Diferentes Objectivos, Mundo Único “ Freelancer”

Postado em - Última vez Modificado em

Chamo-me Caetano da Roda, Moçambicano de 23 Anos de idade, estudante e freelancer.

Meu Problema

Fazia chuva, e muito frio, tinha um encontro marcado com um investidor importante que qual sempre lhe propôs para que fosse sócio dos meus, para entrar com capital financeiro, mais ele só respondeu ao meu pedido dois anos depois, no momento que eu acabava de perder o meu Laptop com todo projecto guardado, sem saber o que fazer, liguei para o programador o qual costumava fazer meus trabalhos, para meu azar, recebi a mensagem do outro lado da linha que o programado já não se encontrava na cidade, eu desesperado sem saber a quem recorrer visto que vivo numa cidade onde assunto de programação é visto como algo doutro mundo, praticamente poucos sabem fazer isto.

Meu primeiro encontro com Freelance.com

Face aquela situação Procurei de imediato na Google, e para minha sorte e saber como fui redireccionado a página freelancer.com , impressionado com as informações que vi, procurei de imediato saber como funcionava a plataforma , segui os passos partindo da criação da conta até a postagem de projecto detalhado, e em menos de 1 minutos comecei a receber propostas de milhares de especialista do mundo todo, que acabei ficando admirado, discuti com alguns freelancer, escolhi quem achei ideal fiz o pré-pagamento, para minha sorte em 2 dias tive o trabalho cem por cento concluído, fique muito satisfeito 5 dias depois foi apresentar o projecto ao investidor, e ele gostou bastante e concordou investir em projecto, hoje a nossa plataforma criada no freelancer e a mais usada em Moçambique para recrutamento de pessoal.

Vendas dos meus serviços com Freelance.com

Visto que apenas algumas horas tive um resultado muito agradável no freelancer, percebi que além de apenas contratar também poderia começar a concorrer para alguns trabalhos e ganhar valor extra. Como?

Preenchi o meu perfil, com as minhas habilidades partindo de Idiomas, e outras habilidades como Design Gráfico, e mais. Eu apenas recheei o meu perfil com coisas que eu sabia fazer, e como provar que realmente sabia fazer o que coloquei no perfil? Para minha sorte, vi uma informação que para melhorar eu tinha que passar por certos exames que comprovam as minhas habilidades, de imediato fiz os exames, e meu perfil já esta completo.

 Meu Primeiro Ganho

Uma vez estava na plataforma, e vi um concurso publicado que se pretendia desenho de um logótipo Criativo, eu sem demora Me ofereci em trabalhar no concurso fiz um design do logótipo, 3 dias depois recebi um correio electrónico, que eu era vencedor do concurso, não acreditei sai correndo para casa para aceder a plataforma por computador para confirmar, para minha sorte eu tinha ganhado 500USD em apenas um trabalho de 30 minutos, dai me vicie em freelancer hoje já não procuro emprego, prefiro trabalhar por aqui mesmo, consigo suportar as minhas contas mensais desde aluguel até propinas da faculdade.

Além de Dinheiro

Além de ganhos financeiros hoje desenvolvi muito minha habilidade com outros freelancer, trabalhando em grupo onde cada pessoa mostra algo diferente, por isso digo e sempre direi “Diferente Objectivos mundo único -Freelancer.com”

 

Postado 1 junho, 2016

caetanodaroda

Website development & Linux server Specialist

Caetano is a high-rated specialist specialized in WordPress and joomla . has 5 years of expertise . He is doing his best to make websites better than ever including design, functionality, security and speed. He is experienced in PHP, MYSQL, If you need assistance in the Web field, here is the right assistant for you. Free consultation is available.

Próximo Artigo

8 Ways to Make Your Content Stand Out