Gps tracking software php mysql trabalhos

Filtro

Minhas pesquisas recentes
Filtrar por:
Orçamento
para
para
para
Tipo
Habilidades
Idiomas
    Estado do Trabalho
    2,000 gps tracking software php mysql trabalhos encontrados, preços em USD

    Se trata de um etiquetador de palavras, parecido com um software chamado TagAnt: Esse software permite que a gente carregue vários arquivos .txt, faz a etiquetagem das palavras de acordo com categorias gramaticais, e devolve o novo arquivo com o mesmo nome + a palavra tagged. Esse software foi desenvolvido com base no etiquetador Treetagger, mas português não é uma das línguas incluídas. No site do Treetagger, tem os parâmetros para português: ~schmid/tools/TreeTagger/#Docker A ideia é ter um etiquetador com uma interface mais amigável, como o TagAnt, mas com a opção de etiquetar textos em português. (Fiz um teste com o etiquetador para espanhol no TagAnt e o resultado f...

    $96 (Avg Bid)
    $96 Média
    6 ofertas

    Procuro alguem que tenha conhecimento para desenvolver um software de proxy tunnel para games online, para diminuir a latency. Me en(REMOVED BY FREELANCER.COM ADMIN)

    $41 (Avg Bid)
    $41 Média
    7 ofertas
    Desenvolvedor PHP Encerrado left

    Desenvolvedor PHP para projeto web (back-end).

    $1276 (Avg Bid)
    $1276 Média
    21 ofertas

    Um Site para cotação de seguros online integrado com seguradoras , e tendo plataforma de afiliados com acesso exclusivo com videos de treinamentos em geral, apresentações ,CRM, Gerenciadores de Clientes, Cotadores de Preços, controle de comissões ! Está plataforma dentro do propio site.

    $113 (Avg Bid)
    $113 Média
    3 ofertas

    plataforma app para localizar bares e baladas em tempo real baseada na distancia escolhida pelo usuario, com preços horarios e popularidade do local

    $111 (Avg Bid)
    $111 Média
    3 ofertas

    Cronômetro de 6 dígitos, ira mostrar minutos : segundos : décimos e centésimos de segundos. (Formato MM:SS,00) , este cronômetro será comandado de 2 maneiras via contato seco de relê ou via porta serial aonde irei enviar o valor a ser mostrado no display. Posso fornecer toda parte eletrônica . Julio Cordeiro.

    $213 (Avg Bid)
    $213 Média
    10 ofertas
    Write some Software Encerrado left

    Criar uma APP para uma gelataria controlo de pontos com as aquisições, fidelização de clientes

    $25 (Avg Bid)
    $25 Média
    6 ofertas
    Write some Software Encerrado left

    Quero deixar em aberto uma proposta de atuação com ERP'S com foco principal nas áreas financeiras, contábil e Fiscal

    $284 (Avg Bid)
    $284 Média
    7 ofertas

    Eu preciso de você para desenvolver um software para mim. Gostaria que este software fosse desenvolvido para Mac usando .NET.

    $68 (Avg Bid)
    $68 Média
    2 ofertas

    Fazer uma integração com a plataforma de pagamento vindi.

    $152 (Avg Bid)
    $152 Média
    3 ofertas

    Tenho marca quero almentar minha vendas no mercado livre

    $126 (Avg Bid)
    $126 Média
    2 ofertas

    Sou Eng. Florestal e estou em busca de um software que analise as informações coletadas em campo. A intensão é que os dados sejam coletados em campo com um tablet, as informações serão sobre pragas e doenças e que o tablet consiga georreferenciar o ponto demarcado pelo coletor, registre fotos e através de um guia o coletor preencha os dados da praga em específico. E que ao chegar com o tablet em sinal de internet os dados fiquem online no software possa gerar mapas, nível de infestação do inseto, controle e etc. Fico no aguardo para mais detalhes. Atenciosamente.

    $4657 (Avg Bid)
    $4657 Média
    34 ofertas

    Preciso de um software que realize uma ligação para um determinado cliente e execute a seguinte URA (ex.): 1. Lê um mensagem ou executa um áudio (identificando a origem da ligação); 2. Pergunta: Você é Fulano de Tal: disque 0 para sim, 1 para não; 1.1. Se digitou 0, Lê um mensagem ou executa um áudio; 1.2. Se digitou 1, pergunta se conhece fulano de tal ?, digite 0 para sim, 1 para não; 1.2.1. Se digitou 0, Por favor digite o número de telefone para fazermos contato com Fulano de Tal; 1.2.1.1. Armazena os números digitados; 1.2.2. Se digitou 1, pede desculpas e encerra a ligação; ------------------ Alguns requisitos do projeto: 1. A ligação para ...

    $421 (Avg Bid)
    $421 Média
    6 ofertas

    Sistema para clinica odontológica, com agenda e lançamento de serviços com participação de profissionais no que for cobrado em cada serviço ou produto. Relatórios sobre tais movimentações

    $124 (Avg Bid)
    $124 Média
    4 ofertas

    Quero fazer um App que eu possa cadastrar todas as atrações noturnas da cidade como bares e baladas, com atrações de cada dia da semana, horários, valores para cada uma delas por dia. O usuário poderá pesquisar por filtros de categorias por tipo de atração, valores, cidade e outros. Além disso, ele pode achar a atração por GPS (atrações mais próximas). Preciso também o envio de push e calendário geral de atrações por cidade.

    $405 (Avg Bid)
    $405 Média
    20 ofertas

    Estou buscando alguém para desenvolver um tracking pixel que deve ter a possibilidade de registro de usuário e visita. Além disso deve pode registrar eventos como pageview e conversões. Também deve capturar variaveis presentes na URL com os parâmetros de UTM e algum outro parâmetro customizado que chamarei de dgid

    $11 / hr (Avg Bid)
    $11 / hr Média
    5 ofertas

    Preciso de um programador que faça um WebCrawler o formato da URL:

    $15 (Avg Bid)
    $15 Média
    5 ofertas

    Criaçao de um menu com animaçao de transiçao para wordpress

    $15 (Avg Bid)
    $15 Média
    5 ofertas

    Criação de um sistema para controle de acesso para condominios com a base de dados na nuvem com MySql, JAVA, HTML5, NODE JS, Android Studio, Windows 10, e APACHE, envolvendo as tecnologias WIFI, Beacon BLE, Geolocalização, com profundo domínio das Linguagens .NET, PHP, e C++ para APIs de Comunicação, automação e banco de dados.

    $5069 (Avg Bid)
    $5069 Média
    8 ofertas
    Write some Software Encerrado left

    Preciso de um freelancer para trabalhar em um módulo de multi idiomas em um site de PHP, com codeigniter.

    $145 (Avg Bid)
    $145 Média
    19 ofertas

    Desenvolver um Software em Python Banco de dados simples para clinica fisioterapia. A interface deve ser feita em PYQT e os códigos em Python. O software deve permitir a entrada de cadastro de cliente, pagamento, sessões realizadas, agendamento, etc.

    $131 (Avg Bid)
    Urgente
    $131 Média
    4 ofertas

    I need you to develop some software for me. I would like this software to be developed using PHP. Procuro programador PHP, para trabalhar em regime de part-time (de preferência Sábados), local de trabalho será em Portugal (Leiria, Caldas da Rainha, Alcobaça ou Nazaré).

    $456 (Avg Bid)
    $456 Média
    38 ofertas

    Preciso que você desenvolva algum software para mim. Gostaria que esse software seja desenvolvido para Windows usando SQL.

    $166 (Avg Bid)
    $166 Média
    1 ofertas

    Programa para controle de produção industrial, entrada e saída de processos produtivos até o produto final acabado. Relatórios de produção setor a setor, estoques intermediários e estoque final. Indicação de produtos certificados, rastreabilidade de produtos.

    $101 (Avg Bid)
    $101 Média
    7 ofertas

    Programa para uma campanha, com cadastro de códigos promocionais, validação do código e cadastro do usuário. - Programação de página de apresentação da campanha (conteúdo estático); - página de cadastro (participantes) com nome, e-mail, CPF e código. Teremos uma máscara de validação de caracteres no CPF, e-mail e também deixaremos utilizar apenas 1 vez o código promocional. O layout dessas telas é de responsabilidade da Contratante e será enviado em arquivo .PSD. Armazenaremos os participantes na plataforma WordPress, para gerar uma listagem final. Qualquer dúvida estamos a disposição.

    $135 (Avg Bid)
    $135 Média
    4 ofertas

    Precio de ajuste em sistema de cadastro, área do usuário, login, área de administrador, banco de dados e busca

    $19 (Avg Bid)
    $19 Média
    15 ofertas

    Projeto simples em Php e Javascript

    $65 (Avg Bid)
    $65 Média
    5 ofertas
    Desarrollar software Encerrado left

    Programa de emissão de notas promissórias em PDF com possibilidade de personalização de logomarca no canto esquerdo da promissória. Cadastrar emitente. Cadastrar Emissor. Valor em números e expresso. Data. Praça de Pagamento. Avalista 1. Avalista 2. referencia: Pode ser igual, somente com campo para logo.

    $64 (Avg Bid)
    $64 Média
    4 ofertas

    Estamos montando um sistema de gerenciamento para profissionais da área de fitness, inicialmente personal trainers. A versão inicial do projeto terá um cadastro de alunos, aulas, ganhos/despesas e alguns relatórios simplificados.

    $819 (Avg Bid)
    $819 Média
    10 ofertas

    Estou construindo um marketplace do zero (tipo mercado livre) com uma empresa parceira. Procuro um desenvolvedor para testar o sistema (desempenho), user experience, avaliar qualidade do projeto. Possibilidade futura de contrato mensal de manutenção e melhorias. Estamos em fase de testes e esperamos lançar o site inicio de março.

    $107 (Avg Bid)
    $107 Média
    8 ofertas

    Preciso de um sistema simples para que meus clientes façam um cadastro no sistema e possam cadastrar códigos de cupons sendo que preciso de uma area administrativa para o controle desses cadastros (clientes e códigos). Nao posso gastar muito, e pdeciso de um sistema bem simples.

    $98 (Avg Bid)
    $98 Média
    13 ofertas

    Necessito de um script HMTL ou Wordprees que mostre as mares por dia em forma de grafico. Genero de esse grafico pode ser "alimentado" sozinho ou ter forma de eu poder colocar todos os dados para o ano completo.

    $154 (Avg Bid)
    $154 Média
    6 ofertas

    Estou procurando um freelancer para desenvolver um aplicativo hibrido com Ionic. Já tenho o backend em php/mysql. O app será uma rede social (já em funcionamento). Composição básica: - Tela de login via token, comunicando com BD mysql já existente (com link para pag. de cadastro); - Tela inicial após login com lista dos logados recentemente; - Tela de busca; - Tela com detalhes do perfil (com botão SEGUIR), album de fotos... - Tela para troca de mensagens com Lista de mensagens trocadas; Obs. Baixo orçamento disponível. Preferencialmente fluentes em português.

    $20 (Avg Bid)
    $20 Média
    5 ofertas

    Procuro vários Programadores JAVA. Características básicas: - Mínimo de 5 anos Programador em Java. Ou longa experiência em qualquer outro OO com os últimos 2 anos Java. - Preferível também algum conhecimento / experiência em qualquer um dos frameworks: Spring, Polymer, Jenkins, Gulp, Git etc. - Algum conhecimento em SQL (conectividade de banco de dados) é aconselhado. - Bom conhecimento de Inglês (ler, escrever e verbalmente). Local: Amsterdã NL (onsite) Posiçao: Contracto Tarifa: Dependerá da experiência Data de Início: Fevereiro (pode esperar se candidato ideal) Primeiro contacto: CV & Data de disponibilidade para @

    $645 (Avg Bid)
    $645 Média
    36 ofertas

    Projeto de big data com informações financeiras. Procuro freelancer ou programador empreendedor para auxiliar no desenvolvimento.

    $313 (Avg Bid)
    $313 Média
    16 ofertas

    Conversão de projeto desenvolvido em clipper , para visual basic usando gerador de sistemas Father. O projeto atual esta feito em clipper, compilado em harbour 32 bits, modo console. Desejo seguindo a estrutura atual refazer em visual basic 6 usando o gerador de sitema Father. O projeto contém financeiro,NFe , livros fiscais, SPED mini PCP.

    $460 (Avg Bid)
    $460 Média
    2 ofertas

    Requisitos: Programação web avançada. Php+mysql. Experiência em php+mysql obrigatória. HTML CSS javascript .JS Jogo web 85% concluído precisa de novos menus(funcionalidades).

    $15 / hr (Avg Bid)
    $15 / hr Média
    6 ofertas

    Temos um site () que está hospedado em um servidor familiar da Darworf (empresa que desenvolveu nossos site) e precisa ser migrado para o servidor da Amazon AWS. Toda a confirguração do servidor e migração deverá ser realizada. VERSÕES UTILIZADAS PARA CONFIGURAÇÃO Server: Apache 2.2.15 Sistema operacional: CentOS Linguagem: PHP 5.6 (Symphony) BD: MySQL 5.5.51 STEP's DA MIGRAÇÃO Step - 1: Criação do server dentro do AWS Step - 2: Criação do BD dentro do server AWS Step - 3: Setar o DNS de um dominio para o AWS Step - 4: Fazer a cópia do sistema do server antigo (Darwoft) para o AWS Step - 5: Testes EQ / MoIP Step - 6: Setar o ...

    $277 (Avg Bid)
    $277 Média
    17 ofertas

    Olá, meu nome é Gustavo. Desejo a criação de um "bot" para darkorbit, com modelo inspirado no Ibot, que funcionava de 2013 a 2014. O download do modelo antigo está abaixo: Também peço alteração do nome do bot para "Gubot". O bot precisará de manutenções mensais, então quem fazê-lo será contratado para manutenções. Valor é negociável. Se ver que dará muito trabalho, valores podem ser alterados. Também preciso de um criptograma para o bot, um método de proteção para qualquer um utilizar, pois pretendo vendê-lo para cobrir custos.

    $95 (Avg Bid)
    $95 Média
    4 ofertas

    Estou desenvolvendo um sistema ou componente no qual irá assinar digitalmente (certificado digital A1 ou A3) de arquivos PDF gerados pelo sistema. Sistema desenvolvido em Delphi 7.

    $120 (Avg Bid)
    $120 Média
    2 ofertas

    Preciso desenvolver ou comprar o codigo um sistema similar ao Preciso que tenha: Módulo de Ocorrências: - Simplicidade para cadastros de preservação de direitos; - registro fotográfico; - Busca interna; Módulo de Cadastro de Crimes: - Localização no tempo-espaço; - Contabilização do Índice do Mal; - Tipificações automáticas; - Indiciamento de pessoas físicas e jurídicas (em construção); Inquérito Virtual: - Controle de prazos; - Inquéritos sigilosos; - Virtualização de todos os textos dos autos; Produção de Documentos: - Mais de 150 modelos pré-definidos (os...

    $5124 (Avg Bid)
    $5124 Média
    4 ofertas

    Estou desenvolvendo um sistema e preciso assinar digitalmente lotes de arquivos PDF gerados pelo sistema. Sistema desenvolvido em Delphi 7.

    $110 (Avg Bid)
    $110 Média
    5 ofertas

    preciso de back ofice para um projeto de ajuda mutua (quero automatizar o projeto)

    $105 (Avg Bid)
    $105 Média
    10 ofertas
    Build a Website Encerrado left

    ...para Gestão de Pessoas - O sistema deverá ser construindo utilizando o tema INSPINIA (http://wrapbootstrap.com/preview/WB0R5L90S) - Deverá ser responsivo para utilização desktop ou mobile (celular e tablet). - Deverá permitir mecanismo de internacionalização para todos os campos (multi-lingagem) - língua inicial apenas em português. - A implementação deverá ser em Laravel + Mysql - É permitido utilizar componentes open-source e/ou reuso de código próprio para ganhar agilidade na implementação, desde que não haja impeditivos quanto a comercialização e nem custo de licenciamento. - Será exigido testes unitários e integrad...

    $3078 (Avg Bid)
    $3078 Média
    19 ofertas

    O Projeto consiste em um sistema de gerenciamento de processos juridicos para contadores, agenda de prazos, cadastro de processo, emissão de ordem de serviço, emissão de relatórios gerenciais, emissão de faturas, controle de comissões a funcionários por produção, baixa do trabalho realizado, restrições de acesso por funcionários, acesso do cliente para verificação de status do cálculo. Sistema para empresa de cálculo trabalhista para gerenciamento e controle dos cálculos realizados tendo como tela pirncipal a genda de prazos do dia. Preciso que o sistema funcione em fevereiro 2017

    $751 (Avg Bid)
    $751 Média
    18 ofertas

    Desenvolver aplicativo para IOS e Android e dar todo o suporte

    $1479 (Avg Bid)
    $1479 Média
    7 ofertas
    $677 Média
    16 ofertas

    Preciso de Validar uma agenda de visitas. Falta-me apenas um pequeno pormenor de programação.

    $12 - $18 / hr
    $12 - $18 / hr
    0 ofertas

    Inserir 2 funções em site criado em php: 1° No meu site tem várias categorias, uma delas é "Outros" nessa categoria colocar 2 sub-categorias: ONGS e Lojas, então quem for dono de ong ou loja, vai ganhar um painel administrativo simples (uma página dentro do site), para poder colocar textos e fotos dos itens que ele trabalha, então precisamos ter uma página com um layout já pré pronto para ser didático, simples e rápido de usar. 2° Criar um sistema onde os usuários que sejam de uma determinada região entejam interligados para ocorrer o seguinte, exemplo, eu moro na Região Zona Oeste do Rio de Janeiro, e tem cerca de 200 pessoas cadastradas no site que tamb&...

    PHP
    $167 (Avg Bid)
    $167 Média
    17 ofertas
    Write some software Encerrado left

    Eu gostaria de um programa onde seja possível registrar a compra de itens. As pessoas me trazem itens para eu comprar... aí essa pessoa tem um cadastro onde é lançado sua venda. Sendo que a cada vez que alguém me vender algo, seja registrado em forma de pontos cumulativo para depois ser resgatado em dinheiro, prêmios ou descontos em locais específicos. Eu gostaria que cada vendedor também tivesse acesso ao seu desempenho através da internet.

    $1250 (Avg Bid)
    $1250 Média
    2 ofertas