Make 3d model packaging layout trabalhos

Filtro

Minhas pesquisas recentes
Filtrar por:
Orçamento
para
para
para
Tipo
Habilidades
Idiomas
    Estado do Trabalho
    2,000 make 3d model packaging layout trabalhos encontrados, preços em USD

    Tenho uma loja online, ; e preciso melhorar o layout deste site.

    $92 (Avg Bid)
    $92 Média
    17 ofertas

    Irá criar o layout de um site para fotografias. Conterá um mapa indicando a localização onde a foto foi tirada, página de contato e outras funcionalidades. Não será necessário fazer a programação. Exigência de portfólio e que fale português.

    $137 (Avg Bid)
    $137 Média
    21 ofertas

    Ajuda com app FileMaker 15 Pro -criar base de dados de registros, inserção de arquivo para um registro, filtro, e layout novo (designer e bonito para iOs e desktop Windows).

    $589 (Avg Bid)
    $589 Média
    8 ofertas

    Ajuda com app FileMaker 15 Pro -criar base de dados de registros, inserção de arquivo para um registro, filtro, e layout novo (designer e bonito para iOs e desktop Windows).

    $25 (Avg Bid)
    $25 Média
    1 ofertas

    ...parceria com uma série de empresas de lojas virtuais, para fazermos sua loja do jeito que você sempre desejou. A única desvantagem de ter uma loja pronta, é que você não terá um layout e um sistema personalizado, ou seja, feito sob medida. Para acessar e ver os planos de Lojas Virtuais Econômicas, clique aqui. Com a contratação da Loja Econômica, irei te auxiliar na configuração do layout, criação de banners, configuração do sistema de pagamento e dicas de marketing digital. Loja Personalizada Diferentemente da Loja Econômica, a Loja Personalizada eu farei sua loja desde o princípio. Iremos juntos planejar seu layout, planejar seu...

    $113 (Avg Bid)
    $113 Média
    6 ofertas

    Programadores e modeladores 3d para criar um jogo

    $2484 (Avg Bid)
    $2484 Média
    4 ofertas

    ...Opencart ja a algum tempo. Como ela estava na versão 1.5 e não possuía otimização para dispositivos móveis resolvi migrar para Opencart 2.0. Quem fazia este serviço para mim era um amigo, que infelizmente não poderá mais me ajudar. Porém, ele chegou a dar início a esta migração, fazendo toda a parte de banco de dados e instalação básica do sistema. O que preciso neste momento é da configuração do layout: módulos, menus, banners (as artes eu criarei), etc. Também foi instalado um tema que possui "Theme Builder" da Pavo Themes. Para não ficar com o site fora do ar e nem desconfigurado, meu amigo disse que pode fazer...

    $124 (Avg Bid)
    $124 Média
    13 ofertas

    Bom dia, estou precisando melhorar o layout dos textos e melhorar a responsividade do site para celulares, Meu site é bem simples porem não tenho conhecimento técnico para isso. O site é

    $92 (Avg Bid)
    $92 Média
    12 ofertas

    Criação de anúncio (horizontal) para meia página em revista no formato 18cm(largura) x 12cm(altura). - Serviço de criação layout do anúncio. - Irei fornecer arquivo da identidade visual da empresa. Preciso de profissional com custo atrativo, experiência e rapidez para executar este serviço. Irei fornecer o arquivo em corel draw com a identidade visual da empresa por E-MAIL e texto em word com o conteúdo que deverá ser inserido no anúncio. Desejável que seja em layout profissional e criativo. Precisa transmitir seriedade e profissionalismo. Preferencialmente com uma foto de fundo que remeta a área jurídica. Devido ao anúncio ser na hori...

    $14 (Avg Bid)
    $14 Média
    12 ofertas

    Eu preciso de um modelo 3D de algo.

    $50 (Avg Bid)
    $50 Média
    16 ofertas

    Preciso que seja feito um site com base no website o tamanho, pré disposição do layout tem que ser o mesmo.

    $254 (Avg Bid)
    $254 Média
    12 ofertas

    Desenvolver uma aplicação de agendamento de pericias medicas utilizando o framework Codeigniter recente, sera feito apenas a tela de agendamento(controller, model e views) carregando as datas com seus respectivos horários. Pois o projeto em si esta pronto faltando apenas a parte do agendamento que seria uma tela de cadastro, que tem um select dinamico com as datas cadastradas e seus respectivos horarios que serão carregados por Jquery.

    $33 (Avg Bid)
    $33 Média
    7 ofertas

    Estou precisando de uma intro/animação de minecraft em 3D para videos no youtube.

    $147 (Avg Bid)
    $147 Média
    8 ofertas

    Eu preciso de um modelo 3D de algo.

    $71 (Avg Bid)
    $71 Média
    12 ofertas
    Projeto Gabinete Encerrado left

    Olá preciso fazer um projeto para um gabinete para Servidor onde terei modelos de 3 tamanhos diferentes para 6 placas, 4 e 2 placas. Pelo fato de tanta placas preciso de muita ventilação, preciso de um design estilo GAMER . Os entregáveis devem ser projeto em 3D e projeto em CAD para produção do produto. A ideia é que o produto seja feito em alumínio e pintado com pintura eletrostática. Estou colocando em anexo um exemplo de um gabinete que serve para ilustrar oq necessito.

    $435 (Avg Bid)
    $435 Média
    4 ofertas
    Design project Encerrado left

    Fazer alguma modelagem 3D Olá, tenho um canal de animações no Youtube e necessito de um animador 3d com experiência no Cinema 4d. Pago bem.

    $540 (Avg Bid)
    $540 Média
    9 ofertas

    InLocator é o projeto de um aplicativo para geolocalização interna de grandes superfícies como shoppings, navios, aeroportos. O programa reproduz um ambiente e mostra em imagens 3D o melhor e menor caminho para percorrer, desde um ponto inicial até o ponto final de escolha do usuário. É um software de info-entretenimento (informação e entretenimento), informa os locais com facilidade e leva as pessoas a passear virtualmente pelos ambientes em 3D. O inLocator é um aplicativo que vem para atender a uma demanda de pessoas que necessitam utilizar o celular de modo que este se adapte ao usuário e não ao contrário. A faixa etária de usuários com esse perfil é de 35 a 60 a...

    $1509 (Avg Bid)
    $1509 Média
    12 ofertas

    Startup Estamos com um projeto para desenvolver um sistema intermediador de cargas (transporte rodoviario), este sistema pode ser desenvolvido para rodar na web e que o layout seja responsivel para se adaptar em dispositivos moveis, nao ha necessidade de criar um APP. O site/ sistema sera algo parecido com que a () oferece hoje.... se trata de um site de anuncios de frete, porem oferecido somente para ser usado no computador. Queremos fazer algo parecido com layout responsivel para ser ajustado automaticamente no dispositivo movel, para que o usuario nao precise baixar e instalar um app. Temos todo o projeto montado de como vai funcionar, so precisamos criar o sistema.

    $320 (Avg Bid)
    $320 Média
    22 ofertas
    Desenvolvedor Encerrado left

    Rede Social - Login Microsoft - Login PSN - Login Facebook - Gamertag - Conquistas ( PSN, Xbox Live ) - Meus Jogos Comprados - Layout Personalizado - System de Streaming Próprio com monetização (Ex. Facebook Live, Mixer) - Canal do usuário - Gerenciador e Edito de Vídeos - Monetização por Views, Likes e Subscrissão (Ex. Youtube) - Layout + Identidade Visual - Página para venda e troca de jogos e consoles - Página de criação e gerenciamento de campeonatos - Páginas Oficias E-sports - Grupos (ex. facebook) - Hashtag / Mencionar / Destaques - Ads Systens (facebook ads)

    $1487 (Avg Bid)
    $1487 Média
    32 ofertas
    Desenvolvedor Encerrado left

    Rede Social - Login Microsoft - Login PSN - Login Facebook - Gamertag - Conquistas ( PSN, Xbox Live ) - Meus Jogos Comprados - Layout Personalizado - System de Streaming Próprio com monetização (Ex. Facebook Live, Mixer) - Canal do usuário - Gerenciador e Edito de Vídeos - Monetização por Views, Likes e Subscrissão (Ex. Youtube) - Layout + Identidade Visual - Página para venda e troca de jogos e consoles - Página de criação e gerenciamento de campeonatos - Páginas Oficias E-sports - Grupos (ex. facebook) - Hashtag / Mencionar / Destaques - Ads Systens (facebook ads)

    $1452 (Avg Bid)
    $1452 Média
    30 ofertas

    Ja tenho uma pagina ASP.NET MVC que cadastra usuarios e controla um fluxo. Preciso de ajustes simples no layout, CSS. E validação de campos com AJAX/Bootstrap (botões de perigo, caixa vermelha, validação de campos em tempo real antes de salvar).

    $147 (Avg Bid)
    $147 Média
    3 ofertas
    Criar um Site Encerrado left

    Conhecem o sistema da Então, eu preciso configurar meu site dentro desse sistema.. trabalho simples, mudança de cores do layout, paginas html... Por favor, não tenho interesse em criar outro site.

    $43 (Avg Bid)
    $43 Média
    7 ofertas

    O Projeto de front end básico em que consiste em pegar um layout em PSD/Imagens de 4 páginas, com base nisso montar o HTML, CSS, jQuery e as páginas responsivas.

    $90 (Avg Bid)
    $90 Média
    27 ofertas

    ...br O objetivo deste site é a venda de equipamentos de controle de ponto e oferta de serviços especializados em software e hardware de controle de ponto. Uma referência próximo ao layout desejado é o site O site atualmente encontra-se com as configurações básicas, utilizando Wordpress e Woocommerce e o tema GigaStore. O tema poderá ser livremente revisto e estamos abertos a novas propostas de tema que melhor se adequem ao que desejamos. Além disso, para alcançar o estado final desejado para o site, serão necessárias as seguintes implementações: Página Principal * Ajustar o layout da página principal para conter os seguintes itens, distribu&iacu...

    $398 (Avg Bid)
    $398 Média
    25 ofertas

    Olá, preciso de um layout para ecommerce, a plataforma é a loja integrada, quero algo simples e bonito. Será para uma loja de artigos para cerveja artesanal. Precisa ter um ar de sério e clean. Mandem portfólio somente se tiver trabalhos feitos na loja integrada. Obrigado.

    $97 (Avg Bid)
    $97 Média
    10 ofertas

    Possibilitar que os pais restrinjam a comunicação de seus filhos por contatos e horários sem monitorar o conteúdo. Nativo em IOS e Android e que tenha um servidor centralizando a comunicação. 1. Configuração inicial ao abrir o APP pela primeir...número do celular do APP gerenciador e autorizar via email (cadastrado no dispositivo); - Se não: liberar o chat com todos os contatos. 2. Dois Menus Inferiores: o Controle parental - APP gerenciador (pai/mãe) com acesso aos contatos (números e nomes) do APP gerenciado (filho) - APP gerenciador libera ou bloqueia apenas os contatos xyz e durante o período de tempo xyz o Chat - Layout dos chats igual do whatsapp (simples/fáci...

    $100 (Avg Bid)
    $100 Média
    9 ofertas

    Preciso de um orçamento para adequação de loja virtual em opencart. - Atualização da 2.0.3.1 para versão estável recente. - Mud...quando realizada a compra capturamos autorização para faturamento do frete e disponibilizamos para o cliente a cubagem ou peso real / seu custo e tempo médio. - Peso por embalagem de produto ( exemplo cliente comprou 1000 sacolas de papel, cada caixa vai com 100, sendo assim teria que somar o peso das 10 caixas e calcular a cubagem para adicionar na opção mais detalhada acima. - Layout totalmente novo e personalizado - Checkout rápido em uma única página. - Opções Dependentes (ex. Selecionando ...

    $352 (Avg Bid)
    $352 Média
    10 ofertas
    Designer Diagramador Encerrado left

    Como vai. Projeto: Esse é um projeto para diagramar um Jornal local que será lançado em breve. O jornal terá notícias locais e nacionais (c/foco local). Requisitos: Precisamos de designer criativo e talentoso para: - layout intuitivo. - leitura agradável (blocada). - espaço para campanhas publicitária. - espaço para propagandas locais. - fontes (textos) que criam uma identidade própria. Quem somos: Somo uma agência que representa um Grupo com foco em campanhas e publicidade. Nossa missão é encontrar o profissional certo, apaixonado e comprometido. Preço: - a combinar (baseado nos valores a baixo). - o valor sugerido é por trabalho. - o trabalho começ...

    $24 / hr (Avg Bid)
    $24 / hr Média
    19 ofertas

    Desenvolver os seguintes produtos: 1- Landing page (desktop e mobile) integrada a sistema de pagamentos (pagseguro, moip, etc) 2- Pain...uma conta e inserir anúncios de produtos e serviços, que também seriam ordenados de acordo com a geolocalização dos usuários C) Canal de notícias locais com importação de RSS e inserções próprias, também dispostas de acordo com a localização do usuário. Principais Recursos: Chat integrado, geolocalização, integração com APIs do Google, E-mail, entre outros. OBS: Já tenho toda a parte de layout e design prontas. Só preciso da parte de desenvolvimento e programação. Ao ...

    $1931 (Avg Bid)
    $1931 Média
    7 ofertas

    Desenvolver os seguintes produtos: 1- Landing page (desktop e mobile) integrada a sistema de pagamentos (pagseguro, moip, etc) 2- Pain...uma conta e inserir anúncios de produtos e serviços, que também seriam ordenados de acordo com a geolocalização dos usuários C) Canal de notícias locais com importação de RSS e inserções próprias, também dispostas de acordo com a localização do usuário. Principais Recursos: Chat integrado, geolocalização, integração com APIs do Google, E-mail, entre outros. OBS: Já tenho toda a parte de layout e design prontas. Só preciso da parte de desenvolvimento e programação. Ao ...

    $1565 (Avg Bid)
    $1565 Média
    7 ofertas
    APP Ticket - Manager Encerrado left

    APP a ser desenvolvido com Ionic 2 (compatível com Android, IOS e Windows Phone) para gerenciamento de eventos, verificar o projeto APP Ticket, entre as telas e recu...informações deverá ser feita via webservice rest (já existente, as informações para acesso e consumo serão enviadas posteriormente); - O APP deverá trabalhar on-line e off-line, quando estiver sem conectividade deverá mostrar os dados obtidos na última atualização; - Preferimos profissionais ou empresa que tenham contrato de sigilo das informações - Após a definição do profissional, enviaremos layout básico para apoiar o desenvolvimento; - Durante todo o desenvolvimento manteremos um...

    $664 (Avg Bid)
    $664 Média
    12 ofertas
    APP Ticket Encerrado left

    APP a ser desenvolvido com Ionic 2 (compatível com Android, IOS e Windows Phone) para divulgação e comercialização de ingressos para eventos, entre os recursos destaco...informações deverá ser feita via webservice rest (já existente, as informações para acesso e consumo serão enviadas posteriormente); - O APP deverá trabalhar on-line e off-line, quando estiver sem conectividade deverá mostrar os dados obtidos na última atualização; - Preferimos profissionais ou empresa que tenham contrato de sigilo das informações Após a definição do profissional, enviaremos layout básico para apoiar o desenvolvimento; - Durante todo o d...

    $820 (Avg Bid)
    $820 Média
    14 ofertas

    O projeto será um site de viagens completo, com painel de administração amplo para cadastro de usuários com diferentes níveis de acesso. Possibilidade de adicionar/editar locais, artigos, pelo administrador com diferentes opções de formatação. Adicionar imagens, vídeos etc. Tenho o projeto inteiro desenhado e grande parte do layout concluído. O freelancer irá fazer a programação e transformar meu layout em responsivo, css, ceo, etc.

    $91 (Avg Bid)
    $91 Média
    17 ofertas

    Preciso atualizar o layout do meu e-commerce e revisar geral a estrutura

    $112 (Avg Bid)
    $112 Média
    12 ofertas

    Fazer alguma modelagem 3D Vou abrir uma empresa de picolé fora do brasil" Picolé Poppy" . preciso de um logotipo criativo mesclando as letras P e Y e imagens . preciso tbm de um video comercial feito com animação 3d cujo roteiro está pronto.

    $175 (Avg Bid)
    $175 Média
    8 ofertas

    Criar uma classe em c# para unity 3d que faça o enviou de um audioclip para whatsapp/telegram

    $135 (Avg Bid)
    $135 Média
    16 ofertas

    Projetos de plantas baixas, detalhadas, cortes, fachadas, projetos para aprovação em prefeitura e 3D.

    $132 (Avg Bid)
    $132 Média
    21 ofertas

    O cliente tem um site desenvolvido em Joomla (aproximadamente 20 páginas, sendo que a grande maioria das páginas tem a mesma estrutura, muda apenas o conteúdo). O projeto é basicamente criar um novo front-end (HTML) dessas páginas (com o mesmo layout). Acrescentando alguns componentes no topo, rodapé e página interna. Um exemplo das mudanças necessárias é a página "Quem Somos", hoje está assim e deverá ficar como no JPG que estou anexando no projeto. *Detalhes necessários no front-end (como h1, h2 header e etc) serão enviada posteriormente

    $92 (Avg Bid)
    $92 Média
    13 ofertas

    Desenvolver os seguintes produtos: 1- Landing page (desktop e mobile) integrada a sistema de pagamentos (pagseguro, moip, etc) 2- Pain...uma conta e inserir anúncios de produtos e serviços, que também seriam ordenados de acordo com a geolocalização dos usuários C) Canal de notícias locais com importação de RSS e inserções próprias, também dispostas de acordo com a localização do usuário. Principais Recursos: Chat integrado, geolocalização, integração com APIs do Google, E-mail, entre outros. OBS: Já tenho toda a parte de layout e design prontas. Só preciso da parte de desenvolvimento e programação. Ao ...

    $1712 (Avg Bid)
    $1712 Média
    9 ofertas

    Projeto para desenvolvimento de simulação de predio comercial para empresa do ramo de ferramentas. Segue em anexo esboço do projeto.

    $92 (Avg Bid)
    $92 Média
    18 ofertas

    Necessito de profissionais comprometidos e com know-how para criação de um website para compras coletivas, com conhecimento em programação e designer, que tenha disponibilidade de tempo integral, ou meio expediente. Quanto ao layout e planta já tenho o rascunho. Enviei em anexo o briefing do que será necessário inicialmente, podendo o programador tomar outras alternativas mais em evidência, enfatizando que não sou programador, portanto necessitarei de opiniões do profissional durante a criação do website. Também tenho o layout e a planta, mas procuro dar ideias que possam ser úteis ao profissional, detalhes que talvez este iria precisar pesquisar para a implantação n...

    $611 (Avg Bid)
    $611 Média
    2 ofertas

    Desenhar interior e exterior de loja

    $114 (Avg Bid)
    $114 Média
    15 ofertas

    Atualizar, modernizar um software existente. Queremos um programador que seja capaz de criar novas funcionalidades em um sistema .NET já existente. Começando pela modernização do layout para um RESPONSIVE, e agregando componentes que facilitem a busca em Grids, o ordenamento das colunas, criação de filtros (pré definidos), e manter nessa "repaginada" as regras já existentes no sistema atual. Toda documentação necessária do que precisa ser feito no sistema está disponível para consulta.

    $364 (Avg Bid)
    $364 Média
    8 ofertas

    Treinamento, Suporte e Conversão de Layout para WP + WPLMS O site é:

    $305 (Avg Bid)
    $305 Média
    15 ofertas

    ...atingir os 10 pontos positivos a sua companheira tem que presentear ele. tem que ter uma area da cadastro para pontos positivos e negativos tudo que vai agradar e desagradar os companheiros. homem coloca tudo que vai te agradar e tudo que vai desagradar. a mulher tbm da mesma forma interagir um com o outro só será possivel se cadastrar duplamente interagir um com o outro com avisos layout divertido mostrando os dados de quem esta ganhando e etc tudo online. qualquer alteraçao no painel vai atualizar os dois perfis. ...

    $107 (Avg Bid)
    $107 Média
    12 ofertas
    Modelagem 3D Encerrado left

    Eu faço modelos 3D de arquitetura ou interiores

    $275 (Avg Bid)
    $275 Média
    11 ofertas

    Eu preciso de um modelo 3D de algo.

    $89 (Avg Bid)
    $89 Média
    13 ofertas
    Mobile development Encerrado left

    App de iPhone/iPad iPhone e iPad Já tenho um desenho Tenho um aplicativo para IPhone que layout foi feito na versão do IPhone 4. Como os celulares aumentaram de tamanho, preciso que esse App seja compatível com todas as novas versões de tela. Preciso também que o App aponte para um novo endereço da base de dados.

    $71 (Avg Bid)
    $71 Média
    4 ofertas

    Projeto de loja virtual em Woocommerce - Wordpress O que já foi aprovado com o cliente: - tema a ser usado; - layout. O que já está pronto: - configurado o servidor / bases de dados; - configurado o wordpress; - instalados todos os plugins necessários; - configurada toda a parte de SEO; - configurado o Woocommerce. O que está faltando: - aplicar o layout aprovado pelo cliente; - cadastrar os produtos; - criar formulários de contato; - criar páginas com informações da empresa. Informações do projeto: Empreendimento nascido em abril de 2010, tem como objetivo a comercialização de móveis rústicos e objetos de decoração. Perguntas feita...

    $288 (Avg Bid)
    $288 Média
    31 ofertas
    Design project Encerrado left

    Fazer alguma modelagem 3D Projetos de interiores em 3D, criações de joias, É criação de um logo com manual de identidade visual.

    $147 (Avg Bid)
    $147 Média
    7 ofertas