Freelance no Mundo

Postado em - Última vez Modificado em

Cheguei no Brasil em 2012 para trabalhar em uma obra. Me formei em 2010 e na Europa a situação econômica era complicada, todos falavam de crises, desaceleração, e cada dia que passava a situação nos noticiários parecia pior.

Tenho conhecimentos em engenharia, finalizei duas pós-graduação e falo inglês, espanhol e um pouco de alemão. Não surgiam oportunidades e trabalhar como autônomo era uma aposta bem arriscada, muitos estavam tentando e ninguém conseguia.

No momento que consegui a oportunidade de sair fora para trabalhar aproveitei, para traz deixava família, amigos e uma vida em busca de novas experiências. Novas oportunidades estavam aparecendo em todo o mundo e a melhor oportunidade era emigrar.

No Brasil descobri novas experiências, novos conhecimentos e o amor de minha vida. Agora depois de um tempo a situação no Brasil se repete, parece o mesmo filme dublado no português, os mesmos termos, os mesmos noticiários...

Mas tudo muda, as tecnologias e novas ideias trabalham a favor da gente, não precisamos sair fora de casa para trabalhar, não precisamos investir em um modelo de emprego que não tem porque dar certo. Descobrimos Freelancer e vimos como funcionava.

O registro foi bem rápido, em menos de 5 minutos tinha acabado e estava vendo possibilidades de trabalho. Não acreditava, tinha trabalhos para realizar em todo o mundo, e ainda o Freelancer me indicava as melhores alternativas para o meu perfil, se adequando a meus idiomas, meus conhecimentos técnicos e interesses.

O Freelancer oferece mais, te indica as oportunidades de trabalho em todo o mundo e te permite olhar como crescer profissionalmente, e em um mercado que fica evoluindo é importante se adaptar. Começar a trabalhar e no mesmo tempo ficar evoluindo o seu curriculum, pode certificar os seus conhecimentos, pode evoluir e no mesmo tempo mostrar seu crescimento profissional.

Surgem novas oportunidades e novas ideias. Sempre pensei em oportunidades novas de negócio onde precisava de ajuda. Posso usar Freelancer para procurar a ajuda que preciso, dividir meu projeto em trabalhos e obter novas oportunidades.

Recomendo o uso, você pode encontrar oportunidades de emprego ou criar oportunidades como empreendedor. Use internet e redes sociais para poder se publicitar, gere novos ingressos e evolua sem restrições, já não importa onde você está, aproveite!

 

Postado 6 junho, 2016

abermdezrodrguez

civil engineering

PowerPoint presentations, Infographics, Illustrations, Logos, Brochures, Flyers, Posters, Business Cards, Corporate Identity, Social Media Banners And Anything Related To Graphics Designing,

Próximo Artigo

“Freelancer” A Fórmula Nº 1 Para O Sucesso