Need a coputer programmer or geek in palm springs ca 92262 trabalhos

Filtro

Minhas pesquisas recentes
Filtrar por:
Orçamento
para
para
para
Tipo
Habilidades
Idiomas
    Estado do Trabalho
    2,000 need a coputer programmer or geek in palm springs ca 92262 trabalhos encontrados, preços em USD

    Precisamos de um técnico de reparação de computadores, eletrónica de consumo ou televisores para verificar uma avaria no ecrã de publicidade numa loja em Viseu, Portugal. Se a avaria for de cablagem ou superficial e puder ser reparada no local, não deverá demorar mais de 1-2 horas. Em caso de avaria interna do televisor, seria enviado um televisor de substituição e o televisor danificado teria de ser substituído e preparado para envio, o que também seria tratado a partir da sede. Em caso de substituição do televisor, esta seria efectuada num outro dia e o tempo de substituição dependeria da complexidade, aproximadamente 1-3 horas.

    $20 - $39 / hr
    Local Urgente
    $20 - $39 / hr
    0 ofertas
    Editor de vídeo Encerrado left

    Estamos a procura de um editor de vídeo com experiencia e conhecimento na cultura geek voltada a Animes. Os vídeos tem caracteristica dinamica e seguem um padrão, mas o editor pode ficar a vontade para expressar seus traços de edição enquanto trabalha. O job em questão é para um evento especifico mas há a possibilidade de recorrencia na solicitação dos serviços do Editor. Vamos precisar de 4 vídeos curtos, de 30 a 60 segundos para postagem principal no TikTok. Agradeçemos sua disposição!

    $78 (Avg Bid)
    $78 Média
    23 ofertas
    Desenhista Gráfico Encerrado left

    Procuramos profissional qualificado para criar/desenhar artes, que vão se tornar estampas para camisetas e moletons, já temos uma ideia de como queremos seguir, seria no nicho Nerd/Geek, e temos algumas imagens que vamos mandar como exemplo, ou simplesmente redesenha-las

    $73 (Avg Bid)
    $73 Média
    18 ofertas

    I need a programmer who knows two simple things to put in Saas: Integration of the customer's location, indication of places and restaurants close to him using search filters to get the best result and integration of a catalog that processes payments directly in Saas.

    $1032 (Avg Bid)
    $1032 Média
    7 ofertas

    Procura-se Designer e Criador de Conteúdo Desportivo em língua Portuguesa para página de Instagram. Regime de avença mensal. Conteúdos (praticamente) diários. Conhecimentos mínimos de Futebol.

    $111 (Avg Bid)
    $111 Média
    34 ofertas

    Animação em loop 2d ou 3d de uma empresa gamer, desejando Feliz Dia do Trabalhador, num tom de gamer, anime, cultura geek.

    $12 (Avg Bid)
    $12 Média
    7 ofertas
    CONSTRUIR PWA Encerrado left

    Precisamos de um programador com a capacidade de desenvolver um projeto PWA , com alguns detalhes de realidade aumentada. We need a programmer with skills to develop a PWA project with some details of augmented reality.

    $33 - $275
    $33 - $275
    0 ofertas

    Estou buscando um professional para traduzir um blog de viagens de alemão para português (brasileiro), com português como lingua materna. Em geral, são guías de viagem em linguagem simples e colloquial. Este projeto inicial é para 10.000 palavras, ca. 4 à 5 posts para traduzir. Adoraria de estabelecer uma colaboração ao longo prazo. SOMENTE TRADUÇÃO MANUAL

    $163 (Avg Bid)
    $163 Média
    122 ofertas

    É uma ideia onde preciso de um boneco em pixel art para narrar um anúncio de venda de uma action figure direcionado para a comunidade geek, o roteiro já está montado, só preciso da animação!

    $116 (Avg Bid)
    $116 Média
    3 ofertas

    Olá Dezine Geek, eu notei seu perfil e gostaria de lhe oferecer meu projeto. Podemos discutir quaisquer detalhes pelo chat.

    $50 (Avg Bid)
    $50 Média
    1 ofertas

    Programador para refazer site em WordPress. Especificidades : ser apto para reproduzir as seguintes animações : * -> Efeito de Transição de Páginas * https://k72.ca/en -> Animação Menu Lateral * -> Uma vez que o site será um Portfólio e todos os projetos estão na home page queremos que tenha este comportamento de filtro de categorias Temos todos os conteúdos, design, logos, copys e todo o material de xd

    $186 (Avg Bid)
    $186 Média
    50 ofertas

    Estamos procurando um back-end engineer ou Back-end Programmer para finalizar e manter a parte de integração com meio de pagamento MOIP no nosso app. Somos um marketplace com mais de 100 fornecedores querendo entrar na aplicação, mas travados por esta integração. Se você curte desafio, é rápido, agilizado e tem disponibilidade imediata, vem com a gente. Seria ideal ter conhecimento em Front-end.

    $12 / hr (Avg Bid)
    $12 / hr Média
    18 ofertas

    Operadora (or) De Telemarketing Receptivo - Vaga Para Telemarketing no RIO DE JANEIRO Call Center FUNÇÕES DA VAGA DE OPERADORA (OR) DE TELEMARKETING: -Atuar na função de operadora (or) de telemarketing receptivo. -Atendimento aos clientes do via telefone ou e-mail. -Por telefone ou e-mail prestar assistência aos clientes. -Realizar cadastro com empresas parceiras. -Registrar informações e ofertar serviços de empresas parceiras. -Orientar os clientes na realização de cadastro em sites de empresas parceiras. SALÁRIO E BENEFÍCIOS: Salário Fixo + Vale Transporte + Vale Refeição + Plano De Saúde + PPR LOCALIZAÇÃO: Rio De Janeiro - RJ (Call Center ...

    $750 (Avg Bid)
    $750 Média
    1 ofertas

    Olá Dezine Geek, eu vi seu perfil e gostaria de lhe oferecer meu projeto. Nós podemos discutir os detalhes pelo chat.

    $650 (Avg Bid)
    $650 Média
    1 ofertas

    Olá Dezine Geek, eu notei seu perfil e gostaria de lhe oferecer meu projeto. Podemos discutir quaisquer detalhes pelo chat.

    $250 (Avg Bid)
    $250 Média
    1 ofertas
    DESIGNER (GEEK) Encerrado left

    Olá, me chamo Alisson! Tenho um projeto, trata-se de uma loja virtual de roupas mais para a galera que curte animes e relacionados. Preciso de uma logo personalizada e uma arte grande para ficar na página de inicio da loja. Me envie seu portfólio!

    $22 (Avg Bid)
    $22 Média
    29 ofertas

    ...site: Ele entra no site como se estivessevem um evento virtual de vw antigo. Na entrada a foto de uma recepcionista linda da boas vindas e pede para ele preencher a ficha de inscrição com estes dados: nome, cidade, estado, pais, ano de seu vw antigo, tipo de vw: Fusca Kombi Karmann-guia Variant tl Tc SP2 Brasilia Gol bx e apelido do vw! Ela pede uma foto do vw, sem a qual nao passa para proxima pagina! Com o arquivo da foto no sistema e gerado um "partnumber" ( numero da vaga) onde este vw estara estacionado... abastecendo tambem uma galeria que mostra sempre os 10 ultimos vw que estacionaram, para quem entrou no site. Preciso que tenha neste evento virtual lojas de vendas de pecas e servicos lugados a este universo... onde o logist...

    $160 (Avg Bid)
    $160 Média
    8 ofertas

    Preciso dessa oportunidade para trabalhar nesse projeto .

    $10 (Avg Bid)
    $10 Média
    1 ofertas

    Oi DezineGeek, reparei no seu perfil e gostaria de oferecer a você meu projeto. Podemos discutir quaisquer detalhes no chat.

    $250 (Avg Bid)
    $250 Média
    1 ofertas

    Me chamo Rodrigo, e estou começando uma loja de camisas geek, logo, preciso de estampas para utilizar. Preciso de um profissional bom que saiba fazer bons desenhos digitais e que entenda de animes e do mundo geek.

    $67 (Avg Bid)
    $67 Média
    29 ofertas

    Preciso de alguém que saiba trabalhar com visualização da informação e consiga gerar gráficos interativos como por exemplo o D3 js, pois necessito resolver um desafio do VAST Challenge 2021, e pode ser usada qualquer ferramenta contanto que sejam respondidas as questões. I need resolve some questions about the one mini challenge of "VAST CHALLENGE 2021", You can use any tool to resolve (like tableau, D3js) but it's necessary have interation and graphics that explain the issues. (any doubt , inbox)

    $425 (Avg Bid)
    $425 Média
    2 ofertas

    3cX is a virtualized PBX platform, similar to Asterisk. It has a Low Code programmer where we can create a predictive dialer, but a database to be dialed needs to be inserted via ssh into the server, for the end user it doesn't make sense. I needed a web interface where it was possible to upload a txt file into the Linux server. o 3cX é uma plataforma de Pabx virtualizado, semelhante a Asterisk. Ele possui um programador Low Code onde podemos criar um discador preditivo, mas a base de dados a ser discada precisa ser inserida via ssh dentro do servidor, para o usuário final não faz sentido. Precisava de uma interface web onde fosse possível fazer upload de um arquivo txt para dentro do s...

    $544 (Avg Bid)
    $544 Média
    6 ofertas

    Expert programmer in C # , .net , automation. I am looking for a expert professional to develop in C # , .net - Visual Studio. I have a software ready for task and click automation. The requirements are attached, and all items must be solve. I need a professional to must have skills for make improvements, correct errors and implement new features. --Skill: * Get pixel color and coordinates (mouse position). * Get progress bar. * knowledge in DDE (Dynamic Data Exchange). * AutoIT. *Collect data from trade platform, store data to perform automated activities. * Automation - Mouse auto move and click. * Bot Telegram. * API Integration. * English for conversation. -- Have the qualities: * Creative * Innovative. * Expert on Tradin...

    $375 (Avg Bid)
    $375 Média
    1 ofertas

    Expert programmer in C # , .net , automation. I am looking for a expert professional to develop in C # , .net - Visual Studio. I have a software ready for task and click automation. The requirements are attached, and all items must be solve. I need a professional to must have skills for make improvements, correct errors and implement new features. --Skill: * Get pixel color and coordinates (mouse position). * Get progress bar. * knowledge in DDE (Dynamic Data Exchange). * AutoIT. *Collect data from trade platform, store data to perform automated activities. * Automation - Mouse auto move and click. * Bot Telegram. * API Integration. * English for conversation. -- Have the qualities: * Creative * Innovative. * Expert on Tradin...

    $375 (Avg Bid)
    $375 Média
    1 ofertas

    ...shiny pré renderizado. Preciso de consultoria para ajustar e incrementar os meus projetos em R. Acredito que o meu primeiro projeto não deve levar umas duas horas para quem tem experiência em Rmarkdown ou shiny. meu contato: [Removed by Freelancer.com Admin for offsiting - please see Section 13 of our Terms and Conditions] I need a programmer that could help me in a micro project with R R language applications. I have done the script in markdown but I need to deploy in Shinny. Please share your portfolio!...

    $21 (Avg Bid)
    Local
    $21 Média
    5 ofertas

    Pretende-se avaliar e responder às seguintes questões relativas à função de Privileges/capabilities discovery, e validar se o sistema permite implementar formas de Controle de Acesso (ca), tendo como base o documento do nist.

    $186 (Avg Bid)
    $186 Média
    1 ofertas

    Olá, tudo bem? Qual valor que vc cobra para redigir a seguinte redação: Escreva uma carta à Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), exigindo que se intensifique a fiscalização dos medi ca - mentos que são lançados no mercado, a fim de evitar prejuízos à saúde dos cidadãos.

    $10 - $10
    $10 - $10
    0 ofertas

    Eu preciso de design gráfico. pra criação de arte pra camisa minimalista geek preciso de amostra

    $21 (Avg Bid)
    $21 Média
    11 ofertas

    Tenho Canal no Youtube mas ultimamente estou sem tempo para realizar minhas edições. O Canal se chama Ilha Geek. O que vc acha de dar uma olhada para ver se te interessa editar vídeos para nós. Muito Obrigado.

    $5 / hr (Avg Bid)
    $5 / hr Média
    26 ofertas

    Procuro pessoas que gostem de trabalhar com design gráfico para criação de artes criativas e inovadoras, com produtos relacionados ao meio Geek e lúdico. Pessoas que trabalhem no Brasil e que tenham um bom portifólio de apresentação.

    $81 (Avg Bid)
    $81 Média
    12 ofertas

    Quero criar uma loja virtual de artigos geek e games. Já tenho o domínio e hospedagem criados, quero alguem que saiba fazer em wordpress woocommerce. Quero algo como esses sites por exemplo: Não irá precisar mexer muito em design e introdução de logo etc Quero só que configure tudo para deixar nesses padrões acima e escolha apenas as cores e temas usados com temática de faroeste. Pois o nome da loja é Forasteiro Geek

    $326 (Avg Bid)
    $326 Média
    7 ofertas

    Creation of a Delivery system and collections on demand through couriers with motorcycles, Uber model, request can be made by application or web site

    $4488 (Avg Bid)
    $4488 Média
    15 ofertas
    Programmer C Encerrado left

    I need to implement a C program. I send more information by private message.

    $20 (Avg Bid)
    $20 Média
    7 ofertas

    desenvolver um site com jogos do tipo o jogo de cartas pode ser semelhante, com a possibilidade de colocar anúncios para gerar receita

    $210 (Avg Bid)
    $210 Média
    2 ofertas

    Criação de Blog em Wordpres Optizado para SEO Criação de blog generalista em Wordpres com aparência profissional para afiliação para o mercado Portugues. Peço que utilize um tema optimizado para seo. Codigo do Google Adsense: <script data-ad-client="ca-pub-3582142892497154" async src=""></script> Endereço: MENUS: Home Dicas - Saude - Cosmetica - Viagens - Carros - criar varias Promoções e Cupões - Categorias - Categorias - Categorias - Categorias Folhetos - Nome da Loja - Nome da Loja - Nome da Loja - Nome da Loja - Nome da Loja LifeStyle - Moda - Saude e Beleza - Restaurantes - Viagens Receitas - Bolo - Sobremesas - Peixe e Carne -...

    $95 (Avg Bid)
    $95 Média
    12 ofertas

    Olá! Somos uma loja com temática nerd/geek e estamos a precisar de alguns vinis criativos para o verão. Estamos localizados numa cidade de praia, o que atrai bastantes turistas. A ideia central é o slogan "Summer is Coming" (menção ao "Winter is Coming" de Game of Thrones). Gostamos da ideia do Night King "versão" verão. A fonte do "Summer is Coming" não precisa ser necessariamente a fonte original. Queríamos também um "sinalizador" de seta escrito "Praia", pode ser simples. Seguem imagens para referência. Obs: Podem ser exploradas outras ideias dentro do universo geek, estamos abertos a sugest&otild...

    $113 (Avg Bid)
    $113 Média
    7 ofertas

    Eu preciso de você para desenvolver um software para mim. Gostaria que este software fosse desenvolvido usando Python. Esse sistima devera extrair dados de uma pagina web e salva-los em um banco de dados Mysql

    $10 - $30
    $10 - $30
    0 ofertas
    Iva Tech Iva Encerrado left

    Um programador para fazer uma função na api function do firebase que vai autenticar, ler e gravar dados no database realtime do firebase na mesma conta que foi escrita a função A programmer to do a function in the firebase api function that will authenticate, read and write data to the firebase realtime database in the same account as the function was written.

    $26 (Avg Bid)
    $26 Média
    9 ofertas
    android programmer Encerrado left

    required android developer individual

    $4 / hr (Avg Bid)
    $4 / hr Média
    2 ofertas

    Preciso de ajuda com o trabalho de pós, explico caso alguem se interesse

    $21 (Avg Bid)
    $21 Média
    5 ofertas
    Meu Marketing Encerrado left

    I need a programmer to develop an integrated web system with an app. If possible for android and ios.

    $476 (Avg Bid)
    $476 Média
    15 ofertas

    ...que o programador tenha alta capacidade para resolução de problemas, ou seja, entender o problema e conseguir implementar a solução do início ao fim. - Deve morar na cidade de São Paulo onde trabalhará diretamente com nosso representante no local - Ingles intermediario para fluente, pois trabalhará em conjunto com um programador de outro país. - É necessário estar Formado. - Experiência com ReactJS / React Native, Java, Angular, HTML, CSS, Bootstrap. - Alta capacidade para resolução de problemas: entender o problema e conseguir implementar a solução do início ao fim; - Otimizar o dia a dia e processos do time; - Proatividade e saber trabalhar em eq...

    $524 (Avg Bid)
    $524 Média
    28 ofertas

    Tenho editado meu próprio podcast, mas ando sem tempo para melhorar a qualidade de edição. Seriam dois episódios por mês, o áudio bruto tem dado cerca de uma hora de gravação. Não costumo fazer edições muito elaboradas, seria mais corte de silencio, diminuição de ruido, introdução e encerramento, corte de erro (as vezes com censura de nomes). Para ver como o podcast é atualmente pode ver no spotify: Odisseia Geek

    $57 (Avg Bid)
    $57 Média
    8 ofertas

    Uma apresentação feita no Google presentation sobre a cidade de San Francisco/California. A apresentação precisa ter 80% de imagens (textos podem vir como notas para guiar a apresentação.) Aspectos a serem considerados: 1. Características gerais da cidade (geográfica, histórica, geológica) 2. Pontos turísticos Referência: 3. Sobre custo de vida Referência: 4. 2 slides template para adicionar informações que eu julgue necessárias (imagem, texto combinados)

    $17 (Avg Bid)
    $17 Média
    2 ofertas

    Preciso de um logotipo desenhado.

    $26 (Avg Bid)
    $26 Média
    20 ofertas
    Configurar OpenVPN Encerrado left

    Necessito de configurar um servidor OpenVPN com certificados emitidos por uma CA criada por mim. Até ao momento já tenho um servidor OCSP a funcionar e o servidor OpenVPN a funcionar parcialmente. Necessito que o certificado seja validado no OCSP, atualmente utilizo tls-verify , mas estou com erros nessa validação. Preciso de ajuda para terminar o mesmo. Quem poder por favor...

    $6 - $12 / hr
    $6 - $12 / hr
    0 ofertas

    It has a remote server with a configuration: Windows Server 2008 R2, Apache Tomcat 7.0 installed, Postgress installed and PostGis. What is needed to configure the database. I need the programmer to configure the database and .war files. Leaving the system openmaint ready for use.

    $144 (Avg Bid)
    $144 Média
    6 ofertas

    ...loja de estamparia de roupas, acessórios, decoração, etc. Usarei o OpenCart ou o Woocommerce (ainda estou decidindo a plataforma). Vou trabalhar com dezenas de tipos de produtos e milhares de estampas diferentes. Sendo que para cada estampa, terão mais de 20 produtos distintos. Referência de site para ilustração: https://www.spreadshirt.com/funny+gym+luke+sport+geek+men-s+t-shirt-D12891592 Preciso de um sistema/plugin/módulo backend que automatize o processo de cadastramento de produto, no qual, eu faça o upload apenas da imagem da estampa em PNG e ele gera automaticamente as imagens dessa estampa no produto (isto é, a foto do produto final exemplo camiseta, boné, etc com a estam...

    $555 (Avg Bid)
    $555 Média
    5 ofertas

    Estou criando uma loja de estamparia de roupas, acessórios, decoração, etc. Usarei o OpenCart ou o Woocommerce (ainda estou decidindo a plataforma). Na página de produtos, preciso de um carrosel (slider) que mostre outras opções de produtos com a mesma estampa do produto que o usuário está acessando. Ou seja, preciso de um módulo que crie esse slider para aparecer produtos de uma categoria específica e com a mesma “Tag” ou “atributo” que o produto que está sendo visto pelo usuário. Esse módulo pode ser criado do zero ou pode alterar um plugin que já tenho e me dá a opção do slider com produtos de uma categoria espec&...

    $83 (Avg Bid)
    $83 Média
    1 ofertas