French articles it`s translation trabalhos
Olá Filipe S., eu vi seu perfil e gostaria de lhe oferecer meu projeto. Nós podemos discutir os detalhes pelo chat.
Olá Ervin S., eu notei seu perfil e gostaria de lhe oferecer meu projeto. Podemos discutir quaisquer detalhes pelo chat.
Olá Rochak S., eu vi seu perfil e gostaria de lhe oferecer meu projeto. Nós podemos discutir os detalhes pelo chat.
Olá, sou o responsável pela BeautyBooking que é uma aplicação para fazer gestão de marcações , clientes e envio de SMS automáticas. Neste momento estamos a melhorar o nosso processo de registo de clientes e estamos a trabalhar com um designer de UI/UX e estou à procura de um programador para implementar os ecrãs que já temos o design em figma e passar para HTML e CSS, podendo utilizar o asp.net ou react. Gostaria de falar contigo sobre este projecto.
Olá, sou o responsável pela BeautyBooking que é uma aplicação para fazer gestão de marcações , clientes e envio de SMS automáticas. Neste momento estamos a melhorar o nosso processo de registo de clientes e estamos a trabalhar com um designer de UI/UX e estou à procura de um programador para implementar os ecrãs que já temos o design em figma e passar para HTML e CSS, podendo utilizar o asp.net ou react. Gostaria de falar contigo sobre este projecto.
Olá Leandro Manuel S., eu notei seu perfil e gostaria de lhe oferecer meu projeto. Podemos discutir quaisquer detalhes pelo chat.
Viva Alina, Tenho um trabalho que irá ocupar 30 a 40hr/semana, para dar assistência documental a um grupo de web developers. O tipo de trabalho será gerar documentação, categorizar documentos de clientes, contabilizar horas de trabalho e dar apoio aos gestores de projecto. O trabalho interessa ? Obrigado
Viva Marisa, Somos uma pequena empresa que trabalha no ramo de desenvolvimento web e temos necessidade de uma assistente administrativa com um flair para marketing. O trabalho consiste em organizar documentação referente a infrastrutura e projectos, melhorar perfis e cvs de colaboradores, criar contéudo de social media para a empresa (posts, notícias, etc), melhorar a aparência e informação do portfolio da empresa, etc. Se este trabalho interessar, vamos falar. Obrigado
Viva Marisa, Somos uma pequena empresa que trabalha no ramo de desenvolvimento web e temos necessidade de uma assistente administrativa com um flair para marketing. O trabalho consiste em organizar documentação referente a infrastrutura e projectos, melhorar perfis e cvs de colaboradores, criar contéudo de social media para a empresa (posts, notícias, etc), melhorar a aparência e informação do portfolio da empresa, etc. Se este trabalho interessar, vamos falar. Obrigado
Olá Filipe S., eu notei seu perfil e gostaria de lhe oferecer meu projeto. Podemos discutir quaisquer detalhes pelo chat.
Viva Érico, Temos um projecto de C# que precisamos acabar. Gostava de saber qual a tua disponibilidade diária para nos ajudares. Obrigado
Olá Ambar S., eu vi seu perfil e gostaria de lhe oferecer meu projeto. Nós podemos discutir os detalhes pelo chat.
Olá Deepak S., eu notei seu perfil e gostaria de lhe oferecer meu projeto. Podemos discutir quaisquer detalhes pelo chat.
Olá Jelena S., eu vi seu perfil e gostaria de lhe oferecer meu projeto. Nós podemos discutir os detalhes pelo chat.
Olá Kareem S., eu vi seu perfil e gostaria de lhe oferecer meu projeto. Nós podemos discutir os detalhes pelo chat.
Olá Amr S., eu vi seu perfil e gostaria de lhe oferecer meu projeto. Nós podemos discutir os detalhes pelo chat.
Olá Ali S., eu vi seu perfil e gostaria de lhe oferecer meu projeto. Nós podemos discutir os detalhes pelo chat.
Olá Muhammad S., eu vi seu perfil e gostaria de lhe oferecer meu projeto. Nós podemos discutir os detalhes pelo chat.
Viva Ana, Vi o teu perfil e acho que se adequa a uma necessidade de um developer junior de react/react native/nodejs. Temos vários projectos com esta stack e pode ser uma boa oportunidade para usares as tuas skills em projectos concretos. Se achares interessante, por favor indica-me a tua disponibilidade diária. Muito obrigado
Viva Gonçalo, Vi o teu perfil e acho que se adequa a uma necessidade de um developer junior de react/react native/nodejs. Temos vários projectos com esta stack e pode ser uma boa oportunidade para usares as tuas skills em projectos concretos. Se achares interessante, por favor indica-me a tua disponibilidade diária. Muito obrigado
Olá Muhammad Asad S., eu vi seu perfil e gostaria de lhe oferecer meu projeto. Nós podemos discutir os detalhes pelo chat.
Olá Sandeep S., eu vi seu perfil e gostaria de lhe oferecer meu projeto. Nós podemos discutir os detalhes pelo chat.
Olá Suguna S., eu vi seu perfil e gostaria de lhe oferecer meu projeto. Nós podemos discutir os detalhes pelo chat.
I have a software that optimizes functions in whatsapp, that is, it creates chatbots with automatic responses, sends bulk messages, extracts google contacts, extracts whatsapp group links, among the functions. 1- I want to change the current design, it is very poor, very weak, I want a design similar to the promoter route 2- The system needs to trigger the Qrcode every time it changes function, or changes screen. I need to configure the system to perform the Qrcode once, and to change screens without having to start the program. 3- I want to configure an extension with Chrome and use the program with full screen along with whats like the promote route program 4- Create answer buttons 5- Create list with answer menus 6- Configure licenses for a single user, configure pa...
Olá Benni Translation Service, eu notei seu perfil e gostaria de lhe oferecer meu projeto. Podemos discutir quaisquer detalhes pelo chat.
Olá Miodrag S., eu notei seu perfil e gostaria de lhe oferecer meu projeto. Podemos discutir quaisquer detalhes pelo chat.
Olá Kalidas S., eu vi seu perfil e gostaria de lhe oferecer meu projeto. Nós podemos discutir os detalhes pelo chat.
Viva Jefferson, Vi o teu perfil e achei interessante contactar-te. Temos vários projectos em MERN e PHP/Laravel stack. Caso tenhas interesse, diz-me a tua disponibilidade e, se tiveres mais de 20hr/semana, podemos começar a colaborar. Obrigado
Viva Igor, Vi o teu perfil e verifiquei que tens expertise em angular 2 e c#. Temos um projecto em .net que precisa de apoio durante pelo menos uns 6 meses. Seria algo de interesse ? Qual seria a tua disponibilidade diária ? Obrigado
Olá Miodrag S., eu notei seu perfil e gostaria de lhe oferecer meu projeto. Podemos discutir quaisquer detalhes pelo chat.
Olá Shubham S., eu notei seu perfil e gostaria de lhe oferecer meu projeto. Podemos discutir quaisquer detalhes pelo chat.
Viva Tiago, Vi o teu perfil e gostaria de saber qual é a tua disponibilidade diária em horas bem como a tua capacidade de resposta. Temos cerca de 4 projectos em php (3 wordpress e 1 laravel) em que poderias ajudar. Muito obrigado
Viva Tiago, Vi o teu perfil e gostaria de saber qual é a tua disponibilidade diária em horas bem como a tua capacidade de resposta. Temos cerca de 4 projectos em php (3 wordpress e 1 laravel) em que poderias ajudar. Muito obrigado
Oi sidtechnosm, reparei no seu perfil e gostaria de oferecer a você meu projeto. Podemos discutir quaisquer detalhes no chat.
Olá Victor, gostaria de saber se vc está disponível para trabalho a longo prazo full time.
Olá. Procuro profissionais que tenham um nível adequado de proficiência em inglês e que saibam ao menos o básico de linguagem coloquial para esta posição. Experiência com softwares de tradução de legendas seria o melhor tal como Aegisub, Subtitle Edit, Copy Cat, Trados SDL Studio. Há uma variedade de formas de executar o trabalho e usar softwares que ofereçam translation memory seria de grande ajuda, já que é uma quantidade massiva de dados traduzidos que muitas vezes tem reocorrência. A tradução de filmes muitas vezes necessita de um trabalho além, necessitando extração do context, reinterpretação do que se vê, pesquisa quanto ...
Olá Rafael, Tenho andado à procura de alguém que saiba bem PHP e Joomla! ao nível de construção de componentes. Encontrei o teu perfil depois de tropeçar em alguns artistas e parece que tens os requisitos necessários. Gostava de conversar para te apresentar umas alterações que preciso de fazer num componente. Podemos conversar aqui quando estiveres online ou por ajr arroba portugal-linha ponto pt para te apresentar as especificações e o componente a alterar.
Olá Desource Translation, eu notei seu perfil e gostaria de lhe oferecer meu projeto. Podemos discutir quaisquer detalhes pelo chat.
Olá Desource Translation, eu notei seu perfil e gostaria de lhe oferecer meu projeto. Podemos discutir quaisquer detalhes pelo chat.
Viva Flávio, Vi o teu currículo e tenho uma série de projectos nos quais eu poderia incluir-te. Estes projectos são em wordpress e Laravel. Gostava de saber se terias interesse e qual é a tua disponibilidade de participar nestes projectos. Muito obrigado
Viva Iurii, Estou a recrutar um freelancer que saiba react e node para uns projectos que temos. Gostaria de saber o teu interesse também disponibilidade. Obrigado
Olá Jéssica. Meu nome é Artur e sou Consultor Imobiliário em Portugal. Preciso de melhorar o meu rácio de leads qualificadas e ter mais clientes tanto para venda como compra de imóveis. Sente que teria uma estratégia interessante para alavancar as vendas neste sector de actividade ? Vou colocar um valor aleatório para que a mensagem possa ser enviada. Grato, Artur
Olá Isaque S., eu notei seu perfil e gostaria de lhe oferecer meu projeto. Podemos discutir quaisquer detalhes pelo chat.
Boa tarde falamos no chat Qual valor ficaria para desenvolver meu projeto?
Olá Saimon S., eu vi seu perfil e gostaria de lhe oferecer meu projeto. Nós podemos discutir os detalhes pelo chat.
Problemas com carregamento dispositivo móveis, o site wordpress com pluguins e mesmo assim apresenta esse problema.
Oi Shalu S., reparei no seu perfil e gostaria de oferecer a você meu projeto. Podemos discutir quaisquer detalhes no chat.
Olá Federico Santos S., eu vi seu perfil e gostaria de lhe oferecer meu projeto. Nós podemos discutir os detalhes pelo chat.
Olá Rohit S., eu vi seu perfil e gostaria de lhe oferecer meu projeto. Nós podemos discutir os detalhes pelo chat.
Olá Nicholas S., eu vi seu perfil e gostaria de lhe oferecer meu projeto. Nós podemos discutir os detalhes pelo chat.