Digital marketing company logos trabalhos

Filtro

Minhas pesquisas recentes
Filtrar por:
Orçamento
para
para
para
Tipo
Habilidades
Idiomas
    Estado do Trabalho
    2,000 digital marketing company logos trabalhos encontrados, preços em USD

    Preciso de artigos para meu Blog semanais de 500 a 1000 palavras. Tema: Marketing Digital, Mídias Sociais, Marheting de Afiliados, tudo relacionado com marketing... Não pode ser de jeito nenhum copias de outros artigos, preciso de conteúdo original, com fácil leitura. Mais informações assim que entrarem em contato. Obrigado

    $16 (Avg Bid)
    $16 Média
    12 ofertas

    Preciso de locução ( sem efeitos só foz mesmo ) masculina jovem ( 22 á 38 ) para um vídeo de apresentação de um produto digital ( info produto ) 515 Palavras 31 Frases ( acredito que 3 minutos mas não tenho certeza )

    $53 (Avg Bid)
    $53 Média
    11 ofertas
    Vendas e Marketing Encerrado left

    Me encontre alguns exemplos Poderia divulgar algo para voce.. Usando minha rede social.. Por exemplo o instagram, tenho mais de 5 mil seguidores..

    $666 (Avg Bid)
    $666 Média
    2 ofertas
    Vendas e Marketing Encerrado left

    Vender algo para mim Atue numa poderosa multinacional 100% Brasileira e com mais de 1200 produtos exclusivos, inovadores e com qualidade acima da média. Tenha lucros que vão de 5 a 100%. Estou a disposição para maiores esclarecimentos no (REMOVED BY FREELANCER.COM ADMIN)

    $88 (Avg Bid)
    $88 Média
    2 ofertas

    Preciso de um site no qual o usuário cola um texto em uma caixa, e o site dá opções de sinônimos para palavras deste texto. É semelhante as caixas do google tradutor, mas dando opções de sinônimos ao usuário. Exemplo: Texto 1: "O Marketing é um conjunto de instituições e processos para criar, comunicar, entregar e trocar ofertas que tenham valor para os consumidores, clientes, parceiros e sociedade em geral" Texto 1 com sinônimos: "O Marketing é um agrupamento de técnicas e metodologias para gerar, anunciar, oferecer e substituir ofertas que tenham relevância destinado aos consumidores, usufruidores, associados e pessoas em geral" ...

    $278 (Avg Bid)
    $278 Média
    19 ofertas
    MARKETING DIGITAL Encerrado left

    Saiba utilizar o RD STADION, programar postagens

    $6 / hr (Avg Bid)
    $6 / hr Média
    3 ofertas

    Redação de 8 artigos mensais. Para topo e meio de funil.

    $82 (Avg Bid)
    $82 Média
    20 ofertas
    Sales and Marketing Encerrado left

    Vender algo para mim Habilidade de negociação para venda de produtos, das mais variadas as vertentes.

    $14 (Avg Bid)
    $14 Média
    1 ofertas
    Design project Encerrado left

    I need a logo designed. Somos uma empresa de comunicação e marketing e procuremos um Designer que pretenda trabalhar connosco ao projeto. Trabalhamos sobretudo branding, mas também padrões para texteis de decoração para impressão digital. O ideal é reunir ambas as competências, mas consideramos a possibilidade de trabalhar com dois designers especialistas em cada âmbito.

    $289 (Avg Bid)
    $289 Média
    16 ofertas

    Segue escopo que procuramos para atendimento. TEMOS SITE JÁ OPERANDO... A) PROJETAR SCRIPT E HTML PARA INCLUIR NO SITE PARA DOUBLE OPT-IN B) ENVIAR NO FORMATO ADEQUADO AO CÓDIGO FONTE E COM DEMONSTRAÇÃO EM IMAGEM DE COMO FICARÁ EXPOSTO NO SITE PARA APROVAÇÃO PRÉVIA DE NOSSA EMPRESA C) O DOUBLE OPT-IN SERÁ PARA INCLUIR EMAIL E NOME D) RECEBERÁ UM EMAIL NA CAIXA DE ENTRADA PARA CLICAR "ACEITAR" E RECEBER.

    $80 (Avg Bid)
    $80 Média
    8 ofertas

    meu projeto é desenvolver algo que as pessoas gostem,e tenham enteresse pela qualidade do meu projeto.

    min $28532
    min $28532
    0 ofertas
    Sales and Marketing Encerrado left

    Me encontre alguns exemplos Divulgar trabalhos , tem por objetivo ajudar pequenos e grandes negócios com o ramo de marketing

    $481 (Avg Bid)
    $481 Média
    3 ofertas

    Olá! Atuamos no segmento de e-commerce de joias de prata e estamos a procura de uma parceira (não é temporário) para nos apoiar com a geração de conteúdo digital. Essa parceira trabalhará em conjunto com a profissional responsável de marketing, em estratégia previamente definida, permanentemente. No projeto, precisamos gerar conteúdos para blog, Facebook, e-mails marketing, além de landing pages (ex. quizzes) e e-book. Caso tenha interesse , envie orçamento estimado para cada tipo de conteúdo acima. É importante que goste e entenda de joias femininas, além de geração de conteúdo digital. Até breve!

    $56 (Avg Bid)
    $56 Média
    10 ofertas
    Sales and Marketing Encerrado left

    Me ajude com marketing da internet meu trabalho nao e so vender, um vendedora tem que ter seu marketing ou seja ter um diferencial atraves do que voce propoe ao cliente, ser vendedora nao e apenas vender e ganhar dinheiro e tambem pode oferecer ao cliente uma oportunidade onde ele vai gastar menos com boa qualidade atraves do marketing.

    $37 (Avg Bid)
    $37 Média
    5 ofertas
    Fotografia Encerrado left

    Fotografias do festival Intercéltico de Sendim, Miranda do Douro que decorre entre os dias 3 a 5 de agosto. Objetivo: captar fotografias do festival e dos eventos paralelos, nomeadamente das atuações dos grupos de pauliteiros de Miranda, extraindo emoções, convívio e espirito de união no público. Imagens com qualidade para trabalho gráfico e disponibilizadas em formato digital. Prazo de entrega: 7 agosto Número de fotografias a entregar: 30

    $44 (Avg Bid)
    Local
    $44 Média
    6 ofertas

    Somos um laboratório de calibração de instrumentos. Desejo cotação para projeto de marketing em mídias sociais.

    $224 (Avg Bid)
    $224 Média
    14 ofertas
    SindCâmara Encerrado left

    Comunicação com uma categoria de 22 mil pessoas. Criar e alimentar uma plataforma de comunicação digital com a categoria, usando as diversas ferramentas de redes digitais.

    $2334 (Avg Bid)
    $2334 Média
    5 ofertas

    Prezados, Necessito criar um logotipo para minha empresa, trata-se de uma jovem agência de Marketing Digital, focada em estratégia digital, redes sociais e web. Nome da marca: Vous Digital Cores desejadas para a logo: azul escuro, turquesa e laranja (cinza claro se precisar para algum detalhe, linhas, contornos, mas não deve ser a cor predominante, nem chamativa, pode até mesmo não utilizar) Criação de simbolo/figura: SIM, quero uma figura associada ao nome escrito da Marca, algo integrado, não quero um simbolo solto, desconexo. Tipo: Novo, criação do zero. O que o logo deve transmitir: Criatividade, Digital, Moderno, Clean, fluído, leveza O que evitar: tradicio...

    $17 - $143
    Secreto
    $17 - $143
    43 ofertas

    Producao de artigos para blogs de diferentes segmentos de atuação.

    $32 (Avg Bid)
    $32 Média
    14 ofertas

    Preciso de 5 post sobre marketing digital para gerar trafego no meu blog. Os artigos devem ser otimizados para SEO. Trabalho como freelancer e presto serviço de criação de sites, marcas e marketing digital. Os post devem vender meus serviços. Estou aberto a sugestões de temas.

    $26 (Avg Bid)
    $26 Média
    14 ofertas
    Sales and Marketing Encerrado left

    Me ajude com marketing da internet Crie um site de vendas com domínio .com e . e hospedagem Boa precisa vender cursos onlain sobre culinária alimentos e dietas etc.

    $318 (Avg Bid)
    $318 Média
    6 ofertas
    Design project Encerrado left

    Necessito algum design gráfico Catálogo digital em pdf com cerca de 15/20 paginas

    $84 (Avg Bid)
    $84 Média
    17 ofertas

    Preciso de uma aplicação desktop para windows que receba os dados de uma balança digital e faça a impressão de um comprovante utilizando uma impressora de fita, ou térmica. A aplicação será utilizada em um restaurante, como comprovante de um Self-service, a balança digital utilizada será da marca Urano, modelo US 15/5 POP-S, e a reserva é da marca Filizola modelo PLURIS 15KG, mas gostaria que fosse possível utilizar com outros modelos (Já que balanças digitais são temperamentais). A impressora utilizada atualmente é uma MP-20 da Bematech, mas posso, e vou adquirir outra (como reserva ou deixar essa como reserva, já que é velhinha) . Atual...

    $219 (Avg Bid)
    $219 Média
    5 ofertas

    Somos uma pequena empresa atuando exclusivamente em MarketPlaces como Mercado Livre, Olist. E com planos para iniciar vendas também nos demais canais de vendas como B2W, Cnova e WalMart Buscamos um profissional com experiência para criar Marketing de Conteúdo, Edição de Fotos, Criação de novo layout HTML , gerenciamento de conteúdo de todos os anúncios, como texto, fotos e layout. Manter todos os canais atualizados e em sincronia.

    $11 / hr (Avg Bid)
    $11 / hr Média
    6 ofertas

    Estamos buscando um freelancer produção de conteúdo para redes sociais (2 posts semanais) para marketplace de moda em lançamento. Conhecimento de facebook é imprencindível. Se tiver conhecimento também em inbound marketing também será aproveitado.

    $55 (Avg Bid)
    $55 Média
    33 ofertas

    Segue escopo que procuramos para atendimento. TEMOS SITE JÁ OPERANDO... A) PROJETAR SCRIPT E HTML PARA INCLUIR NO SITE PARA DOUBLE OPT-IN B) ENVIAR NO FORMATO ADEQUADO AO CÓDIGO FONTE E COM DEMONSTRAÇÃO EM IMAGEM DE COMO FICARÁ EXPOSTO NO SITE PARA APROVAÇÃO PRÉVIA DE NOSSA EMPRESA C) O DOUBLE OPT-IN SERÁ PARA INCLUIR EMAIL E NOME D) RECEBERÁ UM EMAIL NA CAIXA DE ENTRADA PARA CLICAR "ACEITAR" E RECEBER.

    $93 (Avg Bid)
    $93 Média
    24 ofertas

    Estou à procura de um profissional para me auxiliar em criação de campanhas de anúncios, para promover infoprodutos do hotmart, de preferência. Exclusivo para residentes em Brasília DF, para que possamos desenvolver juntos e pessoalmente quando possível. Existe a possibilidade de criação de uma agência digital futuramente, parceiros de Brasília podem vir a ser contratados. Tenho alguma experiencia na área mas preciso de alguém com mais facilidade em criar landing pages e blogs com aparência profissional. A criação de conteúdos e análise de métricas pode ficar por minha conta, isso eu tenho facilidade. Minha maior dificuldade é transfer...

    $50 (Avg Bid)
    $50 Média
    5 ofertas

    Criar um catalogo para nosso mobiliário, com cerca de 35 produtos principais com suas variações de acabamento, separados em 8 famílias de produtos. No formato digital para apresentação em tablets e link no site e com possibilidade de ser impresso. Formato clean e minimalista, alinhado com a identidade visual da empresa (vide site), fornecemos as imagens e as informações sobre os produtos. Referências: - Mezas: - Prototypesp:

    $254 (Avg Bid)
    $254 Média
    31 ofertas

    Produção de Vídeos para o segmento de Digital Signage

    $1010 (Avg Bid)
    $1010 Média
    9 ofertas

    Alimentar conteudo da minha rede social, atraindo clientes/propects. Pots no Instagram, linkedin e twitter.

    $96 (Avg Bid)
    $96 Média
    17 ofertas

    Criar artigo de 600 palavras para blog de Tecnologia, Criação de Sites e Marketing Digital

    $2 / hr (Avg Bid)
    $2 / hr Média
    11 ofertas
    Sales and Marketing Encerrado left

    Me ajude com marketing da internet oi meu nome e Glena

    $757 (Avg Bid)
    $757 Média
    5 ofertas
    Sales and Marketing Encerrado left

    Vender algo para mim Já vendi tecpix

    $86 (Avg Bid)
    $86 Média
    3 ofertas

    Preciso de um Creative Copywriter/Content Creator para redacção de textos com conhecimentos em marketing digital. Envie amostras e/ou outros na candidatura. SÓ NATIVOS DE PORTUGAL!!

    $29 (Avg Bid)
    $29 Média
    6 ofertas
    Criar um Site Encerrado left

    Olá, galera! Sou Paulistano, tenho 28 anos, formado em Marketing e com especialização em Marketing Digital. Tenho uma empresa que completou recentemente 1 ano e estamos inseridos no mercado imobiliário. Estamos vindo pra revolucionar! Nesse tempo enxergamos algumas necessidades do mercado e busco algum programador para ser meu sócio. Inicialmente busco alguém que faça a manutenção e desenvolva o que já temos, no entanto minha ideia é que essa pessoa seja, num futuro breve, responsável por toda parte operacional de Tecnologia da empresa, como gestor. Participei recentemente de um projeto de aceleração de Startups e iremos participar de outras. Continuo na busca p...

    $1373 (Avg Bid)
    $1373 Média
    17 ofertas

    Estou a procura de alguém que possa me ajudar a como fazer uma campanha em massa de e-mail marketing ajudando também a filtrar as listas de email que tenho aqui no PC.

    $124 (Avg Bid)
    $124 Média
    8 ofertas
    markting digital Encerrado left

    amo marketing quero isso Modelo muito semelhante ao marketing tradicional, onde o consumidor não tem o poder de interferir e opinar sobre o conteúdo que está consumindo. Aos poucos essa realidade começou a ser desenhada para o caminho que conhecemos hoje e em 1993 os primeiros banners clicáveis e o Yahoo são criados. O Google aparece em em 1998 assim como o buscador do Yahoo e da Microsoft, permitindo o usuário ter um pouco mais de participação no ambiente online.

    $248 (Avg Bid)
    $248 Média
    4 ofertas

    Preciso de um freelance para assumir o controle de nossas redes sociais, com postagens semanais, mínima 3 por semana, que fale bem o português Brasil. Objetivos: 1. Focar em nosso publico alvo 2. Aumentar n. de seguidores Pagamento será com contrato mensal.

    $39 (Avg Bid)
    $39 Média
    24 ofertas

    Preciso de uma pessoa que possa gerenciar uma campanha pronta para vender produtos digitais.

    $242 (Avg Bid)
    $242 Média
    12 ofertas

    Desejo criar uma campanha de mkt para uma página de facebook, com possibilidade de um whiteboard movie por semana

    $11 / hr (Avg Bid)
    $11 / hr Média
    10 ofertas

    É necessário criar um curto vídeo animado para publicidade da empresa.

    $4 / hr (Avg Bid)
    $4 / hr Média
    14 ofertas
    Tomar algunas fotos Encerrado left

    Fotografia para book de modelos (Estudiante de fotografía) para agencia publicidad digital

    $30 (Avg Bid)
    Local
    $30 Média
    18 ofertas
    Sales and Marketing Encerrado left

    Me ajude com marketing da internet Vender produtos

    $1007 (Avg Bid)
    $1007 Média
    6 ofertas

    Gostaria de desenvolver um logo específico para um núcleo local da Sociedade Veteranos de 1932 - MMDC. Penso em algo simples, que possa ser usado tanto em papelaria (diplomas, papel timbrado, cartões, etc), quanto em arte digital (site, redes sociais). As referências são da Revolução Constitucionalista de 1932 e sobre o Estado de São Paulo, então há uma riqueza de idéias a explorar.

    $18 (Avg Bid)
    $18 Média
    12 ofertas

    Criar meu perfil pessoal . Tenho uma página com 1 milhão de seguidores na Internet

    $225 (Avg Bid)
    $225 Média
    16 ofertas
    Sales and Marketing Encerrado left

    Me encontre alguns exemplos Gostaria de desenvolver. Blog de conversão para receber tráfego patrocinado para gerar vendas

    $121 (Avg Bid)
    $121 Média
    2 ofertas
    Sales and Marketing Encerrado left

    Me ajude com marketing da internet Nós ajuda a ter mais responsabilidade a vendas

    $109 (Avg Bid)
    $109 Média
    6 ofertas
    Web development -- 2 Encerrado left

    Necessito uma reconstrução em um site existente Desenhar e construir Site para pequenas empresas Olá, sou advogado e integrante de um pequeno escritório, que deseja adotar uma estratégia de marketing de conteúdo em meio digital. Preciso de um site Wordpress otimizado para SEO, de preferência com instalação do tema twenty seventeen e que atenda às especificações de otimização WordPress do SEO certo, da kinghost.

    $396 (Avg Bid)
    $396 Média
    22 ofertas

    preciso de um projeto que gere cerca de 500 visitas diária sem meu site de pessoas realmente interessadas em meu produto.

    $75 (Avg Bid)
    $75 Média
    12 ofertas
    Sales and Marketing Encerrado left

    Vender algo para mim Consultor de seguros de vida empresarial.

    $55 (Avg Bid)
    $55 Média
    1 ofertas