Convert access application visual basic trabalhos

Filtro

Minhas pesquisas recentes
Filtrar por:
Orçamento
para
para
para
Tipo
Habilidades
Idiomas
    Estado do Trabalho
    2,000 convert access application visual basic trabalhos encontrados, preços em USD
    Projetar um Logo Encerrado left

    Olá, boa tarde. Como vai? Estou orçando um parceiro para a criação de um logotipo e identidade visual de minha empresa que estará entrando no mercado em breve com o nome Rota do Empreendedor Digital.

    $31 (Avg Bid)
    $31 Média
    15 ofertas
    Crie um Website Encerrado left

    Preciso do desenvolvimento de um Site de Classificados de Acompanhantes. Preciso de um visual bem leve e que contenha um painel administrativo para todo o gerenciamento do site, inserção de anúncios com fotos e janela de video do Vimeo, Banners de Publicidade, Galeria Vip, Responsivo!

    $700 (Avg Bid)
    $700 Média
    15 ofertas

    Myidolmyidolmyidolmyidolmyidol

    $155 (Avg Bid)
    $155 Média
    1 ofertas
    Fazer algo em Excel Encerrado left

    Bom dia Preciso de um programador que entende de Excel e Access e também saiba sobre processos bancários para boletos.

    $520 (Avg Bid)
    $520 Média
    11 ofertas
    Criação de Website Encerrado left

    Elaborar um website empresarial para empresa de assessoria empresarial, contábil e de negócios, com visual inovador e voltado para a geração de conteúdo, integrando canal de Youtube e diversas redes sociais.

    $207 (Avg Bid)
    $207 Média
    40 ofertas

    Preciso melhorar o visual do cadastro do cliente e carrinho de compras conforme escopo em anexo

    $325 (Avg Bid)
    Urgente
    $325 Média
    5 ofertas
    Criação de Website Encerrado left

    Necessito da criação de um website para uma empresa voltada para o ramo de reboques (auto socorro). <br />Preciso que seja desenvolvida toda identidade visual do site (imagens, logo e etc...) e conteúdo, nada muito complexo, mas que seja bonito visualmente. Já possuo um site, o qual pode ser como base somente para o conteúdo. O site deve ser leve, funcional para desktops, notes, celulares e tablets. Quero profissionais criativos e com boas ideias !!!

    $295 (Avg Bid)
    $295 Média
    84 ofertas

    Já estamos trabalhando uma equipe de programação e temos o conceito da nova identidade visual pronto. Precisamos apenas estudar o posicionamento das informações e preparar os PSDs. Serão aproximadamente 5 templates específicos, além do template geral do site:

    $211 (Avg Bid)
    $211 Média
    27 ofertas
    Designer de logotipo Encerrado left

    Solicito valores para a criação de logotipo/logomarca para micro empresa do segmento de sexyshop. Elementos que comporão o logo: Misto de Tipografia e Elemento gráfico Sentimento: Seriedade e Sensualidade. Tipo produtos: Brinquedos Eróticos, Fantasias e Cosméticos. Meta: Empresa comercializará os produtos somente via Internet; Motivo criação do logo: Empresa nova que deseja criar uma identidade visual; Publico alvo: Adulto O cliente deseja um logotipo que remeta sensualidade sem ser vulgar. O logotipo/logomarca será usado na Internet, anúncios em jornais e revistas, na papelaria e cartão e visitas.

    $111 (Avg Bid)
    $111 Média
    91 ofertas
    programador access Encerrado left

    Estou com um projeto de um boleto bancário. Preciso que seja criada uma programação para formatar<strong><em> dados variáveis em txt e também criar uma base em access para receber este banco de dados.</em></strong> Hoje trabalho com um software que já tem um banco de fontes para gerar código de barra bancário, porem tenho pretensão de migrar tudo isso para access.  A banco de dados já vem pronto com todas as variáveis inclusive com linha digitavel e números para gerar <strong>código de barra.</strong>  

    N/A
    N/A
    0 ofertas
    Folheto Encerrado left

    Preciso de alguém que monte um folheto para eu vender meus produtos, com as imagens abaixo. Gostaria de obter algo bonito, com visual sustentável e prático. Procuro um parceiro para fazer vários freelas.

    $82 (Avg Bid)
    $82 Média
    73 ofertas

    ...agora e precisamos que a identidade visual passe uma imagem de seriedade, compromisso e qualidade, mas também de modernidade que são pilares da empresa que estamos construindo. Temos a logo em alta resolução. Nossos cliente são exigentes, prezam pelo design e pelos detalhes, além dos clientes diretos também trabalhamos com Arquitetos. Precisamos dos materiais de impressão que utilizaremos no dia a dia da empresa, tais como as pastas, papel timbrado de proposta da empresa, cartão, etc. Aguardo retorno dos orçamentos e obrigada desde já. Renata Barros _____________________________________________ Dear, Dear, AutHomação company realize Residential Automation Projects and Elet...

    $53 (Avg Bid)
    $53 Média
    5 ofertas

    Preciso de um programador que possa descompilar alguns programas de cálculo em VB, efetuar algumas modificações e recompilar. Os relatórios são feitos em Crystal Reports e terão que ser alterados também. A princípio seria isso, mas existe a possibilidade de serviços maiores como a conversão do sistema inteiro para uma linguagem mais atual.

    $2363 (Avg Bid)
    $2363 Média
    6 ofertas
    Design Encerrado left

    Te convido a enviar uma proposta para o meu projeto.  Criar a identidade Visual de minha esmalteria. Terei alguns serviços agregados. Caso tenha interesse me contacte. Gostaria de uma proposta incluindo fachada, logo, cartão de visita, papel timbrado essas coisas. Não quero nada mimoso, rosinha ...tipo casinha de boneca. Busco algo mais clean, original, moderno. Desde já, Obrigado.

    $203 (Avg Bid)
    $203 Média
    97 ofertas

    Preciso de Desing para criação de identidade visual para posts em redes sociais.  Desejável redação publicitária. Somente serão analisados os candidato que possuírem portfólio para esse tipo de projeto. Favo informar quanto ficaria a criação de banners para facebook.

    $139 (Avg Bid)
    $139 Média
    21 ofertas

    Gostaria que fosse elaborado uma imagem com a identidade visual do Vício Feminino para criação de um thema do wordpress. Todo o conteúdo deve ser entregue em arquivos com photoshop.

    $223 (Avg Bid)
    $223 Média
    5 ofertas

    Preciso criar a identidade visual da minha empresa de empreendimentos imobiliários, quero algo inovador, conceituado e de acordo com o setor de atuação da minha empresa. Só analisarei proposta com portfólio, então enviem por gentileza. Gostaria de saber quanto sairia só o logotipo também, detalhe na mensagem da proposta. Preciso dos seguintes elementos: Logotipo com Manual de Uso Cartão de Visitas Assinatura de Email Papel Timbrado Envelope Pasta Crachá Uniforme

    $309 (Avg Bid)
    $309 Média
    65 ofertas
    Projetar um Logo Encerrado left

    Olá, Procuro por uma ajuda para desenvolver a identidade visual de uma nova empresa. Desde o nome, logo e website. Desde já, obrigado. Leandro

    $81 (Avg Bid)
    $81 Média
    21 ofertas
    Programador Encerrado left

     Programador freelance ou autônomo voltado para a área de  automação industrial.<br />Necessário conhecimento em Visual studio C Sharp e clp S7-1200.<br />objetivo é a comunicação do C# via porta ethernet TCP/IP do CLP.

    $178 (Avg Bid)
    $178 Média
    7 ofertas
    Preciso de um blog Encerrado left

    Inicialmente eu preciso de um blog, focado em tutoriais, vídeo - aulas. Não tenho exigência em relação a plataforma, pode ser Wordpress como qualquer outro. O importante e seu visual, e segurança. Nada de mais. Depois irei precisar de um e-commerce.

    $149 (Avg Bid)
    $149 Média
    12 ofertas

    Procuramos profissional Freelancer, para atuar na remodelação visual completa de uma aplicação desenvolvida em ASP Clássico. Esta remodelação visual deve contemplar inclusive tecnologia responsiva. A aplicação é basicamente formada por tabelas e gráficos (Score Card) e é voltada a finanças. O goal do projeto é modernizar totalmente sua aparência deixando-a moderna e atual. Toda a implementação será feita pela equipe de desenvolvimento, cabendo ao profissional em questão a geração de todos os elementos, css, e rotinas especias, que sejam necessárias para a implementação por parte desta equipe.  

    $353 (Avg Bid)
    $353 Média
    13 ofertas

    Desenvolver Modulo Firewall em PHP para controle de liberação e bloqueio de ips e portas via iptables Linux distro CENTOS de forma visual respeitando o template em bootstrap que será enviado.

    $160 (Avg Bid)
    $160 Média
    3 ofertas

    Eu preciso criar um tema, em wordpress, com as seguintes características: Fully responsive, desenvolvido com base em Bootstrap V.3.3 Trabalhando junto com Visual Composer Drag Drop Layout Revolution Slider Compatible Browsers IE9, IE10, IE11, Firefox, Safari, Opera, Chrome WordPress 4.2, WordPress 4.1, WordPress 4.0 Que seja integrado para que o cliente possa também checar a disponibilidade de um domínio e comprá-lo através do meu site, etc. Colunas 4+ Integração WHMCS com completo gerenciamento de cliente, solução de suporte e faturamento por Paypal, Pagseguro; Cpanel /whm Conjunto dos principais shortcodes Perfect Mega Menu O tema deve permitir que eu ofereça os seguintes serviç...

    $296 (Avg Bid)
    $296 Média
    9 ofertas

    Eu estou a procura de um ilustrador que seja criativo e que curta games e cultura pop em geral. Gostaria de criações de artes seguindo o visual dos grandes sites de ilustração americanos, como o threadless.com. Para inicio, gostaria de uma ilustração do game League of Legends. Quem tiver conhecimento do jogo ou interesse de participar do projeto, por favor, mande sua proposta. Deixo livre para criar, mas precisa ser criativo. Esse é o primeiro job de MUITOS que irei pedir em seguida.

    $135 (Avg Bid)
    $135 Média
    36 ofertas

    Preciso de um programador que possa descompilar alguns programas de cálculo em VB, efetuar algumas modificações e recompilar.   Os relatórios são feitos em Crystal Reports e terão que ser alterados também. A princípio seria isso, mas existe a possibilidade de serviços maiores como a conversão do sistema inteiro para uma linguagem mais atual.

    $309 (Avg Bid)
    $309 Média
    13 ofertas

    É necessário fazer upload de compilação de aplicativo publicado na apple store. Aplicativo já publicado e pronto para o upload no itunes connect, necessário fazer via application dowloader 3.0 ou X-code 5.1.1.   

    $193 (Avg Bid)
    $193 Média
    1 ofertas

    Desenvolver: 1) Base de dados em Excel/Access/SQL para controlar entradas e saídas do armazém; 2) Base de dados em Excel/Access/SQL para registo e controlo de dados do pessoal: dados de trabalhador, equipamento e viatura alocado ao mesmo, documentação associada, etc. 3) Macros para maior rapidez no processamento de diversos tipos de dados e mapas; vendas, registo de contabilidade, envio de reporte, etc. A ideia é fazer um desenvolvimento à medida, de maneira que o mesmo sirva para que os trabalhadores envolvidos melhorem suas competências informáticas.

    $5426 (Avg Bid)
    $5426 Média
    1 ofertas

    Analisar um software executável, verificar as vulnerabilidades, propor soluções e efetuar nova análise de conferência. Conhecimentos em Visual Basic . Net, comprovar cursos em segurança da informação, necessário assinar contrato de confidencialidade das soluções analisadas.

    $706 (Avg Bid)
    $706 Média
    4 ofertas

    Procura-se profissional para atuar no atendimento ao cliente em empresa de comunicação visual e grafica rapida desenvolvendo projetos de fachadas, criação de logo, folhetos, etc.<br />Empresa localizada no Bairro Jardim Canadá

    N/A
    N/A
    0 ofertas

    Domínio à Definir Segmento de mercado Presentes Criativos Principais cores De acordo com a identidade visual Objetivo do site Apresentar a empresa, catálogo de produtos, comercializar produtos online, receber contatos. Referência Informações adicionais - Design Responsivo em HTML5 Briefing para desenvolvimento PáginasPosição Seção do site Módulo Descrição do conteúdo 1 Banner de Destaque Destaque Banner de destaque com imagens alternando 2 A Empresa Conteudo Apresentação institucional da empresa 3 Produtos Catalogo Apresentação dos produtos dividido por categorias. Sistema de pagamento online integrado e cálculo de frete integrado aos correios...

    $386 (Avg Bid)
    $386 Média
    15 ofertas

    My openx advertising system began yesterday a error and I can not access the administrative part. The banners are still running, but can not access the administrative part in In the error log file appear some merrors, but I do not know how to solve. I need an urgent solution. It's something simple for those who understand php, mabe few minutes. The error log is attacked Portuguese Meu sistema de publicidade openx começou ontem com um erro, e não consigo mais acessar a parte administrativa. Os banners continuam rodando, mas não tenho acesso a administração em No arquivo de logs, aparecem alguns erros, mas como não sei resolver, preciso de alguém para resolver isso rapidamente

    $25 (Avg Bid)
    $25 Média
    2 ofertas

    ...obrigado pela atenção, • Base Introdução O papel do vereador e suas atribuições Os três poderes O que é preciso para ser candidato Quociente Eleitoral Convenção Partidária • Planejamento, Organização e Estratégias da Campanha Sou candidato, e agora? Financeiro Mapeamento do território eleitoral Levantamento de dados Plano de governo, propostas Definição de Imagem Consagrada Fotografias Identidade Visual e Criação das Artes Slogan Jingle Organograma Cronograma de campanha e agenda do candidato Plano de Marketing Eleitoral  Plano de Marketing Digital • Ação Produção de material Produção d...

    $839 (Avg Bid)
    $839 Média
    17 ofertas

    ...should be done by remote access through my machine. Goal is to record a video so I can see and do in the next time. I want to migrate my account the current server to a new server. Both servers have CentOS 64bit installed. 3 will migrate the old server to the new accounts. Will be only these 4 sites that intend to migrate Being 2 magento shopping web site + 1 +1 common site installation and configuration below. Apache optimization Install nginx Configure the MTA - mail accounts of only one account: .1 The SMTP banner / helo is set to the hostname 2. The reverse DNS is set and matches the SMTP banner / HELO 3. SPF and DKIM records are in September Security: Firewall ConfigServer Security & Firewall Protection diretórioAntivirus Bas...

    $139 (Avg Bid)
    $139 Média
    9 ofertas

    Um bonito layout (template) para documentos que conterão tópicos abordados numa capacitação e também para linkar numa proposta comercial (vide maiores esclarecimentos nos anexos). Estou anexa...curso intitulado "Tesouraria".  Somente template - conteúdo, outro contratado irá preencher; fundamental que o conteúdo possa ser inserido por qualquer pessoa. Ideal usar formato de boletim/artigo/whitepaper --> vide o doc sobre os requisitos (pdf). Alguns concorrentes: (tosco, pobre, mas é prático e gera acesso ao site) (melhor visualização, porém o doc em pdf é tosco). Sugestões e ideias que racionalizem o trabalho de vocês e que deixe mais atrativo o layout, ser...

    $144 (Avg Bid)
    $144 Média
    15 ofertas

    Preciso de um profissional criativo, dedicado e com experiencia, para criar uma imagem de 1050x200 para identidade visual de meu site. A imagem devera se harmonizar com todo o site pois aparecer em todas as paginas.

    $137 (Avg Bid)
    $137 Média
    33 ofertas
    Remodelar meu site Encerrado left

    Estou precisando remodelar o layout do meu site. O trabalho seria mais para recriar a parte visual, de CSS e imagens. Toda a parte de programação e PHP atual será mantida. Preciso de serviço rápido e de qualidade.

    $232 (Avg Bid)
    $232 Média
    33 ofertas
    Crie um Website Encerrado left

    Trabalho há alguns anos com criação e desenvolvimento de websites e outras soluções web, buscando o aperfeiçoamento através de cursos presenciais e online. Hoje busco a independência profissional trabalhando como Webdesigner. A minha proposta é um pouco diferenciada, pois priorizo layouts interativos, animados, sem poluição visual, além de 100% responsivos (ou seja, distribuição perfeita dos elementos quando acessados por dispositivos móveis), permitindo assim, a satisfação do cliente e uma excelente experiência para todos usuários.

    $432 (Avg Bid)
    $432 Média
    7 ofertas

    Projeto de logotipo para minha empresa, uma escola de informática. Preciso que o logo tenha um visual clean e moderno. Esse logo será usado em redes sociais, site e em panfletos.                                   

    $112 (Avg Bid)
    $112 Média
    45 ofertas

    Ajuda no desenvolvimento de uma tela para comandos vindos do hardware Tobii EyeX. É um projeto simples: Uma tela com algumas divisões e algumas palavras/frases pré-elaboradas. Quando a pessoa olha para determinada palavra/frase, a tela emite um alerta visual e sonoro. (a captura e processamento do movimento dos olhos é todo feito pelo Tobii EyeX). Anexo o SDK do Tobii EyeX C/C++ (se for .NET é só pedir). Obrigado.

    $266 (Avg Bid)
    $266 Média
    6 ofertas
    Designer Gráfico Encerrado left

    Demanda para empresa de materiais de construção. Elaboração de artes de acordo com demanda. Aproximadamente 1 capa para Facebook e 16 artes para publicação por mês. Auxilio em definição de identidade visual para empresa.  

    $154 (Avg Bid)
    $154 Média
    40 ofertas

    Preciso Cenário de um estúdio de vídeo aulas Objetivo do cenário: gravar vídeo aulas para vendas e consumo online através de uma plataforma online Tipos de cursos: Preparatório para concurso veterinário / Pós graduações para Veterinários / Cursos livres para veterinários / Outros cursos diversos Características que gostaria para o cenário: 1) VISUAL: cenário agradável visualmente, de aspecto visual suave e confortável aos olhos, que transmita paz aos olhos e harmonia. Algo que seja bonito de se ver, que transmita qualidade na transmissão do conteúdo. 2) FUNCIONALIDADES: isolamento acústico mínimo, acústica, possu...

    $944 (Avg Bid)
    $944 Média
    1 ofertas

    Preciso desenvolver uma nova interface para meu site. Objetivo do site: apresentar os cursos online e vender esses cursos para meu público alvo: Médicos Veterinários Tipos de cursos: Preparatório para concurso veterinário / Pós graduações para Veterinários / Cursos livres para veterinários Características que gostaria para o site: Fácil navegabilidade, aspecto visual leve/clean, focado em alto nível de conversão em vendas online com o mínimo de ligações telefônicas para o cliente se decidir sobre a compra ou tirar dúvidas sobre o produto. Responsivo (adaptar à Smartphone e outros). Expectativa sobre olhar do meu cliente: espero que o cliente ...

    $913 (Avg Bid)
    $913 Média
    6 ofertas
    Identidade Visual Encerrado left

    Preciso de uma identidade visual para um cliente que estamos trabalhando. Trabalhamos com projetos web (SEO, DEV, CMS, ETC) e não contamos com designers. Quero criar identidade visual com Logo já desenvolvido (não haverá mudança nos logo) A identidade deve conter pelo menos: Disposições e fundos que podem e não ser aplicados para o LOGO; Cor que poderá ser usada na empresa (basear nas cores usadas no logo) Tipografia (Já tenho definido, preciso apenas que seja documentado) Listas de pessoas autorizadas; Conceito da marca e logo; mockup da papelaria com os itens; (Agenda, cartão de visita, Timbrado, 3 Tipos de envelope, Pasta proposta e Folder Básico) Enviem suas propostas.

    $238 (Avg Bid)
    $238 Média
    69 ofertas

    ...flash são gerenciadas pelo banco de dados e tela de administração.. Quero mudar esse site para um site responsivo com html 5, css3, bootstrap etc... Eu crio o layout em imagem/fireworks para ajudar no desenvolvimento do designer que deve ser algo similar.. porem preciso que tenha gerenciamento pela parte admin do site como já é feito com o flash atualmente, com possibilidades de mudar a parte visual , adicionar menus, etc... tudo pelo gerenciamento... O site deve ter : 1 pagina principal, onde terá o designer, login para acesso a clientes, resumo de noticias, etc... 1 pagina onde serão carregada demais informações com dados do banco de dados nessa pagina se possível, irá abrir todas as demais paginas...

    $345 (Avg Bid)
    $345 Média
    27 ofertas
    Profissional Encerrado left

    sou um profissional de desenvolvimento de sistemas.<br />Plataforma Microsoft, com 23 anos de experiência.<br />Trabalho com Visual Basic 3 / 4 / 5 / 6, NET 2002 / 2005 / 2008 / 2010 e 2012 com as frameworks referentes.<br />Banco de dados SQL Server ou Oracle, com criação de objetos. Modelagem de dados. Analise de sistemas e levantamento de requisitos.

    N/A
    N/A
    0 ofertas

    Criação de identidade visual e website para uma empresa de Consultoria.

    $436 (Avg Bid)
    $436 Média
    18 ofertas

    Em anexo segue o que já desenvolvi. Ainda preciso de mais algumas funcionalidades: No formulário Apuração Formulário: 1) Ao abrir o bd, os avisos de atualização não a...pesquisa que quando for aberto através do formulário "apuração formulario" deve aparecer na frente (o de pesquisa) mantendo o formulário "apuração_formulario" aberto. Bom, acho que é isso... Você conseguiria me entregar até domingo a noite ou no máximo segunda-feira de manhã? Preciso entregar este trabalho na segunda no primeiro horário. Comecei a fazer, mas como há muito tempo não desenvolvia nada no Access, não consegui terminar. ...

    $255 (Avg Bid)
    $255 Média
    15 ofertas

    Precisa-se de um componente de software que permita 1- Listar os dispositivos de entrada de vídeo. 2- Listar os dispositivos de entrada de áudio. 3- Transmitir o stream de áudio-vídeo em formato webm para um servidor (Servidor: stream-m). 4- Gravar ...um servidor (Servidor: stream-m). 4- Gravar o stream de áudio-vídeo num arquivo local Validação dos resultados: - Listado correto dos dispositivos de entrada de áudio y vídeo. - Transmitir com sucesso o stream para o servidor stream-m () - O delay entre a emissão e a recepção na web não pode ser maior do que 1.5 segundos Recomendações: - .net C#, visual c++, qt framework. - ffmpeg, gstreamer. Nota: As...

    $2000 (Avg Bid)
    $2000 Média
    1 ofertas