Need php developer add stuff existing website trabalhos

Filtro

Minhas pesquisas recentes
Filtrar por:
Orçamento
para
para
para
Tipo
Habilidades
Idiomas
    Estado do Trabalho
    2,000 need php developer add stuff existing website trabalhos encontrados, preços em USD

    I'm looking for a *Brazilian* Ruby developer, please don't bid except you understand Portuguese. The following description is in Portuguese: Eu procuro um desenvolvedor Ruby para trabalhar algumas melhorias em um Website. Por favor, veja os detalhes do projeto em anexo.

    $30 - $250
    Secreto
    $30 - $250
    6 ofertas

    Busco profissional que entenda de PHP e framework Zend para a criação de um módulo de cadastro robusto. Esse módulo de cadastro também deverá gerar um relatório. Conhecimento de dojo será considerado um diferencial. Interessados, enviar proposta com valores

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    12 ofertas

    Preciso de um programador PHP e CSS para criação de um formulario de contato para meu site. Já tenho o CSS 90% pronto só precisa de poucas mudanças o principal é o código PHP. Para mais informações, enviar propostas.

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    19 ofertas

    Desenvolvimento e criação do web site na linguagem PHP e Ajax com as seguintes características: 01 – Página Inicial: Artigos, dicas em destaques e links para demais áreas do site. 02 – Consultoria: Descrição de consultorias, suportes e desenvolvimento. 03 - Quem Somos: Um breve histórico da Equipe. 04 – Suporte técnico: Área de suporte técnico. 05 – Treinamentos: Lista com os cursos oferecidos. 06 – Dicas: Sistema para cadastro e exibição de dicas. 07 – Artigos: Sistema para cadastro e exibição de artigos. 08 – Fórum: link para um fórum de discussão em outro site (externo). 09 – Downloads: Sistema para cadastro ...

    $215 (Avg Bid)
    $215 Média
    52 ofertas
    Web Developer Encerrado left

    Tenho um sistema ERP na minha empresa, já tenho 2 programadores. Porém preciso de uma pessoa para desenvolver um módulo para ganharmos tempo. Este projeto é sobre um módulo de feedback, que será uma avaliação/formulário que o líder irá fazer com os seus liderados, baseado em alguns tópicos cadastrados. Não utilizamos framework, o php é na mão. Interessados, enviar proposta com valores.

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    21 ofertas

    Preciso de um programador PHP com conhecimentos em ELGG para implementar uma funcionalidade de curtir feed, descurtir feed, comentar feed, ver os comentários de um feed dentro de um código já implementado. É essencial que o programador possua conhecimentos no framework elgg. Interessados, enviar proposta com valores.

    $60 (Avg Bid)
    $60 Média
    2 ofertas

    Buscamos profissional com bons conhecimentos em PHP e Meios de Pagamento, para realizar a Integração do Joomla/VirtueMart com os Gateways Maxipago e , para disponibilizar os recursos de receita recorrente. Desenvolvimento conforme a documentação abaixo: MaxiPago - - Favor enviar proposta com valores separados para cada plataforma.

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    1 ofertas

    nformações Adicionais "Pessoa, estou quase concluindo uma instalação mas agora mostrou um erro de sintaxe. Preciso de um profissional para concluir a instalação e solução destes erros; Segue a imagem da do erro e a linha pedido, se alguém souber como resolver eu agradeço. Erro Apresentado: Parse error: syntax error, unexpected T_STRING in /home/veicular/public_html/admincp/ on line 231 Função com erro: function SendUserEmail($to, $subject, $mailmsg) { // sends email to users after registration is complete global $name_of_site; $signupEmail = ""; $signupEmail .= $mailmsg; $signupEmail .= ""; $header = "From: $name_of_site rnContent-type: text/html; charse...

    $19 (Avg Bid)
    $19 Média
    5 ofertas
    Programação PHP Encerrado left

    Buscamos programador PHP com experiência em Joomla 2.5 e Listbingo 2.0, para alteração no código do Listbingo que permita exibir apenas as subcategorias de anúncios de uma categoria selecionada, na página de cadastro/post. Exemplo: se o cliente desejar cadastrar um anúncio para a categoria X, apenas as subcategorias da categoria X serão exibidas na página de cadastro/post. Se o cliente deseja cadastrar um post para a categoria Y. apenas suas subcategorias deverão ser exibidas na página de post. Damos preferência a profissionais com conhecimentos em Listbingo.

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    2 ofertas

    Precisamos de um profissional para concluir um feed de atualizações (1 página). As atualizações vêem de três tabelas diferentes. Ou seja, o feed será carregado com espaço de comentários (post), informações de atualização dos contatos e sugestões do próprio site. Interessados, enviar proposta com valores.

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    31 ofertas

    Preciso de um programador experiente em PHP que possa ajudar-me a migrar um aplicativo de cadastro de clientes de versão PHP 5.2 para PHP 5.5. Tem o total de 210 arquivos, pois mudei de servidor e este não está aceitando o meu aplicativo. Aguardo propostas com valores.

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    23 ofertas

    Elaboração de sistema de rede. Ou melhoria em modulo/extensão de afiliado. O e-commerce terá 2 tipos de clientes. AFILIADOS e não AFILIADOS. Quem for afiliado devera possuir uma assinatura recorrente e com isso, ele vai obter descontos na aquisição dos produtos do E-COMMERCE, alem do comissionamento em cima das assinaturas indicadas por ele, seguindo determinada matriz de nível. Não afiliados compram normalmente, só que no varejo e sem desconto. Necessário possuir/criar controle de comissão em cima das assinaturas, para pagamento mensal dos afiliados. A comissão sera somente em cima das assinaturas. Nunca dos produtos. Informações sobre o esquema de comissionamento sera fornecido d...

    $306 (Avg Bid)
    $306 Média
    7 ofertas
    Desenvolvedor PHP Encerrado left

    Necessito de um desenvolvedor para que de acordo com as especificações passadas, ...desenvolvedor para que de acordo com as especificações passadas, possa nos ajudar a desenvolver um novo sistema de agendamento, integração ao legado e novas funcionalidades para o legado. O desenvolvedor deve estar disponível para receber estas especificações durante o horário de 8h30/16h30, desde que demonstre produtividade o horário para desenvolvimento pode ser fora deste horário. Habilidades: PHP, MySQL, Bootstrap, OOP e JQuery. NÂO QUEREREMOS: sistemas já construídos; outras tecnologias diferentes das citadas, mas podemos utilizar tecnologias complementares; Mais informaçõe...

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    31 ofertas
    Programador PHP Encerrado left

    Desenvolvimento de um portal  usando fotos do Instagram através de hashtags utilizando a API. O desenvolvedor precisa ter experiência com PHP + API Instagram, API Twitter. O trabalho deverá ser realizado durante o periodo da manhã das 09 às 14h, 4 horas por dia.

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    12 ofertas

    Preciso de um profissional para instalação de um Script PHP em meu servidor de hospedagem. Tenho um scrpit do meu novo site na linguagem php e mysql, é um site de vendas de carros e quero instalá-lo no meu servidor. A pasta com o script completo tem o tamanho de 17MB. Por se tratar de uma empresa web, aquele que concretizar esse trabalho, solicitarei um orçamento para se tornar meu suporte e o responsável pela manutenção o mesmo. Interessados, enviar proposta com valores e portfólios.

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    65 ofertas

    Segue a imagem em anexo, qualquer duvida, envie mensagem que irei eslarecer... Aguardo seu orçamento....

    PHP
    $147 (Avg Bid)
    $147 Média
    1 ofertas

    Segue a imagem em anexo, qualquer duvida, envie mensagem que irei eslarecer... Aguardo seu orçamento....

    PHP
    $100 (Avg Bid)
    $100 Média
    1 ofertas

    Nossa demanda é para criação de back-end que permita inserção de clientes e produtos que são quartos para hospedagem e gestão da carteira de clientes. Requisitos importantes: - Formato: Desktop + Mobile - A plataforma deve permitir a venda do produto por dia. Inserção de valores e disponibilidade por diferenciados por dia - Integração com gatewayde pagameto (pag seguro UOL, Moip e/ou captura de dados de cartão via conexão segura). - Integração com plataformas de canais o que reflete a informação para a base de dados desses canais. (, , , Hoté, entre outros...) - Layout simples e facilmente customizável. - Dashboard e relatórios gerenciais O Candidat...

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    18 ofertas

    Precisamos Inserir Algumas Funcionalidades No Sistema, Bem Como Adequar Outras, Buscamos Relatórios Mais Específicos Em Relação A Tudo Que Acontece No Sistema, Inserir Plano De Carreira, Adequar Os Débitos Automáticos A Estes Planos, Inserir Tópico No Escritório Virtual Do Assinante, Bem Como Alterar O Layout, Deixar O Mesmo Com Um Visual Mais Atrativo, Dinâmico, Definição Layout Designer Responsivo. Temos Um Arquivo Que Exemplifica O Sistema E Traz As Alterações Que Buscamos. Sistema de Marketing Multinível.

    $273 (Avg Bid)
    $273 Média
    15 ofertas

    Ja sou programador python, e tambem tenho bons conhecimento em mysql e linux. O que eu estou procurando eh por uma pessoa que me ensine os comandos/funcoes em php e mysql para criacao de tabelas/grid. Tenho uma base de dados, minha intenção neste momento eh mostra-las na internet. O valor da proposta eh de 500,00, não tem horas e nem dia, basta tirar minhas dúvidas e as coisas se completarem que o JOB vai se dar por finalizado. Inlcui : - Ensinar popular tabela/grid e opcoes de filtros direto na tabela - Ensinar como ciar um mini sistema de login para gerenciar o que o usuario pode ver. - Algum outro detalhe no mesmo sentdo que eu nao me lembre agora.

    max $153
    max $153
    0 ofertas

    Estamos em busca de um desenvolvedor PHP para elaboração de 3 XMLs e 1 API para integração de loja virtual do PrestaShop com sites de classificados. É necessário desenvolver o gerador de produtos para integração dinâmica com sites de classificados. Necessário desenvolver também 1 API para o site Viva Anuncios. Em todos eles serão fornecidos os modelos de XMLs a serem escritos. Duração do JOB: até 7 dias corridos; Prêmios: - R$200,00 em dinheiro; - Certificado de Aprovação do Projeto que pode ser usado em seu portólio profissional e anexados em sites como - Possibilidade de trabalho em novos JOBs e preferência na seleç...

    $2000 (Avg Bid)
    $2000 Média
    1 ofertas

    Na realidade precisamos de programação para customização de vários códigos em PHP 100% das vezes em sistemas php mysql opensource. O que precisamos é passar uma tarefa e recebermos um prazo e um valor da tarefa. Mais informações com os profissionais pré-selecionados. Interessados, enviar propostas com valores.

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    39 ofertas

    Preciso de um freelancer para desenvolver um módulo CHECKOUT TRANSPARENTE DO MOIP em PHP ou INTERSPIRE.

    $493 (Avg Bid)
    $493 Média
    8 ofertas

    Ola, ja programo em python e trabalho com muitas manipulacoes de banco de dados. Conheco bem MYSQL e suas queries. Tambem conheco HTML. Neste momento estou precisando exibir meu banco de dados na internet de forma harmoniosa e que tenha varias opcoes de filtros. ( ASC, DESC, ... ) Entao vamos ao que eu preciso : Procuro programador PHP, que me ENSINE, como popular tabelas de forma harmoniosa, usando filtros como disse acima, e tambem uma pequeno sistema de login para administracao dos meus futuros usuarios. O valor acima nao tem horas e nem dias, basta apenas me ajudar/ensinar a montar esta necessidade.

    max $153
    max $153
    0 ofertas
    Programador PHP Encerrado left

    Estamos a procura de um profissional para desenvolver um projeto de App para iPad e que o back-end seja desenvolvido em php. Escopo básico: - Cadastro de usuários - Grupos privados (não é uma rede social) - Cada usuário pode ter vários produtos cadastrado (cada usúario tem sua lista e pode buscar, pesquisar e avaliar). - Informações gravadas no banco de dados. Não posso passar muitas informações a principio, mas basicamente é isso. O layout + html/CSS/JS serão desenvolvidos por uma agência de comunicação. Interessados, enviar um orçamento básico, claro, sujeito a alterações futuras.

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    9 ofertas

    O trabalho pode ser realizado local ou remoto. O candidato deverá desenvolver um sistema de orçamento de produtos. Prazo de 2 dias úteis para entrega! Favor enviar projetos que tenha desenvolvido sistema de orçamento para avaliação.

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    20 ofertas

    Preciso montar um script em PHP para cadastrar usuários no Hotpspot do Mikrotik, pode ser direto no hotspot utilizando a API do Mikrotik ou no Radius do Mikrotik. Bem simples sem design somente o script que adicione o usuário. em anexo a classe da API do Mikrotik

    $104 (Avg Bid)
    $104 Média
    4 ofertas

    procure pelo meu projeto se conseguir ainda esta semana pago até U$ 80,00. o link para o meu projeto acredito ser: https://www.freelancer.com/projects/PHP-HTML.1/redirecionamento-pagina-https-para.html?action=publish&hash=xtB0lyal%2Bee87lBwSciPDNi5ncwZp8xrJEmVg5vxEj0%3D

    $80 (Avg Bid)
    $80 Média
    1 ofertas

    possuo um script em php de programa de de afiliados com produtores ativos e inativos e preciso de uma função avançada que acessa o banco de dados do meu site e filtre apenas os produtores inativos ou seja que ainda não pagaram. são basicamente 2 menus um no meu admin area que eu possa por exemplo buscar e imprimir com filtros de data de cadastro os clientes inativos e com um clique mandar imprimir neste caso deve abrir o word com etiquetas pimaco a4355 com 27 etiquetas por exemplo cada folha. OBS NO MEU CASO COMO ADMIN GOSTARIA DE PODER IMPRIMIR TODOS OS INATIVOS PARA FORMATO DE ETIQUETAS PIMACO 27 POR FOLHA POR EXEMPLO SE MINHA BASE DE DADOS TIVER 100000 INATIVOS QUERO TER OPÇÃO DE IMPRIMIR TODOS PARA FORMATO DE ETIQUETA BASTAND...

    $538 (Avg Bid)
    $538 Média
    12 ofertas

    Preciso de um modulo em php que já esteja funcionando na web intgrado com o nota fiscal paulista. Já tenho um pdv em php, onde os dados são salvos em uma tabela mysql. Porém agora preciso da  emissão NFP. Interessados, enviar propostas.

    $523 (Avg Bid)
    $523 Média
    2 ofertas
    Programador PHP Encerrado left

    Preciso de um programador PHP que saiba banco de dados SQL Server e My SQL. O projeto será para trabalhar no desenvolvimento de um site para Hospital. De preferencia quero freelancer que possa trabalhar em horário comercial. Mais informações com os profissionais pré-selecionados. Interessados, enviar propostas com valores.

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    39 ofertas

    - Website com Front-office com navegação dinâmica adequada à proposta apresentada; - motor de pesquisa e o seu desempenho; - arquitectura de base de dados; - back-office de acesso restrito;

    $139 (Avg Bid)
    Urgente
    $139 Média
    3 ofertas

    Situação atual: Tenho um site que vende cursos a distancia. São 23 páginas aproximadamente de cursos. Hoje o cliente para fazer um pedido deve entrar em um formulário que apresenta uma relação de cursos e selecionar os que deseja. O site é e o formulário aparece em PEDIDO-BRASIL O que desejo. Incluir um carrinho de compras de modo que o cliente possa escolher o curso na página do curso e ir para a página final (Pedido de matrícula Brasil) onde já é feito a escolha da forma de pagamento. Este formulário seria modificado na parte onde aparece a relação de cursos a escolher. Seria substituido pela relação de cursos que o aluno escolheu e que está no c...

    $1043 (Avg Bid)
    $1043 Média
    4 ofertas

    A HostMeta procura parceria com programador PHP com sólidos conhecimentos em desenvolvimento de aplicativos (iOS e Android), plugins wordpress e, de preferência, programação orientada à objetos, para dar início à projetos. A ideia é trabalhar em forma de parceria. Pagamos R$ 400,00 fixo por mês + 10% sobre o orçamento dos projetos de cada cliente e 10% dos rendimentos mensais de cada um dos projetos próprios. Trabalho remoto. Procuramos Profissional sério, responsável e comprometido. *Temos projeto de cliente já fechado; Projeto web e projeto de aplicativo mobile próprios para desenvolvimento.

    N/A
    N/A
    0 ofertas

    On my site I use the joomla template ja Teline iii. Since yesterday it is showing an error regarding will update the php server on will eregi function. I contacted support and bluehost said I would have to update the model or change the code as php version 5.2 is no longer supported. Em meu site joomla utilizo o template ja teline iii. Desde ontem ele está apresentando um erro referente á atualização php do servidor, relativo á função eregi. entrei em contato e o suporte da bluehost disse que eu teria que atualizar o modelo ou alterar o código, pois a versão 5.2 do php não é mais suportada.

    $81 (Avg Bid)
    $81 Média
    6 ofertas

    Situação atual: Tenho um site que vende cursos a distancia. São 23 páginas aproximadamente de cursos. Hoje o cliente para fazer um pedido deve entrar em um formulário que apresenta uma relação de cursos e selecionar os que deseja. O site é e o formulário aparece em PEDIDO-BRASIL O que desejo. Incluir um carrinho de compras de modo que o cliente possa escolher o curso na página do curso e ir para a página final (Pedido de matrícula Brasil) onde já é feito a escolha da forma de pagamento. Este formulário seria modificado na parte onde aparece a relação de cursos a escolher. Seria substituido pela relação de cursos que o aluno escolheu e que está no c...

    $121 (Avg Bid)
    $121 Média
    6 ofertas
    seo stuff ok Encerrado left

    seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo seo

    SEO
    $115 (Avg Bid)
    $115 Média
    1 ofertas

    Tenho um sistema de controle de caixa, e os recibos devem ser impressos em uma impressora matricial na porta LPT1 O PHP por ser uma linguagem direcionada a WEB/BROWSER não tem como se comunicar com a PORTA LPT1 no lado cliente, preciso de uma ferramenta que receba o arquivo TXT (que o sistema já gera) e envie para a impressora. Interessados, enviar proposta com valores e portfólio.

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    5 ofertas

    Tenho um projeto de um cliente e preciso de um freelancer para fazer alguns ajustes na plataforma ja existente. Trata-se de um site de conteudo adulto e os reparos são basicos. Preferencia por pessoas do Brasil e valores em R$ ok.

    $182 (Avg Bid)
    $182 Média
    4 ofertas

    - Noções de Inglês, - PHP, HTML, JS, API Nós precisamos de um consultor de CRM e de uma equipe de desenvolvimento para implementar estratégias para otimizar e melhorar nossos websites e também para implementar mudanças em nosso CRM. Você precisará fazer integrações API Testes de navegadores ser proeficiente em HTML, PHP e JS Nós precisamos de alguém que trabalhe regularmente para fazer mudanças rápidas e para reparar bugs. Por favor, aplique somente se você tiver demonstrado uma consistente e alta performance em todas as áreas mencionadas. TEMPO DE RESPOSTA: 24 HORAS PARA CADA TAREFA Por favor, responda as seguintes perguntas ao fazer a aplicaç&atil...

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    10 ofertas

    Necessitamos de um freelancer com bastante experiência em PHP e PostgreSQL para programar num ERP, que tem framewok 100% personalizável.

    $14 / hr (Avg Bid)
    $14 / hr Média
    9 ofertas

    Criar um pequeno script baseado a um script ja existente para ler os arquivo .ret do banco CAIXA e inserir as informações dos boletos pagos em nosso banco de dados.

    $30 (Avg Bid)
    $30 Média
    1 ofertas
    PHP Streak Client Encerrado left

    Preciso de um aplicativo PHP que faça conexão com a API Streak o aplicativo pode ser uma página única que faça: 1 - Conecte-se com o Streak usando a API e liste os Pipelines 2 - Altere o nome de um Pipeline (deve ter um varíavel escrita $NovoNome) que será usada alterar; 3 - Altere os dados de um dos Box do Pipeline forma hardcode (sem tela para entrada de dados) 4 - Mude o estado do Pipeline (hardcode) 5 - Lista todos os Box de cada Pipeline ao clicar na lista de Pipeline O Streak é um aplicativo de CRM integrado ao GMail. Você deverá usar uma conta sua do Gmail para testar e enviar o código com as funcionalidades descritas de forma simples e clara. Os itens 2 e 3 devem ser feito hardcode e nã...

    PHP
    $186 (Avg Bid)
    $186 Média
    3 ofertas

    Estou a procura de um desenvolvedor web que conheça Bootstrap e MVC, de preferência residencia em Porto Alegre, mas sem problema se for de outro local do País.

    $176 (Avg Bid)
    $176 Média
    3 ofertas

    Gostaríamos de implementar melhorias em nossa plataforma de ensino a distância que foi programada em PHP, CSS e MySQL. As melhorias inicialmente desejadas são: 1- Integração com o LOGIN do FAcebook; 2- Implementação de Simulados; 3- melhorias no Fórum de Dúvidas; 4- Melhoria em Design na área do aluno; 5-Implementação de atendimento do tutor com os alunos para tirar dúvidas (sistema similar a Webconferência) 6- Implementação de melhorias na área administrativa e do tutor;

    $2610 (Avg Bid)
    $2610 Média
    27 ofertas

    Somente para brasileiros, Necessito adicionar o AKATUS como forma de pagamento no meu site porem a forma automatizada, quando fazer um pagamento e o mesmo for aprovado, liberar automaticamente no Banco de Dados. Eles tem tutorial no site deles de como fazer , API e tudo mais. Já possuo o pagseguro e o paypal, que podem ser tomados como exemplo.

    PHP
    $199 (Avg Bid)
    $199 Média
    5 ofertas

    Temos um portal imobiliário. Preciso apenas otimizar a pesquisa para que seja registrada no banco as informações da busca junto com os dados do internauta que realiza a procura pelo imovel. Confira detalhes do projeto no arquivo em anexo. Eu tenho uma PROPSOTA DE UM IDIANO DE 4 HORAS PARA ESTE PROJETO. Por favor me informe se pode fazer neste prazo e insira o menor valor por hora. Quero dar preferencia para um Brasileiro ou Portugues. Alquem que fale portugues para mim seria melhor.

    $208 (Avg Bid)
    $208 Média
    4 ofertas

    Temos um portal imobiliário. Preciso apenas otimizar a pesquisa para que seja registrada no banco as informações da busca junto com os dados do internauta que realiza a procura pelo imovel. Confira detalhes do projeto no arquivo em anexo. Eu tenho uma PROPSOTA DE UM IDIANO DE 4 HORAS PARA ESTE PROJETO. Por favor me informe se pode fazer neste prazo e insira o menor valor por hora. Quero dar preferencia para um Brasileiro ou Portugues. Alquem que fale portugues para mim seria melhor.

    $290 (Avg Bid)
    $290 Média
    11 ofertas

    Tenho notado que tem realizado varios trabalhos no Freelancer, gostaria de contar contigo, ainda... Tenho uma nova tarefa, coisa simples. Preciso alterar a consulta do meu site atual, apenas para que o script registre o que foi buscado no site e registre o usuario. Tenho uma proposta de um Idiano para realizar o trabalho em 4 horas mas gostaria de fazer com um programador que fale portugues. Seria bom trabalhar contigo. Faça um contato...

    PHP
    $40 (Avg Bid)
    $40 Média
    1 ofertas