Server side java mobile services trabalhos

Filtro

Minhas pesquisas recentes
Filtrar por:
Orçamento
para
para
para
Tipo
Habilidades
Idiomas
    Estado do Trabalho
    2,000 server side java mobile services trabalhos encontrados, preços em USD

    O meu projeto será apenas Login e Registo e depois tem umas variaveis para adicionar apenas uns campos básicos. Isto em Java.

    $254 (Avg Bid)
    $254 Média
    6 ofertas

    Criação de um aplicativo para balada como  chat, notificações de eventos,  Informações do bar, notificações de atrações, galeria de fotos, geração automática  de listas para eventos, traçar a rota entre o usúario e o bar, integração com o Facebook e Instagram. Confirmação de presença com descontos: através deum  código, cardápio Eletrônico. Pagamento pelo celular sem pegar fila. Eu sei que parece ser muita coisa, mas o desenvolvedor que pegar esse projeto pegara muitos outros trabalhos comigo, Será o começo de uma nova parceria com muitos trabalhos pra esse ano e ano que vem.&...

    max $2462
    max $2462
    0 ofertas

    Criação de um aplicativo para balada como  chat, notificações de eventos,  Informações do bar, notificações de atrações, galeria de fotos, geração automática  de listas para eventos, traçar a rota entre o usúario e o bar, integração com o Facebook e Instagram. Confirmação de presença com descontos: através de um  código, cardápio Eletrônico. Pagamento pelo celular sem pegar fila.

    $2269 (Avg Bid)
    $2269 Média
    4 ofertas

    Tenho um layout em fireworks de uma única página do meu site com um menu para a pessoa selecionar combinações. Preciso que o profissional passe para HTML5 e CSS3 de uma forma limpa e organizada. Essa página é somente para mobile. Sempre temos freelances, então esperamos estabelecer um relacionamento de longo prazo.

    $112 (Avg Bid)
    $112 Média
    16 ofertas

    Tenho todo o layout das páginas que preciso já desenvolvido e a concepção do que quero.  Preciso da programação front+back end (Html5-CSS3-Java) e demais a combinar.  Responsivo. Integrado com pagseguro ou outro.  Formulário com validação de dados de e-mail.  Menu com filtro de busca das opções cadastradas no site.  Não ter restrições em trabalhar em um projeto dirigido ao público adulto.  O site é um classificado adulto onde a anunciantes expoe seu anuncio com informações, fotos e videos em sua página para se divulgar ao público interessado.  Haverá um página que permite o cadastro da anunciante...

    max $615
    max $615
    0 ofertas
    Site adulto Encerrado left

    Tenho todo o layout das páginas que preciso já desenvolvido e a concepção do que quero. Preciso da programação front+back end (Html5-CSS3-Java) e demais a combinar. Responsivo. Integrado com pagseguro ou outro.  Formulário com validação de dados de e-mail.  Menu com filtro de busca das opções cadastradas no site.  Painel administrativo para gerenciar os anuncios. Não ter restrições em trabalhar em um projeto dirigido ao público adulto. O site é um classificado adulto onde a anunciantes expoe seu anuncio com informações, fotos e videos em sua página para se divulgar ao público interessado.  Haverá um página que...

    max $615
    max $615
    0 ofertas

    Programador Mobile e Windows 10 com conhecimento em desenvolvimento de ferramentas de cartão de crédito. Criação de um aplicativo Desenvolvimento de banco de dados em núvem Integração com uma aplicação Windows Criação de uma Aplicação Windows Conhecimento de ferramentas bancárias (Estilo PayPal ou Pagseguro *Não poderá utilizar estas ferramentas, terá de desenvolver uma para o próprio sistema).  Intenção comunicação entre aplicativo, banco de dados e aplicação windows. Entre outros. *Será celebrado um contrato de confidencialidade e de não uso por parte do desenvolvedor. 

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    1 ofertas

    ...aluguel, ou seja, quero alugar um restaurante para uma festa, portanto necessito que ele tbm faça essa requisição para o sistema, porém preciso que o sistema tenha um resposta, ou seja, se a internet no sistema esteja fora, ele retorna ao aplicativo com o problema de pq não deu para fazer a reserva. Já que toquei no assunto do sistema, vamos para ele então. No sistema acredito que melhor programar em Java, preciso que ele tenha conectado ao aplicativo e tenha tbm conectado a um banco de dados, que nesse caso pretendemos armazenar na amazon, sendo que tudo que venha a fazer no sistema e no aplicativo seja armazenado no banco de dados, atualmente não tenho detalhes referente ao banco de dados, mas enquanto ao sistema ele neces...

    $1118 (Avg Bid)
    $1118 Média
    5 ofertas

    Olá, sou desenvolvedor mais não para Android. Preciso de um aplicativo que funcione praticamente como um navegador, com acesso as minhas páginas web, suporte a java script, visualização ou download de PDF e download de arquivo. Uma particularidade é ter um botão superior direito no layout da aplicação onde quando o usuário clicar será possível efetuar a leitura de código de barras utilizando a câmera do aparelho e preenchendo um input na página html. Segue o link da página de exemplo que a aplicação deverá interagir

    $137 (Avg Bid)
    $137 Média
    4 ofertas

    Desenvolvimento de frontend de forma responsive com html5 e angularjs 1.4 A comunicação com o backend  será via REST (Java com springMVC). Será enviado os esbocos das telas, e as chamadas e os retornos de cada funcionalidade.

    $289 (Avg Bid)
    $289 Média
    9 ofertas

    O projeto é bastante simples. Consiste em criar um gráfico em java segundo uma tabela.

    $9 (Avg Bid)
    $9 Média
    1 ofertas

    O projeto é bastante simples. Consiste em criar um gráfico em java segundo uma tabela.

    $9 (Avg Bid)
    $9 Média
    1 ofertas

    Projeto bastante simples. consiste em criar grafico em java segundo uma tabela.

    $9 (Avg Bid)
    $9 Média
    1 ofertas

    Boa noite. O projeto consiste em criar um brafico segundo os dados de uma tabela. Bastante simples.

    $10 - $10
    $10 - $10
    0 ofertas

    Boa Noite. preciso criar um projeto no javanetbeans. O projeto consiste apenas em criar um gráfico com base em dados de uma tabela.

    $9 (Avg Bid)
    $9 Média
    1 ofertas

    Criar um codigo no java netbeans para criar um gráfico. Estou com dificuldade de criar um gráfico em candlestick.

    $15 (Avg Bid)
    $15 Média
    2 ofertas

    Criar um codigo no java netbeans para criar um gráfico. Estou com dificuldade de criar um gráfico em candlestick.

    $9 (Avg Bid)
    $9 Média
    1 ofertas

    Necessitamos do desenvolvimento do PSD e Imagens do gráfico referente ao link abaixo em 3 versões: Gerar as Versões: 1 - Mobile , no mesmo layout que está construído o link. 2 - Para Ipad , no layout portrait. 3 - Para TV . 1024 x 720 4 - Thumbnail - É uma imagem que representa o trabalho no geral No caso dos itens 2,3 e 4 você precisa criar um pouco, em anexo estou mandando um exemplo de um trabalho recente, mas neste caso não havia a versão para TV. Por verificar com cuidado os modelos dos Arquivos em anexo.

    $71 (Avg Bid)
    $71 Média
    3 ofertas

    Preciso de alguém que tenha conhecimento em <strong>Adobe InDesign Server</strong>. Preferencialmente por profissionais que já tenha certa experiência com a ferramenta. Preciso criar um processo para alterar texto, inserir imagem nos lugares certos e exportar os slices em jpg.

    N/A
    N/A
    0 ofertas
    Programador Mobile Encerrado left

    Empresa da área de informática contrata : Programar no Sistema Android e iOS; Integrar App com Banco de Dados PostGreSQL Contratação imediata.

    max $923
    max $923
    0 ofertas

    Procuro um desenvolvedor para front-end com conhecimentos em HTML5/CSS3/JAVA ! procuro pessoas interessadas em freela e trabalho fixo! . Tenho alguns Jobs em mãos, pois somos uma agência de comunicação e marketing! Procuro pessoas capacitadas que sejam organizadas, comprometidas e antenadas no meio digital. obs: procuro pessoas que realmente entendem do trabalho! muito obrigado.

    $238 (Avg Bid)
    $238 Média
    43 ofertas

    Desenvolvimento de frontend de forma responsive com html5 e angularjs 1.4 A comunicação com o backend  será via REST (Java com springMVC). Será enviado os esbocos das telas, e as chamadas e os retornos de cada funcionalidade.

    $275 (Avg Bid)
    $275 Média
    10 ofertas

    Preciso desenvolver um script de backup de máquinas virtuais Hyper-v server 2012. Características: - São 3 hosts Hyper Server2012; - Preciso de um log centralizado; - Preciso manter uma cópia mensal, uma semanal e uma diária em uma pasta na rede. Favor enviar proposta somente pessoas com experiência em scripts de backup,  powershell e Hyper-v Server 2012.  

    $21 (Avg Bid)
    $21 Média
    1 ofertas

    Este JOB é para prestação de serviço freelance. O profissional deverá desenvolver uma API de Integração de Pagamentos para PrestaShop com o GerenciaNet. Conhecimentos em desenvolvimento, formatação, integração de telas, adaptação de layouts, etc. São 3 tarefas: - Integração JAD Log Transportadora instruções: ção JAD Log Transportadora instruções: - Integração GerenciaNet instruções: - Instalação de tela de frete em páginas do produtos Profissional com disponibilidade de horário, comprometimento com a tarefa, conhecimento técnico em PHP, PrestaShop, CMS, CSS, MySQL, ...

    $1070 (Avg Bid)
    $1070 Média
    2 ofertas

    Conhecimentos em Java para desenvolvimento Web, Maven, JSF, Hibernate com JPA e utilização de Annotations para geração e modelagem do banco de dados, Primefaces, PostgreSQL, Wildfly (servidor de aplicação JBoss).

    $48 (Avg Bid)
    $48 Média
    11 ofertas

    projeto desenvolvido em jsp com no minimo seis tabelas, banco mysql, com documentação (MER, CASO DE USO, DIAGRAMA DE SEQUENCIA, DIAGRAMA DE CLASSE, DICIONARIO DE DADOS, ETC). Tema livre (drogaria, clinica,etc).

    $218 (Avg Bid)
    $218 Média
    14 ofertas

    Precisamos de um desenvolvedor, que saiba PHP e Java Script. Para fazer dois formulários, e concerta um banner. O site já está todo pronto, só precisamos da pessoa para fazer esses trabalhos. Um dos formulário é de contato o outro e compra de Imóvel.

    $131 (Avg Bid)
    $131 Média
    38 ofertas

    Criar uma aplicação web para criação a aplicação de provas online. Precisa ser em java

    $191 (Avg Bid)
    $191 Média
    11 ofertas

    Propósito do sistema: criar pastas em um servidor Windows ou no Dropbox (via API) e fazer o download de imagens a partir do retorno de uma API a ser executada automaticamente. Sistemas utilizados: Seekr, servidor de arquivos Windows 2012 Standard ou Dropbox. Escopo técnico: - Executar a API “tickets” em intervalos regulares a serem definidos pelo usuário - Como um dos parâmetros que podem ser passados à API é um intervalo de data e horário, o sistema deverá fazer o controle da última verificação para que não obtenha os dados já coletados em consultas anteriores. - O retorno da API poderá ser em JSON ou XML. - Serão utilizados por enquanto apenas 2 dados do retorno d...

    $792 (Avg Bid)
    $792 Média
    2 ofertas
    Checkout Mobile Encerrado left

    Se trata de um projeto checkout Mobile, descritivo completo em anexo, necessário projeto mobile e webservice COMPLETO, o diferencial é que ele deve fazer leitura de código de barras em 13 e etiquetas de balança.

    $619 (Avg Bid)
    $619 Média
    9 ofertas
    Crie um Website -- 2 Encerrado left

    The application overview (web and mobile - iOS and Android) The main idea of this platform is to permit people to offer their services through it, and consumers to ask for products or selecting one of the products available on a given day. 1. Home Screen View brief input display while charging the system. Options: 1.1 Screen for new user registration, either supplier or consumer. 1.2 OR geolocation screen, if the user is already registered and go automatically access to the registered data. 2. Options, on the same screen, for: 2.1 Delivery of products - by clicking on this screen, you should see another screen with product features, value, date and approximate time for delivery, photos of the product to be delivered, the supplier photos and your workplace...

    $12 / hr (Avg Bid)
    $12 / hr Média
    6 ofertas

    Tenho um projeto começando em algumas semanas e preciso de alguns programadores com alguma experiencia em desenvolvimento mobile nativo em Windows Phone ou Android ou iOS. O projeto tem duração de 4 meses e idealmente deve ser desenvolvido in company aqui em SP. Valores ainda estão em aberto, mas como sempre dependerá da vontade e experiencia do programador.

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    6 ofertas

    Databases as discused

    $60 - $60
    $60 - $60
    0 ofertas

    ...startup , uma plataforma online que tem como base a comparação de produtos e serviço. No momento contamos com uma equipe de 3 profissionais, com os quais estamos trabalhando diuturnamente para colocar esse produto comercialmente até novembro desse ano. Revendo todos os processos, identificamos a necessidade de mais pessoas envolvidas, por isso desse job. Estamos buscando um profissional JAVA qualificado, com boa experiência com SPRING, conhecimentos WEB e ANGULAR. A integração com a equipe é imediata, após a leitura e assinatura de termos de confidencialidade e de parceria. Bom procuramos SÓCIOS, que terá 10% da empresa. Interessados, favor enviar para os email abaixo, currículo e um pouco de sua h...

    N/A
    N/A
    0 ofertas

    Criar um grafico em java a partir de dados constantes em uma tabela. O projeto é bastante simples, basta adaptar alguns pontos. O tipo de gráfio seria o candlestick e a tabela constaria em uma janela do java (posso enviar o que já foi feito para servir como modelo). Bastante simples.

    $34 (Avg Bid)
    $34 Média
    8 ofertas
    Desenvolvedor mobile Encerrado left

    Aplicativo Medico de comunicação interna hospitalar - Bip Moderno    Objetivo - MVP - Mensagem bip  com resposta pronta #Aplicativo com Proposta de aumentar e facilitar a comunicação dentro do ambiente hospitalar através de Mensagem em formato de alerta com resposta pronta.  # Base do aplicativo: 1. Botao: listas dos profissionais divididas por nome, profissão, setor, local e favoritos.  2. Botao: Local do profissional: check in e check out  3. Botão :Perfil/ Configuração 4. Botão - Administrador 5. Botao- " e-mail" recebimento e confirmações de mensagem respondidas  6. Botao : envio de mensagem  #  Mensagem serão  enviadas a partir de escol...

    $2701 (Avg Bid)
    $2701 Média
    18 ofertas
    Desenvolvedor Mobile Encerrado left

    Tenho um layout de aplicativo android, onde quero implementar algumas coisas, como por exemplo uma lista de amigos, um perfil e carregamentos de imagens, tudo isso utilizando o , para mais detalhes entre em contato.

    $357 (Avg Bid)
    $357 Média
    6 ofertas

    Preciso de fazer a transferencia do website para outro host, temos 4 ou mais dominios para ser transferidos, o que é bem fácil.  O principal trabalho é transformar o website em mobile friendly, trocar opções de mouse over com clicks. trocar a primeira página do website. Transformar e interlinkar loja da amazon inventário e loja com valores diferentes mas com a mesma quantidade de inventário além de interligar o sistema de impressão de selos para envio dos pacotes (programa ) e programa quickbooks.  Website tem 3 dominos que são enviados para linguas diferentes. Além de outros pequenos detalhes a serem discutidos. Se a parceria der certo a intenção é de manter a parceria...

    N/A
    N/A
    0 ofertas

    Preciso de desenvolvedores de jogos online, preferencialmente feito em html5 e java script. Quero desenvolver um jogo de roteiros de uma cidade, se possivel a pessoa poder criar avatares. Quero conseguir colocar o código no site e no facebook.

    $209 (Avg Bid)
    $209 Média
    6 ofertas

    O projeto rse resume na construção de um software de ensino musical. Na verdade, a proposta é encontrar algum programador interessado em ser um sócio-fundador de uma startup do ramo. Dependendo da proposta, podemos comprar o software desenvolvido. Entre em contato que enviaremos o projeto em maiores detalhes. 

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    1 ofertas

     Estou precisando de projeto (design) de um sistema de locadora de veículos, não é necessária a codificação do sistema, apenas o design devera ser feito a partir de um Diagrama de Casos de Uso e Diagramas de Classes que já estão prontos,algumas regras também deverão ser seguidas e enviarei como anexo todos os detalhes do trabalho.

    $387 (Avg Bid)
    $387 Média
    8 ofertas

    Preciso de fazer a transferencia do website para outro host, temos 4 ou mais dominios para ser transferidos, o que é bem fácil.  O principal trabalho é transformar o website em mobile friendly, trocar opções de mouse over com clicks. trocar a primeira página do website. Transformar e interlinkar loja da amazon inventário e loja com valores diferentes mas com a mesma quantidade de inventário além de interligar o sistema de impressão de selos para envio dos pacotes (programa ) e programa quickbooks.  Website tem 3 dominos que são enviados para linguas diferentes. Além de outros pequenos detalhes a serem discutidos. Se a parceria der certo a intenção é de manter a parceria...

    $727 (Avg Bid)
    $727 Média
    3 ofertas
    Programador Java Encerrado left

    Bom dia, Estou precisando de um programador pleno/senior Java para um projeto, você tem disponibilidade? Me envia seu valor hora por favor e como entro em contato com você.

    $10 / hr (Avg Bid)
    $10 / hr Média
    1 ofertas

    Preciso de fazer a transferencia do website para outro host, temos 4 ou mais dominios para ser transferidos, o que é bem fácil.  O principal trabalho é transformar o website em mobile friendly, trocar opções de mouse over com clicks. trocar a primeira página do website. Transformar e interlinkar loja da amazon inventário e loja com valores diferentes mas com a mesma quantidade de inventário além de interligar o sistema de impressão de selos para envio dos pacotes (programa ) e programa quickbooks.  Website tem 3 dominos que são enviados para linguas diferentes. Além de outros pequenos detalhes a serem discutidos. Se a parceria der certo a intenção é de manter a parceria...

    N/A
    N/A
    0 ofertas