Press release free posting online jobs

Filtro

Minhas pesquisas recentes
Filtrar por:
Orçamento
para
Habilidades
Idiomas
    Estado do Trabalho
    7,252 press release free posting online trabalhos encontrados, preços em USD

Desenvolver um texto de release para ser adicionado ao site de nossa empresa de arquitetura e design, que realiza reformasde imóveis residências e comerciais, serviços de hidráulica e marcenaria, além de decoração de ambientes.

$142 (Avg Bid)
    $142 Média
    9 ofertas

Olá! Tudo bem? Possuímos uma festa de música eletrônica underground e precisamos de alguém que faça um pequeno texto/release de descrição da festa, que usaremos para veicular na página junto ao evento, temos um pequeno texto para ser usado de base junto com alguns conceitos pertencentes a festa, o texto deverá conter re...

$4 / hr (Avg Bid)
    $4 / hr Média
    14 ofertas

Tenho um projeto de DJ e o estilo de som é ...meu site e redes sociais para divulgar meu trabalho. Preciso de um redator para criar um release sobre meu projeto. Esse release deve ter uma versão curta de no máximo 250 palavras e a versão longa de 700 palavras, ambos em português e inglês. Já tenho um release feito por mim e alguma...

$159 (Avg Bid)
    $159 Média
    16 ofertas

Escrever um release para assessoria de imprensa sobre uma empresa de implante de silicones. É essencial que a pessoa saiba inglês pois o material informativo que será fornecido para montar o press release não está traduzido. <br /><br />Enviar press releases já escritos e proposta de valor.

$175 (Avg Bid)
    $175 Média
    7 ofertas
    Press Release Encerrado left

2 press releases : 1- sobre [login to view URL] 2- [login to view URL] se fizer divulgação ,melhor....

$73 (Avg Bid)
    $73 Média
    4 ofertas

Leitura de um livro infanto juvenil de 60 páginas, para criação de um release para divulgação do livro, nas redes sociais e na midia escrita. Necessário a disponibiliade para fazer a leitura do livro.

$151 (Avg Bid)
    $151 Média
    26 ofertas

Bom dia! Preciso de redator experiente para produzir descrição verdadeira e hypada de artista e de 5 séries de trabalhos a ser apresentado a galerias e mídia. Total de duas laudas. Qualquer duvida fico a disposição.

$154 (Avg Bid)
    $154 Média
    5 ofertas

Necessito que profissional para criação de artigos e release para sites e blogs. Exigimos apenas agilidade, compromisso e bom texto. É um trabalho recorrente sempre teremos textos para serem escritos.

$160 (Avg Bid)
    $160 Média
    43 ofertas

Busco um profissional para escrever um release para assessoria de imprensa. O release é sobre o lançamento de uma empresa de gestão empresarial. O profissional receberá o link do site de onde irá tirar as informações para o release. <br />Formato: Título com até 80 toques <br />Resumo: 2 par&a...

$102 (Avg Bid)
    $102 Média
    6 ofertas

Participação no lançamento realizando entrevistas com os participantes, para divulgação da feira juntamente à mídia especializada. Realização de 2 releases de imprensa, pré e pós lançamento (26/10). Os contatos com mídias serão realizados internamente, sob responsabilidade da contratante.

Release de Imprensa Encerrado left

$200 (Avg Bid)
    $200 Média
    11 ofertas

0 ofertas

Enviar release que já está pronto para principais veiculos de comunicação EUA e Europa.

$9 - $27
    0 ofertas

Traduzir release de 2 páginas do português para inglês. Preferência por profissionais que conheçam release ou pelo menos linguagem comercial. Grato.

$18 (Avg Bid)
    $18 Média
    17 ofertas

Procuro redator com experiência em releases para assessoria de imprensa para divulgação de um novo projeto relacionado a viagens e aventuras. Versão lona (cerca de 500 palavras) e versão curta (cerca de 250). Por gentileza enviar, se possível, trabalhos publicados, prazo de entrega e pretensão de valores para execução.

$147 (Avg Bid)
    $147 Média
    44 ofertas

Preciso de um Jornalista/Redator com experiência em Assessoria de Imprensa e criação de Press Release, para a redação, inicialmente de 8 releases por mês para divulgação de e-commerce especializado em suprimentos de impressão, visando branding e, também link building. Fundamental Criatividade na escolha das pautas e...

$276 (Avg Bid)
    $276 Média
    25 ofertas

Sou mágico e conquistei o 1º lugar em um campeonato de mágica que aconteceu durante...morreram em decorrência dessa mágica. Em um especial de TV britânico que escolheu as 50 melhores mágicas do mundo, uma versão do Bullet Catch ficou em 1º lugar. Eu Gostaria de um release sobre essa conquista para enviar para alguns jornais e usar no ...

$137 (Avg Bid)
    $137 Média
    40 ofertas

O Job é a criação de um release de um parágrafo e um título. O conteúdo será referente a páscoa e será usado em uma peça de email marketing.

$26 (Avg Bid)
    $26 Média
    8 ofertas

Desenvolver um Prees Release. Os produtos são óculos esportivos. São óculos solares e receituário.  Disponibilizamos o tema do lançamento, fotos do produto, data de lançamento e características tecnicas.

$161 (Avg Bid)
    $161 Média
    25 ofertas

Estou em busca de redatores para escrever press releases para empresa. Todas as informações da empresa serão enviadas no briefing para criação do texto. O texto deverá conter de 600 - 800 palavras e o pagamento será efetuado após aprovação. Interessados, enviar propostas!

$308 (Avg Bid)
    $308 Média
    42 ofertas

Preciso de alguém que desenvolva um vídeo release para minha banda sertaneja, para fins comerciais e vendas de show para empresas, O mesmo, deve possuir no máximo 2 ou 3 min. Será utilizado imagens, vídeos e áudio voz impacto. Interessados, enviar proposta com valores e portfólio.

$77 (Avg Bid)
    $77 Média
    27 ofertas

I will be launching a marketing campaign shortly and will be creating a PR and about 6-8 Articles. The Articles will be posted on LinkedIn and be about 500 - 800 words. I am looking for someone to wordsmith the PR and Articles. I will do the first draft and the expectation is the hired person would wordsmith for grammar and correct use of English.

$132 (Avg Bid)
    $132 Média
    27 ofertas

Hi. I'm looking for someone with excellent English and writing skills, preferably with a background in marketing and/or publicity to write a killer press release for an illustrated book.

$46 (Avg Bid)
    $46 Média
    7 ofertas
    $20 Média
    23 ofertas

Task is to create a design for a single song release. Song is titled "Let everything burn". It is an energetic metal/rock track with electro-elements and synths. Cover does not necessarily have to have fire in it (but can have), the lyrics are about believing in yourself and doing your own thing. The image should be in square-size (at least 3000

$40 (Avg Bid)
    Garantido
    $40
    10 inscrições
    Trophy icon New release of our Brochure 2 dias left

$15 (Avg Bid)
    Garantido
    $15
    1 inscrições

Company would like to publish a statement about the floods in kerala-India, feeling sad for the loses and express the wishes that things will be under control soon, company is standing behind the families until recover and will extend through the employees of the company and official all affordable efforts (tangible and intangible) to city to come back and to continue its prosperity.

$37 (Avg Bid)
    $37 Média
    18 ofertas

I want you to write about an article for my Press Release

$11 / hr (Avg Bid)
    $11 / hr Média
    19 ofertas

I want you to write about an article for my Press Release

$27 (Avg Bid)
    $27 Média
    20 ofertas

...proposed changes; [login to view URL] An efficient and thorough mobile app developer is required to implement the proposed changes and release the app on Android. Once this has been done successfully, stage 2 of the project entails implementing the same UI & UX in the ios mobile app, and having it approved in the

$17 / hr (Avg Bid)
    $17 / hr Média
    29 ofertas
    Get News Press Release published 4 dias left
    VERIFICADO

Looking for a PR professional who can get news articles distributed and published. Require high English skills and press MUST be published, no good if not published to news websites

$101 (Avg Bid)
    $101 Média
    8 ofertas
    $54 Média
    25 ofertas

We have a project ID: 17561761 We are working to create a mixer making machine in which prototype and software needs [login to view URL] control tempertaure at any point of time [login to view URL] release liquid or powder in controlled way at a particular time per specified weight or measurement c. Shake mixer we have awarded for design and technical specification (schematic

$708 (Avg Bid)
    $708 Média
    MEANSTACK change and release 2 dias left
    VERIFICADO

...buy their services. The first phase of this project is a maintenance phase showing you can make small changes, and release using our existing technology stack. We need to make a few button changes, text changes and revert our release to a different (previous) version. After releasing to our DEV environment and testing, then you need to deploy to our

$724 (Avg Bid)
    $724 Média
    36 ofertas
    Press Release Writing 1 dia left
    VERIFICADO

Press statement between our company and partner for cross border payment solution in Japan.

$40 (Avg Bid)
    $40 Média
    30 ofertas
    Press Release 1 dia left

Worked on the press release for a Video application.

$8 / hr (Avg Bid)
    $8 / hr Média
    3 ofertas

...am loooking for an article writer who can create news release articles to be published on abc, cbs, nbc and fox news affiliate sites via press release. We would prefer the articles be news worthy topics where our clients are featured/quoted as an expert on the subject. We need the news release article writer to help come up with ideas and angles for

$86 (Avg Bid)
    $86 Média
    35 ofertas
    $9 / hr Média
    18 ofertas

Do you have definite access to the following sites for press releases - 1 - [login to view URL] 2 - [login to view URL] 3 - [login to view URL] 4 - [login to view URL] I'm seeking to get one press release publish on each targeted site. I have a different press release for each site. Targeted total budget $50

$68 (Avg Bid)
    $68 Média
    3 ofertas

Start-up who will release our first version of our app in end of August. What we are seeking: - Write description text for Apple Store - Write description text for the website + If experience in building a website for an app before We have small amount of text to work with as guidline but need someone that can think creativly and make selling

$136 (Avg Bid)
    $136 Média
    21 ofertas

We are a young media portal about blockchain technologies. Among many our activities we visit main events in the crypto sphere and cover them. Looking for a representative for Blockchainsummitseries in San Francisco, October 18, to interview speakers and attendees; write a post event recap; etc.

$419 (Avg Bid)
    $419 Média