Microsoft excel online work trabalhos

Filtro

Minhas pesquisas recentes
Filtrar por:
Orçamento
para
para
para
Tipo
Habilidades
Idiomas
    Estado do Trabalho
    2,000 microsoft excel online work trabalhos encontrados, preços em USD

    Criar um supermercado online mais fácil de fazer as compras ,sem pegar fila que possa ser mais acessado o site de compra por milhares pessoas economizando tempo .

    $19 / hr (Avg Bid)
    $19 / hr Média
    5 ofertas

    Eu procuro uma oportunidade aos finais de semana para trabalhar com desenvolvimento de relatórios em excel. Possuo um bom conhecimento em Excel, Access, VBA, e um pouco de sql voltado para excel e access. Atualmente já trabalho na área durante a semana.

    $231 (Avg Bid)
    $231 Média
    3 ofertas

    Eu procuro alguem que fala portugues e ingles. Preciso ajuda com excel. Estou querendo automatizar, vlookup e fazer o resultado em forma de dashboard simples

    $24 (Avg Bid)
    $24 Média
    23 ofertas

    Ter um conhecimento intermediário em php e conhecer de magento

    $674 (Avg Bid)
    $674 Média
    13 ofertas

    Descripción de empleo<br />Listing Info<br /><br />Epidata se encuentra en la búsqueda de un programador en C# / VB.NET / ASP.NET MVC (mínimo 1 año de experiencia) Entity Framework Microsoft Team Foundation Server (control de código fuente)<br />Conocimiento en frameworks Javascript, Jquery y JSON (mínimo 1 año de experiencia) Conocimiento en lenguaje transact sql, bases de datos SQL Server y/u Oracle<br />Experiencia de Programación en VB6 (Mínimo 3 años) IMPRESCINDIBLE<br />Experiencia de Programación .NET (Preferentemente con conocimientos de MVC) (Mínimo un año) – RECOMENDABLE…<br />Manejo de PL – SQL, bases SQL y Oracle.<br ...

    $1 (Avg Bid)
    $1 Média
    1 ofertas

    Somos um fabricante de headsets profissionais. Temos um produto que necessita de integração com Microsoft para atenimento de chamadas a distãncia. Possuímos todas as informações necessárias para o desenvolvimento. 

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    13 ofertas

    O Trabalho Bem simples , Gostaria de Criar uma Planilha com Padrões específicos , Tenho vídeo Mostrando a Planilha funcionando Gostaria de Fazer uma exatamente Igual, Nos padrões Mostrados No vídeo , Porem precisa de alguns cálculos na Planilha para parte Logica do Projeto. 

    $144 (Avg Bid)
    $144 Média
    13 ofertas

    Boa Tarde. Eu necessito da programação de uma loja online, sendo o lay out já está desenhado, o que falta é mesmo a programação. Tenho toda a informação e screens para realizarem a programação do site e da base de dados. Mais informações, enviem mensagens. Obrigado, aguardo pela vossa ajuda.

    $205 (Avg Bid)
    $205 Média
    15 ofertas

    Quero fazer um site para um convenio, precisa ter sistema nele pare genrenciar os usuarios e para apresentar as lojas conveniadas e seus descontos.

    $396 (Avg Bid)
    $396 Média
    13 ofertas

    Necessito de uma pessoa para fazer a instalação de uma loja Magento e configurar a forma de pagamento PayPal a instalação não necessita ter nenhuma customização.

    $12 (Avg Bid)
    $12 Média
    1 ofertas
    Redator Encerrado left

    Estamos contratando para início imediato estagiário (a) Cursando Publicidade e Propaganda, Jornalismo, para a área de Editorial da AC Digita...produção de peças e campanhas publicitárias.<br />- Auxiliar na organização de eventos, workshops, treinamentos<br />- Criação dos conteúdos e manutenção dos canais de comunicação interna da empresa<br />- Apoio nas atividades de marketing em geral.<br />DESEJÁVEL:<br />Conhecimento mínimo em ferramentas de criação (Photoshop, Ilustrador, Corel, Design...)<br />Conhecimento de Pacote Office (Word, Excel e Power Point) <br />Boa escrita e redação...

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    8 ofertas

    A Casa Castro Malheiro é uma empresa produtora de vinhos que pretende modernizar o seu site, criando também uma loja online. Predendemos um novo design para o site, com loja para vender os nossos vinhos (menos de 10 produtos). Queremos que seja possível aceitar pagamentos com paypal e, se possivel, que o site esteja disponivel em portugues e ingles. Temos interesse em que tal seja feito quanto mais cedo possivel.

    $479 (Avg Bid)
    $479 Média
    21 ofertas

    Todas as opções necessárias ou possíveis!

    $116 (Avg Bid)
    $116 Média
    2 ofertas
    Crie um Website Encerrado left

    ... algo limpo como a página da APPLE e, nas seguintes moderna e justa como a página da casa branca, mas com espaço para quem enxerga e quer saber mais como crianças e jovens, cada qual no seu espaço, como se fosse um netflix em revista. Espaço para galeria de fotos e finalmente um espaço para contatos, mas este tem que ter algum recurso que possamos armazenar as entradas como em um formulário de Excel, para respeitar a ordem de solicitação de assistência. Mais IMPORTANTE, o painel para introdução de texto e fotos deve ser a prova de analfabeto digital, bem simples do tipo copia e cola os textos e publica. Ok Ok, vou parar por aqui. quanto ao valor vou deixar livre mas lembrando, é uma O...

    $17 - $143
    $17 - $143
    0 ofertas

    Criar site de cursos online, onde o aluno fará inscrição no curso, terá sessão de provas, e opção de emissão de Exemplo do site: e . Opção de entrar com login do facebook, emissão automática de email ao fazer o cadastro, opção de pagamento, opção de área do aluno, opção divulgação redes sociais, atendimento online, opção de blog. Sistema de pou up, sistema de emakerting, sistema para inserir novos cursos, sistema de banner rotativo, sistema gerenciável para atualizar site. Site com design chamativo e responsivo.

    $402 (Avg Bid)
    $402 Média
    14 ofertas

    Sou advogado e preciso otimizar um planilha de cálculo de verbas trabalhistas, de forma que fica mais interativa, com opções de cálculo de diversos tipos de verbas, por exemplo (horas extras, diferenças salariais, etc).<br />Os cálculos trabalhistas já estão desenvolvidos, mas preciso de auxílio para criar macros e deixá-la mais intuitiva para os clientes.

    $155 (Avg Bid)
    $155 Média
    5 ofertas
    Fazer algo em Excel Encerrado left

    Otimizar planilha de cálculo de verbas trabalhistas. As fórmulas (cálculos) já estão prontos. Precisa deixar com uma interface mais amigável para ser utilizada por advogados e apresentada aos clientes.

    $62 (Avg Bid)
    $62 Média
    44 ofertas
    Tomar algumas fotos Encerrado left

    Necessito de um fotografo para tirar fotos de inspeção visual de cortes de frango numa indústria em Curitiba. Preciso de 50 fotos e que as mesmas sejam despejadas em um arquivo word ou excel padrão da empresa e entregue em PDF no mesmo dia.

    $65 (Avg Bid)
    $65 Média
    3 ofertas

    Preciso complementar meu site feito no wix com uma sequencia de perguntas de múltipla escolha (6 perguntas para ser exata). as escolhas feitas estreitam as informações até chegar em 1 único código de produto. estes produtos estão cadastrados em um banco de dados feito no excel. preciso que este código seja mostrado, assim como uma loja só com ele(possuo o pacote e-commerce do wix, se der para utiliza-lo seria muito bom)<br />se possível, gostaria que eu mesma desenvolvesse o layout das paginas no wix (para seguir o padrão existente)

    $229 (Avg Bid)
    $229 Média
    6 ofertas

    É a minha primeira loja virtual que estou configurando / implantando para o meu cliente, utilizando plataforma "magento" , aplicativo que comprei já pronto. Acontece que as páginas são muito lentas ao abri. Tentei melhorar a performance da loja ativando atualização de cache , imagens e java script. Continua lento. Necessito de um profissional que saiba melhorar a performance da loja, antes de eu entregar o produto ao meu cliente.

    $76 (Avg Bid)
    $76 Média
    7 ofertas

    Preciso de levantamento de dados (entre 100/150) a serem pesquisados na internet e preenchidos em planilha Excel.<br /><br />Por favor, deixe o preço do seu trabalho, referências e o prazo estimado de entrega.<br /> <br />

    $147 (Avg Bid)
    $147 Média
    5 ofertas

    Neste momento precisamos de um profissional com conhecimentos para prestar serviços na criação de rotina em <strong>VBA </strong>em planilha de fluxo de caixa para calculo dinâmico de totais com base em tabela dinâmica. Emissão de nota fiscal é imprescindível.

    $128 (Avg Bid)
    $128 Média
    10 ofertas
    Consulta Online Encerrado left

    Olá, Estou fazendo o meu TCC e por falta de tempo, não vou conseguir finalizar tudo antes do meu prazo, então preciso que seja desenvolvido o website abaixo, lembrando que eu não preciso do site em funcionamento ou seja na internet, eu apenas quero que ele esteja pronto para rodar localmente em meu servidor Wampserver. O site deve conter na pagina principal, informações do site, opção para cadastrar Pacientes, opção para Cadastrar médicos, login para usuario já cadastrado e a busca por médicos tendo as opções de ser pesquisado por cidade, especialização ou nome Pagina do Paciente: perfil paciente editavel (Nome, email, sexo, Nascimento, tel etc ), dados do conv...

    $110 (Avg Bid)
    $110 Média
    2 ofertas

    Criação de um Layout Personalizado e Responsivo na Plataforma Xtechcommerce. Loja de Moda Feminino e Masculino Configuração dos códigos de conversão e remarketing

    $106 (Avg Bid)
    $106 Média
    3 ofertas

    Quer fazer parte da nossa equipe?<br />A Prolancer está em busca de um crânio em Excel, alguém que ame planilhas, números e acompanhamentos. Precisamos de uma pessoa com vontade de trabalhar em um ambiente criativo, divertido e que nos ajude no acompanhamento de nossas operações e nos ensine novas piadas.<br /><br />Gostou da ideia?<br />Vamos precisar que você:<br /><br />- Atue com análise de dados de inteligência de negócios; <br />- Faça planilhas de informações e estatística de mercado;  <br />- Elabore relatórios e realize processos de análise online de clientes e concorrentes;&nbs...

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    37 ofertas

    Eu tenho trabalho contínuo relacionado ao nosso projeto anterior 'Alterar algumas Imagens'

    $2 / hr (Avg Bid)
    $2 / hr Média
    1 ofertas

    loja para venda de créditos e cadastro dos clientes e pagamentos de serviços e créditos e um discador com nome do site para voip

    $101 (Avg Bid)
    $101 Média
    5 ofertas

    Eu tenho trabalho contínuo relacionado ao nosso projeto anterior 'Criação Logo'

    $25 / hr (Avg Bid)
    $25 / hr Média
    1 ofertas

    Plataforma de atendimento online (chat) similar a Zopim, PureChat, Telvnow.<br />Tenho lista completa de recursos que desejo, baseado no Zopim.<br />===========<br />------------------<br />Por favor leia atentamente o projeto. Não quero alegações depois dizendo que não sabia, que não leu, ....<br />Se você não tem costume de cumprir prazos, por favor não envie sua proposta.<br />-----------------<br /><br />Recursos básicos:<br /><br />1) Cadastro de empresa<br />1.1) cadastro da empresa (bem simples Nome, Email, Email alternativo, senha, nome da empresa) internos: (data cadastro, ativo, dia de pagamento, plano, situação financeira)<br /&g...

    $6154 (Avg Bid)
    $6154 Média
    5 ofertas

    - software proprio com logo da empresa - em meu proprio servidor - uso de PPT (power point) - audio e camera - upload de arquivos e compartilhamento - mensageiro instantaneo

    $17 - $143
    $17 - $143
    0 ofertas

    Eu tenho trabalho contínuo relacionado ao nosso projeto anterior 'Criar uma página para o Facebook'

    $24 / hr (Avg Bid)
    $24 / hr Média
    8 ofertas

    Eu tenho trabalho contínuo relacionado ao nosso projeto anterior 'Logo design'

    $25 - $25 / hr
    $25 - $25 / hr
    0 ofertas

    Gostaria de criar uma loja online para vender produtos "virtuais" itens conquistados dentro de um jogo, por dinheiro real ou dinheiro do jogo. Quero uma interface onde os jogadores possam interagir comprando e vendendo seus itens dentro e fora do jogo. Uma espécie de Mercado Livre ou ebay, só para esses itens virtuais. E no caso ele precisa aceitar duas moedas: a do jogo e o dinheiro de verdade.

    $633 (Avg Bid)
    $633 Média
    9 ofertas

    Descrição do Projeto: Necessito de um profissional para desenvolvimento de uma loja-virtual ( E-commerce ) para o segmento de cosméticos, tendo como características semelhantes do site para plataforma em wordpress . Descrição das tarefas a serem feitas: - Já tenho um template adquirido no ( ) - Deve tem as mesmas funcionalidades/aparência dos sites acima informado - Traduzir tema - Instalar/Configurar/testar todos os plugins necessários (Frte, SEO, Pagamento, Redes Sociais, etc) - Adoção de segurança - Customização dos botões e elementos de navegação (menus e submenus) - Rotinas de Importação e Exportação do Catálogo de...

    $89 (Avg Bid)
    $89 Média
    7 ofertas

    Estou montando uma loja online nos EUA. O objetivo do trabalho é coletar informação e cadastrar descrição dos produtos em inglês. Em seguida devera ser pesquisada uma breve explicação de 1 ou 2 paragrafos para cada categoria de produto (aprox 5). Esses produtos são muito comuns no Brasil, então na maioria dos casos, a pesquisa consistirá em simplesmente traduzir o conteudo do site oficial, ou de alguma loja brasileira.

    $76 (Avg Bid)
    $76 Média
    7 ofertas

    Necessito de um profissional para desenvolvimento de uma loja-virtual ( E-commerce ) para o segmento de cosméticos, tendo como características semelhantes do site para plataforma em wordpress . Descrição das tarefas a serem feitas: - Já tenho um template adquirido no - Deve tem as mesmas funcionalidades/aparência dos sites acima informado - Traduzir tema - Instalar/Configurar/testar todos os plugins necessários (Frte, SEO, Pagamento, Redes Sociais, etc) - Adoção de segurança - Customização dos botões e elementos de navegação (menus e submenus) - Rotinas de Importação e Exportação do Catálogo de Produtos via csv, ou seja, o cadastro de pro...

    $121 (Avg Bid)
    $121 Média
    3 ofertas

    Quero fazer uma programação, na qual ao apertar um botão no VB em um form, ira trazer o banco de dados do Access para o Excel e nisso ira acrescentar informaçoes no banco de dados do Excel, ao acrescentar ira devolver novamente para o Access

    $31 (Avg Bid)
    $31 Média
    1 ofertas

    Boa tarde, O meu nome é Luciana e represento o site A nossa loja online está em Magento e gostaríamos de saber se é possível replicar este mesmo site de forma a que fiquemos com o seu total domínio. Precisamos de ficar com o acesso total à raiz do site. Pretendemos que o site fique exactamente como se encontra agora, em termos de layout, funcionalidades e UX. Podem me ajudar? Estou disponível por email ou por telefone! Obrigada.

    $1235 (Avg Bid)
    $1235 Média
    6 ofertas

    Programar E Desenvolver O GameServer E Apos Finalizar Instala-lo E Deixa-lo Funcionando Prefeitamente Sem Nenhum Erro Ou Bug Gostariamos de uma versão 1.02N Versão itens clássicos e mapa classico, sem vender jóias nos npc, sem bug bless, mu hard, xp 150 - Launcher com update automatico - Anti-Cheats/Anti-Hack - Todos os itens de box configurados - Todos os itens com danos configurados - PvP Balanceado - Todos Monstros configurados - Todos os spots configurados - Todos os Eventos configurados - Criação de 2 Server free + 1 Server VIP - Launcher auto update Comandos: - /f - /e - /v - /e - /c - /reset - /limparpk

    $212 (Avg Bid)
    $212 Média
    2 ofertas
    Fazer algo em Excel Encerrado left

    ...entendam de Microsoft Excel. É o seguinte: Uma amiga tem uma academia e deseja criar um controle de assiduidade nela, de modo que possa registrar em uma tabela de excel o horário de entrada e saída de cada aluno em uma aba separada, para assim poder ter no final do mês um relatório individual para cada aluno. Vamos usar como sinal de entrada um leitor RFID plugado por USB ao computador, de modo que cada vez que um aluno passe sua Tag RFID no leitor, ele envie um código alfanumérico para o computador. Até aqui já esta funcionando, o leitor funciona perfeitamente e envia o código para a janela aberta do excel. O problema é como relacionar cada código com o nome de um aluno, q...

    $45 (Avg Bid)
    $45 Média
    15 ofertas

    Ajuda para trabalho de finanças empresariais. Restante informação em anexo,

    $141 (Avg Bid)
    $141 Média
    12 ofertas
    Fazer algo em Excel Encerrado left

    Preciso de uma planilha que tenha 3 eixos, que gere um gráfico. 1eixo - produtos número de 2 a 10 2eixo - valor de R$100 a R$4000 intervalos de R$50 3eixo - data Ou seja, no dia X vendemos Y produtos número 4 de R$400 cada e F produtos número 2 de R$200 cada. no dia X+2 vendemos Z produtos número 5 de R$600 cada etc A planilha terá duas abas iguais uma para um produto outra para outro. E isso gerará um gráfico para análise.

    $55 (Avg Bid)
    $55 Média
    20 ofertas

    PHP, CMS, MySQL, HTML5, Bootstrap Tenho um site em bootstrap, e preciso de: . Formulario que funcione em php. . Cadastrar email para receber ofertas, em php. . Implantar cadastro do cliente com login e carrinho de compras ou se conectar via facebook. . Compra de produtos sem a necessidade de pagamento online. . Enviar compras para uma impressora na loja ou display kitchen order. Site de exemplo. Like this Obrigado

    $87 (Avg Bid)
    $87 Média
    2 ofertas

    Preciso de um programador python para criar uma extensão (Pluguin) em um bot chamado phbot que permite extensão em python preciso fazer um auto attack para esse bot para poder atacar jogadores em mode de trabalho (JOB) em um jogo chamado Silkroad Online

    $203 (Avg Bid)
    $203 Média
    2 ofertas

    Já temos uma loja virtual e estamos a procura de um profissional especializado em ecommerce. Obrigatório ter CNPJ para o contrato de serviço e nota fiscal. Projeto é para deixar nossa plataforma melhorada ou fazer uma nova para magento, wordpress ou opencart. Precisamos de uma loja mais profissilnal, até o momento tinhamos a loja efetuando poucas vendas mais para divulgação. Somente precisamos da loja pronta e o gerenciamento e hospedada de preferencia em um servidor com ssl certificate. o Gerenciamento nós mesmo iremos fazer Somente para brasileiros com CNPJ Only for brasilian business with TAX Number nosso site

    $519 (Avg Bid)
    $519 Média
    25 ofertas

    Desenvolver um Sistema Simples para Capturar Dados da Tela ao Navegar na Internet. Os dados deverão ser em formato .TXT. A forma de captura deverá ser automaticamente ao mudar de páginas no Navegador. Capturar somente textos que poderão ser salvos numa planilha excel para exportação ou num arquivo .TXT, importante que seja capturado todo conteúdo (textos) durante a navegação. Não há necessidade de capturas de imagens, somente textos.<br /> 

    $386 (Avg Bid)
    $386 Média
    5 ofertas

    Controlar a taxa diária e desconto do valor da taxa e cadastro de funcionários identificando quantas entregas e diárias forma feitas no dia. Desconto no valor da taxa pode ser feitos no Excel ou receber importações.

    $246 (Avg Bid)
    $246 Média
    23 ofertas

    Busco um aplicativo no qual advogados e pessoas interessadas contacte profissionais cadastrados (também pelo aplicativo) para elaboração de planilhas de cálculo judicial. O cliente (cl) localiza o prestador de serviço (ps). O ps aceita o serviço e informa o preço do serviço e o cl aceita. O cl envia os doc. Necessários (via app). O cl paga o serviço (via app). O ps elabora o cálculo e o envia (via app). O cl recebe o produto e qualifica o cliente. O app libera ou não o pagamento. O ps qualifica o cl. Aceito sugestões de aprimoramento.

    $453 (Avg Bid)
    $453 Média
    9 ofertas

    Olá, Preciso de um plugin onde eu possa criar eventos e customizar os campos dos participantes desse evento. O plugin que chegou bem próximo do que eu preciso é o Camptix, porém o mesmo não tem a opção de criar um shortcode para cada evento separado. Segue as definicoes: 1) Utilizar wordpress 2) Os pagamentos deverão ser processados através do pagseguro 3) Deverá envia...dos participantes desse evento. O plugin que chegou bem próximo do que eu preciso é o Camptix, porém o mesmo não tem a opção de criar um shortcode para cada evento separado. Segue as definicoes: 1) Utilizar wordpress 2) Os pagamentos deverão ser processados através do pagseguro 3) D...

    $137 (Avg Bid)
    $137 Média
    2 ofertas