Create flash video player script trabalhos

Filtro

Minhas pesquisas recentes
Filtrar por:
Orçamento
para
para
para
Tipo
Habilidades
Idiomas
    Estado do Trabalho
    2,000 create flash video player script trabalhos encontrados, preços em USD

    Reformulação de site, que hoje está em flash para para uma linguagem mais moderna (html5 ou wordpress). Otimização do site para aumentar visibilidade. Possíveis campanhas no Google Adwords. Interessados, enviar propostas!

    $316 (Avg Bid)
    $316 Média
    75 ofertas

    Boa noite.  Desejo um site de vídeo aulas com retorno automático do pagseguro. Pode ser utilizado wordpress ou similar. POR FAVOR, só entre em contato se tiver disponibilidade, se não for enrolado e se souber criar o sistema.  Obrigado!

    max $138
    max $138
    0 ofertas
    Animador Encerrado left

    Animações de vídeo-aulas em Flash na área médica e farmacêutica. Fornecemos textos, imagens, locução e instruções para o desenvolvimento da aula. Serão entre 10 e 20 aulas por mês. Interessados, enviar propostas!

    $84 (Avg Bid)
    $84 Média
    22 ofertas

    Olá, meu nome é Jhones, sou administrador do , um site para upload e compartilhamento de arquivos, fiz esse site através do Script da , eu apliquei algumas pequenas modificações no design, porém, não estou muito satisfeito. Para que o profissional (você) possa entender melhor como funciona o sistema, dê uma olhada nessa print (), essa é a parte onde os usuários conseguem visualizar e admistrar seus arquivos. Vou descrever aqui o que eu gostaria que fosse feito nessa parte, eu quero a instalação de tema desse adqueridos na ThemeForest, um que achei legal foi esse () agora (vou editar via "Inspecionar elemento e photoshop") como quero que fique, esse é o resultado ()... é ...

    $34 (Avg Bid)
    $34 Média
    1 ofertas
    Player para Rádio Encerrado left

    Procuro um profissional para desenvolver um <strong>palyer</strong> para <strong>rádio</strong>, o exemplo de <strong>player</strong> que quero segue em anexo e pra velo funcionando acesse;  Quero opçoes de <strong>player</strong> que não seja em flash. <strong><em>Favor enviar portifolio!</em></strong>

    $52 (Avg Bid)
    $52 Média
    7 ofertas

    Registo mensal de videos e fotografias de eventos, animações num espaço comercial da grande Lisboa. Produção de videos com qualidade, inovação e alinhados com o posicionamento da marca. Registo fotográfico de eventos e disponibilização dos conteúdos em diversos formatos.

    $244 - $733
    $244 - $733
    0 ofertas

    ...trabalhar<em> <strong>alocado na empresa</strong></em> durante <strong>15 dias</strong>. <strong>Data de início:</strong> 19/01/2015 <strong>Data do término: </strong>06/02/2015 O profissional será responsável pelas seguintes atividades: <ul><li>Desenvolvimento de e-mail marketing (layout e programação html + css);</li> <li>Criação de banners para o site;</li> <li>Criação de displays de mídia em Flash;</li> <li>Tratamento de imagens em geral.</li></ul> Conhecimentos técnicos necessários: <ul><li>Pacote Adobe (avançado);</li> <li>HTML;</...

    $529 (Avg Bid)
    $529 Média
    3 ofertas

    Olá preciso de orçamento seguinte projecto: a pessoa ao entrar no site o sistema identifica a localidade onde esta se encontra, faz comparação com a base de dados(Mysql), e apresenta os dados cadastrados daquela cidade.

    $159 (Avg Bid)
    $159 Média
    6 ofertas

    ola queria estalar gkplugin e deixar o player quenem desse site

    $150 (Avg Bid)
    $150 Média
    1 ofertas

    Preciso de um site com video aulas. As aulas são dispostas em tópicos de 5 minutos cada um. Os primeiros tópicos das aulas podem ser liberado para todos assistirem....os demais tópicos da aula escolhida só são liberados após o pagamento via Pagseguro. No final do curso o aluno deve receber um diploma digital com seu nome. Seria bom disponibilizar material digital exclusivo para os alunos e específico para cada aula. Gostaria de ter total acesso ao site via Wordpress. Os videos devem ter proteção para tentativa de download. Interessados, enviar propostas!

    $434 (Avg Bid)
    $434 Média
    23 ofertas

    Preciso de um site feito em php para agencia de carro. Abaixo segue exemplo. Site simples, apenas com módulo de cadastro de veículos (fotos,equipamentos, etc) e slide show. Exemplo: ========================================================== I need a site made in php car agency. Below is an example. Site simple, only with vehicle registration module (photos, equipment, etc.) and slide show. Exemple:

    $277 (Avg Bid)
    $277 Média
    28 ofertas

    Projeto sistema completo para wordpress e google adsense, script invísivel para gerar cliques sendo 1 clique por IP, 2 sites ... 1º site mula e o 2º site com alto cpc. 1º criar site mula, que é um site invísivel para o google aonde vai ter cliques e vai ser divulgado seu link, nesse site mula pode fazer qualquer tipo de artigo e postagem legal ou inlegal que o google não vai ver. 2º criar outro site, com alto cpc $0,50 - $3,00 aonde o google vai sempre ver e fazer a leitura dos cliques no site mula não vai ser visto por ele mais sim por esse site de alto cpc. 3º criar script invísivel para gerar cliques por computador e celular, esse script deve ser 1 cique por ip durante 24 horas. 4º C...

    $3150 (Avg Bid)
    $3150 Média
    2 ofertas
    Criação de Script Encerrado left

    Criação de 1 script para trabalhar em conjunto com o deathby captcha, para resolução automática de captchas. Interessados, enviar propostas!

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    1 ofertas

    Estou precisando de um script para entrega de produtos digitais. Precisa funcionar com o Pagseguro, existia um antigo na internet mas esse não funciona mais. Preciso de um script pronto e de fácil configuração e instalação, de preferencia com tutorial explicando como pode ser instalado e configurado. Quando o comprador faz uma compra via pagseguro e seu status muda para VENDA APROVADA é preciso que o comprador receba em seu e-mail instruções para download do produto que ele pagou, tudo isso de forma automática. Na página do pagseguro ja informa os passos para fazer isso mas como não sou programador não sei fazer. Para você que é programador sei que isso é simple...

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    3 ofertas

        Segue anexo a modelagem do banco de dados do site para orçamento.     Este projeto e...visitantes que se cadastrarem como "professor" terão recurso diferenciado, um modo apresentação, como um powerpoint exibindo a questão e ao pressionar uma tecla avançar para o gabarito, isso para ser usado em aula.         Posteriormente será desenvolvido a fase 2 (venda de cursos online) e fase 3 (EAD - talvez use o moodle).     Requisitos: banco de dados Mysql, linguagem PHP, site em HTML (sem flash),  URL amigavel e possibilidade de criar URL para conteudo expecifico por exemplo ( -> questões da vunesp) mas dependendo de como organizar o site ...

    $253 (Avg Bid)
    $253 Média
    26 ofertas

    Procuro um programador em php profissional, para dar uns ajustes finais em meu site de classificados.. - Editar cidades - Editar planos - Redirecionar pagseguro para minha conta - Agregar um sistema de busca interna no site Interessados mandar propostas!

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    22 ofertas
    Create a Django app Encerrado left

    Create a Django app

    $250 (Avg Bid)
    $250 Média
    1 ofertas

    criar uma rede social cópia do orkut na versão antiga... exemplo igual a esse: socialdub .com ,pois o que desejo é a opção dos membros criarem comunidades assim como criávamos no orkut .

    $30 - $250
    $30 - $250
    0 ofertas

    Criar Projetos de Impressão e Embalagem

    $349 (Avg Bid)
    $349 Média
    6 ofertas

    TASK CONSIST IN DO THIS SAME SITE > SHOW ALL YOUR TUBE SITE WORKS AND DEMOS

    $659 (Avg Bid)
    $659 Média
    7 ofertas

    Preciso de trocar o player da minha página por outro.

    $29 (Avg Bid)
    $29 Média
    7 ofertas

    - Layout Personalizado -Gerenciador de Conteudo -Cadastro Newletter - Categorias Home- Animes - Noticias - Forum - Fale Conosco " Categoria Home sera onde vai mostrar os Ultimos Conteudo adicionado no site " nesse estilo. Categoria Animes, vai mostrar uma lista com Nome e uma foto de tal anime. Cada Video de anime, tera opção de assistir online ou Download, Video tem que ter uma descrição. ( Os Videos serão publicados por Administradores ) - Planos para usuarios 1- Cadastro Normal pode Comentar os Videos ou Noticias. 2- Membro V.I.P Comentar videos e noticias e pode fazer download de qualquer anime. - Contador de visitas e quantidade de usuários cadastrados - Link de redirecinamento...

    $198 (Avg Bid)
    $198 Média
    4 ofertas
    Design in Flash Encerrado left

    Preciso animar um arquivo photoshop para flash.

    $144 (Avg Bid)
    $144 Média
    2 ofertas

    Preciso realizar a criação de um painel exatamente como esse, já vi mais de uma empresa utilizando porém não sei quem foi o desenvolvedor para realizar a compra do mesmo. Login: teste senha: teste Interessados, enviar propostas!

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    6 ofertas

    Escrever resenha sobre jogos online em flash e unity  que serão publicados no site e em site de parceiros: Os temas serão:<ol><li>Jogos de Meninas (dando 3 alguns exemplos do site)</li><li>Jogos de Tiro (dando 3 alguns exemplos do site)</li><li>Jogos de carros (dando 3 alguns exemplos do site)</li><li>Jogos de tabuleiro (dando 3 alguns exemplos do site)</li><li>Mario Online  (dando 3 alguns exemplos do site)</li></ol> Interessados enviar propostas!

    $229 (Avg Bid)
    $229 Média
    31 ofertas

    Criação e publicação de um player padrão de Web Rádio que rode em iPhone e iPad e possua funções simples (Player / Link para Site / Link para Face, Twitter e Insta / Formulário Pedir Musica / Função Compartilhar que estou no APP). Web Rádio:

    $301 (Avg Bid)
    $301 Média
    5 ofertas

    Player que suporte arquivos de vídeo, imagens e .swf. Necessário que funcione em loop, para mídia indoor, que pegue esses arquivos em uma pasta local no computador. Os arquivos não serão muito pesados, por isso o sofware deve seguir essa linha, pois será rodado em máquinas mais simples. Interessados, enviar propostas!  

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    8 ofertas

    O projeto é para a criação de um vídeo explicativo do produto com um breve "Como Funciona". Pretende-se que os visitantes consigam perceber melhor o conceito do produto alvo. O seguinte video poderá servir de exemplo de algo parecido ao pretendido: Os requisitos são: - Duração total entre 2-3 min - Ajuda para elaboração da script - Deverá incluir voz e musica

    $243 (Avg Bid)
    $243 Média
    9 ofertas

    adicionar abertura disponivel em videos e anexar etiquetas de legenda

    $115 (Avg Bid)
    $115 Média
    1 ofertas

    Estou criando um blog de web design e preciso de conteúdo para ele. Quero uma pessoa experiente no assunto, que tenha conhecimentos para escrever sobre Coreldraw, Photoshop, Flash, entre outras ferramentas que estão envolvidas com a área. Interessados, enviar propostas!

    $0 (Avg Bid)
    $0 Média
    4 ofertas

    Tenho um script em PHP e Mysql que quero liberar com "registro grátis". Por exemplo, um usurário se cadastra pelo site e automaticamente o "script" é instalado no subdomínio cadastrado pelo cliente, fazendo assim a auto instalação do script e banco de dados ( como o fantástico e tal...). Interessados, enviar propostas!

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    7 ofertas

    Estou a procura de pessoas para trabalharem com Dublagem. São diversos projetos desde comerciais, animações, voz para sites,cursos e etc. características do candidato: No momento temos mais projetos voltados para voz feminina, (Não é necessário experiencia) Você irá trabalhar no conforto da sua casa pois 100% do processo ocorre em ambiente online. Candidato ideal: Você precisa ser maior de dezoito anos (devido a questão da autorização do uso da voz) Ter uma conexão de internet bem como um computador e microfone. Ter pelo menos 3 horas livres por dia. Saber um pouco de inglês não é obrigatório, mas será um diferencial. Quanto eu ganho? Paga-se 10 reai...

    $94 (Avg Bid)
    $94 Média
    7 ofertas

    Olá, eu tenho um script Php, Mysql para controle de empresa e gostaria de liberar ele gratuito na web. Por exemplo, um cliente se registra no site, aí o sistema automaticamente cria um subdominio e intala o script nesse subdomínio. Como se fosse o Quick Install fantastico etc. Caso alguén tenha interesse em fazer isso com um preço não tão alto favor entre em contato.

    N/A
    N/A
    0 ofertas
    dublagem de video Encerrado left

    Estou a procura de pessoas para trabalharem com Dublagem. São diversos projetos desde comerciais, animações, voz para sites,cursos e etc. características do candidato: No momento temos mais projetos voltados para voz feminina, entretanto homens também poderão participar e serão colocados em nosso banco de dados.(Não é necessário experiencia) Você irá trabalhar no conforto da sua casa pois 100% do processo ocorre em ambiente online. Candidato ideal: Você precisa ser maior de dezoito anos (devido a questão da autorização do uso da voz) Ter uma conexão de internet bem como um computador e microfone. Ter pelo menos 3 horas livres por dia. Saber um pouco de inglês...

    $101 (Avg Bid)
    $101 Média
    6 ofertas

    Requisitos: • Flash Action Script 2.0-Avançado • Flash Action Script 3.0-Intermediário • JavaScript Intermediário • HTML/CSS Intermediário • Desejável conhecimento em alguma linguagem serverSide • Conhecimento em SCORM é um grande diferencial Funções: • Desenvolvimento de conteúdos educacionais em Action Script 2.0 e 3.0 • Desenvolvimento de integrações de sistemas em javaScript • Desenvolvimento de ferramentas de automatização em diferentes linguagens JSFL, PHP, AIR Interessados, enviar propostas!

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    3 ofertas

    Procuro um designer que faça um lyric video animado para uma música com cerca de 3 min. Aqui está uma ideia do que pretendo:

    $199 (Avg Bid)
    $199 Média
    9 ofertas

    ...apenas para a loja toda.. se a loja tiver dez mil produtos cadastrado ele nao conseguirá atraves de uma url apenas divulgar todos os produtos da loja como afiliado mas sim terá que pegar cada url de um produto cadastrado que tenha o id do afiliado e divulgar e assim desta forma conseguirá contabilizar uma comissão para ele . O que estamos buscando aqui é que um profissionao possa construir um script que possa ler a url do afiliado ja que existe uma variavel no final da url que é unica para todas as urls deste afiliado aonde atraves de uma unica url exemplo>>> <<< o mesmo possa divulgar esta url e qualquer pessoa que comprar um produto nesta loja atraves desta url contabilize a comissaõ para este afiliado . ...

    $221 (Avg Bid)
    $221 Média
    3 ofertas

    Preciso desenvolver um website com um editor visual simples e intuitivo em HTML5 integrado com as redes sociais. A interface vai ser entregue pronta com a documentação necessária para a implementação. Recursos no site: -upload de fotos e imagens -editor visual intuitivo com possibilidade de inserir textos e diferentes imagens -o editor visual vai gerar um jpg para postagem programada ou imediata nas redes sociais: twitter, facebook, instagram, pinterest -implementação de interface de login -integração com meio de pagamento Paypal -referência: interface do site Develop a website with visual editor HTML5 simple and intuitive integrated with social media. The interface design will be delivered ready with the d...

    $1470 (Avg Bid)
    $1470 Média
    5 ofertas

    Este micro-projeto é para modificar o plugin PLUPLOAD () a fim de permitir que algumas imagens sejam carregadas e mostradas automaticamente ao iniciar. Usa a imagem em anexo como guia. O vencedor recebera por email os arquivos do script a ser modificado. O trabalho devera ser iniciado a partir destes arquivos. O vencedor devera providenciar um link com demo funcional em até 48 horas. Interessados, enviar propostas!

    $30 (Avg Bid)
    $30 Média
    5 ofertas

    Preciso de um freelancer que consiga desenhar e transformar um template para o script AdQuick 2.7 ( ) . O objectivo é ter algo mais apelativo e moderno do tipo AdEngage ( ). Obrigado.

    $199 (Avg Bid)
    $199 Média
    12 ofertas

    video download app fix

    $100 (Avg Bid)
    $100 Média
    1 ofertas
    Webmaster Pleno Encerrado left

    Pré-Requisitos - Formação superior completa (ou em conclusão) em Ciências da Computação, Engenharia de Computação, Processamento de Dados, entre outras áreas afins; - Ter experiência no cargo de no mínimo 2 anos; - Sólidos conhecimentos e experiência: desenvolvimento de páginas web utilizando Javascript, JQuery, HTML 5, CSS 3, XHTML, Canvas, Flash, Velocity, PHP, Mysql, ferramenta para edição e criação de imagens (photoshop, fireworks, etc); - Inglês técnico (escrita e leitura); - Desenvolvimento Ágil – Scrum; - Disponibilidade para viagens.   Habilidades: - Boa comunicação (escrita e verbal); - Raciocí...

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    7 ofertas

    Preciso de alguém para instalar e incluir jogos em site de jogos online em flash

    $25 (Avg Bid)
    $25 Média
    1 ofertas

    Preciso de um banner com LOGO marcas das quais minha agência opera. O site é de agência de turismo, preciso de um banner home com as principais marcas, se puder fazer em flash não tem problema. São marcas de companhias aéreas, algo muito simples, mas de repente colocar images de avião, ou algo do tipo. Detalhe: meu site está defasado ainda, tô querendo colocar essa banner home tamanho de tela inteira para aguardar o site quando eu for fazer....

    $26 (Avg Bid)
    $26 Média
    11 ofertas

    Desenhar 7 personagens a criados feitos conforme briefing. Será necessária a criação dos personagens para publicação em congresso. Os desenhos terão apenas uma versão de cada e serão inspirados em personagens já existentes, tais como: chapolin, superhomem, the flash entre outros. Interessados, enviar propostas com portfólios.

    $153 (Avg Bid)
    $153 Média
    55 ofertas

    O jogo é simples e já esta 80% pronto porem estou com dificuldades para termina-lo. É Um tetris utilizando java Socket. A parte de servidor esta implementada e do cliente também, o que precisa ser feito no momento é quando o 2° jogador abrir a tela, ela ser exibida no 1° jogador e vice-versa, o jogo já funciona multi-player porem cada 1 vê a sua tela, gostaria que os 2 vissem as 2 telas. Interessados, enviar propostas!

    max $15
    max $15
    0 ofertas

    Quero um vídeo de vendas para meu e-book. Eu forneço o áudio com o meu texto lido e gostaria de receber um vídeo com imagens diversas e em alguns momentos citações do texto que estou lendo. Vídeo com duração aproximada de 15min.

    $166 (Avg Bid)
    $166 Média
    2 ofertas

    Gostaria de criar um vídeo de retrospectiva de casamento. Nada cansativo.. com algumas fotos, alguns videos atuais e um áudio no fundo com algumas historias. Quero um editor criativo, com muitas ideias. Vídeo com +- 5 min. Interessados, enviar propostas!

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    24 ofertas