo do Freelancer.com, o maior mercado mundial de freelancers que conecta mais de 20 milhões de profissionais do mundo inteiro e que já foi premiado pela International Academy of Digital Arts & Sciences com o Webby Awards, a "mais alta honra da Internet".

O Freelancer.com, em primeiro lugar, conecta pequenos negócios e indivíduos do mundo ocidental com freelancers do mundo em desenvolvimento, fortalecendo empreendedores de ambas as partes do globo. A Freelancer Limited foi listada no Australian Securities Exchange em 2013 com uma capitalização de mercado superior a $1 bilhão.

Matt é também o Executivo Chefe do Escrow.com, um líder mundial em pagamentos seguros online com mais de US$2.7 bilhões de transações seguras.

Matt foi Professor Associado Adjunto no Departamento de Engenharia Elétrica e Informação na Universidade de Sydney onde ele lecionou Criptografia durante 15 anos e, posteriormente, Criação de Empreendimentos em Tecnologia. Ele é o co-autor de mais de 20 pedidos de patentes nos EUA.

Matt é uma voz prolífica mundialmente e foi destaque do SXSW, The Summit Series, Tony Robbins, The Next Web e do New York Times, Bloomberg TV, Wall Street Journal, TechCrunch, BRW e do The Economist.

Anteriormente ele fundou e foi o Diretor Executivo da Sensory Networks Inc., uma fornecedora de processadores de segurança de rede de alta performance que foi adquirida pela Intel Corporation em 2013.

Em 2006, ele foi premiado com o State Pearcey Award pela sua contribuição para a indústria IT&T. Em 2010 ele foi eleito o Aluno do Ano pela Faculdade de Engenharia e TI da Universidade de Sydney. Em 2011 ele foi nomeado o Empresário BRW do Ano pelas mais prestigiosas publicações de negócios da Austrália assim como o Empreendedor em Tecnologia do Ano pela Ernst & Young. Em 2016 ele foi premiado como o Libertário do Ano pela Sociedade Libertária Australiana.

Para questões relacionadas a palestras, por favor, envie um e-mail para speaker@freelancer.com

Leia mais sobre Matt
Darren Williams
Leia mais sobre Darren

Darren Williams

Diretor Não-Executivo BSc (Hons I) PhD (Computer Science) MAICD

Darren fez a transição de Diretor Executivo e Diretor de Tecnologia do Freelancer para Diretor Não Executivo no final de 2015. Em seu tempo como executivo, era responsável diariamente pela liderança estratégica da direção operacional e técnica da empresa.

Darren tem experiência em segurança de computadores, protocolos, redes e software. Antes de ingressar no Freelancer, Darren foi co-fundador da Sensory Networks, uma empresa de hardware de segurança baseada no capital de risco, onde ocupou as funções de Diretor de Tecnologia e posteriormente Diretor Executivo. Previamente, Darren lecionou Ciência da Computação na Universidade de Sydney em diversas áreas para estudantes de graduação e pós-graduação.

Darren é autor de vários artigos, patentes e documentos relacionados à tecnologia de segurança, software e redes e palestrou em diversas conferências internacionais. Darren formou-se com distinção em Ciência da Computação e é Ph.D. em Ciência da Computação especializado em redes de computadores pela Universidade de Sydney.

Leia mais sobre Darren
Simon Clausen
Leia mais sobre Simon

Simon Clausen

Diretor Não-Executivo

O Simon é investidor fundador do Freelancer. Simon tem mais de 17 anos de experiência em empresas de tecnologia de alto crescimento na Austrália e Estados Unidos. Sua experiência técnica inclui proficiência em várias linguagens de desenvolvimento de software, segurança computacional e análise de vulnerabilidade, e ele é co-autor e inventor de uma série de patentes de tecnologia.

Com foco no software voltado ao consumidor e tecnologia habilitada para Internet, fundou e foi CEO da WinGuides que mais tarde se tornou a PC Tools. Com Simon como CEO, a PC Tools cresceu para mais de $100 milhões de dólares em receita e mais de 250 funcionários e escritórios em 7 países. A PC Tools foi adquirida pela Symantec Corporation (NASDAQ:SYMC) em outubro de 2008, em uma das maiores aquisições tecnológicas da Austrália na época. Após a aquisição, Simon tornou-se Vice-Presidente da Symantec, antes de sair em 2009 e fundar a Startive Ventures, um fundo de capitais de risco especializado em tecnologia. Hoje, a Startive mantém ativamente investimentos em várias start-ups globais de sucesso e Simon atua como diretor e consultor de empresas em todo o mundo.

Leia mais sobre Simon
Neil Katz
Leia mais sobre Neil

Neil Katz

Diretor Financeiro B Com (Hons) ACA / EPGC (Stanford)

Neil Katz é Diretor Financeiro no Freelancer e é responsável pelas finanças e funções administrativas da empresa. Desde que entrou no Freelancer em maio de 2009, Neil tem sido um integrante essencial da equipe de gestão e tem estado envolvido no estabelecimento de disciplinas financeiras e controles internos do grupo.

Neil possui mais de 20 anos de experiência em finanças, contabilidade e administração geral. Ele já ocupou o cargo de CFO em diversas empresas de tecnologia, incluindo IPscape, Threatmetrix, Sensory Networks e Aptrix. Ele possui experiência e já esteve envolvido em vários fundos privados e captações de venture capital, obtendo múltiplas concessões governamentais, reestruturações empresarias e atividades comerciais. Neil esteve particularmente envolvido na venda da Aptrix para a IBM. Nesses cargos anteriores, Neil forneceu ajuda na área de finanças para auxiliar no crescimento e na expansão internacionais desses negócios. Neil também forneceu serviços de consultoria em estratégias de comercialização e arrecadação de capital para uma certa quantidade de start-ups de tecnologia de menor porte.

Antes das suas atividades dentro do setor tecnológico, Neil desempenhava atividades financeiras seniores nos setores de distribuição e fornecimento, incluindo Sistemas de Verificação.

Neil se formou com distinção em Comércio, com licenciatura em Gestão Financeira, obtidos pela Universidade de Cape Town, África do Sul, e é um membro do Institute of Chartered Accountants, na Austrália.

Leia mais sobre Neil
Laurent Goudet
Leia mais sobre o Laurent

Laurent Goudet

Chief Technology Officer BSc (Mathematics and Computer Science) (Honours), MSc (Embedded Systems) (Honours)

Laurent Goudet é o CTO do Freelancer e é responsável pela direção técnica da empresa, garantindo o alinhamento da mesma com seus objetivos corporativos. Antes de transitar da função de Arquiteto de Software para CTO no início de 2021, Laurent esteve liderando múltiplas iniciativas técnicas, transformando os clientes online e nativos em rápidas aplicações web, confiáveis e adaptadas a dispositivos móveis, melhorando a experiência do usuários e reduzindo os custos de engenharia.

Antes de se juntar ao Freelancer em Dezembro de 2013, Laurent trabalhou como engenheiro de software de sistemas Linux embutidos, ganhando o conhecimento de menor nível necessário para compreender profundamente as abstrações de software de alto nível que compõem uma grande quantidade de aplicações web modernas.

Laurent possui um diploma de primeira classe e com honras em Matemática e Ciência da Computação da Université de Marne-la-Vallée, França, um Mestrado em Engenharia de Sistemas Embarcados pela ESIEE Paris na França, e estudou no exterior na Harvey Mudd College em Claremont, Califórnia.

Leia mais sobre o Laurent
Andrew Boyton
Leia mais sobre o Andrew

Andrew Boyton

Vice-Presidente de Engenharia BE (Software) BSc (Maths), PhD (Formal verification)

Andrew é o Vice Presidente de Engenharia do Freelancer, onde é responsável por liderar as equipes de engenharia pelo mundo, definindo e executando o roadmap técnico de longo prazo da empresa e alinhando a excelência em engenharia com os objetivos corporativos.

Antes de juntar-se ao Freelancer em Novembro de 2014, Andrew trabalhou como engenheiro de pesquisa da NICTA onde ele concluiu seu PhD estudando a verificação formal de um microkernel, provando matematicamente a exatidão de um código de inicialização de sistemas para sistemas embutidos. Durante esse período ele foi autor de diversos artigos e discursou em conferências internacionais.

Andrew possui um diploma de primeira classe e com honras em Engenharia de Software, um diploma em Matemática e um Doutorado em Ciência da Computação pela University of New South Wales na Austrália. Ele também atua na mesa de diretores de duas faculdades—New College e New College Village na University of New South Wales.

Leia mais sobre o Andrew
Yves Sy
Saber mais sobre Yves

Yves Sy

Vice-presidente, Operações BSc (Computer Science)

Yves Sy é o Vice-presidente de Operações do Freelancer.com, onde é responsável pelas operações globais da empresa, incluindo o planejamento estratégico, políticas internas e otimização da execução e entrega na engenharia, nas operações de pessoal e no atendimento ao cliente.

Antes de se juntar ao Freelancer, Yves trabalhou para diversas empresas locais e multinacionais, desenvolvendo sistemas críticos e escaláveis para diversos setores como o de jogos, turismo, ONGs e publicidade.

Yves possui um Bacharelado em Ciências (Ciência da Computação) da Universidade das Filipinas Manila, e aproximadamente 20 anos de experiência na indústria de tecnologia.

Saber mais sobre Yves
Matthew Riordan
Leia mais sobre o Matthew

Matthew Riordan

Gerente de Negócios JD (Indiana University), BA (Tufts University)

Matthew Riordan é Gerente de Assuntos Comerciais do Freelancer, coordenando com advogados externos sobre questões regulatórias, conformidades, propriedade intelectual e resolução de disputas. Antes de ingressar no Freelancer, Matt foi advogado em Nova York por 20 anos, mais recentemente na Arnold & Porter.

Leia mais sobre o Matthew
Bryndis Henrikson
Leia mais sobre a Bryndis

Bryndis Henrikson

Vice-Presidente, Serviços Gerenciados BSc (MSU)

Bryndis Henrikson é Vice-Presidente de Serviços Gerenciados do Freelancer.com, onde ela é responsável por gerar resultados de sucesso para o cliente.


Bryndis implementa estratégias de gestão inovadoras, que se concentram na construção de uma cultura para os funcionários do Freelancer.com. Ela está comprometida em construir equipes de alto desempenho. Bryndis é responsável por gerenciar as principais equipes de geração de receita, liderar operações no "marketplace" de frete Loadshift e as iniciativas de "crowdsourcing" da NASA no Freelancer.com.


Antes do Freelancer.com, Bryndis passou algum tempo em Taiwan projetando e facilitando programas de eLearning baseados em padrões. Bryndis é Bacharel em Ciências pela Missouri State University.

Leia mais sobre a Bryndis
Shaun McMeeken
Saiba Mais sobre o Shaun

Shaun McMeeken

Vice-Presidente de Vendas Corporativas B Bus (Victoria) (Monash) (Virginia Tech)

Shaun McMeeken é o Vice-Presidente de Vendas Corporativas da Freelancer.com, onde apoia a Fortune 500 e outras organizações do tipo, a implementar novos modelos de talento para otimizar sua força de trabalho para o futuro. Ele foi membro do Conselho Executivo fundador da ANZ na Groupon, onde liderou a equipe de vendas como Vice-Presidente de Vendas e a receita da empresa cresceu de zero para $250 milhões.

Antes disso ele trabalhou como Gerente Nacional de Vendas com o The Australian na News Corp. Ele liderou a equipe de vendas responsável por cuidar dos vácuos de habilidade dos talentos nacionais e por gerar US$70 milhões de receita a partir de um portfólio de contas corporativas dos ramos de tecnologia, educação superior, marketing e mídias, propriedades comerciais, finanças, direito, aviação, serviços profissionais, mineração e engenharia, óleo e gás, saúde, Governo Federal e Estados, e mercados internacionais.

Ele também ocupou cargos de vendas, marketing e gerência na Travel Corporation, no Aeroporto de Melbourne e na Thomas Cook nos Estados Unidos. Ele possui um Bacharelado em Gerência de Viagens e Turismo na Universidade de Victoria e estudou Bancos e Finanças na Universidade Monash. Na Universidade de Victoria ele foi premiado com uma bolsa acadêmica para estudar na Virginia Tech nos EUA, onde estudou comércio internacional.

Saiba Mais sobre o Shaun
sebastian
Saber mais sobre Sebastián

Sebastián Siseles

Vice-Presidente, Internacional JD (University of Buenos Aires) / MBA (University of Pittsburgh) / Marketing Diploma (FAECC, Argentina)

Sebastián Siseles é responsável por criar, comunicar, manter e alinhar a estratégia de expansão internacional da empresa para crescimento lucrativo de longo prazo, liderando a equipe de diretores regionais e gerentes nacionais ao redor do mundo. Sebastián também está diretamente envolvido e é responsável por lançamentos internacionais, pelo estabelecimento e consolidação da presença e crescimento do Freelancer em mercados desenvolvidos e emergentes, com foco especial na gestão das operações da empresa através da América Latina e do sul da Europa. Um empreendedor argentino com MBA na University of Pittsburgh, Sebastián possui um histórico de especialização em finanças corporativas e Fusões e Aquisições e realizou cursos de pós-graduação na Bolsa de Comércio de Buenos Aires e na Southwestern University School of Law em Transações Comerciais Internacionais.

Antes de se juntar ao Freelancer, Sebastián co-fundou múltiplas empresas de Internet e comunicações e também serviu como Presidente, Diretor, Conselheiro Geral e COO em diferentes empresas de Internet e outras não relacionadas à tecnologia, enquanto era parte de uma prestigiada firma de direito corporativo na Argentina.

Saber mais sobre Sebastián
Adam Byrnes
Leia mais sobre Adam

Adam Byrnes

Vice-Presidente de Produtos & Crescimento BE (Electrical) (Hons I) / BSc (Adv) (Physics)

Adam Byrnes é responsável por expandir o Freelancer em todo o mundo, particularmente em mercados dominados por falantes de outros idiomas que não o inglês, como Ásia e América Latina. Lidera equipes em relações públicas, conteúdo, marketing e tradução, e foi responsável pelo lançamento internacional dos sites do Freelancer, incluindo 40 sites regionais dedicados e 31 idiomas.

Antes de ingressar no Freelancer, Adam trabalhou como pesquisador de física na Universidade de Sydney, no campo da fotônica. Neste período, foi co-autor de vários documentos acadêmicos em revistas renomadas de física e apresentou seu trabalho na conferência CLEO na Califórnia. Adam também trabalhou com tecnologia da informação no Grupo Macquarie e Aalborg Industries.

Adam formou-se com distinção em Engenharia Elétrica e Física Avançada, pela Universidade de Sydney, e estudou no exterior na Universidade da Califórnia, em Santa Bárbara.

Leia mais sobre Adam