Download free webshop virtuemart template trabalhos

Filtro

Minhas pesquisas recentes
Filtrar por:
Orçamento
para
para
para
Tipo
Habilidades
Idiomas
    Estado do Trabalho
    2,000 download free webshop virtuemart template trabalhos encontrados, preços em USD

    Olá. Tenho em vista os dois sistemas: O funcionamento é da maneira que eu quero, porém preciso de um template semelhante a esse: (template limpo e mapa em "full screen"). É um "Guia Comercial" utilizando o mapa. Para começar imediatamente.

    $193 (Avg Bid)
    $193 Média
    13 ofertas

    ... Part2: How to use Freeware mac/windows to recover HD Requirement: You need to introduce each product and list each one's Pros and Cons and make screenshot of the each program. please write the following Freewares: 1. Recuva: 2. Pandora Recovery: 3. Wise Data Recovery: 4. EaseUS Data Recovery Wizard: 5. FreeUndelete: Part3: Recover HD with Online Service Requirement: You need to write a brief introduction of online service data recovery and how to recover HD with online service with the following. 1. Kroll Ontrack:

    $38 (Avg Bid)
    $38 Média
    10 ofertas

    Preciso de um template Worpress com o design do site , tanto na página inicial, menu, modelo de anúncios, páginas de posts. O site seria todo baseado no design do Mashable.com.

    $464 (Avg Bid)
    $464 Média
    21 ofertas

    Precisamos adaptar nosso software web para abrir sobre a plataforma do template Clip One. As funcionalidades do template (gradualmente) deverá ter integração com banco de dados MySQL, adaptando o Sistema atual para o novo modelo. Desenvolvimento de novos módulos da aplicação.  Interessados, enviar propostas.

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    6 ofertas

    Eu tenho um site que é vendido um produto digital, que é o A forma de pagamento é o hipay! Gostava de saber se vocês disponibilizam de algum programador que possa fazer a seguinte configuração: - De forma que após a confirmação do pagamento da parte do hipay, o cliente possa receber um e-mail automático com o link de download do produto. - Que também seja instalado na API do hipay o código do adwords, de forma que possamos acompanhar as conversões. Poderiam ajudar nesse sentido? O site está constituído no wordpress.

    $115 (Avg Bid)
    $115 Média
    7 ofertas

    Briefing: Software de Captura e Gerenciamento de Arquivos. O Software irá possibilitar que após a digitalização o programa irá  separar por lotes todos os arquivos salvo em pastas. Enviadas para hospedagem em nuvens. Sendo assim todos os arquivos possa ser identificado e acessado por qualquer lugar através da internet. Possibilitando o cliente a fazer download e imprimir se necessário. Interessados, enviar propostas com valores.

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    4 ofertas

    Gostari de um profissional para desenvolver plataforma Wordpress woocommerce. Template já está instalado é hospedado.só preciso desenvolver as páginas...

    $34 / hr (Avg Bid)
    $34 / hr Média
    6 ofertas

    Preciso de um template Worpress com o design do site , tanto na página inicial, menu, modelo de anúncios, páginas de posts. O site seria todo baseado no design do Mashable.com.

    $456 (Avg Bid)
    $456 Média
    9 ofertas

    ...arquivos .XLS que o cliente poderá ter acesso somente pela Interface).  É claro, o software terá de inibir o acesso a pasta desta aplicação, pois penso que assim o cliente, pelo Windows Explorer, não conseguirá acessar a planilha ou qualquer outro documento, evitando o compartilhamento indiscriminado. Obs: ** Para este desafio, eu pensei primeiramente no Google Docs, porém ele não bloqueia o Download do documento. Então, pensei que talvez fosse ter de se trabalhar com, pelo menos duas linguagens de programação: Delphi (para estas questões de bloqueio de pastas, instalação, Chave de ativação, etc) e o VB (para o caso de se trabalhar com Macros). É Cla...

    $137 (Avg Bid)
    $137 Média
    2 ofertas

    Necessito de profissional qualificado e cumpridor de prazos para instalação e configuração de loja em Magento. Tarefas envolvidas: * Insta...Instalar até três módulos de pagamento. Ex.: | PagSeguro/UOL | Cielo | PayPal * Instalar e configurar módulo dos Correios PAC/SEDEX com ou sem conta; * Módulo de etiquetas dos Correios; * Módulo de pagamento em uma única etapa com auto completar de endereço via CEP; * Configurar os tipos de produto (existem produtos para download, produtos configuráveis, produtos agrupados), todas as sub configurações e Categorias; * Configurar os templates de e-mails de acordo com o template do site; * Migração do projeto para servid...

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    14 ofertas

    Está uma bagunça, o tema original não permite muitas mudanças pelo tema filho mas o tempo é a maior questão. está com todo o conteúdo gerado, falta 2 seções na home e uma página de contato, um slider com um grid dentro (layer slider e o contact forms 7 estão instalados). Todo feito em BS, não realmente precisa de responsividade pelo como foi construído, precisa adicionar mais 3 itens ao plugin que sustenta o menu também. (atualmente editado diretamente no plugin, como disse, está uma bagunça no ponto de vista de desenvolvimento)

    $212 (Avg Bid)
    $212 Média
    7 ofertas

    Eu tenho trabalho contínuo relacionado ao nosso projeto anterior Corrigir template Wordpress'

    $15 / hr (Avg Bid)
    $15 / hr Média
    1 ofertas

    Alguém com conhecimento no plugin ignitiondeck (de wordpress) para montar um site de Crowdfunding com possibilidade de pagamento via Pagseguro. O plugin do Wordpress

    $360 (Avg Bid)
    $360 Média
    7 ofertas

    Boa Tarde, Preciso de um tamplate em WordPress que faça o seguinte: Imagem 1 - Homelanding Page Onde circulam todas as imagens de todos projetos / colecções. Imagem 2 - Galeria Nesta imagem é apresentado o menu com a galeria com todos os projetos / colecções Quando é escolhido um projeto são listadas todas as imagens dessa projeto / colecção. O visitante poderá seleccionar se as imagens aparecem em miniaturas ou em ecrã completo à semelhança da página de entrada, à imagem 3.1-3.6 Existirá um menu presente em todas as páginas, semelhante à Imagem 1. Será apresentado no topo da página a localização na estrutura do site.

    $170 (Avg Bid)
    $170 Média
    14 ofertas

    Boa Tarde, Preciso de um tamplate em WordPress que faça o seguinte: Imagem 1 - Homelanding Page Onde circulam todas as imagens de todos projetos / colecções. Imagem 2 - Galeria Nesta imagem é apresentado o menu com a galeria com todos os projetos / colecções Quando é escolhido um projeto são listadas todas as imagens dessa projeto / colecção. O visitante poderá seleccionar se as imagens aparecem em miniaturas ou em ecrã completo à semelhança da página de entrada, à imagem 3.1-3.6 Existirá um menu presente em todas as páginas, semelhante à Imagem 1. Será apresentado no topo da página a localização na estrutura do site.

    $203 (Avg Bid)
    $203 Média
    11 ofertas

    É o seguinte. Meu atual site ele é desenvolvido em php, mais eu quero mudar para a plataforma wordpress junto com o conteúdo. Já tenho o template.

    $211 (Avg Bid)
    $211 Média
    15 ofertas

    $26 (Avg Bid)
    $26 Média
    8 ofertas
    Procura-se atores Encerrado left

    Estamos selecionando o elenco do filme, a ser rodado em Belo Horizonte...recursos. O nosso orçamento, no entanto, é muito pequeno, e só conseguiremos pagar um pequeno salário ao personagem principal (Mauro) e, dependendo do valor captado, aos dois personagens coadjuvantes (Melissa e Léo). O filme, no entanto,?será enviado para os principais festivais internacionais e nacionais, será exibido em cineclubes, salas de cinema, centros culturais e ainda estará disponível para download e streaming através do nosso site. O objetivo da equipe é produzir um filme de alta qualidade, que será um digno exemplo do seu trabalho, e com isso abrir o maior número possível de portas. Nós tamb&eac...

    N/A
    N/A
    0 ofertas

    Preciso de web designer para fazer um novo template para um browser game open source e estruturar os menus. Preciso que faça alguns trabalhos em 3D.

    $272 (Avg Bid)
    $272 Média
    2 ofertas

    Preciso de um profissional criativo e que saiba fazer os seguintes serviços: Criação de formulario de contato, criação de menu pop up, saber usar a plataforma wordpress, montagem de site através de layout pronto em jpeg. Studio de design sendo inaugurado e precisando de profissionais criativos e com conhecimento.

    $333 (Avg Bid)
    $333 Média
    17 ofertas

    Gostaria de um designer para o desenvolvimento de um template de revista formato A5, com 32 páginas que utilize o programa Corel Draw. O template deve ter espaços de anúncios pré-definidos. Mais informações para o candidato selecionado. Interessados enviar proposta de valor e portfólio.

    $274 (Avg Bid)
    $274 Média
    30 ofertas

    Preciso de um template de Joomla para site de concursos, incluindo informações de concursos, controle de usuários e ecommerce para venda de material. Dentre as características, preciso de filtros para: Região, UF, Municipio, Organizadora, dentre outros, a serem informados no projeto. Favor enviar proposta com valor e prazo para execução.

    $177 (Avg Bid)
    $177 Média
    7 ofertas

    Quero customizar o template que utilizo para apresentar banners de google adsense nos posts.

    $218 (Avg Bid)
    $218 Média
    6 ofertas

    Preciso montar dois layouts com bootstrap, só preciso da front-end, uma página e não responsive, segue modelos: Profissional com preço bom e responsabilidade terá varios outros trabalhos conosco. Prazo de entrega: 12/09/2014

    $28 (Avg Bid)
    $28 Média
    23 ofertas

    Olá, eu estou usando um templete do wordpress e preciso alterar um campo na criação do post. A alteração que preciso é basicamente modificar o campo que traz uma lista de páginas cadastradas, para mostrar apenas as páginas cadastradas pelo usuário logado.

    $21 / hr (Avg Bid)
    $21 / hr Média
    1 ofertas

    Procura-se design criativo para personalização de template do WP, criação de animações e criação de páginas internas

    $552 (Avg Bid)
    $552 Média
    21 ofertas

    Bom dia. Estou à procura de alguém que me crie um template wordpress do zero para um blog. Tenho como objetivo criar um tema para depois vender no meu site de templates logo terá de ter os meus links e terá de ser permitido para venda, pelo que penso que o melhor é fazê-lo do zero. Quero um template tipo este: Enviem propostas e orçamentos. Forneço mais detalhes por mensagem privada. Procuro alguém de preferência português/brasileiro ou que domine bem o idioma.

    $32 (Avg Bid)
    $32 Média
    5 ofertas

    Programar (montar HTML/CSS) interface/layout para template WordPress com Design Responsivo. São 10 páginas no total + suas variações mobile. O prazo para conclusão do job será de uma semana, incluindo: testes, ajustes, homologação e aprovação. Interessados, enviar propostas com valores.

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    15 ofertas

    Pegar template pronta e ajeitar o código de acordo com requisito passados por mim. Sites contém slideshow, galeria, logo marca das empresas contratantes. Meu vendedor fecha o negócio e o designer tem até 1 semana para aprontar o projeto, pois privilegiamos layout simples, porém bonito, leve limpo. Interessados, enviar propostas com valores e portfólios.

    $36 (Avg Bid)
    $36 Média
    27 ofertas

    1 ) Preciso de um player para o streaming da minha web radio com 3 tipos de velocidade 2 ) Um site simples tipo portal que tenha administração em anúncios e disponibilização para minha revenda de streaming. 3 ) Player em html para facebook da minha rádio web

    $33 (Avg Bid)
    $33 Média
    4 ofertas

    Olá, eu estou usando um templete do wordpress e preciso alterar um campo na criação do post. A alteração que preciso é basicamente modificar o campo que traz uma lista de páginas cadastradas, para mostrar apenas as páginas cadastradas pelo usuário logado.

    $9 / hr (Avg Bid)
    $9 / hr Média
    5 ofertas

    Bom dia, Procuro alguém que me faça um simples trabalho: Colocar o carrinho do prestashop na barra superior do blog e que me remova lá alguns passos. É um trabalho rápido e simples.

    $20 (Avg Bid)
    $20 Média
    5 ofertas

    Tenho 33 png de layout para mobile e o mesmo deve ser convertido em html para o sistema.

    $1282 (Avg Bid)
    $1282 Média
    15 ofertas

    Bom dia. Estou à procura de alguém que me crie um template wordpress do zero para um blog. Tenho como objetivo criar um tema para depois vender no meu site de templates logo terá de ter os meus links e terá de ser permitido para venda, pelo que penso que o melhor é fazê-lo do zero. Quero um template tipo este: Enviem propostas e orçamentos. Forneço mais detalhes por mensagem privada. Procuro alguém de preferência português/brasileiro ou que domine bem o idioma.

    $188 (Avg Bid)
    $188 Média
    4 ofertas

    Bom dia. Estou à procura de alguém que me crie um template wordpress do zero para um blog. Tenho como objetivo criar um tema para depois vender no meu site de templates logo terá de ter os meus links e terá de ser permitido para venda, pelo que penso que o melhor é fazê-lo do zero. Quero um template tipo este: Enviem propostas e orçamentos. Forneço mais detalhes por mensagem privada. Procuro alguém de preferência português/brasileiro ou que domine bem o idioma.

    $325 (Avg Bid)
    $325 Média
    13 ofertas

    1 ) Preciso de um player para o streaming da minha web radio com 3 tipos de velocidade 2 ) Um site simples tipo portal que tenha administração em anúncios e disponibilização para minha revenda de streaming. 3 ) Player em html para facebook da minha rádio web

    $703 (Avg Bid)
    $703 Média
    3 ofertas

    migracao de site no w.p (10 paginas) para subdomain dele esta hospegado dentro site 5

    $36 (Avg Bid)
    $36 Média
    3 ofertas

    Preciso fazer um vídeo para minha empresa para colocar no youtube, gostei deste template que poderia ser adaptado, para a minha gráfica, ?WT.ac=category_item&WT.seg_1=category_item&WT.z_author=lautebos Ou se o designer conseguir fazer algo melhor, aceito sugestões,

    $238 (Avg Bid)
    $238 Média
    2 ofertas
    Festa Brega e Chic Encerrado left

    Preciso fazer um vídeo para minha empresa para colocar no youtube, gostei deste template que poderia ser adaptado, para a minha gráfica, ?WT.ac=category_item&WT.seg_1=category_item&WT.z_author=lautebos Ou se o designer conseguir fazer algo melhor, aceito sugestões,

    $757 (Avg Bid)
    $757 Média
    4 ofertas

    ...design (facilidade de mudança de cor + slide principal + formato dos posts inicial + clean). Preciso somente limpar os detalhes e códigos que tem nesse tema para que ele fique mais a cara do site. 6) Todas essas alterações tem que ser feitas sem deixar o acessos das pessoas lentas e nem o acesso de quem opera o site lento. PS: podemos avaliar a compra de plugins caso os testes com os seus modelos free tenham bons resultados e os pagos tenham mais recursos. IMPORTANTE: preciso deixar sempre o registro completo do que foi feito e configurado pelo projeto completo para que possa ser consultado eventualmente no futuro por novos profissionais....

    $264 (Avg Bid)
    $264 Média
    9 ofertas

    Preciso de um freelancer para as próximas semanas para fazer .PSDs a partir de um template. O serviço é prático (Photoshop e pesquisa de imagens a partir de texto), rápido (2 a 4h). Interessados, enviar propostas com valores e portfólios.

    $30 (Avg Bid)
    $30 Média
    34 ofertas

    Preciso de um Template de WordPress para um portal de curso Online em videos. Nesse portal usarei Paid Memberships Pro para administração dos usuários. O que eu busco é um template com uma aparência mais chique, meu publico alvo são pessoas que estão noivos e buscam serviços para casamento. Procuro uma solução talvez para administração, upload dos videos do curso online.

    $287 (Avg Bid)
    $287 Média
    7 ofertas

    Segue em anexo print e video explicando a correção. Caso se interesse me ping para discutirmos o projeto. 1 º Quando envio o formulário de contato não da um reset nos campos preenchidos e o alerta de “mensagem enviada com sucesso” é muito discreto – ou seja pessoa envia o formulário e os campos continua com os dados por não dar um reset no formulário então ela enviar várias vezes. Solução : Criar uma pagina de enviado com sucesso mais atraente estilo webmotos. 2º O site possui dois Search para pesquisa, sendo um filtro na categorias e uma busca na pagina inicial, na pagina principal a busca possui a a tag cidade , e no Filtro não possui a tag cidade mas possui a t...

    $184 (Avg Bid)
    $184 Média
    8 ofertas

    Loja Online com Virtue Mart. Utilizando o template Reviver Gateway de pagamento Redecard

    $644 (Avg Bid)
    $644 Média
    11 ofertas

    Customizar o tema Wordpress "2012" (vide layout em arquivo anexo) araproveitando os conteudos usados no site correctsolarenergy.com. A barra de linguagens deve comportar 3 icones (bandeiras) : Ingles, español e português. O objetivo do site é vender serviços de energia Solar. Tem a pagina principal , paginas de "Quem Somos ", "Privacy" e os Blogs. Cada serviço a contratar (são 3) tem sua pagina especifica de compra que não estão no menu principal. Elas se acceden via link (tipo:..."Leia mais') da pagina principal. Coloquei o formulario de opt-in no footer, porem aceito sugestões. Aceito as diferentes formas de pagamento: PayPal, Credit-Card, Visa, e Amex.

    $6 / hr (Avg Bid)
    $6 / hr Média
    11 ofertas

    Temos a necessidade de criar um aplicativo para Android com funcionalidades de leitura de livros em PDF. O aplicativo irá consumir um serviço em jSon, para buscar quais livros estão disponíveis e possibilitar ao usuário fazer o download no tablet do mesmo, já temos a aplicação montada e totalmente funcional em iOS. Mais informações com os profissionais pré-selecionados. Interessados, enviar propostas com portfólios.

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    12 ofertas

    Customizar o tema Wordpress "2012" (vide layout em arquivo anexo) araproveitando os conteudos usados no site correctsolarenergy.com. A barra de linguagens deve comportar 3 icones (bandeiras) : Ingles, español e português. O objetivo do site é vender serviços de energia Solar. Tem a pagina principal , paginas de "Quem Somos ", "Privacy" e os Blogs. Cada serviço a contratar (são 3) tem sua pagina especifica de compra que não estão no menu principal. Elas se acceden via link (tipo:..."Leia mais') da pagina principal. Coloquei o formulario de opt-in no footer, porem aceito sugestões. Aceito as diferentes formas de pagamento: PayPal, Credit-Card, Visa, e Amex.

    $8 / hr (Avg Bid)
    $8 / hr Média
    4 ofertas

    Procuramos profissionais para desenvolvimento de sites institucionais (CMS Joomla 2.5 e 3.0) e lojas virtuais (VirtueMart 2). Fornecemos template e hospedagem. O profissional trabalhará na finalização (conteúdo, layout e configurações). Apenas profissionais com conhecimento em Joomla e VM. Informar preço fixo por projeto. Proposta sem valor será descartada. Interessados, enviar valores e portfólios.

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    10 ofertas
    $30 Média
    1 ofertas

    Páginas internas de um sistema Elastix. Atualmente tenho funcionando o serviço elastix em um servidor, precisamos buscar no banco de dados e preencher duas páginas internas deste sistemas com informações especificas. Com meu conhecimento básico em mysql e php consegui elaborar o esboço em anexo. Porém preciso deixar funcional e mais "atraente" a pagina.

    $744 (Avg Bid)
    $744 Média
    13 ofertas