I need a graphic designer for my clothing line trabalhos

Filtro

Minhas pesquisas recentes
Filtrar por:
Orçamento
para
para
para
Tipo
Habilidades
Idiomas
    Estado do Trabalho
    2,000 i need a graphic designer for my clothing line trabalhos encontrados, preços em USD

    Olá,  Estou com problemas no meu domínio atual e para isso preciso configurar um novo domínio (já comprado) e realizar redirect 301. Preciso realizar o quanto antes com urgência. Favor enviar orçamento e prazo. Dead line entre hoje e amanhã.  Obrigado

    $106 (Avg Bid)
    $106 Média
    13 ofertas

    Vou fazer uma palestra e preciso que seja criado um prezi para essa palestra. A palestra é para estudantes que estão iniciando na área de TI e vou falar sobre o mercado de trabalho. Preciso de uma apresentação bem dinâmica com videos, fotos e etc. Vou criar o PPT com o conteúdo e envio pronto.

    $154 (Avg Bid)
    $154 Média
    24 ofertas

    Olá,  Estou com problemas no meu domínio atual e para isso preciso configurar um novo dominio (ja comprado) e realizar redirect 301. Preciso realizar o quanto antes com urgência. Favor enviar orçamento e prazo. Dead line entre hoje e amanhã.  Obrigado

    N/A
    N/A
    0 ofertas

    Desenvolvimentos de logos folders, catálogos, peças para marketing online, entre outros materiais de comunicação, podendo ser em 3d; Ensino Superior cursando; Conhecimentos em Photoshop, Illustrator, CorelDRAW, In Design e entre outros; Criativo.

    N/A
    N/A
    0 ofertas

    Criação de infografico sobre DESENVOLVIMENTO PESSOAL com o tema COMO DEFINIR RESOLUÇÕES E ALCANÇAR RESULTADOS. Que servira como imã digital ao trabalho de Coaching online que desenvolvo junto ao meu publico alvo.  Interessados favor entrar em contato.

    $162 (Avg Bid)
    $162 Média
    49 ofertas
    designer de logotipo Encerrado left

    desenvolver identidade visual para empresa de produtos promocionais, apenas criar um logotipo atraente .................................................................................................

    N/A
    N/A
    0 ofertas

    Olá! Preciso de um designer para criar um banner de anúncio para um jornal, tendo que ficar pronto até domingo dia 01/03. é um banner pequeno de 14cm Preciso de alguém com experiência em criar arte para o publico feminino, porque teremos que discutir sobre a melhor disposição do conteúdo.

    $129 (Avg Bid)
    $129 Média
    7 ofertas

    Preciso de um site comercial simples, estático, para a empresa de um cliente. Já tenho as logomarcas prontas, mas não tenho nenhum template de site ainda. O site é simples, estático, com poucas páginas (ex: institucional, sobre a empresa, home). Tenho os conteúdos textuais e as imagens. Interessados favor enviar proposta com orçamento (fixo ou por hora) e, se possível, Portfólio.

    $223 (Avg Bid)
    $223 Média
    102 ofertas

    Desenvolvimento de logomarca para a agência "Apreciarte" com foco em marketing e produção cultural que deverá ser entregue no máximo dia 01 de março, no formato png e psd. Essa agência é fictícia, realizada somente para o trabalho de conclusão de curso.  Queremos uma logomarca moderna, que converse com a palavra apreciar e a palavra arte. É importante conter abaixo do logo, o nome "Produção e Marketing Cultural".  Nossa identidade visual é composta pelas cores verde, vermelha, azul e amarela, mas fiquem a vontade para criação, não precisa necessáriamente usar as 4 cores.   

    $48 (Avg Bid)
    $48 Média
    37 ofertas
    Designer Encerrado left

    Desenho caricaturado em formato 3d para desenvolvimento de cartilhas institucionais. Traços simples e bem colorido. não é necessário plano de fundo e cada personagem deve ter varias posições. Arte para divulgação interna Interessados enviar propostas.

    $185 (Avg Bid)
    $185 Média
    19 ofertas

    Criação, design de layout e transferência de conteúdo de um site que esta atualmente hospedado no Wix. Gostaria que a página contasse com um estilo mais "clean", como por exemplo, o site macaco velho. Obrigado, aguardo contato.

    $93 (Avg Bid)
    $93 Média
    19 ofertas

    Preciso de um folder de 4 paginas destancando a empresa "distribuidora" de várias marcas nos seguimentos: 1- Carne Bovina; 2- Carne Frango; 3- Carne de Porco; 4- Peixes; 5- Grãos (arroz, feijão, etc) Foco: Preciso apresentar esse material à Restaurantes, Hospitais, Cozinhas Industriais e Hotéis. Preciso de algo diferenciado, bonito, chamativo.  

    $165 (Avg Bid)
    $165 Média
    81 ofertas

    Preciso de um site profissional com duas contas de email. O site será de uma empresa de consultoria .Com quatro seções,um site simples e apresentável. Em um espaço curto de tempo,já possuo logomarca.  Interessante sites de autoria para ter como parâmetro Com urgência

    N/A
    N/A
    0 ofertas

    Necessito de um orçamento para software para Chat de Voz em ASP.NET C# com as seguintes funcionalidades: - Mensagem de ...seguintes funcionalidades: - Mensagem de Bem-Vindo - Mensagem da Administração - Salas Gerais - Salas Privadas - Salas Numeradas - Sala da Monitoria - Pin - Torpedo - Lista de Participantes On-Line - Murais de Mensagens - Caixa Postal - Menu de Opções Básicas - Menu de Torpedos - Menu de Opções Avançadas - Menu Opções de Pin e Caixa Postal - Menu Trocar Senhas ou Gravação do Nickname do Pin - Menu de Caixa Postal - Menu Lista de Participantes On-Line - Recurso Salas Numeradas - Recurso Sala da Monitoria - Menu de Murais - Menu de Opções do Mural ...

    $356 (Avg Bid)
    $356 Média
    4 ofertas

    A) logo para empresa / será um site de conteúdo com a finalidade de ajudar empreendedores, startups, a formalizarem seus empreendimentos.  B) Outro logo, para - site que de conteúdo com a finalidade de promover empreendedorismo contábil.  Objetivo: alcançar estudantes de contabilidade; futuros empreendedores da área contábil; promover alguns produtos de afiliados e dar sacadas (idéias) para sustentação dos negócios empresariais em inicio. Interessados enviar propostas.

    $136 (Avg Bid)
    $136 Média
    22 ofertas

    <strong>Sou Designer grafico para empresas e particulares. Criação de: folders, flyers, cardápios, folhetins, mascotes, diagramação e pintura digital e fechamento de arquivo gráfico e Desktop publish Tenho experiência. </strong>

    N/A
    N/A
    0 ofertas

    Preciso de um site profissional com duas contas de Email. O site será de uma empresa de consultoria . Com quatro seções,um site simples e apresentável. Em um espaço curto de tempo ,já possuo logomarca. I Interessados favor enviar portfólio.

    $245 (Avg Bid)
    $245 Média
    55 ofertas
    Web designer Encerrado left

    Identidade visual de um projeto corporativo de comunicação interna. Prazo - 30 dias Peças: slide mestre power point, logotipo, fundo de comunicação por email, fundo para publicações no facebook, imagens de banco de imagens + montagem de layout Interessados enviar propostas.

    $239 (Avg Bid)
    $239 Média
    37 ofertas

    Desenvolver aplicativo para Android/iOs/outros que utilizem georreferencia para cadastro simples em sistema. O cadastro deverá ser replicado a um site já existente. Interessados entrar em contato.

    $238 (Avg Bid)
    $238 Média
    9 ofertas

    Estamos desenvolvendo um projeto web e nesta fase do projeto será criado o logotipo da marca e definido o nome do domínio. Este projeto em si visa a criação da marca, porém agradeceremos sugestões para o domínio também. Aguardo contato para maiores informações.

    $192 (Avg Bid)
    $192 Média
    47 ofertas

    Redesign do atual site: Queremos dar uma cara nova para nosso site, com basicamente os mesmos itens, porém dar uma renovada na acessibilidade e visual do site. Gostamos de coisas mais cleans, diretas e objetivas.

    $291 (Avg Bid)
    $291 Média
    23 ofertas

    Deverá ser uma APP, que possa ser disponibilizada na Google Store, Apple Store, Microsoft Store - este caso não seja muito dificil, senão abortamos a Microsoft Store com as seguintes funcionalidades: Leitura de XML de um endereço na internet. e mais 5 funcionalidades na APP: -- PAGINA INICIAL em Estilo Mosaico dividida em 6 fatias. -- 1 LINKS DE VIDEO e VISUALIZACAO DE VIDEOS 1 Página Inicial com 6 áreas para fotos, conforme XML, o caminho das fotos será enviado via xml, e nele terá a informação de até 5 videos para o cliente do app, visualizar. -- PAGINA DE VIDEOS ON LINE, para tocar um Stream Ao Vivo 1 Página para um Player conforme endereço vindo do XML; -- PAGINA DE NOTIC...

    N/A
    N/A
    0 ofertas

    Deverá ser uma APP, que possa ser disponibilizada na Google Store, Apple Store, Microsoft Store - este caso não seja muito dificil, senão abortamos a Microsoft Store com as seguintes funcionalidades: Leitura de XML de um endereço na internet. e mais 5 funcionalidades na APP: -- PAGINA INICIAL em Estilo Mosaico dividida em 6 fatias. -- 1 LINKS DE VIDEO e VISUALIZACAO DE VIDEOS 1 Página Inicial com 6 áreas para fotos, conforme XML, o caminho das fotos será enviado via xml, e nele terá a informação de até 5 videos para o cliente do app, visualizar. -- PAGINA DE VIDEOS ON LINE, para tocar um Stream Ao Vivo 1 Página para um Player conforme endereço vindo do XML; -- PAGINA DE NOTIC...

    $360 (Avg Bid)
    $360 Média
    14 ofertas

    Desejo um Tema para OpenCart em que o e-commerce se pareça menos com uma loja virtual e mais com um site comum, deve ficar proximo a este site:                                             

    $464 (Avg Bid)
    $464 Média
    9 ofertas

    Olá, preciso de uma logo profissional que fique bem encaixada em qualquer "lugar". Trabalho com desenvolvimento WEB, a logo deve conter o nome b&r Design Web, com um simbola bem bacana usando as letras.

    $144 (Avg Bid)
    $144 Média
    120 ofertas

    ...da área de publicidade e propaganda para fazer uma parceiria e vender o serviço de desenvolvimentos publicitários. Comercializo desenvolvimentos off line como: Folder, banner, cartaz, faixas, outdoors, flyers, cartão de visitas, anúncios em jornais e revistas, etc..... Como também vendas de peças on line como: E-mail marketing, artes para redes sociais etc. Também, sites. Ou seja, tudo que uma empresa precisa referente a divulgações e sites posso fazer. Pago 30% de comissão do valor final para cada fechamento. Aos interessados, mandarei o mídia kit e uma apresentação para mostrar aos prospects, meu portfolio para cnhecer meus trabalhos e também a tabela de...

    N/A
    N/A
    0 ofertas
    web designer Encerrado left

    Criação da marca, site web e mobile. Somos uma Startup que está iniciando seu trabalhos na Estacio de Sá no projeto chamado Espaço Nave e estamos precisando urgentemente validar nosso projeto. Nós pensamos inicialmente em criar um Landing Page bastante atraente para alcançar o maior número de pessoas que respondam nosso questionário de viabilidade e principalmente conheçam nosso negócio. Criamos um landing page onde pode-se entender qual o nosso negócio. O site será voltado para  mulheres que amam sapatos. Qualquer dúvida entre em contato.

    $324 (Avg Bid)
    $324 Média
    31 ofertas

    Gostaria de criar um logotipo com as iniciais minha e do meu noivo para a nossa festa de casamento. Utilizarei esse logo para estampar sacolinhas, imprimir no save the date, etc. Meu nome: Veridiana Nome do meu noivo: Lucas

    $92 (Avg Bid)
    $92 Média
    128 ofertas

    Bom,eu tenho 2 canais no youtube,um chamado tutors brasiil dedicado a fazer tutoriais e outro chamado sem noção que quero me dedicar a fazer gameplays de jogos,portanto para começar preciso de um editor,não estou oferecendo um salario a te pagar,quero que voçê me ajude a crescer meu canal e contudo quando ja tivermos com um canal bom,com varias views e com varias inscrições podemos monetizar o canal e ganhar dinheiro,contudo isso,quando ja tivermos ganhando dinheiro,vou começar a te pagar o serviço,mas pra te da confiança que vou pagar,vou esta deixando o meu e-mail com senha,topa??

    N/A
    N/A
    0 ofertas

    Quero produzir video aulas para curso on line. Serão aulas para manutenção de equipamentos, então preciso que alguém grave os videos e edite. Téra que ser na minha empresa que fica em CANOAS-RS, próximo a Porto Alegre.

    $259 (Avg Bid)
    $259 Média
    9 ofertas

    Sou programador e estou desenvolvendo um projeto web. Preciso que o profissional pegue meus htmls (3) e adapte para ficar responsivo e crie estilos para melhorar o visual. Além disso preciso que crie a home do site,

    $260 (Avg Bid)
    $260 Média
    27 ofertas

    Precisamos de um designer para trabalhar de 4 a 6 horas por semana nas demandas de alterações e fechamento de arquivos para impressão (gráfica), entre outros.

    $8 / hr (Avg Bid)
    $8 / hr Média
    1 ofertas

    Todas as paginas já existe apenas o que estou precisando que sejam programadas, assim como a area ADMIN para add conteudo nas paginas e cadastro de produtos como Hoteis, Transfer, Passeio a pesquisa de vôo será necessário fazer apenas uma integração com outro mecanismo de busca que existe uma API para isso é necessário fazer a finalização de pedido e compra que poderá ser integrado ao Pagseguro UOL ou OFF LINE (coleta apenas os dados do cartão e guarda por 3 dias após esses tres dias deleta automaticamente.)   

    $913 (Avg Bid)
    $913 Média
    16 ofertas

    Montagem de um e-commerce para loja de artigos de decoração, trabalhos de série limitado. Pagamento on-line, calculo de frete, thumbs de produtos e zoom de imagem, descrição ( português, inglês, francês e espanhol

    $3995 (Avg Bid)
    $3995 Média
    16 ofertas

    Estampos procurando profissionais para desenvolver estampas para um site de camisetas. Estilo: Pop, rock, música, hip hop, tipografia,humor, estilo americano. Importante estar atualizado com o mundo da música, cinema e atualidades para desenvolver as estampas conforme o que está em alta. Design  para Silk Screen sem muito detalhe, mas que seja de grande impacto. Enviar projetos realizados e preço médio.  

    $101 (Avg Bid)
    $101 Média
    41 ofertas

    Tenho uma loja virtual em andamento e quero integrar a ela o Magento Itau Shop Line, alguém ai já fez este trabalho? Instalamos um módulo da web mas só da erro 09, se alguem já fez, implantou e deu tudo certo poderá trabalhar conosco neste projeto. Passe sua média d epreços e iremos avaliar o melhor preço / Prazo e capacidade para realizar a tarefa com sucesso. 

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    1 ofertas
    designer gráfico Encerrado left

    Criação de uma nova logo, identidade completa, papelaria e tudo. No pacote, virá a criação de layout para um site moderno e consistente com a nova identidade. Trabalho em parceria com a equipe de webmarketing.

    $282 (Avg Bid)
    $282 Média
    50 ofertas
    desenvolvedor de app Encerrado left

    Eu gostaria de obter um programa tipo banco de dados que atualiza e sicroniza tipo o outlook no celular seria um app que tivesse foto de imóveis e sua descrição tipo 2 quartos sala etc. e informações de end. telefone de proprietários podendo usar off line tipo emial no celular onde consulto off e atualizo quando estou on.  E disponibilizar este programa no para ser baixado por corretores do Brasil todo com um custo baixissimo.  Tem como? Qual o valor? A possibilidade de pagar o trabalho com as vendas?

    $1411 (Avg Bid)
    $1411 Média
    7 ofertas
    Designer Encerrado left

    Preciso de um designer para passar 6 imagens para o formato Corel Draw para que elas possam ser usadas na criação de estampas para blusas. Hoje as imagens se encontram no formato JPG e em PXD (Photoshop CS2), se o designer realizar um bom trabalho irá surgir novos pedidos para o mesmo. Segue em anexo alguns modelos, as demais seguem o mesmo padrão.

    $89 (Avg Bid)
    $89 Média
    92 ofertas