Job interior designer dubai autocad 3d max photoshop trabalhos

Filtro

Minhas pesquisas recentes
Filtrar por:
Orçamento
para
para
para
Tipo
Habilidades
Idiomas
    Estado do Trabalho
    2,000 job interior designer dubai autocad 3d max photoshop trabalhos encontrados, preços em USD

    ESTAMOS MONTANDO UMA EMPRESA DE VENDAS ON LINE PARECIDA COM CASAS BAHIA , PONTO FRIO , WALMART , ETC , GOSTARIAMOS DE SABER O VALOR DE UM SITE DESSES .

    $660 (Avg Bid)
    $660 Média
    42 ofertas

    É um site de crítica e análise cultural. A ideia principal é ter um layout simples e que torne a leitura confortável, uma vez que os textos serão mais longos.

    $42 (Avg Bid)
    $42 Média
    11 ofertas

    Uma logo com Leão e uma lente de camera, algo do genero. Para uma produtora de filmes

    $54 (Avg Bid)
    $54 Média
    57 ofertas

    Busco un diseñador gráfico o publicista para marca de indumentaria.

    $10 (Avg Bid)
    $10 Média
    6 ofertas

    A estrutura do projeto já existe, já existe o template em WP, já tenho o alojamento só preciso de alguém que organize os conteúdos (fotos e textos) dentro do template existente.

    $149 (Avg Bid)
    $149 Média
    25 ofertas
    Designer de Banners Encerrado left

    Preciso de Alguém para firmar parceria no desenvolvimento de banners Mensais.

    $15 (Avg Bid)
    $15 Média
    38 ofertas

    Vou criar uma nova rede social, para um publico especifico, preciso do melhor Freelance... Será rentável e eficaz.

    $85 (Avg Bid)
    $85 Média
    6 ofertas
    Criar um Site Encerrado left

    projetos baseados em linguagem CSS HTML Flsh se ainda usar Photoshop Corel Draw em fim

    $99 (Avg Bid)
    $99 Média
    16 ofertas

    "Criei" um e-commerce em uma plataforma. Porém, não possuo todo o conhecimento técnico para disponibilizar minha loja e até mesmo melhorá-la visualmente. Caso o profissional também consiga montar este e-commerce, podemos discutir orçamentos.

    $33 (Avg Bid)
    $33 Média
    4 ofertas
    Do some 3D Modelling Encerrado left

    Profissional especializado em projetos de interiores e áreas externas, residenciais e comerciais, tais como livings, lounges, lavabos, áreas de lazer, jardins, espaços gourmet, lojas e escritórios. Filiado à entidade de classe - ABD (Associação Brasileira de Designers de Interiores). Pagamento parcelado via contrato conforme entrega de etapas projetuais/ obras e opção de financiamento junto às melhores lojas do segmento. Agende um orçamento sem ônus!

    $308 (Avg Bid)
    $308 Média
    20 ofertas
    StudioD3 - Design Encerrado left

    ​ Studio D3 é uma empresa no ramo de arquitetura digital, especializada na criação, produção e ilustrações foto realistas de alta qualidade. Situada no interior do estado de São Paulo, na cidade de São Carlos, vem prestando serviços em computação gráfica com capacidade para integração e desenvolvimento de projetos na área de arquitetura e design 3D.

    $718 (Avg Bid)
    $718 Média
    15 ofertas

    Ola, bom dia! Possuo todo um layout do site da minha empresa, e preciso colocar no ar, nesse momento preciso de um profissional para programar e colocar no ar. Preciso que o projeto seja concluído com a maior brevidade possível, pois preciso colocar uma campanha no ar.

    $92 (Avg Bid)
    $92 Média
    17 ofertas

    Cluster de empresas pretende contratar profissional para reestruturar a sua presença web (alterar o existente + novas páginas + social media) / 2 meses max de trabalho PRESENCIAL EM LISBOA NA EMPRESA - ZONA SÃO BENTO // INICIAR EM FEVEREIRO

    $994 (Avg Bid)
    $994 Média
    61 ofertas

    Possuo o projeto de uma casa totalmente modelado em 3D com o Sketchup. Já gerei algumas imagens com o Lumion, mas gostaria de um resultado mais profissional, com eventual pós produção e complementação com Photoshop.

    $82 (Avg Bid)
    $82 Média
    17 ofertas

    Sou de uma agência e estou precisando de web para criação de sites respondidos com programação e também criação de lojas virtuais. Sou de Campinas-SP.

    $104 (Avg Bid)
    $104 Média
    12 ofertas
    Criar um Site Encerrado left

    Website para mobiliário e imagens 3d. Necessita que tenha backoffice. para facilmente adicionar/editar conteudos.

    $989 (Avg Bid)
    $989 Média
    11 ofertas

    Animação para apresentar como há uma reparação do tecido epidérmico. Contamos com a habilidade criativa de criar a animação com a união de diferentes estratégias visuais, tal como, graphic motion com ilustrações coloridas (PSD) e 3D animation. Exemplo retirado da internet para base do projeto: O profissional terá apoio científico para elaboração de briefing e croqui.

    $171 (Avg Bid)
    $171 Média
    10 ofertas

    Então, trabalho com gráfica online porem pego material de revenda, gostaria de um site basicamente mostrando oque eu vendo com uma aba, Principal, Sobre nós, Serviços, Localização (mapa de como chegar do google) e contato

    $54 (Avg Bid)
    $54 Média
    6 ofertas

    Pagina de divulgação da minha micro empresa de serviços de infraestrutura de TI, Inicial / quem somos / serviços / planos / fale conosco / area restrita com auteticação user e senha

    $88 (Avg Bid)
    $88 Média
    21 ofertas

    Meu projeto é bastante simples, preciso de uma embalagem para meu produto, bem-casado, o qual tem dois recheios; doce-de-leite e nutella. Ainda não decidi se deixarei em formato circular ou quadrangular. Pensei em fazer um circulo na frente, em que teria a imagem de uma menina com cabelo preso de perfil(símbolo da empresa), com o nome (BELLU) embaixo, e embaixo a descrição e na parte de trás, um quadrado, com o telefone, instagram e facebook da empresa e embaixo as informações nutricionais. Mas me interessa bastante colocar o formato quadrangular e então fazer um negócio só, dando a volta no produto, com os mesmos detalhes na parte da frente e de trás, e na parte de cima entra a frente e as costas do produt...

    $9 (Avg Bid)
    $9 Média
    1 ofertas

    Loja Online de Roupas e Acessórios.

    $81 (Avg Bid)
    $81 Média
    15 ofertas

    ONLINE STORE Criação low-cost de loja online atraves para alojamento tendo um site como referencia.

    $193 (Avg Bid)
    $193 Média
    22 ofertas
    Ilustração Encerrado left

    Preciso de uma ilustração no estilo 3d, que represente o desenho em anexo; Os personagens devem ser estilo pessoas. Exemplo em anexo; (não precisa ser exatamente igual) Obs. No desenho do arquivo , onde o usuário segura um smartphone e um zoom é destacado na ilustração.... esse zoom deve ser uma moldura de um smartphone sem nenhum conteúdo.

    $54 (Avg Bid)
    $54 Média
    13 ofertas

    Criação da minha logomarca cartão de visita folder adesivo em porta de vidro

    $250 (Avg Bid)
    $250 Média
    23 ofertas

    Me chamo Marlon tenho 19 anos, atuo na área de designer á 4 anos, trabalho com Corel Draw x8 e Photoshop CC 2017,

    $31 (Avg Bid)
    $31 Média
    15 ofertas

    ➔ Criação de selo comemorativo. ➔ Criação de e-mail marketing ​(média de 1 por mês) ➔ Gestão de conteúdo para Faceboook; ➔ Gestão de campanha patrocinada para Facebook Ads e Google Adwords; ➔ Revitalização de website e responsiva (celulares e tablets)

    $94 (Avg Bid)
    $94 Média
    12 ofertas

    Olá, trabalho com impressão 3D e tenho um arquivo .STL open source que precisa ser editado para ter um melhor resultado de impressão. O trabalho em si seria alterar o canto entre a borda do case e a parede lateral, foi criado um raio, deixando arredondado, porem isso dificulta a impressão, esse raio deve ser removido deixando um canto reto até a base.

    $49 (Avg Bid)
    $49 Média
    13 ofertas
    Alteração Case Encerrado left

    Tenho alguns arquivos .STL open source, que utilizo em minha impressora 3D, porem preciso fazer uma alteração, para melhorar a qualidade do produto final.

    $14 (Avg Bid)
    $14 Média
    9 ofertas

    reestilizacao de logotipo

    $64 (Avg Bid)
    $64 Média
    11 ofertas

    meu projeto é basicamente um facilitador de encontro entre as pessoas e o profissional de determinadas áreas que se atua sem casa. Por exemplo: eletricista, encanador, instalador ... etc. aonde as pessoas e os profissionais irão se cadastrar e perto do local aonde a pessoa mora irá automaticamente aparecer X profissional que ela desejar e procurar.

    $83 (Avg Bid)
    $83 Média
    6 ofertas

    Material de divulgação de uma pequena empresa prestadora de serviços... Criação de material gráfico e papelaria

    $62 (Avg Bid)
    $62 Média
    5 ofertas

    Criar um site em SEO para uma pequena empresa de prestação de serviços, focando o curso de Bombeiro Cívil.

    $69 (Avg Bid)
    $69 Média
    10 ofertas

    Gostaria de preparar um site para uma escola de equitacao

    $481 (Avg Bid)
    $481 Média
    21 ofertas

    Procuro um parceiro para criação de ícones, identidade visual, logotipos dos sites que faço aos meus clientes. Atualmente estou com uns 5 projetos de criação de sites e preciso de uma ajuda com a parte visual.

    $76 (Avg Bid)
    $76 Média
    13 ofertas
    Venda algo para mim Encerrado left

    ...que cumpra esse horário Brasil. Cuidado! não oferte nesse projeto se você não pode dedicar atenção nesse horário pois possivelmente haverá atendimento receptivo CHAT e Telefone, portanto, precisa estar alerta. Requisitos Mínimos: - Saber manusear e possuir (Corel Draw OU Illustrator, Photoshop, Pacote Office) - Conhecimento de ferramentas de email, webmail. - Ótima escrita e ortografia - Perfil comunicativo para atendimento de clientes telefone, chat e outros. - Perfil criativo mais para designer. - Conhecimentos SEO e diversos da WEB e Marketing Digital serão muito bem vindos. - Portfólio de artes, trabalhos já desenvolvidos serão bem vindos. As atividades s&at...

    $234 (Avg Bid)
    $234 Média
    10 ofertas

    Preciso de 2 sites a serem entregues iguais os projetos já prontos. São sites com descrição de em média 6 serviços cada.

    $127 (Avg Bid)
    $127 Média
    25 ofertas

    Preciso de alguem com conhecimentos em photoshop ou programas semelhantes para a criação de uma serie de imagens para aplicar em t-shirts, sweats, etc, tendo como tema o Poker. Já tenho algumas ideias que quero aplicar mas vou precisar de ajuda na elaboração dessas mesmas ideias.

    $21 (Avg Bid)
    $21 Média
    31 ofertas

    Tenho um projeto patenteado deTendas Insufláveis, e preciso de investidores para lançá-lo no Mercado. O projeto consiste em uma cobertura de lona, suportada com uma inovadora estrutura de armação e armada com insuflágem por câmaras de ar de borracha no interior de canaletas; Totalmente modulável permitindo assumir várias formas e modelos, não precisa de insuflagem contínua ou intermitente de ar, Projeto exclusivo no mundo, com a capacidade de atender uma variedade enorme de mercados, e uma expectativa de demanda extraordinária.

    $28445 (Avg Bid)
    $28445 Média
    1 ofertas

    preciso de um mockup em photoshop de cuecas boxer masculinas e femininas profissional com grau realistico, com foco no trabalho em sombras e profundidade, com possibilidade de alteracao de fundo, cores das pecas, e sobreposicao de diferentes estampas, importante tambem ser em altissima resolucao,similar a mockups de camisetas encontradas na net, caso aja interesse estarei enviando referencias, modelos das pecas e especificacoes de tamanhos. Preciso de diversos mockups em para manuseio em photoshop de cuecas boxer masculinas e femininas com grau realístico profissional em altíssima resolução, com foco no trabalho em sombras e profundidade, nos mockups devem haver possibilidades de alteração de fundo (previamente transparente), cores da...

    $172 (Avg Bid)
    $172 Média
    6 ofertas

    preciso de um mockup em photoshop de cuecas boxer masculinas e femininas profissional com grau realistico, com foco no trabalho em sombras e profundidade, com possibilidade de alteracao de fundo, cores das pecas, e sobreposicao de diferentes estampas, importante tambem ser em altissima resolucao,similar a mockups de camisetas encontradas na net, caso aja interesse estarei enviando referencias, modelos das pecas e especificacoes de tamanhos. Preciso de diversos mockups em para manuseio em photoshop de cuecas boxer masculinas e femininas com grau realístico profissional em altíssima resolução, com foco no trabalho em sombras e profundidade, nos mockups devem haver possibilidades de alteração de fundo (previamente transparente), cores da...

    $194 (Avg Bid)
    $194 Média
    2 ofertas

    Coladeria de borda portátil Manual (portable edgebander). Possuo a tecnologia do equipamento mas gostaria de dar uma estilizada utilizando ferramentas que possuo: corte a laser em chapas de ferro, fundição em alumínio, pintura eletrostática e chapa em aço inox.

    $118 (Avg Bid)
    $118 Média
    9 ofertas

    Reestruturação do site de um cliente.

    $1006 (Avg Bid)
    $1006 Média
    27 ofertas
    Repaginaçao Tetris Encerrado left

    O projeto será uma repaginação do Tetris. No qual coniste no seguinte As peças iram cair sozinhas, e irão se encaixar la embaixo Na parte de baixo do mapa terá o player , que terá que desviar das peças que irão cair e quando a peça pousar no chao do cenario , o player terá que pular em cima dela para conseguir alcançar uma saida que terá do lado direitor superior do mapa ... Na parte de baixo do mapa terá o player , que terá que desviar das peças que irão cair e quando a peça pousar no chao do cenario , o player terá que pular em cima dela para conseguir alcançar uma saida que terá do lado direitor superior do mapa Terá inte...

    $251 (Avg Bid)
    $251 Média
    9 ofertas

    Tenho um site desenvolvido em wordpress e gostaria de dar uma incrementada. E tenho bastante pressa.

    $112 (Avg Bid)
    $112 Média
    23 ofertas

    Desenvolvimento de layouts (Temas), para loja virtual ou portal de conteúdo, diversos projetos poderão ser envolvidos

    $88 (Avg Bid)
    $88 Média
    16 ofertas

    Estou com uma ideia de fazer uma camiseta , ja tenho um rascunho do desenho, porém não tenho o conhecimento necessário para passar a minha ideia para o computador.

    $22 (Avg Bid)
    $22 Média
    4 ofertas

    Quero fazer apenas uma página onde possa promover uma rifa. O interessado acessa a página, cadastra seus dados como: nome e endereço. Aparece uma tela onde deverá escolher um ou mais números de 0 a 200. A medida que forem serem escolhidos devem ficar indisponíveis para as demais pessoas que acessarem a página. Escolhido o número ou números a quantidade de números será multiplicada por um determinado valor resultando em um valor total. Feito isso, ele deverá ser direcionando para pagamento em um desses portais de pagamento como PagSeguro, Mercado Pago ...... e lá pagar por cartão ou boleto o valor gerado no ato de sua escolha. Apenas isso.

    $17 (Avg Bid)
    $17 Média
    8 ofertas

    logomarca, possivel criacao de layout para pagina

    $12 (Avg Bid)
    $12 Média
    7 ofertas

    tenho 2 ou 3 amigens em idea. quero fazer um logo de isso que tenho. Quero preto fundo e douradas letras. prefero vestido o lado e escrito ILDZE com letras de Vladimir script.

    $27 (Avg Bid)
    $27 Média
    81 ofertas

    Tenho uma site em wordpress e preciso instalar um forum onde os membros se cadastram e façam perguntas e respostas.

    $24 (Avg Bid)
    $24 Média
    11 ofertas