Delete files folders sub server script windows trabalhos

Filtro

Minhas pesquisas recentes
Filtrar por:
Orçamento
para
para
para
Tipo
Habilidades
Idiomas
    Estado do Trabalho
    2,000 delete files folders sub server script windows trabalhos encontrados, preços em USD

    Profissional de Marketing especializado em criação, desenvolvimento e planejamento de estratégicas e elaboração de TEXTOS para fazer Sites, Blogs, Twitter, Cartão de visita, Folders, Banners, SMS, Vídeos para YouTube, Google, Chat, Áudios para divulgação via telefone, Tags, Tutoriais e todo material que possa divulgar a Empresa e Produto.

    $27 (Avg Bid)
    $27 Média
    5 ofertas

    Atualização do Oracle  [ to ] Upgrade release e aplicação de Patch Set Update (PSU) S.O.: Windows 2008 R2 Realizar a aplicação de patch set full versão Favor enviar o tempo necessário, os pacotes de atualização já estão sendo realizados no ambiente do servidor.

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    1 ofertas

    Preciso desenvolver um Software para envio de Watsapp em massa através do computador Windows.

    $566 (Avg Bid)
    $566 Média
    4 ofertas

    Aplicativo desenvolvido em C# para Transferência de Arquivos via Internet. Aplicativo Cliente/Serviço Cliente verifica a disponibilidade de arquivos especificos no Servidor para upload. Cliente envia um arquivo especifico para servidor. Cl...e saida de arquivos. Verifica se download de arquivo concluido e dispara um aplicativo externo para que execute sua tarefa. Este aplicativo tem que notificar o andamento do processo. O(s) arquivos desejados para upload/download devem ser tratados com criterio de curinga. Arquivos que o nome contenha determinado texto ou ate mesmo extensão. O aplicativo deve ter icone na area de notificação do windows, opções para fechar e abrir andamento de processo. O aplicativo deve ter sua configura&ccedi...

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    6 ofertas
    Redator Encerrado left

    Escrever artigos para um blog sobre jogos e conteúdo nerd, é esperado artigos temporais e atemporais, ou seja, notícias de última hora e chamadas rápidas são bem-vindas, mas com certeza artigos mais bem elaborados e/...chamadas rápidas são bem-vindas, mas com certeza artigos mais bem elaborados e/ou de caráter mais técnico tem privilégio e melhor aceitação. Atualmente nossa estrutura está dividida nas seguintes categorias: <ul><li>Análises</li> <li>Artigos</li> <li>Bastidores</li> <li>Cinema e TV</li> <li>Lançamentos</li> <li>Notícias</li> <li>Promoções</li></ul> ...

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    21 ofertas

    criar uma rede social cópia do orkut na versão antiga... exemplo igual a esse: socialdub .com ,pois o que desejo é a opção dos membros criarem comunidades assim como criávamos no orkut .

    $30 - $250
    $30 - $250
    0 ofertas

    TASK CONSIST IN DO THIS SAME SITE > SHOW ALL YOUR TUBE SITE WORKS AND DEMOS

    $659 (Avg Bid)
    $659 Média
    7 ofertas

    Deploy Vimp (). onto Godaddy server.

    $34 (Avg Bid)
    Urgente
    $34 Média
    7 ofertas

    Tenho uma pequena empresa empresa de prestação de serviços de ...advocacia e contabilidade com no minimo 10 computadores. A pessoa vai ligar e tentar contactar o responsavel pela area de ti e iniciar uma pesquisa simples como quantidade de servidores, se são linux ou windows, links de dados e de qual operadora, etc. No termino irá propor algumas ideias que serão preestabelecidas sempre visando a utilização de Linux e tentar agendar um "bate papo" com o cliente. Alguns detalhes mais técnicos e termos que serão utilizados na abordagem serão repassados. Caso a pessoa tenha noções sobre tecnologias seria interessante, mas não é obrigatório, pois um script pa...

    $249 (Avg Bid)
    $249 Média
    2 ofertas

    Configurar Email server em servidor da digital ocean, cliente de webmail e configurar mx records e DKIN

    $50 (Avg Bid)
    $50 Média
    1 ofertas

    DBA com experiência em otimização de SQL Server. Possuímos um sistema na internet que está enfrentando problemas de performance no SQL Server. Inicialmente, o Freelancer deverá fazer uma análise na configuração e performance do BD Precisamos tb de uma pessoa que atenda para solucionar problemas pontuais no caso de uma emergência.

    $582 (Avg Bid)
    $582 Média
    12 ofertas

    Vou descrever algumas características: - Não necessita de acesso controlado (usuário e senha); - Exigir nome do cliente e da mesa; - Cliente acessa o Menu via browser (não precisa app); - Os clientes fazem um pré-pedido (sem necessidade de gateway de pagamento); - Botão "CHAMA GAR...precisa app); - Os clientes fazem um pré-pedido (sem necessidade de gateway de pagamento); - Botão "CHAMA GARÇOM"; - Painel de Controle Web para os restaurantes inserirem categorias de produtos, descrição e imagens; - Espaço para publicidade no rodapé; - O botão "CHAMA GARÇOM" e PRÉ-PEDIDO notifica um celular ou tablet (através de um app Android) - Com base em meu dom&...

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    15 ofertas

    Preciso configurar um servidor windows server 2012. O que serpa feito nesse serviço: Configurar o dominio da rede de forma que todas as maquinas achem o servidor; Configurar acesso a programas via RDP para acesso de fora da empresa O Windows já esta instalado e funcionado normalmente tenho como passar o acesso remoto para a maquina pelo team viewer. Interessados mandar propostas.

    $250 (Avg Bid)
    $250 Média
    14 ofertas

    Tenho um server com Win2008 na locaweb e alguns sites instalados no IIS, porém gostaria de configurar para esses dominios as contas FTP, EMAILS, e configurar eles no Interessados, enviar propostas!

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    8 ofertas

    O projeto é para a criação de um vídeo explicativo do produto com um breve "Como Funciona". Pretende-se que os visitantes consigam perceber melhor o conceito do produto alvo. O seguinte video poderá servir de exemplo de algo parecido ao pretendido: Os requisitos são: - Duração total entre 2-3 min - Ajuda para elaboração da script - Deverá incluir voz e musica

    $243 (Avg Bid)
    $243 Média
    9 ofertas

    ...informações detalhadas sobre o objeto A o Existirão ~200 objetos com uma pagina especifica por cada (“Arquivo de Paginas de Informações”) o Cada pagina do “arquivo de paginas de informações” será identificada com um tag o Cada pagina conterá uma combinação de textos, fotos e vídeos e cada um destes será associado à alguns tags adicionais, de modo a poder criar paginas adicionais com um sub-set de informações de cada pagina Pagina 2 · Seleção casual de fotos dentro do arquivo completo de fotos, com rotação a cada x segundos (p.ex. 30) · Visualização de um mapa ...

    $705 (Avg Bid)
    $705 Média
    4 ofertas

    Tenho um script em PHP e Mysql que quero liberar com "registro grátis". Por exemplo, um usurário se cadastra pelo site e automaticamente o "script" é instalado no subdomínio cadastrado pelo cliente, fazendo assim a auto instalação do script e banco de dados ( como o fantástico e tal...). Interessados, enviar propostas!

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    7 ofertas

    Olá, eu tenho um script Php, Mysql para controle de empresa e gostaria de liberar ele gratuito na web. Por exemplo, um cliente se registra no site, aí o sistema automaticamente cria um subdominio e intala o script nesse subdomínio. Como se fosse o Quick Install fantastico etc. Caso alguén tenha interesse em fazer isso com um preço não tão alto favor entre em contato.

    N/A
    N/A
    0 ofertas
    Edição de Vídeo Encerrado left

    ...neste briefing visa a edição de 01 vídeo corporativo de um produto da empresa (Máquina Verificadora de Trincas), e será melhor detalhado abaixo. Descrição: Realização da edição de 01 vídeo corporativo de uma máquina detectora de trincas, a qual a empresa usará para enviar ao cliente que já a adquiriu. O vídeo tem a finalidade de demonstrar ao cliente a visualização geral da máquina (conjuntos e sub-conjuntos), o funcionamento, e os processos de produção passo-a-passo. Será entregue à empresa todo o material de vídeo (dividido passo à passo, e separado por etapas), e fotos à serem utilizadas. A dur...

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    24 ofertas

    Criar um aplicatico que seja compativel com os (SO) IOS,Android e Windows Phone, com base no aplicativo do Hungry Jacks-Shake&Win, Onde é necessario fazer Check-In no facebook dizendo que está no restaurante, para abilitar a "roleta", assim que feito o Check-In o usuario deve balançar, chacoalhar o celular para que a "roleta" funcione, quando o usuario para de balançar, chacoalhar o celular a "roleta" para e entao mostra o tipo de premio que ganhou, podendo variar de descontos,lanches,bebidas. O aplicativo deve mostrar o restaurante no mapa no momento do Check-in, ter função GPS, entre outras coisas que serão discutidas... Interessados, enviar propostas!

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    9 ofertas

    Requisitos: • Flash Action Script 2.0-Avançado • Flash Action Script 3.0-Intermediário • JavaScript Intermediário • HTML/CSS Intermediário • Desejável conhecimento em alguma linguagem serverSide • Conhecimento em SCORM é um grande diferencial Funções: • Desenvolvimento de conteúdos educacionais em Action Script 2.0 e 3.0 • Desenvolvimento de integrações de sistemas em javaScript • Desenvolvimento de ferramentas de automatização em diferentes linguagens JSFL, PHP, AIR Interessados, enviar propostas!

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    3 ofertas

    Preciso dos serviços listados abaixo: <ol><li>Criação de Programa para Windows</li> <li>Criação de App para iOS, Android e provavelmente Windows Phone</li> <li>Criação de Site</li> <li>Criação de toda a parte de design gráfico para esses sistemas e Logo.</li></ol> <strong>Pessoas do Rio de Janeiro</strong> Interessados, enviar propostas!  

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    9 ofertas

    Gerar conteúdo e promover a marca para mídia especializada. A marca é um projeto em desenvolvimento de um jogo para celular. Será lançado nas plataformas Android, iOS e Windows phone. Como parte do projeto, precisamos de alguém para fazer a promoção pré-lançamento, com o objetivo de conquistar uma base ativa de fãs.  A divulgação deverá ser feita no blog do jogo, página do facebook e twitter, além de releases personalizados para páginas especializadas. O jogo será lançado internacionalmente, portanto, é fundamental que o profissional tenha conhecimentos avançados também da lingua inglesa. O jogo será um endless ru...

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    7 ofertas

    <strong>Gostaria de contratar um profissional que tenha um ótimo trabalho gráfico, que saiba criar app, programa para windows, site e logomarca. Preferencialmente pessoas do Rio de Janeiro. Gostaria de receber propostas com portfólios.</strong>

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    8 ofertas

    ...apenas para a loja toda.. se a loja tiver dez mil produtos cadastrado ele nao conseguirá atraves de uma url apenas divulgar todos os produtos da loja como afiliado mas sim terá que pegar cada url de um produto cadastrado que tenha o id do afiliado e divulgar e assim desta forma conseguirá contabilizar uma comissão para ele . O que estamos buscando aqui é que um profissionao possa construir um script que possa ler a url do afiliado ja que existe uma variavel no final da url que é unica para todas as urls deste afiliado aonde atraves de uma unica url exemplo>>> <<< o mesmo possa divulgar esta url e qualquer pessoa que comprar um produto nesta loja atraves desta url contabilize a comissaõ para este afiliado . ...

    $221 (Avg Bid)
    $221 Média
    3 ofertas

    14ª Feira de Recrutamento e Carreira, evento que ocorre anualmente na FEA USP (localizada na Cidade Universitária). Reúne diversas empresas do ramo de business e busca realizar o contato entre essas empresas e os alunos da faculdade. Portanto, busco uma arte para os flyers, cartazes, banners e folders.

    $137 (Avg Bid)
    $137 Média
    6 ofertas

    14ª Feira de Recrutamento e Carreira, evento que ocorre anualmente na FEA USP (localizada na Cidade Universitária). Reúne diversas empresas do ramo de business e busca realizar o contato entre essas empresas e os alunos da faculdade. Portanto, busco uma arte para os flyers, cartazes, banners e folders.

    $138 (Avg Bid)
    $138 Média
    2 ofertas

    O projeto consiste em fazer um sistema Web que seja integrado ao software existente (desenvolvido em C#). O software possui comunicação direta com banco de dados MySQL, também possui um serviço Windows (para receber dados do sistema Web existente, desenvolvido em nodeJS). O desenvolvimento WEB deverá permitir o cadastro de usuários, estes cadastros farão parte da base de dados existente.   O desenvolvimento WEB será previstos estes pontos:  <ul><li>Área para cadastro de convidados em caso de festas, área para reserva de salão de festas, área para reserva de quadra de tênis.</li> <li>As áreas de reservas serão de acesso dos usuários, permit...

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    16 ofertas

    Este micro-projeto é para modificar o plugin PLUPLOAD () a fim de permitir que algumas imagens sejam carregadas e mostradas automaticamente ao iniciar. Usa a imagem em anexo como guia. O vencedor recebera por email os arquivos do script a ser modificado. O trabalho devera ser iniciado a partir destes arquivos. O vencedor devera providenciar um link com demo funcional em até 48 horas. Interessados, enviar propostas!

    $30 (Avg Bid)
    $30 Média
    5 ofertas

    Preciso de um freelancer que consiga desenhar e transformar um template para o script AdQuick 2.7 ( ) . O objectivo é ter algo mais apelativo e moderno do tipo AdEngage ( ). Obrigado.

    $199 (Avg Bid)
    $199 Média
    12 ofertas

    Desenvolvimento de um sistema para Agendamento de Consultas em ambiente web na plataforma Microsoft (C# ou ASP.NET) que esteja disponível para ambiente Browser IE, Chrome, FireFox, IOS, Android e Windows Mobile. O sistema terá a tela principal com menu de opções, tela de cadastros de cliente e tela de  agendamento de consultas. Todas as regras de negócio já estão construídas na camada do banco de dados, precisamos apenas da construção das telas de navegação (CRUD). O layout de navegação e sugestões de templates e estilos ficará a cargo do desenvolvedor. Resumo: - Tela principal do sistema com menu de opções e funcionalidade de criação d...

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    15 ofertas
    Designer Encerrado left

    Somos um estúdio de desenvolvimento web. Procuramos designer talentoso. O parceiro ideal vai fazer: - Produção de layouts para web para projetos digitais e diagramação para impressos. - Produção de elementos gráficos para diversos projetos digitais e impressos. Requisitos básicos: Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator e InDesign);...analisadas inscrições sem portfólio e também que não estejam de acordo com os requisitos solicitados acima. Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Superior Português (Nativo), o Inglês será um diferencial.  Experiência entre 1 e 5 anos Gráficos/Web:Fireworks, Adobe Ilustrator, Adobe Photoshop Aplicaç&oti...

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    47 ofertas

    Pretendo alguém que queira ocupar os seus tempos de menor actividade, para poder dar suporte remoto em windows ou Linux. Não haverá qualquer tipo de obrigaçõ modo, nesses tempos livres pode ganhar algum dinheiro extra. A empresa localiza-se em Portugal. Se estiverem interessados, enviem um email para

    $9 / hr (Avg Bid)
    $9 / hr Média
    21 ofertas

    Boa tarde. Preciso migrar as contas de e-mails de um provedor com a seguinte configuração: Windows 2008 Plano de hospedagem (1 site, 3 bases de dados - MySQL/PostgreSQL, 10 caixas postais e 5 GB de espaço por caixa postal) Para outro provedor, vamos preservar somente os e-mails e trabalhar com plataforma Linux. O site não precisa ser migrado. Temos o acesso ao painel de controle do cliente mas somente será liberado após começarmos a negociação.

    $81 (Avg Bid)
    $81 Média
    3 ofertas

    ...médio ou de língua Portuguesa. Você vai resolver os problemas, questões e preocupações dos nossos assinantes através das seguintes formas: • Realização de sessões remotas de forma para que você possa resolver os problemas do assinante. Isto será feito para questões, problemas e preocupações que podem ser resolvidos por meio de sessões de desktop remoto, como problemas do sistema operacional Windows, problemas de software e drivers / definições de configuração de conexão / Internet / Web / WAN / LAN de firmware; • Orientar o passo a passo de assinantes, de modo a resolver adequadamente questões, problemas e preocupa&cc...

    N/A
    N/A
    0 ofertas

    Pretendo alguém que queira ocupar os seus tempos de menor actividade, para poder dar suporte remoto em windows ou Linux. Não haverá qualquer tipo de obrigaçõ modo, nesses tempos livres pode ganhar algum dinheiro extra. A empresa localiza-se em Portugal. Se estiverem interessados, enviem um email para

    $8 / hr (Avg Bid)
    $8 / hr Média
    20 ofertas

    Customizar portal já existente em plataforma joomla, já iniciamos a construção do novo portal . Trata-se de um portal de conteúdo para universitários no ar a 5 anos Todo layout já esta pré-definido e necessitamos: <ol><li>Melhorar arquitetura da informação, site possui muitos menus e sub menus</li> <li>Melhorar navegablidade</li> <li>Melhorar desempenho e velocidade do site.</li> <li>Integrar ou desenvolver plugins já existentes (ferramentas de serviços ao usuário)</li></ol> Interessados, enviar propostas!

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    2 ofertas

    Preciso que seja desenvolvido um jogo de bingo para Iphone e Ipad e se possível que também funcione em Android e Windows Phone. O jogo precisa ter boas animações e também permitir uma fácil alteração dessas animações, também precisa ser fácil de se traduzir (pois pretendo publicar em várias linguagens), por exemplo, através de arquivos xml.  Como entregáveis espero receber o código fonte incluindo todos os arquivos das animações, a documentação do código e também um documento explicando como editar animações e palavras (mesmo que seja simples). Esse é um aplicativo de exemplo do que eu quero: !/id5...

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    6 ofertas

    Desenvolver em Django uma Api RestFramework para fazer POST, GET, PUT, DELETE de dados como nome, endereço e foto(imagem) em Mongodb. Queria saber o preço?

    $30 - $250
    $30 - $250
    0 ofertas

    Eu comecei a fazer um programa que realiza a seguinte tarefa: tira uma foto da tela e abre numa janela. Na janela podemos selecionar, por meio de um retângulo, a área de um imagem e ao clicarmos no botão "save" o programa gera um arquivo imagem com a sub-imagem selecionada. O programa continua rodando até apertamos o botão "ok". O que eu gostaria que o programa fizesse: - Abrisse na janela de seleção um arquivo de imagem (jpg, png, jpeg, etc). - Adicionar mais um botão "Próxima Linha": Ao abrirmos o programa selecionaremos qualquer area da imagem. Ao apertar o botão "save" o programa guardará os subimagens em uma lista. Quanto pressionarmos o botão "Pr...

    $5 (Avg Bid)
    $5 Média
    4 ofertas

    Estamos precisando desenvolver um e-commerce onde serão criados pacotes de produtos para vender ao consumidor final e também para Revendas. Por exemplo. Temos um estoque de adesivos. Vamos pegar um número x de adesivos juntar num pacote e criar um produto que será comercializado. Com isso damos baixa no estoque dos adesivos utilizados e aumentamos o estoque do produto final. Em alguns casos poderemos juntar x adesivos + outro item qualquer para formar o produto. A partir daí fazer todo o sistema e-commerce. Interessados, enviar propostas!

    $491 (Avg Bid)
    $491 Média
    12 ofertas

    Preciso solucionar um problema no carrinho de compras no Prestashop  1.5.6.2 Problemas ao deletar o produto X do carrinho ERROR:unable to delete the product Gostaria de alguém com habilidades e conhecimentos para resolver. Interessados, enviar propostas!

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    9 ofertas

    Preciso de um programa para gerenciar pedido, produto, endereço e status de entrega que funcione no windows.

    $276 (Avg Bid)
    $276 Média
    16 ofertas

    Desenvolver em Django uma Api RestFramework para fazer POST, GET, PUT, DELETE de dados como nome, endereço e foto(imagem) em Mongodb. Queria saber o preço?

    $211 (Avg Bid)
    $211 Média
    1 ofertas
    Api restframework 2 Encerrado left

    Desenvolver em Django uma Api RestFramework para fazer POST, GET, PUT, DELETE de dados como nome, endereço e foto(imagem) em Mongodb. Queria saber o preço?

    $150 (Avg Bid)
    $150 Média
    1 ofertas
    Api restframework Encerrado left

    Desenvolver em Django uma Api RestFramework para fazer POST, GET, PUT, DELETE de dados como nome, endereço e foto(imagem) em Mongodb. Queria saber o preço?

    $150 (Avg Bid)
    $150 Média
    1 ofertas