Freelance online translation arabic english trabalhos

Filtro

Minhas pesquisas recentes
Filtrar por:
Orçamento
para
para
para
Tipo
Habilidades
Idiomas
    Estado do Trabalho
    2,000 freelance online translation arabic english trabalhos encontrados, preços em USD

    Preciso de um programador VB.NET para criar uma interface de acordo com a situação abaixo:  - Programa ficará aberto no computador do cliente - Usuário passa o cartão de RFID no leitor do portão - a interface deve consultar o cartão, com filtros por cliente e usuario, num banco de dados mySQL na web - Após validar o cartão junto ao mySQL, deverá liberar o arduino para o acesso. Se possível recupara dados do mySQL e apresentar para o cliente quem está acessando com o cartão . Interessados, enviar propostas!

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    2 ofertas

    Desenvolver um front-office que permita a gestão de hortas reais por parte de consumidores e um back-office que permita que pequeno...Do lado do Bakoffice o agricultor tem que, de uma forma o mais simples possível, introduzir/seleccionar os produtos que os consumidores podem plantar, introduzir informação sobre as tarefas que efectuou nas hortas, dados das culturas... que posteriormente possa ajudar o agricultor a gerir melhor e a conhecer os custos/ganhos associados à sua atividade. A plataforma tem também associada uma loja online onde o agricultor pode vender cabazes para os consumidores. Nesta loja o agricultor define o tamanho dos cabazes e os produtos disponíveis e os consumidores "montam" o cabaz. A entrega é...

    $3784 (Avg Bid)
    $3784 Média
    23 ofertas
    Boleias online Encerrado left

    Quero criar um site de boleias online por toda a região de Portugal focado em pontos turísticos, praias e afins. Na mesma linha do

    $2026 (Avg Bid)
    $2026 Média
    24 ofertas

    Pretendemos criar diferentes tipos de banners para a nossa loja online e para o nosso blog. Por favor veja o documento em anexo onde inumaremos os diferentes tipos de banners que pretendemos, o seu conteúdo e exemplos do que pretendemos. Ficamos a aguardar o seu orçamento! Muito obrigado.

    $204 (Avg Bid)
    $204 Média
    7 ofertas

    Project as discussed

    $24 (Avg Bid)
    $24 Média
    1 ofertas

    Preciso de um Freelancer para traduzir um template wordpress woocommerce da linguagem padrão (inglês) para (pt-BR)

    $48 (Avg Bid)
    $48 Média
    16 ofertas

    I need only translate a program for Portuguese language in Brazil I already have all the texts in Portuguese desire translate. now I need someone for this translation project. PS: I left the program attached in order to verify its structure and power you bid correctly!

    $140 (Avg Bid)
    $140 Média
    10 ofertas

    Temos um projeto que foi iniciado e o nosso freelance teve problemas e teve que sair. Precisamos alguém pra continuar que saiba Front-End HTML, CSS (bootstrap), AngularJS De preferencia de Porto Alegre. Interessados, enviar propostas!

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    19 ofertas

    Procuramos designer para a criação da comunicação online de eventos no Rio de Janeiro. Desenvolvimento de peças para instagram, Facebook e e-mail marketing, entre outras... Possibilidade de conta mensal.  Interessados, enviar propostas!

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    55 ofertas

    Preciso de um sistema online em PHP que tenha controle de acessos, um usuário master que cadastre outros usuários e um usuário master que cadastre produtos. Cada usuário do sistema terá acesso a uma grid onde constarão e poderão ser pesquisados produtos, nessa grid o usuário terá uma célula onde ele postará o preço que ele está pagando por este produto, o sistema automaticamente analisará o preço, fará a comparação com os outros preços cadastrados por outros usuários e o menor preço deverá ficar em destaque. Cada usuário só poderá cadastrar e editar a sua célula e visualizar a célula de ou...

    $310 (Avg Bid)
    $310 Média
    14 ofertas

    Gostaria de um projeto de website para venda interna simples, meu consultorio tem uma loja de venda de presentes que os pacientes trocam por pontos que sao acumulados em seus cartões cadastrados, e tambem agora gostaria de vender cartoes de credito pré pago para uso na loja. a medcenter e uma hospital grande e temos muitos clientes. e está ficando um pouco dificil controlar as vendas devido a alguns funcionarios maliciosos. então eu gostaria de um site de venda para uso interno onde a primeira tela o funcionario digita seu login e senha. A baixo segue o que o funcionario tera ACESSO: VENDA DE CARTAO PREPAGO Consultar vendas realizadas apenas para o funcionario logado. --- PAGINA DE ADMIN CAdastro de Cartoes Pré pago relatorio de vendas cada...

    $720 (Avg Bid)
    Urgente
    $720 Média
    18 ofertas

    Necessito de programador freelance para desenvolver firmware e descrição de todoo wiring do hardware, referente a projeto de controle de um aerogerador. A lógica, funcionamento e fluxograma do projeto eu possuo, assim como o hardware. O aerogerador é um protótipo já em estágio avançado de construção.

    $1666 (Avg Bid)
    $1666 Média
    6 ofertas
    Profissional SEO Encerrado left

    Preciso de um freelance para aplicar técnicas de SEO pro site que gerencio. Se for um profissional que me trouxer para as paginas do Google indicarei pra outros clientes meus formando uma parceria que seja bom pra ambos profissionais. Interessados, enviar propostas!

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    19 ofertas

    Diseñar aproximadamente unas 30 pantallas para que luego en postproducción las podamos animar. Necesitaríamos los diseños en psd para poder trabajar con las capas. <br /><br />Ejemplo de tipo de vídeo y de tipo de diseño:<br /><br /><br /><br /> 

    $977 (Avg Bid)
    $977 Média
    14 ofertas

    Preciso de um freelance para desenvolver um site de e-commerce para uma cliente minha, pois estou com alguns trabalhos e não estou conseguindo dar sequência nesse projeto esse e-commerce é de roupas. Vou analisar todas as propostas e a loja física já existe, quanto a plataforma analisarei se vai ser em Magento ou Opencart devido ao manuseio pra que a cliente não tenha muita manutenção. Interessados, enviar propostas!

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    36 ofertas

    Procuramos programador experiente com profundos conhecimentos em .NET Framework, SQL Server e AWS para fazer auditoria em nosso sistema de pagamentos online a fim de identificar e corrigir erros, identificar e implementar melhorias.

    $18 / hr (Avg Bid)
    $18 / hr Média
    4 ofertas
    busca online Encerrado left

    Necessito de uma busca online integrada ao API Buscapé,

    $25 (Avg Bid)
    $25 Média
    2 ofertas

    Trata-se de um APP médico. Faltando alguns ajustes e finalizar. Queremos contratar um freelance que more em Brasília. Ou pode ser de fora e que tenha disponibilidade para fazer as reuniões via skype. Enviar currículo e portfólio.

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    14 ofertas

    Preciso de um site para loja online com venda de produtos importados como eletrônicos, roupas, enfim, quero um site dinâmico onde possa colocar ofertas com relógio decrescente. Preciso de um site dinâmico e fácil de configurar. Mais informações com os profissionais pré-selecionados. Interessados, enviar propostas com portfólios.

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    34 ofertas

    Somos uma empresa de importação e distribuição de componentes para bicicletas e planejamos ter um canal de venda online exclusivo para o consumidor final. Serão produtos exclusivos e que não constam em nossa tabela normal de comercialização. Nessa relação de produtos entrarão bicicletas montadas, componentes que normalmente os lojistas não compram para ter em vitrine devido ao custo, porém existe a procura de consumidores que não encontram o produto em nenhum lugar, o projeto pretende atender esse consumidor específico.

    $387 (Avg Bid)
    $387 Média
    4 ofertas

    Procuramos um desenvolvedore web para projeto freelance em regime de home office, para criação de website responsivo para diretório de empresas e solicitação de orçamento, o site a ser desenvolvido será semelhante ao exemplo abaixo, porém para área de eventos e buffets. O sistema deverá conter todos os itens do site de exemplo, serviço de cadastro e administração de empresas, cadastramento de orçamentos e envio para empresas do nicho escolhidas. O sistema deverá ter georeferenciamento para enviar orçamentos para as empresas mais próximas da localidade do solicitante. Interessados enviar curriculo com portfólio e orçamento para criação ...

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    19 ofertas
    Programação ASP Encerrado left

    Precisamos de um serviço freelance com urgência. Desenvolvemos o site de uma prefeitura em programação PHP que está em perfeito funcionamento, porém existe um site complementar que é padrão de prefeituras chamado e-SIC onde a programação é em ASP. Precisamos de algo bem simples: em um formulário já existente, precisamos incluir o nome da prefeitura para que as pessoas possam enviar e-mail que serão direcionados para 2 pessoas através desse formulário. Caso precise, passaremos mais informações. Aguardamos breve retorno!

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    1 ofertas

    ...HD in Portuguese Below is the article writing requirements, please have a look carefully. Topic: 5 methods you Never Know to recover HD keywords must be used in this article: recuperar hd, programa para recuperar hd, recuperação de hd The article contains 5 parts: Please make a table list first: list the following 4 different methods Pros and Cons; Software 3. Online Service 4. HD recovery Store Part 1: Top 8 programa para recuperar hd Please finish a table that list each program's Price, recover time, Data Security, Recovery Successful Rate, Recover File Types In this part, you are required to write the following 8 programs one by one and write an introduction of each product, make screenshot of the each program. Requirement: You ...

    $38 (Avg Bid)
    $38 Média
    10 ofertas

    We are a professional Translation Company, and we really need professional and native translators to cooperation for English-Portuguese,Portuguese (Brazil) and Spanish (Latin) project.

    $333 (Avg Bid)
    $333 Média
    26 ofertas

    Este projeto apenas um teste por favor

    $157 (Avg Bid)
    $157 Média
    1 ofertas

    I'm looking for someone to translate this project for me. I need him to do it fast. Estou procurando alguém que consegue traduzir esse projeto da melhor forma e que faça um trabalho rápido. Esse não será o único trabalho. Eu sempre preciso de conteúdo traduzido do portugues para ingles.

    $103 (Avg Bid)
    $103 Média
    14 ofertas

    preciso de um mega projeto, na verdade é um supermercado online. que quiser participar lá vai as especificações: loja online com login adicionar 10.000 produtos a loja. especifica cada produto ex: (informação nutricional e detalhe) quem quiser trabalhar deixe seu lance!!!

    $277 (Avg Bid)
    $277 Média
    1 ofertas
    Translation Encerrado left

    tradução italiano > português

    $20 (Avg Bid)
    $20 Média
    1 ofertas

    Queria criar uma loja online para um cliente, 100 a 200 produtos que são colocados por mim. Só com transferências bancarias e cobranças Criar a pagina e dar me os acessos que o resto eu coloco

    $480 (Avg Bid)
    $480 Média
    14 ofertas

    ...diretas através de catálogos de produtos únicos na área de cosméticos, portanto preciso desenvolver um e-commerce/sistema de administração de vendas e comissões em multi-níveis. Nas vendas diretas trabalho com consultores que revendem os produtos, no entanto, para motivar ainda mais, preciso controlar as comissões e pontuações de seus pedidos e vendas. Além disso a loja online, proporcionará maior número de vendas online, onde quando qualquer cliente entrar na loja para comprar, que informe o codigo do consultor, ou que possa encontrar um através do endereço mais próximo. Esta modalidade trará um bonus de indicação do site pa...

    $557 (Avg Bid)
    Urgente
    $557 Média
    15 ofertas
    Paraiso Online Encerrado left

    Se trata de um portal da cidade onde moro, onde vão ter páginas de classificados, para que as pessoas possam fazer o seu anuncio, e todas as informações sobre a cidade, terá várias abas de conteúdo desde historia da cidade até culinaria. Preciso de um profissional que faça a parte de ilustração, para que eu possa programar no formato HTML5

    $398 (Avg Bid)
    $398 Média
    13 ofertas

    Busco desenvolver um e-commerce sobre bijuterias de luxo; acessórios; capinhas de celular. A ideia é montar um website que desempenhe o papel de loja online, com bastante atrativos,fotos das mercadorias e divididos em categorias, além disso com alguns campos como: novidades/lançamentos; what's hot, etc. Os clientes realizariam um cadastro para comprar e pagar os produtos. Com isso, tenho a intenção de desenvolver também aplicativos para celular, nas plataformas android e IOS (apple), em que os produtos estariam disponível no aplicativo e o cadastro estaria integrado

    $1136 (Avg Bid)
    $1136 Média
    18 ofertas
    Vídeo Aula Encerrado left

    Procuro um editor de vídeo, para trabalho freelance utilizando Adobe Premiere. Seleção e corte de imagens, configurar chroma key, inserir legendas.

    $333 (Avg Bid)
    $333 Média
    1 ofertas

    O profissional candidato deverá criar uma página (não o site completo) onde os usuários ativos aparecerão em um mapa (Google Maps ou Bing Maps). Por exemplo: Usuário previ...(não o site completo) onde os usuários ativos aparecerão em um mapa (Google Maps ou Bing Maps). Por exemplo: Usuário previamente cadastrado, ao acessar o link e permitir que sua localização seja compartilhada, deverá aparecer no mapa do administrador apenas. Este mapa não ficará visível para visitantes. O usuário que permitir o acesso, terá o retorno em uma tela com a sua informação de status (online/desconectar). Cada usuário no mapa, deverá ser representa...

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    9 ofertas
    Vídeo Aula Encerrado left

    Procuro um editor de vídeo, para trabalho freelance utilizando Adobe Premiere. Seleção e corte de imagens, configurar chroma key, inserir legendas.

    $367 (Avg Bid)
    $367 Média
    14 ofertas
    Profissional JAVA Encerrado left

    Desenvolver Java Pleno ou Sênior O trabalho poderá ser remoto. O profissional ira estipular a quantidade de dias/horas para desenvolvimento e arquitetura. Deverá emitir NF para os trabalhos realizados. Maiores informações do trabalho, será dado na entrevista, neste momento estou captando apenas profissionais Java com interesse neste trabalho freelance.

    $138 (Avg Bid)
    $138 Média
    14 ofertas

    Preciso que o freelancer analise minha API de pagamentos online, verifique se ela está em pleno funcionamento e realize algumas alterações caso necessário. Minha API de pagamentos processa o pagamento das compras online entre a loja virtual e a Cielo.

    $600 (Avg Bid)
    $600 Média
    8 ofertas

    Apresentação inicial parecido com OLX e Bom Negócio ( pode ser o mesmo sistema de busca por região - apresentando um mapa do pais ). Site com página inicial única: Pagina inicial contem: -Últimos itens negociados -Loguin/Cadastro -Espaço para video institucional ( parte central da página ) Cadastro -Com facebook e Gmail. ( Porém para cadastrar produtos tem que preencher mais dados pessoais - endereço, CPF ) Painel Pessoal -Sistema para cadastro de produtos com campos pré estabelecidos para preencher. Tipo de produto ( item de: beleza, esporte, tecnologia, coleção etc) -Descrição de condições atual do item -Min 1 foto do produto ( n&ati...

    $751 (Avg Bid)
    $751 Média
    8 ofertas

    Desejo implantar em meu site um sistema de agendamento de tarefas (mensal) para múltiplos usuários, no qual os Administradores definiriam as agendas dos Colaboradores e estes teriam acesso somente à própria agenda. O ideal é que fosse visualizado um calendário mensal válido para muitos anos. Nos blocos dos dias seriam apresentadas as descrições das atividades agendadas. Espero ter-me feito entender, por favor, aguardo o orçamento para este projeto. A parte da implantação (upload dos arquivos, criação de banco de dados MySQL (caso necessário), ficarão sob minha responsabilidade). Interessados, enviar propostas com portfólios.

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    18 ofertas

    Preciso de um excelente programador para desenvolver loja de roupa online.

    $2417 (Avg Bid)
    $2417 Média
    24 ofertas

    Boa Tarde, Procuro alguém que me crie uma Loja Online para venda SmartPhones e acessórios.

    $677 (Avg Bid)
    $677 Média
    12 ofertas
    Vídeo Aula Encerrado left

    Procuro um editor de vídeo, para trabalho freelance utilizando Adobe Premiere. Seleção e corte de imagens, configurar chroma key, inserir legendas.

    $362 (Avg Bid)
    $362 Média
    17 ofertas

    Preciso integrar o frete no meu site. Meu site é feito na plataforma WIX e o sistema do frete é do PAGSEGURO.

    $22 (Avg Bid)
    $22 Média
    4 ofertas

    Projeto para site de presentes e artesanatos. Na area do produto poder alterar dados como fonte, formato, cor, acessórios dentre outros detalhes específicos.

    $1056 (Avg Bid)
    $1056 Média
    12 ofertas

    Necessito de freelance para criação de um vídeo institucional, no estilo animação, para apresentação da marca da empresa de moda fitness, a ser veiculado no youtube e demais redes sociais, além de no site da empresa. Mais informações com os profissionais pré-selecionados. Interessados, enviar propostas com valores e portfólios.

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    13 ofertas

    Gostaria que voce traduzisse outro projeto pra mim confor ja combinamos via email.

    $150 (Avg Bid)
    $150 Média
    1 ofertas

    Preciso de um redator para produzir artigos sobre meu site de classificados on-line, e publica-lo em blogs, e agregadores de conteúdo ou silmilares. Com o objetivo de gerar grande quantidade de trafego. OBS.: O redator deve produzir e publicar os artigo em blogs e agregadores de conteúdo. Interessados, enviar propostas com valores e portfólios.

    $14 (Avg Bid)
    $14 Média
    25 ofertas

    I would like to translate a short brand history story from Portuguese to English. The challenge is to bridge the story to an american audience and be authentic in the way is projected. Below is the content to be translated. O pão de queijo é uma receita típica brasileira, dos estados de Minas Gerais . A sua origem é incerta, especula-se que a receita exista desde o século XVIII em Minas Gerais, mas tornou-se efetivamente popular no Brasil a partir da década de de ser denominado como "pão", o pão-de-queijo, não utiliza fermento biológico ou químico, e consiste basicamente em um tipo de biscoito de polvilho azedo ou doce acrescido de ovos, sal, óleo vegetal e derivados de queijo de ...

    $17 (Avg Bid)
    $17 Média
    7 ofertas

    Preciso de especialista em Magento para correção de erro no Magento e outras prováveis outras futuras ações em loja startup com plataforma Magento. Obrigado! Need a Magento specilist to correct an error on Magento and probably do other future action involving Magento, for a litlle startup shop. Thanks!

    $30 - $250
    $30 - $250
    0 ofertas