6 month seo plan pdf trabalhos

Filtro

Minhas pesquisas recentes
Filtrar por:
Orçamento
para
para
para
Tipo
Habilidades
Idiomas
    Estado do Trabalho
    2,000 6 month seo plan pdf trabalhos encontrados, preços em USD

    Sou responsável por cuidar do marketing digital de uma fábrica de aquecedor solar, o site jáestá no ar desde 2010 porém precisamos de um trabalho mais eficaz em SEO. Vou remodelar o site e gostaria de fazer isso com o auxilio de um profissional desta área (SEO). Aguardo propostas para mais detalhes e orçamento.  

    $287 (Avg Bid)
    $287 Média
    13 ofertas

    Parceiros para criação de artigos semanais relacionados a internet (sites, otimização, e-commerce, marketing digital, etc.) utilizando estratégias de SEO. Trabalhará com pauta pré-definida. Deverá entregar os textos com palavras-chave em destaque e demais meta-tags (Title, Keywords, Description, etc.). Enviar links para textos já produzidos. Informar valor mensal (4 textos) e prazos de entrega. 

    $120 (Avg Bid)
    $120 Média
    16 ofertas

    Buscamos parceiro que realize serviço de SEO em sites Joomla, WP e Magento. Precisamos de valor fechado por Site, dividido em duas etapas: 1) Valor para Diagnóstico e Planejamento; 2) Valor para Execução/Implementação e Acompanhamento. As etapas devem ser apresentadas em duas propostas detalhadas. Também deve ser enviada uma apresentação simplificada, demonstrando os benefícios do SEO. Todos os projetos de SEO serão enviados ao parceiro. Informar valor e prazos por etapa. Aguardo Propostas!

    $311 (Avg Bid)
    $311 Média
    9 ofertas

    ...itens do site (Cerca de 300 produtos). As informações técnicas que serão necessárias constar na descrição (modelos de impressora compatível, capacidade de impressões do cartucho etc, são facilmente encontradas na internet ou também no manual pdf das impressoras que posso passar ao freelancer. As descrições devem seguir as seguintes regras: - Textos devem ter qualidade, e não apenas para encher espaço, lerei todos e avaliarei antes de aceitar(na verdade essa é a regra mais importante). - O retador deve ter pelo menos um pouco de conhecimento em SEO, apenas para trabalhar a palavra chave durante o texto; - Descrições entre 400 a 500 pal...

    $120 (Avg Bid)
    $120 Média
    17 ofertas

    Transformar um aplicativo já existente em IOS para Android . ( Smartphone e Tablet). O Aplicativo é basicamente um visualizador  de arquivos  (IMAGENS, PDF, OFFICE, HTML ). O sistema verificar e 5 em 5 minutos em um servidor  se existe um novo arquivos a ser importado. Caso exista, importar o pacote de arquivos e as informações Json que são importadas para o banco local.  Aguardo Propostas!

    $1081 (Avg Bid)
    $1081 Média
    5 ofertas
    Desenvolvedor de app Encerrado left

    Criação de aplicativo para medição de valores de glicemia, com criação de gráficos por período expondo as oscilações de valores, input para informações do usuário (idade, peso, medidas, etc.) e criação de relatórios em pdf com os gráficos e tabelas com os valores (para compartilhar via email/whatsapp/impressão wifi, etc.). Opções de mensalmente encaminhar para o email o resumo do mês com os valores apurados no período.

    $286 (Avg Bid)
    $286 Média
    7 ofertas

    Informações do projeto para dar continuidade é este :  Dividi a fase 2 em partes menores.  Quero fechar o valor desta fase 2.1 completo para então ir para fase 2.2 e assim por diante. Vai até a fase 6  O projeto web que está feito está usando HTML, Bootstrap e AngularJS.  O projeto da API é baseado em PHP e utiliza o FlightPHP como framework de REST, o sdk do Parse para enviar as notificações para os dispositivos e o sdk do Textalk para se comunicar.

    $991 (Avg Bid)
    $991 Média
    4 ofertas

    Tenho duas plantas DWG e duas plantas do mesmo local em PDF. No PDF já assinalei os pontos onde deverão ser instadas três lâmpadas. Agora preciso que esses três pontos sejam assinalados em AUTOCAD. Interessados, enviem propostas.

    $92 (Avg Bid)
    $92 Média
    30 ofertas

    Sent via email list.

    $350 (Avg Bid)
    $350 Média
    1 ofertas

    Se a pessoa digitar no google qualquer uma destas frases, meu site devera ser o primeiro a aparecer ... - Rodrigo Magalhaes - Avaliacao DISC - Teste DISC - Palestra Liderança

    $117 (Avg Bid)
    $117 Média
    6 ofertas

    Gerador de currículos: A ferramenta seria disponibilizada para o internauta criar currículo com foto e no formato “pdf”, como por exemplo fez esse site:   Na página terá uma caixa de dialogo desse tipo: “SAIBA SEUS DIREITOS TRABALHISTAS”, quando o internauta clicar nessa caixa sera direcionado para nosso blog.   Iremos publicar no Facebook vagas de emprego que irão aparecer no corpo do site.   Na página iremos colocar espaços para anúncios, como fez esse site:   O gerador de currículos deverá ser interligado as redes sociais. Interessados, enviem propostas.

    $602 (Avg Bid)
    $602 Média
    22 ofertas

    Transformar um aplicativo já existente em IOS para Android . ( Smartphone e Tablet). O Aplicativo é basicamente um visualizador de arquivos (IMAGENS, PDF, OFFICE, HTML ). Favor verificar especificação detalhada do App .

    $388 (Avg Bid)
    $388 Média
    8 ofertas
    Designer Gráfico Encerrado left

    Converter 50 páginas de um catálogo que esta em PDF para o preto CMYK 100% de impressão. O catálogo esta finalizado em PDF, porém o designer não utilizou o preto 100% CMYK na hora de finalizar. Será necessário fazer a alteração de cor no arquivo para evitar o erro de registro na hora de imprimir. Aguardo Propostas!

    $95 (Avg Bid)
    $95 Média
    29 ofertas

    ...Levamos com todo conforto e um diferencial no atendimento e qualidade dos nossos serviços. O que espero ver no projeto: Quero criar uma marca a partir deste nome, que traduza glamour, luxo, qualidade, requinte. Precisa ser uma marca que quando pensada por qualquer noiva/noivo eles lembrem como o melhor e único serviço de transporte de noivas e que essa marca atinge o âmbito nacional. Veja o Anexo PDF -------------------------------------------------------------------------- USA Company / Product name: driving Brides As the company works and audience: We are a modern transport company and luxurious facing brides and grooms driving on her wedding day . We do the bride's carriage in the " bride's day ," conducted to the hal...

    $31 (Avg Bid)
    $31 Média
    6 ofertas

    ...Research prices or promotions posted nearby. Search by location. Search by product type. Price comparison. Walking on the map to view price announcements. Report false price. Report user. Features for users (companies): Post your promotions on payment of monthly or plan previously chosen, determining: type of product, announced term, people of reach of scope location. Users (people) automatic registration after release (Facebook, Google+, email ...) with free use. Users (companies) company registration and payment plan to release posts after checking data and payment confirmation. The app should read the photo data (value, time, bar code ...) and record the data or prompt the user to the type, mark the location (establishment) using maps app and disseminat...

    $2248 (Avg Bid)
    $2248 Média
    9 ofertas
    $500 - $500
    0 ofertas

    Envio em anexo um pequeno esboço do que pretendo colocar no Flyer. Nota: A versão final do Flyer deve estar preparada de forma a ser possível imprimir na gráfica online '' que exige formato final pdf. Segue PDF gabarito ou entre no site para mais informações. Fico a aguardar as vossas propostas! Muito obrigado.

    $21 (Avg Bid)
    $21 Média
    71 ofertas

    Criar um template em Wordpress para - intranet - de empresa. Neste template deve conter a pagina principal com a possibilidade de adicionar noticias, com fotos e texto, uma pagina com possíveis arquivos para download, arquivos em doc e pdf e o mais importante um componente/sistema de help desk onde os usuários possam ser cadastrados e abrir chamados técnicos gerando tickets com uma numeração sequencial, onde também poderá ser gerado relatórios sobre os tickets atendidos, quais os setores que foram atendidos em determinado período de tempo etc....

    $212 (Avg Bid)
    $212 Média
    13 ofertas

    Desenvolvimento de um sistema web para ser acessado via tablet e utilizado em um evento durante  3 horas. Será operado por uma promotora.   Descrição detalhada do projeto no PDF anexo.  Caso hajam dúvidas, Ficamos à disposição.

    $323 (Avg Bid)
    $323 Média
    19 ofertas

    Criação de mascotes e ilustrações para a elaboração de uma apostila com 24 páginas. Auxílio na definição de cores, fontes e estilos. Preparar os arquivos para impressão em gráfica de acordo com o padrão da gráfica. Disponibilizar os arquivos tanto nos formatos usados para a criação (photoshop, corel draw, etc), quanto em PDF.  

    $250 (Avg Bid)
    $250 Média
    26 ofertas

    Criação e implementação de template Wordpress em servidor linux (Linode Server) de baixo nível, design responsivo + suporte. Incluir também suporte e desenvolvimento SEO + SM + W3C com excelente bonificação por resultados de audiência. Contrato de longo prazo. Um dos Sites com maior potencial de atração de audiência internacional da web, excelente visibilidade.

    $309 (Avg Bid)
    $309 Média
    13 ofertas

    Procuro redatores para criação de artigos para site no segmento de bem-estar, saúde natural e alimentação alternativa e orgânica. Os artigos devem ter as seguintes características: • Ser originais, criativos e únicos (cópias e adaptações não serão aceitas); • Ser relevantes e de acordo com as boas práticas de SEO (otimizado para os mecanismos de busca); • Ter um título impactante (de forma a atrair a atenção do leitor para o assunto); • Usar linguagem pessoal e informal, utilizando bom Português; • Conter frases e parágrafos curtos e simples; • Ter dois ou mais subtítulos dividindo o conteúdo para facilitar a ...

    $142 (Avg Bid)
    $142 Média
    43 ofertas

    Necessito de um Flyer A6 (frente ). Envio em anexo um pequeno esboço do que pretendo colocar no Flyer. Nota: A versão final do Flyer deve estar preparada de forma a ser possivel imprimir na grafica online que exige formato final pdf. segue pdf gabarito ou entre no site para mais informaçoes Fico a aguardar as vossas propostas! Muito obrigado

    $26 (Avg Bid)
    $26 Média
    21 ofertas
    Crie um Website Encerrado left

    Tenho um site no wix. () E quero criar um área de usuario, com layout responsívo para deskto...dois níveis de acesso, free e vip. Free pode acessar: - Botão de Atualizar Dados (peso, circunferencias, altura e idade) - Grafico da evolução da massa corporal total - Grafico da evolução do % de Gordura - Grafico da evolução massa Magra - Grafico da Evolução da massa gorda - Botão para compartilha os resultados no facebook isso pra todos, e pra quem paga Download dieta pdf. Download treino pdf. Botão para enviar email para nutri Botão para enviar email para prof Se possível, integrar o sistema com o pagseguro, para que assím que confirme o ...

    $329 (Avg Bid)
    $329 Média
    12 ofertas

    Tenho um layout em Ilustrator para ser transformado em wordpress Algumas funcionalidades de site: Menu sanfona lista de documentos .pdf para download Galeria de foto Galeria de vídeo Formulário de contato Mapa do google com ícone 14 páginas

    $502 (Avg Bid)
    $502 Média
    17 ofertas

    I have a Ilustrator layout and I need to put it in wordpress. Tenho um layout em Ilustrator para ser transformado em wordpress Some things it's gona have: Algumas funcionalidades de site: Menu Accordion Menu sanfona documents .Pdf to download lista de documentos .pdf para download photo gallery video galery

    $454 (Avg Bid)
    $454 Média
    32 ofertas

    Procuro redatores para criação de artigos para site no segmento de bem-estar, saúde natural e alimentação alternativa e orgânica. Os artigos devem ter as seguintes características: • Ser originais, criativos e únicos (cópias e adaptações não serão aceitas); • Ser relevantes e de acordo com as boas práticas de SEO (otimizado para os mecanismos de busca); • Ter um título impactante (de forma a atrair a atenção do leitor para o assunto); • Usar linguagem pessoal e informal, utilizando bom Português; • Conter frases e parágrafos curtos e simples; • Ter dois ou mais subtítulos dividindo o conteúdo para faci...

    $140 (Avg Bid)
    $140 Média
    14 ofertas

    ...!avaliao-/co0h Esse formulário envia as respostas para o meu e-mail, eu pego essas resposta colo numa planilha de exel que gera um texto de venda com base nas informações dadas pelo cliente e um gráfico de acordo com as respostas dele também. Gero um pdf, do gráfico, copio e colo o texto no e-mail, e envio para o cliente. Entretanto, quero automatizar esse processo, para que assim que o cliente faça a avaliação, apareça o texto de venda na página, e a tabela gráfica, tenha a opção de baixar um pdf, e automaticamente seja encaminhada as resposta para mim. Mas não tenho o conhecimento suficiente para fazer isso. Além de aparecer a tabela, terá que ter ...

    $171 (Avg Bid)
    $171 Média
    8 ofertas

    Olá,  Estou com problemas no meu domínio atual e para isso preciso configurar um novo domínio (já comprado) e realizar redirect 301. Preciso realizar o quanto antes com urgência. Favor enviar orçamento e prazo. Dead line entre hoje e amanhã.  Obrigado

    $106 (Avg Bid)
    $106 Média
    13 ofertas

    Gerenciar todo o conteúdo de e-commerce criado na plataforma Woocommerce. Loja de comércio de artigos esportivos. Criar conteúdo e cadastrar produtos utilizando estratégias de palavras-chaves. Gerenciar campanhas Adwords. Interessados favor enviar propostas.

    $282 (Avg Bid)
    $282 Média
    10 ofertas

    ...income or an ongoing collaboration - Would like to translate, write, transcribe and subtitle. Let us know which or all. Before definite hiring you will undergo through a specific skill test to attest your quality level and readiness. Payments will be made every 30 days of work. If you start, let´s say on March 15, you will be paid on April 15 for the work you performed thought-out the month. If you start on March 30, your remuneration will be paid on April 30. Please attach your CV and samples, when available and let us know if you’re available to do the first test. Thank you for applying! Estamos a contratar pessoas para realizar trabalhos de tradução, redacção, transcrição e legendagem que sejam portugues...

    $5 / hr (Avg Bid)
    $5 / hr Média
    89 ofertas

    Procuro proficional qualificado em SEO, o mesmo tem que ter trabalho comprovado. Tenho um site bem montado com os plugins básicos, mas tenho dificuldades em conseguir visitas para o mesmo, quero um proficional que saiba posicionar meu Website nos sites de buscas... Obs. dispenso curiosos e pessoas que não saiba o que esta fazendo (SEO). Entre em contato comigo que passo mais informações no trabalho.

    $76 (Avg Bid)
    $76 Média
    7 ofertas

    Preciso de um plug-in que faça a leitura de arquivos Music XML. Os arquivos estão hospedados na web. O arquivo deve ser exibido na formatação/paginação correta e deve ter a opção se tocar. Exemplo: Links com maiores informações(os plugins que esses sites possuem não funcionam e já foram testados de todas as formas): O arquivo deve ser exibido na formatação/paginação correta e deve ter a opção se tocar. Exemplo: Links com maiores informações(os plugins que esses sites possuem não funcionam e já foram testados de todas as formas): Segue arquivos em formato XML e seus respectivos pdf.

    $935 (Avg Bid)
    $935 Média
    11 ofertas

    olá, qual o pagrank dos sites de vc tem? como podemos fazer o cadastro, olá, qual o pagrank dos sites de vc tem? como podemos fazer o cadastro

    $10 - $30
    $10 - $30
    0 ofertas

    Já tenho um sistema completo e preciso da integração dele com a nota de recife. Deverá ser uma classe em que meu sistema chamará e ela já gera o PDF da nota emitida para que o usuário possa imprimir direto do meu sistema. Para mais informações entrar em contato.

    $1779 (Avg Bid)
    $1779 Média
    6 ofertas

    Preciso de alguém para fazer optimização de marketing SEO para o meu negócio Este mercado deve aumentar o tráfego para o nosso site, bem como aumentar o nosso perfil online. O optimização deve melhorar nossa reputação online e buscas no

    $127 (Avg Bid)
    $127 Média
    7 ofertas
    seo link biuding Encerrado left

    olá, qual o pagrank dos sites de vc tem? como podemos fazer o cadastro, olá, qual o pagrank dos sites de vc tem? como podemos fazer o cadastro

    $20 (Avg Bid)
    $20 Média
    1 ofertas

    ...minhas impressoras e notebooks locados. Para isso, preciso dos seguintes módulos: Cadastro de Clientes - Onde poderei localizar os dados do cliente, itens que ele possui locado, faturas pagas/a pagar, dados do contrato, etc. Um verdadeiro CRM. Precisa possuir histórico de pagamentos, dias que venceu as boletas, etc. Cadastro de Contratos - Onde colocarei os dados do contrato, com opção de anexar pdf/doc. Além de mostrar data inicio e fim e data para reajuste de contrato. Cadastro de Equipamentos - Onde irei cadastrar os equipamentos que locamos. Os campos principais são: MARCA, MODELO, NÚMERO DE SÉRIE, CONTADOR(DEVERÁ TER UM HISTÓRICO DE CONTADORES, APENAS SE FOR IMPRESSORA), ETC. O básico do sistem...

    $318 (Avg Bid)
    $318 Média
    13 ofertas

    Olá, Tenho uma demanda aqui de emissão de certificados em alguns sites, e preciso trazer isso para dentro do meu sistema. Procuro um profissional que consiga usando a biblioteca curl integrar com estes sites. Funcionaria assim: 1 - Ir no site buscar a imagem do captcha; 2 - Mostrar para o usuário os campos (n...certificados em alguns sites, e preciso trazer isso para dentro do meu sistema. Procuro um profissional que consiga usando a biblioteca curl integrar com estes sites. Funcionaria assim: 1 - Ir no site buscar a imagem do captcha; 2 - Mostrar para o usuário os campos (normalmente cpf e cnpj) mais a imagem do captch a ser digitado; 3 – Pegar as informações  e mostrar na tela, ou em caso de PDF salvar o pdf...

    N/A
    N/A
    0 ofertas

    Olá, tudo bem? Tenho um site n...!avaliao-/co0h Esse formulário envia as respostas para o meu e-mail, eu pego essas resposta colo numa planilha de exel que gera um texto de venda com base nas informações dadas pelo cliente e um gráfico de acordo com as respostas dele também ... gero um pdf, do gráfico, copio e colo o texto no e-mail, e envio para o cliente. Entretanto, quero automatizar esse processo, para que assim que o cliente faça a avaliação, apareça o texto de venda na página, e a tabela gráfica, tenha a opção de baixar um pdf, e automaticamente seja encaminhada as resposta para mim. Mas não tenho o conhecimento p suficiente para fazer isso. Além ...

    $158 (Avg Bid)
    $158 Média
    5 ofertas
    Diagrama Um Ebook Encerrado left

    Tenho um arquivo de texto com 22 páginas e preciso diagramar, para transforma-lo em um Ebook no formato PDF

    $26 (Avg Bid)
    $26 Média
    8 ofertas

    Precisamos desenvolver um proejto de um prédio com 5 ou 6 pavimentos. Precisamos dos projetos: Arquitetônico, Elétrico e Hidráulico e também um acompanhamento na execução da obra. O projeto não será único, caso encontremos uma boa parceria.  Estou à disposição para maiores detalhes. Abraços!

    N/A
    N/A
    0 ofertas
    SEO services Encerrado left

    as discussed

    $30 (Avg Bid)
    $30 Média
    1 ofertas
    Crie um Website Encerrado left

    Boa tarde Preciso de um site na área educacional e não pode ser em wordpress por questão de segurança. Proposito do Site: Divulgação de palestras e Cursos para a empresa Empresa de referência na área no Brasil xpeducaçã Ferramentas: Site precisa ser responsivo Site com 6 páginas com um back end bem robusto para administração de novas páginas e eventos Main>quem somos> Eventos> Treinamentos> Contato> O site terá uma área logada onde cada pessoa que se inscreve já terá acesso a área logada depois de confirmar o e-mail da inscrição Publicar arquivos no modo publico e privado ( privado some...

    $697 (Avg Bid)
    $697 Média
    16 ofertas

    Procuro jornalistas ou escritoras (es) que produzam conteúdos otimizados (SEO) com base em tema único que vou fornecer relacionado a Gastronomia, maiores detalhes somente após aprovação.  O freela é remoto, passo a demanda, você me dá um prazo e pago conforme demanda entregue.

    $114 (Avg Bid)
    $114 Média
    11 ofertas

    Pagamento: R$ 1,00 a cada 100 palavras transcritas, pagamento por pacote, mínimo de 4500 palavras, ou R$ 45,00. Demanda necessária para o primeiro mês de trabalho: no mínimo 15000 palavras por semana, totalizando R$ 150,00, ou 60000 palavras por mês, totalizando R$ 600,00. Pagamento via depósito bancária em contas nos bancos Itaú, Santander o...Não usar tom impessoal ou linguagem coloquial, prezando assim pela norma culta da linguagem. 2. Não usar softwares de transcrição de vídeo. 3. Colocar o nome do vídeo e sua url no começo do .doc de transcrição. 4. Não inventar informações ou tirar conclusões precipitadas sobre determinados trechos. 5. Colo...

    $61 (Avg Bid)
    $61 Média
    51 ofertas

    Efetuar a transformação dos objetos do catálogo da empresa atualmente em 2D para 3D com acabamento metálico. O catálogo está no link a seguir em formato PDF, porém temos também a versao em DWG de todos os desenhos do catálogo caso seja necessário.

    $100 (Avg Bid)
    $100 Média
    20 ofertas

    Estou desenvolvendo um Congresso Online, criei um documento em PDF para convidar palestrantes, com 6 slides, porém não possui muito texto.  Preciso de um profissional para verificar possíveis erros ortograficos, se a apresentação esta a um nível profissional. Obs: De acordo com o valor e a especialidade, preciso conferir outros projetos. Em anexo segue exemplo de um slide.

    $110 (Avg Bid)
    $110 Média
    59 ofertas
    Seo Encerrado left

    Apesar do meu pouco conhecimento em seo tenho aumentado significativamente a quantidade de visitas e vendas, realizando alterações na usabilidade do site tornando o mais rápido e eficiente. Através das queixas de alguns clientes em relação a informações contraditórias ou mesmo até a falta de informação sobre produtos tenho diminuindo os desentendimentos dos clientes e facilitando o processo de compra e gerando atendimento personalizado seja via chat, email ou telefone. Trabalho também com um sistema de pesquisa de satisfação que e encaminhado apos o cliente receber o produto para termos uma ideia de sua experiencia. Tenho realizado muitas iniciativas sozinho mas sinto que preciso...

    max $153
    max $153
    0 ofertas