I need a person in sales or marketing to promote my business trabalhos

Filtro

Minhas pesquisas recentes
Filtrar por:
Orçamento
para
para
para
Tipo
Habilidades
Idiomas
    Estado do Trabalho
    2,000 i need a person in sales or marketing to promote my business trabalhos encontrados, preços em USD

    Preciso criar uma apresentação de produto que será disparada via email para possíveis prospectos. Minha intenção é criar algo que possa ser padronizado, mas que seja bem intuitivo e elegante, apresentando todas as características mais importantes do produto em questão. Ela deve ir s...intuitivo e elegante, apresentando todas as características mais importantes do produto em questão. Ela deve ir sempre incorporada ao corpo do email, nunca como anexo, e será enviada sempre que algum cliente em potencial desejar saber mais sobre o produto. Se ficar legal, minha ideia é fazer para todos os outros com os quais trabalhamos, conforme demanda. Se o Designer souber uma maneira de tornar a arte um HTML ...

    $148 (Avg Bid)
    $148 Média
    7 ofertas

    Criação de posts para o facebook para atrair fãs e clientes de site. Produto: chocolates funcionais. O profissional irá receber uma série de fotos e deverá manipulá-las par criar postagens que atraiam o público. O profissional deverá entender muito bem do público para gerar posts que atraiam pessoas para a página do Face e para promoções.

    max $92
    max $92
    0 ofertas

    Publicidade em hotéis,restartante,pousadas e comercio

    $32 (Avg Bid)
    $32 Média
    4 ofertas
    E-mail Marketing Encerrado left

    Somos uma agência de viagens e precisamos desenvolver uma imagem para top e rodapé para publicação do nosso e-mail marketing. Alguns dos nossos fornecedores já nos encaminham o e-mail pronto para ser divulgado, restando apenas inserir a nossa marca.<br />Gostaríamos também de renovar a nossa assinatura de e-mail.

    $122 (Avg Bid)
    $122 Média
    34 ofertas

    Tenho vários sites de futebol e política, preciso de profissional na área de publicidade,para divulgar e vender meus sites junto as agências de publicidade. A remuneração será em porcentagem acertada previamente.

    $25 (Avg Bid)
    Urgente
    $25 Média
    1 ofertas

    Preciso de profissional que tenha intimidade com as seguintes plataformas: Wordpress Mailchimp Hotmart

    $187 (Avg Bid)
    $187 Média
    6 ofertas

    Profissional para desenvolver um sistema de controle de Marketing Multi Nível com automatização de emissão de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica e importação de extrato bancário. Sistema que seja responsivo.

    $721 (Avg Bid)
    $721 Média
    5 ofertas

    Precisamos criar uma descrição de uma nova linha de empreendimentos que estamos lançando. Neste momento precisamos criar um artigo/ descrição curto/a (menos do que 1 pagina) do conceito atras destes produtos. O texto deve ter um tom de marketing/ sales. Não e uma peca técnica. A ideia e usar o texto em nossa pagina internet para apresentar a linha de produto. O autor tem liberdade de criação!

    $95 (Avg Bid)
    $95 Média
    19 ofertas

    Necessitamos de auxílio para criar conteúdo para mídias sociais e publicação. Nossa pretensão é aumentar o número de leads, e prospecção do negocio.

    $27 / hr (Avg Bid)
    $27 / hr Média
    1 ofertas

    Desenvolvimento de layout seguindo orientações pré-definidas, assim como, identidade visual da empresa. Após a aprovação do layout será necessário o desevolvimento do HTML, serão geradas 5 news por mês, mantendo o layout que foi aprovado trocando apenas os ítens ofertados.

    $115 (Avg Bid)
    $115 Média
    11 ofertas

    Olá, estou em fase de planejamento de um e-commerce de petshop e gostaria de contar com a ajuda de um profissional especializado e experiente com foco em campanhas online. Pelo meu plano de negócios o orçamento para marketing online é em torno de 5.000,00/mês. Obs: Gostaria de receber os orçamentos com a descrição de todos os serviços que serão prestados (análise, criação, reporte, treinamento, etc) para eu comparar o que cada um oferece. Obrigado

    N/A
    N/A
    0 ofertas

    Tenho um e-commerce e busco profissionais para criação de banners (arte) e e-mail marketing  Também gostaria de um auxilio sobre imagens que possam ser inseridas nas categorias e menus do site.  

    $20 (Avg Bid)
    $20 Média
    34 ofertas

    ...internacionais, através do seu agenciamento, para o canal de retalho. Não fazemos gestão de stock desses produtos nem a sua faturação. Procuramos desenvolver uma ferramenta de raíz que nos permita analisar relação com clientes (CRM); evolução das vendas em todas as suas vertentes: Evolução de vendas (Anuais; Épocas; Mensais, etc..) Evolução e previsão das entregas Análise de vendas por categoria de produto e sua evolução geral; cliente; tipologia Automatizar comunicações frequentes com o fornecedor e clientes. (ex. Crédito) Criar Sales pipeline por época e avaliar a sua execução. S...

    $15 (Avg Bid)
    $15 Média
    2 ofertas

    Abertura e acompanhamento de pontos de vendas em prestação de serviço de eventos e turismo

    $233 (Avg Bid)
    $233 Média
    4 ofertas

    Preciso da arte para uma campanha de e-mail marketing. Não quero usar as empresas que oferecem os mails grátis onde o cliente possa fazer sua própria arte. Quero uma coisa mais profissional e com um custo que caiba no bolso. Somos uma empresa que vende equipamentos esportivos para aula coletiva em academia ou treino em casa. Espero que algum de vocês possam me ajudar.

    $111 (Avg Bid)
    $111 Média
    63 ofertas

    Experiência em análise e monitoramento de variação de preço, margem e custos; organização de portifólio de produtos; auxilio na elaboração e execução de pesquisa de satisfação de clientes; Customer Relationship Management (CRM); segmentação de clientes bem como compreensão de suas necessidades através de curva de valor; desenvolvimento, preparação, atualização e apresentação de KPI’s.

    $250 - $750
    $250 - $750
    0 ofertas

    Quero comprar artigos relacionado a marketing digital e empreendedorismo, e juntar tudo e fazer um só site, com vários artigos relacionados a esses dois temas.

    $366 (Avg Bid)
    $366 Média
    11 ofertas

    Trabalhe Conosco Revenda Nossos Serviços de Web Marketing SEO SEO marketing online é a maior tendência na internete! Trabalhe Conosco Revenda Nossos Serviços de Web Marketing SEO SEO marketing online é a maior tendência na internete! Você quer construir um negócio sólido online? Não há grande segredo para ganhar dinheiro on-line. O que você precisa ter é um produto valioso para oferecer e tráfego alvejado. Produto viável + tráfego alvejado = Vendas = LUCRO! Este é um negócio totalmente fácil de executar, mesmo para iniciantes! Este site concentra-se em serviços de alta demanda necessários para...

    $462 (Avg Bid)
    $462 Média
    4 ofertas

    O curso Marketing Digital Wordpress é basicamente ministrado em um site de membros que você ganhará acesso imediatamente após efetuar o pagamento. O curso é um produto digital, onde são ensinadas em mais de 50 vídeo aulas para você obter resultados na internet com o seu empreendimento digital, como realizar o email marketing, como elaborar página de capturas, como divulgar nas redes sociais corretamente, como analisar o tráfego do seu negócio com ferramentas disponíveis do Google, dicas de SEO, otimizadas para os mecanismos de busca, como montar o seu blog no Wordpress e muito mais! Valor do curso: R$ 397,00 Link para venda do curso: O.B.S: Somente poderei pagar a voc&ecir...

    $10 - $60
    $10 - $60
    0 ofertas

    Olá, tenho um ecommerce, e estou desenvolvendo um blog de acessórios femininos da loja. Necessitaria de textos para colocar no blog e enviar para a mídia. Vocês fazem esse tipo de trabalho?

    $44 (Avg Bid)
    $44 Média
    6 ofertas

    Sou idealizador de um projeto esportivo. Estou em busca de um profissional da área de Marketing. Não essencialmente porém seria viável que o profissional tivesse conhecimento na parte de Jornalismo Esportivo. Iria ajudar agregar ideias ao projeto e trazer maior visibilidade nacional e internacional. 

    $351 (Avg Bid)
    $351 Média
    17 ofertas

    Estou procurando alguém que possa cuidar do marketing digital de um projeto meu, e que tenha poder de resposta para cuidar de várias campanhas ao mesmo tempo.   Alguém que possa cuidar das campanhas pelo Google e Facebook.

    $207 (Avg Bid)
    $207 Média
    21 ofertas

    My website working with and for one reason stop work. When paymant is done, the website do some rotines but this dont happend no more. Meu site está trabalhando com o sistema de pagamentos online PAGSEGURO e por algum motivo parou de funcionar. QUando o pagamento retorna que foi efetuado o site starta umas rotinas mas elas pararam de funcionar.

    $30 - $250
    $30 - $250
    0 ofertas
    Projeto de Marketing Encerrado left

    Estou em fase de desenvolvimento de um novo projeto de e-commerce e preciso que seja feito todo desenvolvimento de planejamento de marketing.<ul><li>Gerar Estratégias</li><li>Posicionamento</li><li>Mapeamento de necessidades</li><li>Estudo de melhores mídias </li><li>Identidade Visual</li></ul>

    $341 (Avg Bid)
    $341 Média
    24 ofertas

    ...online de agora até o final de 2016, gerando grande diferencial de amadurecimento em profissionais de saúde, que serão trabalhados e compreendidos para lançarem seus produtos através de nossas técnicas de elaboração de sites, paginas, hangouts, eventos, congressos, produtos digitais, apps, campanhas de marketing no facebook, captura de leads, autoresponders, etc. Esta pessoa será responsável pela configuração de sites de congressos, landing pages, funis de vendas, máquinas do lead lovers (ensinamos a fazer), configuração de sequencias de e-mails, uso do RDstation, infusionsoft, outros autoresponders, apis do hotmart e eduzz, criação de áreas de mem...

    $372 (Avg Bid)
    $372 Média
    6 ofertas
    inside sales Encerrado left

    Procuro profissional interessado em ser inside sales (comercial remoto) para venda de serviços de TI, suporte e projetos de infraestrutura. é importante que tenha conhecimentos de TI e técnicas comerciais. Para maiores detalhes, entre em contato.

    $147 (Avg Bid)
    $147 Média
    3 ofertas

    Preciso de uma campanha bem elaborada em mídias sociais. Aceito indicações de onde mais posso anunciar minha landing page.

    $124 (Avg Bid)
    $124 Média
    7 ofertas
    E-mail marketing Encerrado left

    E-mail marketing para o Dia das Mães

    $288 (Avg Bid)
    $288 Média
    13 ofertas

    Gostaria de orçamentos para a construção do site da empresa Ari Sales, vendas de peças para automóveis. O site seria simples com alguma plataforma de e-commerce como Shopify, apenas com a divulgação de alguns produtos em promoção e o orçamento (nada de pagamento online). Aguardo orçamentos, muito obrigado! --------------------------- I would like to budgets for building the company's website Ari Sales, sales of automobile parts. The site would be simple with some e-commerce platform Shopify as with only the disclosure of certain products on sale and the budget (no online payment). I look forward budgets, thank you!

    $144 (Avg Bid)
    $144 Média
    4 ofertas

    Gostaria de trabalhar como freela para produzir conteúdo para blog de marketing digital? Preciso, inicialmente, de alguém que faça textos de mínimo de 500 palavras (o orçamento pode variar) sobre temas e palavras-chave dados por mim. A única observação são textos sem plágios escancarados, mas acho que nem preciso falar disso... você é do ramo!   Após aprovação de texto teste, podemos fechar pacotes, sendo 50% na contratação e 50% após realização de serviço. O que acha? Vamos fazer um teste? Aguardo sua proposta.

    $17 (Avg Bid)
    $17 Média
    40 ofertas

    Desenvolvimento do CONCEITO de apresentação do negócio e POSTERIOR CRIAÇÃO dos seguintes: E-mail marketing direcionado (1+ modelos) Material de divulgação em redes sociais (Mínimo LinkedIn e FB) Material de divulgação tradicional (Flyers, folders, cartilhas, etc) É necessário habilidade em auxiliar no desenvolvimento do conceito (melhores alternativas e abordagens, direcionamento de público alvo) e criação. Aceito proposta com preço-hora ou fixo  

    $349 (Avg Bid)
    $349 Média
    11 ofertas

    Desenvolvimento do CONCEITO de apresentação do negócio e POSTERIOR CRIAÇÃO dos seguintes: E-mail marketing direcionado (1+ modelos) Material de divulgação em redes sociais (Mínimo LinkedIn e FB) Material de divulgação tradicional (Flyers, folders, cartilhas, etc) É necessário habilidade em auxiliar no desenvolvimento do conceito (melhores alternativas e abordagens, direcionamento de público alvo) e criação. Aceito proposta com preço-hora ou fixo

    N/A
    N/A
    0 ofertas

    O Redator deve elaborar um Guia com passo a passo de como elaborar um um plano de marketing digital para aumentar as vendas para lojas de varejo tradicional. O Objetivo é ensinar ao leitor uma forma básica de como elaborar o plano de marketing O formato deve ser em forma de e-book ilustrado com gráficos e imagens. O conteúdo deve ser claro e objetivo. Tom de voz: Amigos de trabalho conversando sobre dicas Ao final da leitura se quer que o leitor, solicite uma consultoria clicando em "Quero uma consultoria". Conteúdo deve estar em português Brasil.  

    $28 (Avg Bid)
    $28 Média
    4 ofertas

    Estamos necessitando de um profissional com experiência em marketing e vendas principalmente voltado para e-commerce, onde poderá elaborar estratégias específicas para o negócio em si, tendo como foco o cliente e os resultados para a loja. Interessados favor enviar propostas.  

    $299 (Avg Bid)
    $299 Média
    13 ofertas
    Marketing e Vendas Encerrado left

    Nossa empresa está em desenvolvimento e estamos precisando de parceiros freelancer para divulgar nossos serviços de desenvolvimento web. O pagamento será por comissionamento - em média 35% a cada projeto fechado (sobre o valor liquido). Detalhe: o pagamento será feito através do Prolancer. Daremos maiores detalhes aos interessados.

    $227 (Avg Bid)
    $227 Média
    8 ofertas

    Criar emails com publicidade , utilizando de fotos e informações a respeito da minha empresa , preciso de 4 publicidades diferentes para envios quinzenais.

    $150 (Avg Bid)
    $150 Média
    11 ofertas

    Site deve funcionar em matrix forçada 2x2 e o valor da adesão deve ser de U$20

    $216 (Avg Bid)
    $216 Média
    2 ofertas

    Pensa o que queres para a tua vida e se achas que chegou o teu momento Vê este conjunto de videos que preparamos para ti

    $467 (Avg Bid)
    $467 Média
    3 ofertas

    x veiculo planador projeto aeronave voadora particular

    $5087 (Avg Bid)
    $5087 Média
    3 ofertas

    Preciso criar E-books de captura  para serem publicados na web através dos serviços do Boobox e Google Adwords. O objetivo é gerar trafego para nossos e mailing para futuras ações de marketing direto através de call center e email marketing. Os Sites são do seguimento de jóias e imóveis.

    $2484 (Avg Bid)
    $2484 Média
    7 ofertas

    Necessito de pessoa que goste de politica para artigos para candidatos a cargos trabalhar com pauta

    $28 (Avg Bid)
    $28 Média
    4 ofertas

    Preciso de um programa e um site para Marketing Multinível, onde o afiliado vai se cadastrar, pagar taxa de adesão, escolher entre 3 pacotes de serviços, pagar, e receber seus bônus semanais com, bônus por indicação, binário e derramamento até o 6° nível, prezo por qualidade e eficiência, se possível um Gatway de pagamento próprio mais a principio o MMN de momento, preciso saber o valor já de antemão do projeto todo na proposta para melhor decisão

    $3097 (Avg Bid)
    $3097 Média
    4 ofertas

    o meu projeto e trabalho junto com quem min contratar criar coisas novas e lucrar muito.

    $30 - $250
    $30 - $250
    0 ofertas

    Profissional que possa criar um site ou um aplicativo que posso mandar mensagem para Whatsapp em massa.

    $1477 (Avg Bid)
    $1477 Média
    5 ofertas