Convert html php website flash trabalhos

Filtro

Minhas pesquisas recentes
Filtrar por:
Orçamento
para
para
para
Tipo
Habilidades
Idiomas
    Estado do Trabalho
    2,000 convert html php website flash trabalhos encontrados, preços em USD

    Busco um profissional que seja experiente em servidores Amazon, plataforma Linux, para fazer o setup de um servidor que comporte um site simples do tipo PHP+MySQL+Email. Já tenho a conta criada no programa de 1 ano gratuito da Amazon, EC2. Eu gostaria de adiantar que o profissional deve saber como trabalhar para deixar os serviços rápidos e o servidor relativamente seguro, pois é comum vermos setup de servidor onde o FTP é uma carroça, o MySQL remoto é extremamente lento, etc. Precisamos ter estes serviços básicos funcionando com a melhor performance possível. Fico no aguardo das propostas.

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    10 ofertas

    Manutenção em website desenvolvido em PHP. Alterações em alguns recursos que já estão funcionando, e inclusão de outros recursos (inclusive no Painel de Administração). Projeto confidencial. Maiores informações <em><strong>somente </strong></em>através do sistema de mensagens Prolancer e E-mail. Interessados enviar propostas com portfólio. Prazo e custo serão acordados posteriormente, após da definição do funcionamento e detalhamento de cada recurso. <strong>Necessário:</strong> - Conhecimento avançado em PHP - Contrato de Prestação de Serviços - Disponibilidade para poss&iacut...

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    14 ofertas

    Tenho 3 formulários que precisam ser diagramados com HTML5 usando tags HTML ou DIVs, os formulários devem conter o tamanho ideial para impressão em FOLHA A4 e ser de fácil manuseia caso necessite de alteração. São 3 formulários com prazo de entrega de 5 dias. OS MODELOS DOS FORMULÁRIOS ESTÃO EM ANEXO. <strong><em>POR FAVOR, SÓ FAÇA A PROPOSTA SE VC FOR APTO A REALIZAR O SERVIÇO, NÃO QUERO PERDER TEMPO. O pagamento será somente via Prolancer.</em></strong>

    $30 (Avg Bid)
    $30 Média
    8 ofertas

    Busco um Analista de Sistemas, para fazer a Analise de uma aplicação e efetuar a documentação dela para o desenvolvimento. Como cliente, já possuo os detalhes que essa aplicação precisa ter e também noções básicas de analise e programação, creio que com isso facilitará a comunicação para o projeto. Preferência por profissionais da cidade São Paulo ou da cidade de Florianópolis. Interessados, enviar propostas!

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    9 ofertas

    Desenvolvimento/Adaptação de plataforma de E-Commerce (preferencialmente WooCommerce ou Magento) com integração à AWS para disponibilização de conteúdo. Necessita-se de interface para o usuário intuitiva e com bom design. Interessados, enviar propostas!

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    14 ofertas
    Desenvolvedor PHP Encerrado left

    Desenvovler um convite virtual. O cliente que entrar no meu site vai ter uma página de convite virtual. O convite vai ficar visível ao cliente com as opções de preencher os devidos campos com texto. Vai ter uma imagem padrão sem necessidade de ser alterada (como template do convite). Tem que ter opção de enviar por email para lista de convidados e também a opção de salvar como imagem. Interessados, enviar propostas!

    $60 (Avg Bid)
    $60 Média
    21 ofertas

    Criação de tela de login e cadastro com campos persolanlizados com opção de oauth em PHP e Mysql 1) Necessito de uma tela de cadastro de usuário para acesso a uma plataforma web. O usuário deverá informar algumas informações de contato ou poderá autenticar através de sua conta do facebook ou google. 1.1) caso a opção seja pela rede social, deverá apresentar uma tela para possível atualização do perfil. 1.2) as informações devem ser armazenadas em db mysql. 1.3) para cadastro sem rede social será necessário validar o e-mail para ter acesso a plataforma. 2) Necessito de uma tela de login com campos de usuário(e-mail) e senha, ...

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    25 ofertas
    Programador PHP Encerrado left

    Preciso de um programador PHP para implantar algumas funções em um sistema. São 2 funcionalidades em telas prontas e 2 telas para programar. Porém, é urgente tenho que estar com tudo implementado e rodando até na quarta-feira. Interessados, enviar propostas!

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    25 ofertas

    (ATENÇÃO!! briefing em anexo!!) Precisamos desenvolver tudo o que está nas especificações em anexo. Pedimos que seja lido com atenção e olhe também os wireframes para ter uma noção do que queremos. Precisamos de alguém com criatividade e que manje de navegabilidade. Temos um sistema de editor de lojas  virtuais, porém ainda não temos a porta de entrada para ele. Precisamos de algo simples mas inovador. Algo que chame a atenção dos visitantes e se sintam motivados a iniciarem uma nova loja. Para inspirações recomendamos o weebly. O sites deles é bonito, simples e bastante efetivo. Não queremos apenas uma cópia, mas algo com o mesmo profiss...

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    16 ofertas

    Preciso de um programador experiente para: Criar sistema de Gestão dos dados gerados em ligações telefonicas. Integração do sistema com discador PABX  Vonix () Integração com portal do cliente Administração do banco de dados. Desejamos substituir o sistema desenvolvido em Delphi (local) para PHP (nuvem). Iremos acrescentar varios procedimentos no novo sistema, automatizando pesquisas em bancos de dados, integração com sistema de gestão financeira, administração de informações no banco de dados. Devido à complexidade do projeto, será melhor comentar sobre o mesmo por telefone/skype. Solicito ao candidato o envio dos dados cadastrais e comentário...

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    13 ofertas

    Programação para web e app; funcionalidades de gestão (número atendimentos, volume venda, unidades, livre para atender, ocupado para atender... gráficos de desempenho por hora, etc.); que interaja com o google maps e o facebook; que rode IOS e Android; que permita extrair dados de usuários e suas experiências de consumo, que faça pesquisa de usabilidade, que permita veicular propagandas, etc. Interessados, enviar propostas!

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    9 ofertas

    CRIAR 1 PAGINA NO MEU SITE chamada e arrumar o error jquery na outra pagina. A tabela ja fiz e ja tenho. Prazo urgente. Interessados, enviar propostas!

    $8 (Avg Bid)
    $8 Média
    28 ofertas

    Preciso de alguém com experiência na implantação do novo serviço do PagSeguro Checkout Transparente para implantação em meu site. Sendo assim desejo que meus clientes continuem no ambiente do meu site e possam pagar por cartão, boleto, transferência etc atravpes dessa nova modalidade. Depois de pago o PagSeguro mandará o status para meu site o que dará baixas de pagamentos e liberação dos serviços automaticamente. Interessados, enviar propostas!

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    12 ofertas

    Temos diversos sites para programação. Somos agência web em São Paulo, em busca de um profissional para programação web e mobile. Interessados, enviar propostas com portfólios.

    $368 (Avg Bid)
    $368 Média
    53 ofertas

    Preciso de programador/desenvolvedor em flash para conteúdo de treinamento. O material, depois de programado deverá ser fechado em SCORM.

    $199 (Avg Bid)
    $199 Média
    2 ofertas

    Preciso de um desenvolvedor PHP para criar um sistema de cadastro para uma igreja. Este sistema deve ser um formulário que armazene os dados no BD MySql e tenha interface para geração de relatórios. O cadastro deve ter dados básicos (nome, email, endereço completo, data de nascimento, documentos, etc) mas deve permitir que eu agrupe as pessoas cadastradas em categorias (não excludentes). Essas categorias, em princpipio, são duas: tipo de membro (visitante, regular, convidado, etc) e familia (reunir membros da mesma familia, em um grupo familiar). É importante também que este sistema envie alertas de email indicando o aniversário dos membros cadastrados. Quanto aos relatórios, devem ser tanto em tela ...

    $60 (Avg Bid)
    $60 Média
    30 ofertas
    Criar uma Animação Encerrado left

    Animador em flash para Banner de anúncio e Elemidia.

    $108 (Avg Bid)
    $108 Média
    6 ofertas

    Gerar arquivos em flash, na extensão .swf, de todas as páginas de determinadas publicações seguindo os seguintes critérios: - O arquivo em PDF deve ser exportado para o formato JPG, com 553px (largura) x 674px (altura) e resolução de 120 dpi; - O arquivo .JPG gerado deve ser importado pelo software Adobe Flash com dimensões de 370px (largura) x 450px (altura); - A padronização descrita no item acima deve ser feita para cada página das publicações, gerando um arquivo para cada página; - Não podem ser feitas conversões de forma automática de PDF para SWF, pois, caso contrário, não funcionarão na aplicação utiliz...

    $3457 (Avg Bid)
    $3457 Média
    4 ofertas
    Programador PHP Encerrado left

    Manter e criar novos módulos para sistema de pedidos (CRM). Experiência com OOP,MVC, HTML e PHP. No mínimo 3 anos de experiência na área, futuramente desenvolvimento de novos sistemas, freelancer de 40 a 60 horas por mês, possibilidade de crescimento e efetivação. Interessados, enviar propostas!

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    26 ofertas

    Estou usando um templete do wordpress e preciso alterar um campo na criação do post. A alteração que preciso é basicamente modificar o campo que traz uma lista de páginas cadastradas, para mostrar apenas as páginas cadastradas pelo usuário logado. Interessados, enviar propostas!

    $3 (Avg Bid)
    $3 Média
    13 ofertas

    Formação: - Processamentos de dados, Ciência da computação, Engenharia da computação ou Analista de Sistemas; - Ter desempenhado esse cargo no mínimo 3 anos ...cargo no mínimo 3 anos (não contar período de estágio);   Características técnicas e comportamentais: - Ter cursado faculdade na área de computação; - Boa comunicação (escrita e verbal); - Raciocínio lógico; - Saber trabalhar em equipe; - Ser pró-ativo e receptivo a mudanças; - Sólidos conhecimentos e experiência: desenvolvimento de páginas web utilizando Javascript, JQuery, HTML 5, CSS 3, XHTML, Canvas, Flash, Velocity, PHP, Mysq...

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    4 ofertas

    Tenho um site construído em flash que esta funcionando corretamente. Desejo que alguns textos que já aparecem sejam alterados. Possuo todos os arquivos m extensão .fla o que realmente desejo é manter o site da forma como esta e só ter os textos alterados.

    $24 (Avg Bid)
    $24 Média
    12 ofertas

    Preciso de um portal imobiliário, onde imobiliárias terão, cada uma, seu espaço para anunciar seus imóveis, com fotos, descrição, mapas, etc. Cada anunciante terá sua conta para ter controle sobre o que está anunciando. O site também terá um espaço destinado a propagandas em flash e também um espaço destinado às notícias do mundo dos imóveis. Quero o site no mesmo modelo do , porém, com um ar mais moderno e mais limpo.

    $1176 (Avg Bid)
    $1176 Média
    25 ofertas

    ProcuroDesenvolvedor PHP com sólidos conhecimentos em WordPress para trabalho remoto. Os dois primeiros meses serão de experiência e o profissional atuará como Freelancer ou, se tiver empresa formalizada, Pessoa Jurídica (PJ).   Como profissional desta área suas responsabilidades serão:   - Customizar layouts de temas em Wordpress; - Desenvolver e/ou customizar funcionalidades e plugins para sites em Wordpress; - Monitorar o desempenho técnico (performance) dos sites da empresa e de clientes, realizando eventuais ajustes e/ou alterações na codificação dos sites sempre que necessário; - Desenvolver e aprimorar os processos da área para a melhoria contínua.  Qualif...

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    21 ofertas

    Boa noite Fabio, tenho a necessidade de criar website de raiz em php tipo wordpress, moro em Portugal e desejaria conversar contigo

    PHP
    $1165 (Avg Bid)
    $1165 Média
    11 ofertas

    Project as discussed

    $24 (Avg Bid)
    $24 Média
    1 ofertas
    Desenvolvedor PHP Encerrado left

    Sistema php, nao necessita de um designer em html avançado. Poder ser atem em tabelas apenas para mostra resultados, pois o site em html vejo depois. O sistema seria o seguinte: Todos os usuários cadastrados no site poderia enviar um mensagem, que seria vista por todos os outros usuários. As mensagens seriam separadas em paginas por não lidas, lidas e enviadas. Notificações para mensagens não lidas, e nome de quem enviou a mensagem. nao opçaõ de enviar mensgem terá que ser possivel editor html par inclusão de links, imagens, videos, editar fonte, etc...   seria necessário um painel administrativo simples apena para editar usuarios, pois quero que apenas usuarios que eu ati...

    $272 (Avg Bid)
    $272 Média
    18 ofertas

    Boa noite Fabio, tenho a necessidade de criar website de raiz em php tipo wordpress, moro em Portugal e desejaria conversar contigo

    PHP
    $1000 (Avg Bid)
    $1000 Média
    1 ofertas

    Tenho um sistema de notícias em PHP/MySQL e preciso integrar ao Facebook e Twitter. O escopo do projeto é: quanto o usuário cadastrar uma nova notícia no meu sistema ele poder postar na timeline do seu perfil do Facebook e Twitter. Este post deverá ter: Título / Breve Descrição / Imagem / URL da Notícia.

    $41 (Avg Bid)
    $41 Média
    3 ofertas
    PROGRAMADOR PHP Encerrado left

    PRECISO DE PROGRAMADOR PHP PARA DESENVOLVIMENTO DE BACK-END. Orçamento a ser combinado entre as partes. Interessados, enviar propostas!  

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    38 ofertas

    Programação de Loja Virtual Plataforma PRESTASHOP. Implantação da Loja, Programação e customização de Layout/Banco de Dados, configuração de Gateway de Pagamentos, Certificado SSL, Calculo de frete, Site Blindado entre outras funcionalidades pertinentes a um E-Commerce. Interessados, enviar propostas!

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    7 ofertas

    Nossa empresa tem um sistema desenvolvido em Asp. Preciso de um analista desenvolvedor para fazer alterações e manutenção no sistema. O sistema é de um novo produto/serviço que iremos lançar no dia 20 de novembro.  Interessados, enviar propostas!

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    13 ofertas

    Temos um projeto que foi iniciado e o nosso freelance teve problemas e teve que sair. Precisamos alguém pra continuar que saiba Front-End HTML, CSS (bootstrap), AngularJS De preferencia de Porto Alegre. Interessados, enviar propostas!

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    19 ofertas

    Preciso de um profissional para finalizar alguns ajustes em um projeto de uma Startup. A plataforma é desenvolvida sobre o Wordpress. Já estamos com 90% desenvolvido, falta apenas alguns ajustes. Interessados, enviar propostas!

    $3076 (Avg Bid)
    $3076 Média
    27 ofertas

    ...site:<ul><li>Desenvolvimento sobre a plataforma WordPress;</li><li>Usabilidade;</li><li>SEO;</li><li>Design inovador;</li><li>Interação com redes sociais;</li><li>Inclusão de vídeos (embedded);</li><li>Blog;</li><li>Área exclusiva para clientes (controle de acesso);</li><li>Uma página para compra do software (integração com cartões de crédito, boletos bancários e download de arquivos);</li><li>Não conter "flash";</li><li>Ser responsivo (layout compatível com computadores, tablets e celulares);</li><li>Permitir integração com ...

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    17 ofertas

    O projeto consiste na criação de um CMS que gerencie usuários e conteúdos utilizando como base HTML já desenvolvido (admin e front end) USUÁRIOS Três níveis de usuários: Super, Administrador e Básico Campos: email, senha, nome, empresa e identificação (grupo) CONTEÚDO O conteúdo consiste em uma imagem com link para conteúdo externo. O conteúdo deve ser relacionado a um grupo de usuário básico para que este possa ter acesso. Em anexo uma imagem explicativa de como funciona o sistema.

    $574 (Avg Bid)
    $574 Média
    17 ofertas

    Contrata-se desenvolvedor PHP Freelancer. Para projeto de 2 a 3 meses de duração. Trata-se do desenvolvimento de um pequeno ERP web. O desenvolvedor trabalhará de casa e fará reuniões semanais, presenciais ou via Skype. Requisitos: - PHP orientado a objetos; - Bootstrap 3; - JQuery; - HTML 5 e CSS; - MySQL - Conhecimentos da arquitetura do Wordpress; - Conhecimentos básicos de inglês; - No mínimo 3 anos de experiência como desenvolvedor; Preferimos desenvolvedores localizados na região de Curitiba ou São Paulo - SP. Interessados devem: - Enviar currículo ou apresentação comercial; - Enviar portfolio de projetos executados; - Informar valor da hora técnica. - Inf...

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    14 ofertas
    $72 Média
    1 ofertas

    Criar um software em flash para ler arquivos pdfs , permitir a seleção de alguns arquivos e gerar novos pdfs mesclados. Seguir leiaute pré estabelecido em photoshop (fornecimento do psd),

    $19 / hr (Avg Bid)
    $19 / hr Média
    2 ofertas

    Desenvolvimento de aplicativo hibrido, para rodar em smarthphone, tablets e computadores, em HTML (HTML5) com integração a API do Google Maps. Referência: Aplicativo ZAP Imoveis (arquitetura funcional bastante similar). Interessados, favor enviar estimativa de preço e prazo de entrega

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    16 ofertas

    Pessoal tenho um sistema PHP e preciso fazer três ajustes, sou programador mas não estou com tempo para fazer os ajustes. * Tenho um "Força download" com Head porém é preciso acerta a comunicação com o BD para ele achar a pasta.                                  * Acerta uma lista de exibição dos cursos em PHP, tem algum problema no while, pois ele muda a ordem. *Por fim basta colocar um poup no site e depois eu configuro com o bd Interessados, enviar propostas!

    $30 (Avg Bid)
    $30 Média
    19 ofertas
    Animação em Flash Encerrado left

    Boa tarde, preciso de um profissional que consiga desenvolver pro site do meu time de futebol do bairro, um elenco igual ao do Site do São Paulo F.C segue o link pra analise Interessados, enviar propostas!

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    9 ofertas
    Progrador PHP Encerrado left

    <strong>Sistema de Agenda com envio de SMS; Poderá usar bootstrap, não há necessidade de designer sofisticado, apenas campos estilizados   Em anexo explicações complementares;         A parte operacional de envio iremos colocar dentro do while o comando fopen e passar as variáveis conforme cada provedor de sms; Esses servidores iremos cadastrar na área adm conforme anexo; Usando post ou fopen dos provedores desse tipo de serviço, API como mobile pronto e demais; não precisamos pensar e nem desenvolver essa rotina.</strong> Interessados, enviar propostas!

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    5 ofertas

    Montagem de layout com bootstrap, somente 2 páginas, não responsive, segue link para avaliação: Lembrando que sempre estamos postando projetos, quem oferecer preço bom e qualidade irá trabalhar sempre conosco. Interessados, enviar propostas com valores e portfólios.

    $11 (Avg Bid)
    $11 Média
    25 ofertas

    Tenho que entregar amanhã as 14 Horas, tenho parte do código pronto, alguém?

    $94 (Avg Bid)
    $94 Média
    5 ofertas

    Integração simples do CRM Siebel com uma aplicação PHP (Yii Framework). A aplicação PHP irá enviar uma requisição para o CRM Siebel solicitando a abertura automática de um ticket e enviando ao call center da empresa. A parte do PHP será feita em parceria com nossa empresa para que a requisição seja feita no formato e protocolos corretos. O foco principal será a abertura do ticket de forma corretamente parametrizada.

    $660 (Avg Bid)
    $660 Média
    6 ofertas

    Tenho que entregar até amanhã 14 Hrs, tenho parte do código pronto já.

    $566 (Avg Bid)
    $566 Média
    3 ofertas

    Estamos desenvolvendo um sistema. Vamos disponibilizar o mesmo sistema para varios clientes, mas é fundamental que cada cliente tenha acesso com um banco de dados diferente, porém o sistema deverá ser  omesmo, logo o ideal seria somente alterar o arquivo conexao.php. Por exemplo, um usuário do cliente A loga informando sua empresa (A), login e senha, utilizando o sistema com o banco de dados A. Já um usuário do cliente B loga informando sua empresa (B), login e senha, utilizando o sistema com o banco de dados B.  Sabemos que podemos fazer isso de várias maneiras, com IF, com CACHE mais queremos uma forma segura. Usamos banco de dados Postgre e nossa conexão é feita com PDO.

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    5 ofertas

    Montagem de layout com bootstrap, somente 2 páginas, não responsive, segue link para avaliação: Lembrando que sempre estamos postando projetos, quem oferecer preço bom e qualidade irá trabalhar sempre conosco. Interessados, enviar propostas com valores e portfólios.

    $11 (Avg Bid)
    $11 Média
    35 ofertas
    Projetar em Flash Encerrado left

    Desenvolver em flash uma apresentação onde o usuário possa visualizar alguns pdfs, selecionar os que deseja e gerar um novo pdf dos selecionados.

    $390 (Avg Bid)
    $390 Média
    3 ofertas