Install application virtual dedicated server linux godaddy trabalhos

Filtro

Minhas pesquisas recentes
Filtrar por:
Orçamento
para
para
para
Tipo
Habilidades
Idiomas
    Estado do Trabalho
    2,000 install application virtual dedicated server linux godaddy trabalhos encontrados, preços em USD

    Já temos uma loja virtual e estamos a procura de um profissional especializado em ecommerce. Obrigatório ter CNPJ para o contrato de serviço e nota fiscal. Projeto é para deixar nossa plataforma melhorada ou fazer uma nova para magento, wordpress ou opencart. Precisamos de uma loja mais profissilnal, até o momento tinhamos a loja efetuando poucas vendas mais para divulgação. Somente precisamos da loja pronta e o gerenciamento e hospedada de preferencia em um servidor com ssl certificate. o Gerenciamento nós mesmo iremos fazer Somente para brasileiros com CNPJ Only for brasilian business with TAX Number nosso site

    $519 (Avg Bid)
    $519 Média
    25 ofertas

    O profissional devera fazer gestão de vendas<br />Elaborar estrategias de vendas<br />Fazer as postagem de anúncios<br />Elaborar um plano de ação para alimentar as vendas<br />KPIs de operação<br />Auxiliar na prospecção de novos produtos à serem disponibilizado na loja virtual<br />SEO<br /><br />OS valores deixamos em aberto para a melhor opção que lhe agrada.

    $260 (Avg Bid)
    $260 Média
    7 ofertas
    Suporte tecnico Encerrado left

     <br />Bom dia, preciso de configuração de uma loja virtual plataforma PRESTASHOP, os serviços seriam o seguinte.<br /><br />- Configuração do tema igual a demostração<br />- <br />- Alinhamento dos módulos igual o demo.<br />- Configurar e traduzir os módulos;<br />- Traduzir o tema;<br />- Campos CPF/RG/CNPJ/IE na loja e no Admin;<br />- Endereço com número e complemento;<br />- Preenchimento do endereço pelo CEP;<br />- Exibição do parcelamento (na lista de produtos e na página do produto)<br /><br />o endereço da loja é <br /><br />Preciso de orçamento para este...

    $248 (Avg Bid)
    $248 Média
    3 ofertas

    Criar o logotipo e banner para marca Loja virtual moda praia. Personalidade da marca: Moderna / Trendy, Chique , Exótica, Sensual e Sofisticada . Também preciso de rotulo ou etiqueta para colocar nas roupas .

    $143 (Avg Bid)
    $143 Média
    25 ofertas

    Preciso de um profissional na área de desenvolvimento de Softwares com ligamento com php para desenvolver projetos para meus clientes no caso seu produto seria vendo em nossa loja virtual o seguintes projetos: Sistema Financeiro caso Demonstre eficiência no trabalho prestados sera feito um contrato de prestação de serviços para terceirizar serviços da área 

    $224 (Avg Bid)
    $224 Média
    10 ofertas

    Temos um cartão para nossos melhores clientes chamado (VIP CARD) precisamos de um aplicativo para que esse cartão se torne um cartão virtual, o cartão funciona como um benefício para os melhores clientes, gostaríamos que esse cartão seja apresentado pelo celular e que nós possamos enviar algum tipo de "spam" para nossos clientes via esse aplicativo.

    $655 (Avg Bid)
    $655 Média
    3 ofertas

    Pagamento por projeto.<br /><br />Xml sem comunicação com aplicativo de emissão de nota fiscal : bling ( prioridade )<br />Erro de integração na loja com modulo de segurança clear sale.<br />Site caindo ( análise do servidor ou da loja para identificação e correção do problema)<br />Erro no compartilhamento facebook dentro de produtos na loja.

    $281 (Avg Bid)
    $281 Média
    3 ofertas

    Trabalho já executado.<br />Entrada de dados a partir de especificação de produtos em loja virtual buscando todos os dados necessários, texto, imagens e outros.<br />Há necessidade de excelencia de trabalho com formatação de texto e edição de imagens.

    $44 (Avg Bid)
    $44 Média
    1 ofertas

    ...site similares aos que serão apresentados por mim como “ideia” geral para seleção (Tudo bem se for necessário comprar um template) - Assinaremos um contrato e prestação de serviços que contém um NDA (acordo de confidencialidade) a fim de que você e eu tenha segurança quando a entrega e você quanto ao pagamento. - O site precisa ser multi-browser (Chrome, IE, Firefox) e multi-plataforma (Android, Linux, iOS e Windows). - O código fonte e todos os artefatos produzidos são de propriedade exclusivamente minha, NÃO PODEM SER REUSADOS. - Depois que finalizar o projeto preciso de uma garantia de suporte para erros por 2 meses (erros, não estou falando de melhorias. Se n...

    $435 (Avg Bid)
    $435 Média
    9 ofertas

    Preciso de um profissional para fazer umas alterações em minha loja virtual na plataforma Prestashop. solucionar um bug no servidor, adicionar login com facebook, alterar posição da barra de busca entre outro detalhes.

    $140 (Avg Bid)
    $140 Média
    5 ofertas

    Preciso te um freenlancer para me dar suporte para uma loja virtual que cobre por hora, ja tenho uma pessoa mas acho que ele deve estar muito cheio de serviço e esta me deixando na mão, gostaria de saber se tem interesse, qual seu valor por hora, e se pega o serviço com horário programado, para começar e terminar.

    $22 (Avg Bid)
    $22 Média
    8 ofertas

    NECESSITAMOS DA CRIAÇÃO DE UM APLICATIVO SIMILAR AO UBER , COM DEFINIÇÕES DE VALORES DE ACORDO COM O TIPO DE VEICULO. INTERFACE DE PAGAMENTO E AVALIAÇÕES IDENTICAS AO UBER. APLICATIVO GRÁTIS PARA USUÁRIOS E PASSAGEIROS, PORÉM PAGO PARA MOTORISTAS./ We NEED CREATION OF AN APPLICATION TO THE UBER LIKE , WITH AGREEMENT DEFINITIONS VALUES WITH THE TYPE OF VEHICLE . INTERFACE OF PAYMENT AND REVIEWS THE UBER identical . FREE APPLICATION FOR USERS AND PASSENGERS , BUT PAID FOR DRIVERS .

    $2837 (Avg Bid)
    $2837 Média
    14 ofertas
    E-letters em HTML Encerrado left

    O SINDHOSP (Sindicato dos Hospitais de São Paulo) tem uma demanda de E-letters. As criações são feitas internamente, precisamos de um profissional para converter a imagem (JPG ou PSD) em HTML para enviarmos em nossa ferramenta (Virtual Target - Serasa Experian). A demanda é de 5 E-letters por semana (aproximadamente), precisamos de um profissional que nos envie o HTML em no máx 24h.

    $72 (Avg Bid)
    $72 Média
    4 ofertas

    Criação de chamadas,criatividade, sorteios, ferramentas para divulgar evento cultural de altíssimo nível com chamadas e fotos que levem a reservar e comprar ingressos planejadamente e compulsivamente no ambiente cultural da região a ser apresentado.

    $195 (Avg Bid)
    $195 Média
    4 ofertas

    Necessitamos de vários materiais de design para nossa loja virtual.<br />Buscamos por parecerias que aliem a qualidade e preço bom tendo em vista que somos uma pequena loja.<br />Exemplos de serviços que precisamos:<br />Banner em geral: email marketing, home da loja, facebook etc...<br />Podemos pagar por banner ou por mês.<br />Para demais dúvidas podem enviar na mensagem.

    $163 (Avg Bid)
    $163 Média
    57 ofertas

    Preciso de desenvolvedor de wordpress e woocommerce para implementar evoluções de cadastro e checkout em loja virtual já existente.<br /><br />Necessários bons conhecimentos em wordpress e woocommerce, além de disponibilidade imediata para trabalhar remotamente.

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    22 ofertas

    Criar vários templates para a loja virtual NopCommerce. Templates bacanas e completos

    $87 (Avg Bid)
    $87 Média
    3 ofertas
    Projetar um Banner Encerrado left

    Somos uma loja de virtual de vestuário feminino, masculino e acessórios, precisamos de um banner e um logo.

    $16 (Avg Bid)
    $16 Média
    24 ofertas

    Criação e gerenciamento de loja virtual voltada comercio de produtos Digitais.<br />Criação de logos,banners etc..<br />Divulgção nas redes sociais, YouTube, facebook, Instagran atualizadas.<br />Profissional com experiencia.<br /><br /><br /> 

    N/A
    N/A
    0 ofertas
    Programador php Encerrado left

    desenvolvimento de soluções para realidade virtual, em arraial d ajuda com nova startup na Bahia, google cardboard, google street view, estamos montando uma software house, com condições de trabalhootimais.

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    15 ofertas

    ...produtos será alterado,incluído e excluído por meio de importação e exportação via csv. Não será incluído produtos de formal manual. Cadastro de 5 produtos via csv, sendo que para cada produto deverá conter todos os campos de integração preenchidas, dentre eles por exemplo . - Inclusão de campos na estrutura de produto. Funcionalidades que deverá ser implementada, testada e aprovada na loja virtual. Plugin de de marketing (SEO_ e promoção) Sugestão de plugins para instalação: WordPress SEO Yoast Google Analytics for WordPress (by Yoast) W3 Total Cache EWWW Image Optimizer SEO Friendly Images Captcha by BestWeb...

    $472 (Avg Bid)
    $472 Média
    32 ofertas

    A Analytical Trader é uma Startup portugu...de aplicações, para outras plataformas de trading. O que procuramos: - Licenciado em Informática ou em curso relacionado, com foque em programação OU Estudante de Informática num curso superior - Conhecimentos em .NET C#, e C/C++ Outros conhecimentos valorizados: - Desenvolvimento web: php, mySQL, jQuery, html, css, Wordpress - Segurança de aplicações Windows - Gestão de servidores Linux - Conhecimento e experiência em mercados financeiros O que oferecemos: - Telework permitido - Regime de part-time com horários flexíveis - Sendo uma Startup, fica também em aberto uma possibilidade de participação accioni...

    $9 / hr (Avg Bid)
    $9 / hr Média
    9 ofertas

    Preciso desenvolver um projeto de sistema para MMN (marketing multinível) para empresa do ramo de cosméticos, que deverá integrar o ambiente web e que seja totalmente seguro. Também a criação de site para os membros da empresa. O sistema deve conter o gerenciamento de envio de emails entre os membros, sistema de notícias para os membros, sistema para destacar promoção da semana, loja virtual, pedido de saques, sistema para pedidos, inclusão de novos membros, bonificações e outras características de um sistema de MMN. Integração de pagamentos e correios inclusos. Possibilidade de incluir novas funções. Exemplo de sistema que eu quero:

    $644 (Avg Bid)
    $644 Média
    10 ofertas

    Gostaria de transformar meu site em App para celular e publica-lo especificamente nas lojas da Apple e do Google.<br />Quero ver com o profissional interessado se o que quero fazer é possível, ele está em .PHP...site da forma que está e responsivo ainda, sem modificações, no entanto, quando eu entrar no meu admim e atualizar o site o mesmo será atualizado e quem acessar ele pelo App verá atualizado normalmente. Fora isso preciso que ou pelo meu admin ou pelo App tenha a opção de enviar mensagens push para quem está com o App instalado. Seria basicamente isso.<br /><br />Meu site está hospedado em servidor linux centos, usando PHP e SQlite como BD.<br /><br />Se o que des...

    $442 (Avg Bid)
    $442 Média
    12 ofertas
    Criar um APP Encerrado left

    Tenho um sistema administrativo em web com o banco mysql e tenho um app (pago mensalmente) para meus técnicos visualizarem e interagirem com as ordens de serviço enviadas para ele pelo tablet (android), tem um server linux rodando uma API que de tempo em tempo sincroniza com meu banco de dados e atualiza os dados. Porem quero desenvolver o meu próprio app.

    $363 (Avg Bid)
    $363 Média
    17 ofertas

    Desenvolver os textos institucionais com por exemplo: quem somos, formas de pagamento, como comprar no site, devolução, etc. O escopo deste projeto contempla por volta de 10 textos.<br /><br />O profissional deverá receber as instruções de posicionamento da empresa e pesquisar e produzir os textos institucionais.<br /><br />No caso de conteúdo mais complexo, exemplo "Como Comprar", é desejável que seja utilizado texto mesclado com imagens/símbolos/ideogramas, para facilitar a explicação do conteúdo.

    $174 (Avg Bid)
    $174 Média
    39 ofertas

    Precisamos de profissionais para desenvolver uma loja virtual que utilizará cartão de crédito e boleto bancário, entregas por correio e transportadora, banner personalizável pelo cliente e, tipo diferentes de produtos. Precisa de uma sessão de buscas e de promoções.<br />Layout é por nossa conta, assim como hospedagem e registro de domínio.<br />Temos preferência por PHP, mas pode ser em outra lingugaem como .Net, Java, Ruby ou Python.<br />Projetos em Magento serão desconsiderados pelo cliente.<br />Enviar portfólio e valor do projeto. 

    $340 (Avg Bid)
    $340 Média
    10 ofertas

    Necessito de um profissional para desenvolvimento de uma loja-virtual ( E-commerce ) para o segmento de cosméticos, tendo como características semelhantes do site e para plataforma em wordpress . Descrição das tarefas a serem feitas: - Já tenho um template adquirido no - Deve tem as mesmas funcionalidades/aparência dos sites acima informado - Traduzir tema - Instalar/Configurar/testar todos os plugins necessários (Frte, SEO, Pagamento, Redes Sociais, etc) - Adoção de segurança - Customização dos botões e elementos de navegação (menus e submenus) - Rotinas de Importação e Exportação do Catálogo de Produtos via csv, ou seja, o cadast...

    $187 (Avg Bid)
    $187 Média
    12 ofertas

    Preciso que minha Loja Virtual feita em Wordpress com o plugin woocommerce seja integrada ao Mercado Livre e ao Facebook.<br /><br />Quero que todos os produtos cadastrados em minha loja sejam transferidos automaticamente para o Mercado Livre e para o Facebook.<br /><br />Para o mercado livre eu conheço esse plugin  <br /><br />Toda a atualização que for feita na loja como, por exemplo, alteração de preço, imagens, descrição e outras informações pertinentes aos produtos, inclusive os produtos novos que forem cadastrados, devem ser automaticamente publicados no Mercado Livre e, também, no Facebook.<br /><br />No Mercado Livre, as opções de me...

    $119 (Avg Bid)
    $119 Média
    5 ofertas

    Possuo uma loja virtual em WooCommerce. A loja já estå operando, porém agora precisa de alguns pequenos ajustes. Preciso de alguém que tenha conhecimento nesse tipo de plataforma pra poder fazer os ajustes necessários. Desejável que a pessoa tb tenha algum conhecimento em desing.

    $198 (Avg Bid)
    $198 Média
    8 ofertas

    - Preciso das imagens iniciais (banners) para colocar o site no ar e posteriormente precisarei atualizar as imagens.<br />- Criação e atualização de banners para redes sociais (facebook, instagram).<br />Obs: Frequência a combinar.

    $189 (Avg Bid)
    $189 Média
    54 ofertas

    Preciso que o plugin woocommerce-mercado-livre () seja corretamente configurado em minha Loja Virtual feita em Wordpress com o plugin woocommerce, para que todos os produtos cadastrados em minha loja sejam transferidos automaticamente para o Mercado Livre.<br /><br /> No Mercado Livre, as opções de mercado pago e cálculo de frete com o mercado envios também devem funcionar perfeitamente.<br /><br />Toda a atualização que for feita na loja como, por exemplo, alterações de preços, imagens, descrições e outras informações pertinentes aos produtos, inclusive os produtos novos que forem cadastrados, devem ser automaticamente publicados no Mercado Livre.

    max $22
    max $22
    0 ofertas

    ...developer poderá avaliar se consegue fazer algumas das plataformas atuais já existentes funcionar, ou poderá desenvolver uma nova ferramenta a exclusivo critério. O Robot deverá ser capaz de efetuar os seguintes jobs: - Coletar e exportar todos os produtos da loja virtual para o site OLX; - Exportar títulos, textos e descrição técnica; - Configurar o corpo do texto de especificação conforme template de limite de caracteres pré-definido - Exportar as fotos dos produtos; Conhecimentos necessários - Configuração de servidores Linux - Banco de Dados MySQL - PrestaShop - TomCat, Java e JavaScript - PHP - Arquitetura GWT - API e Integração e-c...

    $371 (Avg Bid)
    $371 Média
    3 ofertas
    Projetar um Logo Encerrado left

    Preciso de um logo tipo para uma loja virtual, mas estou pesquisando ainda, venderemos Roupas, bolsas, calçados, acessórios, e cosméticos.

    $60 (Avg Bid)
    $60 Média
    38 ofertas

    Preciso de um módulo que reformule os slides da página inicial da minha loja virtual. O atual está com problemas e quero um que funcione corretamente. A loja está rodando na plataforma Prestashop.<br /><br />Obrigado.

    $44 (Avg Bid)
    $44 Média
    2 ofertas
    App Cardapio Digital Encerrado left

    Precisamos de um aplicativo de cardapio para realização de pedido pelo proprio cliente, preciso de algo facil e intuitivo. Precisamos incluir, excluir e editar produtos e gerar relatorios de vendas. Quando o cliente realizar o pedido o mesmo será enviado para o nosso computador admin. <br /><br />Para baratear o custo o mesmo pode ser feito estilo loja virtual, porem sem a necessidade de cadastros, fretes ou formas de pagamento online, a unica coisa que precisamos é que seja tudo fullscreen para que o cliente não possa minimizar a tela.

    $785 (Avg Bid)
    $785 Média
    13 ofertas

    preciso de uma loja virtual em wordpress

    $189 (Avg Bid)
    $189 Média
    3 ofertas

    Possuo um site necessito de uma manutenção Itens que devem ser levantados Levantamento da situação atual da loja Confecção de relatório de ações, envolvendo melhorias na loja virtual e ações paralelas a serem implantadas para incremento de vendas, priorizadas por importância e expectativa de resultados. Upgrade para versões mais atuais Configuração de Páginas e Blocos Estáticos, no CMS do Magento Instalação e teste de módulos Módulo de Boleto da MagentoBR, Correios (Sedex/PAC), BRTDelivery PagSeguro Magento, Mailing para Magento Suporte para utilização de todas as funções do Magento Suporte &ag...

    $129 (Avg Bid)
    $129 Média
    9 ofertas
    Projetar um Banner Encerrado left

    Preciso de cerca de 6 banners para colocar em minha loja virtual que vou comercializar semi jóias, então é necessário que seja algo delicado. São banners simples, com informações de frete, descontos, etc. As medidas dos banners são 1140px x 300px (larg x alt). E 360px x 200 px (larg x alt).

    $14 (Avg Bid)
    $14 Média
    15 ofertas

    Criar uma loja virtual no prestashop no cloud para venda de velharias e antiguidades. Preciso de configurar alguns itens na apresentação, tipo largura de imagens, paginas e textos. Ainda não tenho dominio registado. Consigo fornecer impressoes do que quero com exactidão, pois existe um site muito semelhante já criado.

    $155 (Avg Bid)
    $155 Média
    5 ofertas
    Crie um Website Encerrado left

    Desenvolvimento de WebSites, Loja Virtual, Intranet, Extranet B2B, B2C e similares.

    $13083 (Avg Bid)
    $13083 Média
    16 ofertas

    ...developer poderá avaliar se consegue fazer algumas das plataformas atuais já existentes funcionar, ou poderá desenvolver uma nova ferramenta a exclusivo critério. O Robot deverá ser capaz de efetuar os seguintes jobs: - Coletar e exportar todos os produtos da loja virtual para o site OLX; - Exportar títulos, textos e descrição técnica; - Configurar o corpo do texto de especificação conforme template de limite de caracteres pré-definido - Exportar as fotos dos produtos; Conhecimentos necessários - Configuração de servidores Linux - Banco de Dados MySQL - PrestaShop - TomCat, Java e JavaScript - PHP - Arquitetura GWT - API e Integração e-c...

    $53 (Avg Bid)
    $53 Média
    2 ofertas

    Desejo uma loja virtual desenvolvida em magento para sapatênis Terá em torno de 300 produtos Pagamento via Moip Frete pelos correios Com app para Android e Apple Orçamento, prazos e dúvidas entrar em contato

    $105 (Avg Bid)
    $105 Média
    2 ofertas

    Temos uma empresa de compra e venda de Diamantes, quase 100% da nossa empresa é virtual, so nao serao virtuais as mercadorias, nesta empresa teriamos que ter uma pequena equipe: Concierge: (vou seguir a vertente, uber black, para este trabalho, acho mais facil e responsavel ) os cadastros de pagamento estarao linkados nas contas bancarias ( Controlly) e podera ser debitada mediante o sim do cliente no tel, gerando assim a demanda de ligação e marcação do compromisso, (lembrando que os que poderao ser marcados no computador serao confirmado pela ligação do cartao) aluguel : carros, lanchas, barcos, aviação civil privada (empresas como jet previt e parceiras de nivel internacional), convites para teatro, jantares, s...

    $37 (Avg Bid)
    $37 Média
    2 ofertas

    É um projeto simples de vela virtual, onde qualquer pessoa consiga SE LOGAR cadastrar um pedido de oração, e uma vela é acesa (podendo ser em gif) de acordo com o dia. Se a pessoa escolheu que a vela ficasse por 7 dias acesa, no oitavo dia ela apagaria, se fosse 30 a mesma coisa. Vou deixar abaixo exemplos dos sistemas em funcionamento:

    $148 (Avg Bid)
    $148 Média
    6 ofertas

    Procuro um profissional para contrato de prestação de serviço: Condições: Pleno conhecimento na plataforma Magento. Efetuar manutenção, customização e atualização da loja virtual. www bellaperfumaria com br

    $88 (Avg Bid)
    $88 Média
    6 ofertas

    PT_BR: Criar templates para minha loja virtual utilizando jinja2. Temos uma loja rodando no google appengine, e precisamos de novos templates. Procuramos profissionais para projetos de longa duração.

    $1500 - $3000
    Destacado Urgente Secreto
    $1500 - $3000
    6 ofertas

    Olá!<br /><br />Preciso de um escritor para trabalhos de longo prazo, tenho uma loja Virtual sobre Produtos personalizados (Camisetas e Moletons). Preciso de conteúdo de qualidade para um Blog de E-commerce. Quero que o foco do blog seja voltado para geração de conteúdo Nerd, Geek e moda.<br /><br />O objetivo deste blog é gerar engajamento e agregar valor aos meus produtos, mas principalmente construir tráfego para meu negócio.<br /><br />Dêem uma olhada em meu site para ter uma Ideia do meu trabalho.<br /><br /><br />Como o Blog ainda está em fase de construção, não possui nenhum conteúdo. Está só no modelo ainda. Segu...

    N/A
    N/A
    0 ofertas
    Escritor de Blog. Encerrado left

    Preciso de um escritor para trabalhos de longo prazo, tenho uma loja Virtual sobre Produtos personalizados (Camisetas e Moletons). Preciso de conteúdo de qualidade para um Blog de E-commerce. Quero que o foco do blog seja voltado para geração de conteúdo Nerd, Geek e moda.<br /><br />O objetivo deste blog é gerar engajamento e agregar valor aos meus produtos, mas principalmente construir tráfego para meu negócio.<br /><br />Como o Blog ainda está em fase de construção, não possuí nenhum conteúdo. Está só no modelo disse acima, este é um trabalho de longo prazo. Caso você aceite, permitirei que você assine seus textos com seu nome e tenh...

    $167 (Avg Bid)
    $167 Média
    23 ofertas