Https becomeafreelancer net s p 602024 trabalhos

Filtro

Minhas pesquisas recentes
Filtrar por:
Orçamento
para
para
para
Tipo
Habilidades
Idiomas
    Estado do Trabalho
    2,000 https becomeafreelancer net s p 602024 trabalhos encontrados, preços em USD

    Oi Tanmoy P., notei seu perfil e gostaria de te apresentar meu projeto. Podemos discutir quaisquer detalhes pelo chat.

    $87 (Avg Bid)
    $87 Média
    1 ofertas

    Oi Md. S., notei seu perfil e gostaria de te apresentar meu projeto. Podemos discutir quaisquer detalhes pelo chat.

    $30 - $30
    $30 - $30
    0 ofertas
    Project for Md. S. Encerrado left

    Oi Md. S., notei seu perfil e gostaria de te apresentar meu projeto. Podemos discutir quaisquer detalhes pelo chat.

    $250 - $250
    $250 - $250
    0 ofertas

    Oi Sunil Kumar S., notei seu perfil e gostaria de te apresentar meu projeto. Podemos discutir quaisquer detalhes pelo chat.

    $250 (Avg Bid)
    $250 Média
    1 ofertas

    tenho uma aplicação de fastfood e quero agrupar por categorias e selecionar varios itens com checbox... é urgente

    $10 / hr (Avg Bid)
    $10 / hr Média
    20 ofertas

    Apenas postar vídeos meus em seu canal que de preferencia deve ter uma certa relevância, de 50 a 100 mil inscritos ou mais! O canal pode estar parado a bastante tempo não tem problema, só precisa ter bastante inscrito real.

    $17 / hr (Avg Bid)
    $17 / hr Média
    4 ofertas

    Converter uma aplicação de restaurante em PHP/MySql para .Net MAUI/Mysql. Login, inserção de pedidos, verificação do status! Deve executar em hardware com Android. Código fonte deve ser disponibilizado

    $159 (Avg Bid)
    $159 Média
    7 ofertas

    Oi Josiane S., notei seu perfil e gostaria de te apresentar meu projeto. Podemos discutir quaisquer detalhes pelo chat.

    $30 (Avg Bid)
    $30 Média
    1 ofertas

    Preciso de um desenvolvedor para criar um pdv para um erp já existem. Para trabalhar neste projeto você precisa ter familiaridade com essa stack: - Asp.net mvc .NET Framework 4.8 - C# - SQL Server - Entity Framework Adicionalmente você precisa ser capaz de trabalhar dentro de uma VM que será disponibilizada por mim, você vai precisa de uma internet boa e estável para consegui trabalhar. Vou deixar a VM configurada com o projeto pronto para você iniciar o trabalho imediatamente sem se preocupar com o setup do projeto. Aqui segue a referência de PDV que vamos seguir: https:// Abaixo segue o escopo do trabalho com base a referência acima: 1. Lista de vendas realizadas via PDV com: a. Opções de filtro (po...

    $457 (Avg Bid)
    $457 Média
    11 ofertas

    Oi sobralvictor86, gostaria de saber se você pode resolver para mim bloqueio de anúncios no Meta Business. Tentei com o suporte do Meta e não consegui. Não fiz nenhum anúncio ainda e nem sei porque minha conta foi bloqueada. Tenho uma loja de camisetas print on demand, que está parada por falta de anúncios. Gostaria de saber se você sabe como resolver, e se sim, qual seria o custo pelo seu trabalho. Obrigada.

    $100 / hr (Avg Bid)
    $100 / hr Média
    1 ofertas

    Olá Sandeep P., eu vi seu perfil e gostaria de lhe oferecer meu projeto. Nós podemos discutir os detalhes pelo chat.

    $159 (Avg Bid)
    $159 Média
    1 ofertas

    Olá Manager S., eu vi seu perfil e gostaria de lhe oferecer meu projeto. Nós podemos discutir os detalhes pelo chat.

    $250 (Avg Bid)
    $250 Média
    1 ofertas

    Este projeto tem como objetivo principal ensinar e entreter os participantes a seguirem os passos para um maior sucesso na internet

    $28 (Avg Bid)
    $28 Média
    4 ofertas

    Oi CADninja, reparei que tem um projeto do Ariel aton, gostaria de ver contigo mais detalhes

    $45 / hr (Avg Bid)
    $45 / hr Média
    1 ofertas

    Olá Sandeep P., eu vi seu perfil e gostaria de lhe oferecer meu projeto. Nós podemos discutir os detalhes pelo chat.

    $268 (Avg Bid)
    $268 Média
    1 ofertas

    O quadro se chamada Dr. Responde, e consiste em profissionais da saúde tirando dúvidas frequentes no consultório em vídeos curtos de média de 30 segundos. A ideia é que a intro e a tela final sejam claras e objetivas. Um exemplo de intro e tela final que usávamos para esse quadro: https://

    $38 (Avg Bid)
    $38 Média
    18 ofertas

    Oi, Rodrigo! Queria te fazer uma proposta para desenvolver o frontend de um app de adoção de animais em flutter. Caso seja do seu interesse, me chama (13)997877240 pra discutirmos mais detalhes :)

    $10 / hr (Avg Bid)
    $10 / hr Média
    1 ofertas

    Anúncios no Marketplace do Facebook de forma orgânica, job bem simples de ser executado e não requisitamos experiência. Fornecemos todo o material p/ às postagens, e são em média três a cinco anúncios por semana. Remuneração de R$ 100,00 por postagem! Empresa sólida no mercado há mais de vinte anos. Estamos a disposição. Aguardamos seu contato. Att, Jonatas.

    $11 / hr (Avg Bid)
    $11 / hr Média
    19 ofertas

    Gostaria de criar um site para fazer o cálculo da idade de cães, essa será mais uma fonte de visualização dos produtos que eu vendo.

    $138 (Avg Bid)
    $138 Média
    22 ofertas

    ...ATIVIDADE PRINCIPAL : ( ATIVIDADE PRINCIPAL ) - ATIVIDADES SECUNDÁRIAS : ( ATIVIDADE SECUNDÁRIA ) - CNPJ/CPF : ( CNPJ CPF ) - RAZÃO SOCIAL : ( RAZÃO SOCIAL ) - TIPO EMPRESA : ( TIPO EMPRESA ) - CONTATO COMERCIAL : ( CONTATO ) - NOME DE FANTASIA : ( NOME DE FANTASIA ) - CELULAR/WHATSAPP P/ CONTATO : ( CELULAR WHATSAPP ) - E-MAIL P/ CONTATO : ( E-MAIL ) - LINK BIO : ( "" ) <= campo vazio 7) Clicar em Salvar 8) No menu vertical do lado esquerdo, clicar no item AVATAR E CAPA. Abrirá a aba para trocar o Avatar e a Capa. 9) Clicar na área de AVATAR. - URL ARQUIVO : ( URL FAVICON ) 10) No menu vertica...

    $30 (Avg Bid)
    $30 Média
    10 ofertas

    pesquisa de agências de viagens de luxo no Brasil que ofereçam pacotes personalizados para a Europa.

    $15 / hr (Avg Bid)
    $15 / hr Média
    1 ofertas

    projeto relacionado à pesquisa de agências de viagens de luxo no Brasil que ofereçam pacotes personalizados para a Europa.

    $60 (Avg Bid)
    $60 Média
    1 ofertas

    Olá Avtar Singh S., eu vi seu perfil e gostaria de lhe oferecer meu projeto. Nós podemos discutir os detalhes pelo chat.

    $180 (Avg Bid)
    $180 Média
    1 ofertas
    IG - Posts Encerrado left

    Funciona assim: Revisar um texto que escrevi em caso de post ou atualizar roteiro e corrigir a fala de videos feitos por reels Seria um post por semana; lancado fds. Sempre teria um post pronto para ser revisado na semana. Precisa ser adaptado p duas plataformas: linkedln e instagram.

    $18 (Avg Bid)
    $18 Média
    19 ofertas

    Serviços de Pedreiro Montagem de qualquer tipo de material Ladrilhador Pequenos serviços de Canalização e Eletrecidade Pintura

    $25 / hr (Avg Bid)
    $25 / hr Média
    18 ofertas

    ...sub-notas). -Corrigir eventuais bugs do(s) plugin(s) de rede social, para que o front-end fique apresentável e o sistema interaja bem entre todas as partes -Instalação WordPress já foi feita, o dev receberá um acesso de adm. O site terá versão ingles e uma em pt-br. O dev deverá configurar p/ que apareça a versao certa de acordo com o idioma do navegador do user. -Desejável: 1) Opção de modo noturno. 2) Usar plugin de gamificação, que dará badges aos usuários mais ativos, que mais contribuem... Se possível, linkar esse sistema à quantidade de páginas aprovadas que um usuário criou, por exemplo: ele ganha 1 badge de recompensa...

    $177 (Avg Bid)
    $177 Média
    22 ofertas
    Criar Storys Pet Encerrado left

    Preciso de 1 storys diario para meu petshop, passo os textos do mes todo, preciso de alguém gerar imagem usando IA p De acodo com tema do dia e proposito do storys diario que é Adoção.

    $43 (Avg Bid)
    $43 Média
    27 ofertas

    Olá Nadene S., eu notei seu perfil e gostaria de lhe oferecer meu projeto. Podemos discutir quaisquer detalhes pelo chat.

    $10 / hr (Avg Bid)
    $10 / hr Média
    1 ofertas

    Contratado para diseño de empaque.

    $53 (Avg Bid)
    $53 Média
    1 ofertas
    Project for Enzo S. Encerrado left

    Boa tarde. Gostaria de fazer um orçamento para programar um Bot de Discord.

    $2 / hr (Avg Bid)
    $2 / hr Média
    1 ofertas

    Olá. Me chamo Patricia Pimentel e sou responsável pela Art Pimentel Cursos e Palestras-. Somos uma empresa de cursos on-line e presenciais voltados a profissionais da saúde. Hoje temos uma página simples no wordpress e precisavamos de um upgrade- tanto no layout como nas funções de venda...profissionais da saúde. Hoje temos uma página simples no wordpress e precisavamos de um upgrade- tanto no layout como nas funções de vendas de cursos que estão com paginas de venda nada apelativas. Gostaria de uma proposta para a repaginação do site considerando a melhora das paginas de vendas de cursos - mas que sejam fáceis de atualizar por um "leigo" em sites . Segue link da nossa pagi...

    $250 (Avg Bid)
    $250 Média
    1 ofertas

    Olá muito boa tarde. O meu nome é Filipe de Sá e trabalho para uma multinacional espanhola chamada 2020Contenidos. Somos uma empresa de redação de conteúdos. Especializamo-nos em ajudar estudantes nos seus trabalhos académicos, sejam eles da rama que forem. Se estiver interessado entre em contacto comigo.

    $275 (Avg Bid)
    $275 Média
    1 ofertas

    Olá muito boa tarde. O meu nome é Filipe de Sá e trabalho para uma multinacional espanhola chamada 2020Contenidos. Somos uma empresa de redação de conteúdos. Especializamo-nos em ajudar estudantes nos seus trabalhos académicos, sejam eles da rama que forem. Se estiver interessado entre em contacto estiver interessada entre em contacto comigo.

    $273 (Avg Bid)
    $273 Média
    1 ofertas

    Olá Wiltslon S., eu vi seu perfil e gostaria de lhe oferecer meu projeto. Nós podemos discutir os detalhes pelo chat.

    $250 (Avg Bid)
    $250 Média
    1 ofertas

    Temos uma API feita em PHP para emissão de notas fiscais na SEFAZ-SP que a partir de 30/03/2023 parou de comunicar com a SEFAZ apresentando o seguinte erro: erro: An error occurred while trying to communication via soap, Connection timed out after 20001 milliseconds [https://] Precisamos corrigir esse erro para reestabelecer a emissão de notas fiscais pela API PHP.

    $102 (Avg Bid)
    $102 Média
    8 ofertas

    Olá Guilherme S., eu notei seu perfil e gostaria de lhe oferecer meu projeto. Podemos discutir quaisquer detalhes pelo chat.

    $273 (Avg Bid)
    $273 Média
    1 ofertas
    Project for Bruna S. Encerrado left

    Bom dia! Estamos a montar uma agência e precisamos de alguém para nos ajudar a delinear a estratégia com os nossos clientes, vimos o teu perfil e achamos interessante. Não estarás sozinho a delinear a estratégia para criar o tráfego porque o meu sócio também faz isso mas não tem muito tempo disponível daí necessitarmos de mais um elemento. Gostaríamos de saber se tens interesse para podermos marcar uma reunião e falarmos melhor sobre o processo.

    $2 / hr (Avg Bid)
    $2 / hr Média
    1 ofertas

    Criar aplicativo em C para Windows e Linux para monitorar pastas e enviar arquivos específicos via API JSON. O Aplicativo deve funcionar em versões de Windows XP até 11. Linux Ubuntu seria o primeiro requisito. Pode ser desenvolvido um fonte só ou dois fontes separados. A aplicação terá um arquiv...pronta. A aplicação deve gerar logs em um servidor ELK já disponível. Será necessário também criar um segundo aplicativo que verifique uma API e identifique novas versões do primeiro aplicativo para atualizá-la sempre que necessário. Essa aplicação deve ser utilizada para realizar, inclusive a primeira instalação. Tenho os fontes funcionando em C#. O...

    $2010 (Avg Bid)
    $2010 Média
    5 ofertas

    Olá! Estou procurando alguém para me ajudar a consertar um bug que estou tendo no meu projeto usando o Entity Framework e o C#. O problema é com as versões do Entity Framework e do ... Estou procurando alguém para me ajudar a consertar um bug que estou tendo no meu projeto usando o Entity Framework e o C#. O problema é com as versões do Entity Framework e do MySQLConnector, então minha tarefa é acertar essas versões para que o projeto funcione corretamente. Atualmente uso .NET Framework 4.6.2 Versão do EntityFramework: 5.0.0.0 Versão do MySQL|Connector: 2.0.0.0 Quando tento rodar "localmente" projeto a mensagem de erro: "Falha ao localizar ou carregar o Provedor de Dados .Net...

    $172 (Avg Bid)
    $172 Média
    14 ofertas

    Boa tarde. Temos o interesse de contratar serviços de consultoria especializada nas tecnologias que colocamos a seguir: React.js React Query React integration for ASP.NET MVC | Monaco Editor ESLint ASP.NET | Open-source web framework for .NET mvc Sobre o projeto: Estima-se 2 meses de projeto Inicio previsto para junho/2023

    $41 / hr (Avg Bid)
    $41 / hr Média
    15 ofertas

    ...from the Internet, so any update required needs to be made to the image before the deployment to the OpenShift. Database container details: - Suggestion for the base image (MySQL 8.x) - https:// but a different one can be used if it’s more suitable. - The database container needs to have persistent storage to keep the database information stored, even after restarts or rebuilds. Applicational container: - Suggestion for the base image (Apache 2.4 with PHP 8.1) - https:// but a different one can be used if it’s more suitable. - The container needs to have persistent storage

    $575 (Avg Bid)
    $575 Média
    6 ofertas

    Necessitamos de desenvolver uma app / serviço em android que deverá ficar a aguardar um pedido pela porta 11000 com dados de referencia e montante; Com estes dados deverá chamar uma aplicação de terceiros (existente), utilizando Intent, enviando esses mesmos dados para a aplicação e aguardar resposta dessa app de terceiro; Após obtenção dessa res...dados para a aplicação e aguardar resposta dessa app de terceiro; Após obtenção dessa respota, devolve pela porta 11000 a resposta ou timeout!! O serviço deverá manter-se a funcionar mesmo reiniciando o dispositivo (só desativando é q deve deixar de estar a correr!) Não nessita de interface grafica elaborad...

    $491 (Avg Bid)
    $491 Média
    13 ofertas

    Oi jitendrasatpuda, reparei no seu perfil e gostaria de oferecer a você meu projeto. Podemos discutir quaisquer detalhes no chat.

    $10 / hr (Avg Bid)
    $10 / hr Média
    1 ofertas

    Olá Sumit Kumar P., eu notei seu perfil e gostaria de lhe oferecer meu projeto. Podemos discutir quaisquer detalhes pelo chat.

    $250 (Avg Bid)
    $250 Média
    1 ofertas
    Project for Ricki P. Encerrado left

    Olá Ricki P., eu notei seu perfil e gostaria de lhe oferecer meu projeto. Podemos discutir quaisquer detalhes pelo chat.

    $213 (Avg Bid)
    $213 Média
    1 ofertas

    Olá Filipe S., eu vi seu perfil e gostaria de lhe oferecer meu projeto. Nós podemos discutir os detalhes pelo chat.

    $86 (Avg Bid)
    $86 Média
    1 ofertas

    Olá Dipti S., eu notei seu perfil e gostaria de lhe oferecer meu projeto. Podemos discutir quaisquer detalhes pelo chat.

    $129 (Avg Bid)
    $129 Média
    1 ofertas
    Project for Rui P. Encerrado left

    Olá Rui P., eu vi seu perfil e gostaria de lhe oferecer meu projeto. Nós podemos discutir os detalhes pelo chat.

    $20 / hr (Avg Bid)
    $20 / hr Média
    1 ofertas
    Project for Franz P. Encerrado left

    Olá Franz P., eu vi seu perfil e gostaria de lhe oferecer meu projeto. Nós podemos discutir os detalhes pelo chat.

    $10 (Avg Bid)
    $10 Média
    1 ofertas

    Olá Samiha S., eu vi seu perfil e gostaria de lhe oferecer meu projeto. Nós podemos discutir os detalhes pelo chat.

    $250 (Avg Bid)
    $250 Média
    1 ofertas