Simple trading card game java program trabalhos

Filtro

Minhas pesquisas recentes
Filtrar por:
Orçamento
para
para
para
Tipo
Habilidades
Idiomas
    Estado do Trabalho
    2,000 simple trading card game java program trabalhos encontrados, preços em USD

    Estarei falando melhor sobre o projeto no Skype: [The administrator removed this message for containing contact details which breaches our Terms and Conditions - Section 13:Communication With Other Users.] Estou com vários projetos em mãos para ser desenvolvido. Para iss...contact details which breaches our Terms and Conditions - Section 13:Communication With Other Users.] Estou com vários projetos em mãos para ser desenvolvido. Para isso necessito de alguém que possa entrar em contato comigo não da para falar do projeto aqui porque é totalmente privado e cada projeto desenvolvido precisa ser totalmente nas linguagem atuais PHP5.5, HTML5, CSS3, jQuery, JavaScript, JAVA, Delphi, C# Necessito de pessoas que pelo menos tem estes...

    $858 (Avg Bid)
    $858 Média
    14 ofertas
    Java na WEB Encerrado left

    Sistema feito em Java na WEB; desenvolver pequenas interfaces usando PrimeFaces e entregando os fontes e as interfaces de forma funcional no prazo estabelecido.

    $536 (Avg Bid)
    $536 Média
    9 ofertas

    Precisamos de desenvolvedores para Sharepoint. Trabalhamos com consultoria e desenvolvimento de sistemas (.Net e Java), e muitas vezes nossos clientes precisam de integração ou melhoria no Sharepoint (ou mesmo um suporte recorrente no sistema em questão); porém não possuímos este skill na equipe. Gostaríamos de contar com um bom profissional por projeto. Grato.

    $19 / hr (Avg Bid)
    $19 / hr Média
    2 ofertas

    Utilizamos, atualmente, uma aplicação JAVA para a consulta a uma base de dados de CEP (). Estamos adquirindo uma nova base de dados e precisamos que as seguintes atividades sejam executadas: 1) Importação da base de dados dos correios (disponível em formato TXT) para uma base de dados MySQL. As referências para os arquivos podem ser encontradas na página do e-NDE (). 2) Atualização da consulta de CEP à nova estrutura da base de dados.

    $750 - $1500
    $750 - $1500
    0 ofertas
    Programador Java Encerrado left

    O profissional a admitir será integrado numa empresa multinacional que neste momento procura Programador Java para projetos que tem na Holanda, com o seguinte perfil de competências: - 2 anos enquanto Programador Java; - Conhecimentos de Javascript; - Disponibilidade para residir na Holanda. Caso detenha as competências acima descritas, teremos todo o gosto em apresentá-lo ao nosso Cliente.

    $3941 (Avg Bid)
    $3941 Média
    5 ofertas
    Crie um Website Encerrado left

    Criação de Web Sites em Java, Dhtml, Html5, Php design leve e arrojado de acordo com o que há de mais moderno no mercado. Compatível com todos os dispositivos, como: Tablets, iPhones, Notebooks, Smartphones e Pcs

    $1136 (Avg Bid)
    $1136 Média
    12 ofertas

    Preciso de um software que burle o shield Game Guard. No caso fazer um fake do jogo ragnarok que executará o game guard, para responder as requisições do servidor. Lógicamente este servidor tem que ter a capacidade de reponder a multiplos usuários, que no caso são bots que o usarão para responder ao servidor. Detalhando melhor, o servidor do jogo faz uma query e precisa ser enviado uma reply, do bot, para o servidor, evitando assim a desconxão pelo não envio do pacote. O sistema de conexão servidor~bot é feito em perl, e caso seja necessário visualizar os códigos basta pedir ou baixar diretamente o programa openkore.

    $435 (Avg Bid)
    $435 Média
    3 ofertas

    preciso de um software para uma mcr200 o software de gravar a tarja eu ja tenho estou precisando gravar cartões EMV smart card caso haja alguém que ja conheça do assunto favor entrar em contato.

    $250 - $750
    $250 - $750
    0 ofertas

    Criar um projeto em java para controle de estoque

    $22 (Avg Bid)
    $22 Média
    4 ofertas

    Meu nome é Leandro Alves, estou comandando uma plataforma de tecnologia para ser lançada em breve, portanto para isso necessito urgente de Programador Web para esse projeto de TI, o profissional irá deASP, Java, PHPsenvolver a plataforma online e também fará parte do grupo de Co-fundadores, atuando também como Diretor de Tecnologia da empresa, é desejável que o profissional tenha habilidades: ASP, Java, PHP, HTML, Desenvolvimento Web, Inglês fluente. Buscamos um profissional para fazer parte do projeto não alguém simplesmente  para desenvolver a plataforma, a maquete do projeto já está pronta, falta programar as ferramentas. A empresa oferecerá até 8% das aç&oti...

    N/A
    N/A
    0 ofertas
    Programador Java Encerrado left

    Objetivo:     Comparar a complexidade estimada (teórica) com a a complexidade empírica (prática).     Especificação:   ? Seu programa deve ter uma interface onde seja possível escolher: ? Algoritmo de busca (Bubble Sort, Insertion Sort e Quick Sort) ? Tamanho do vetor ? Tipo de valor do vetor (ordenado, aleatório, desordenado/descrescente)   ? Ao executar o algoritmo com as configurações selecionadas o programa deve exibir: ? Tempo de Execução ? Número de Iterações realizadas (usar metodologia de cálculo de complexidade) ? Número de Iterações estimadas (de acordo com as complexidades do algoritmo no melhor, pior e caso médio)

    max $61
    max $61
    0 ofertas

    Preciso de um programador com experiencia que saiba programar <strong>PHP ,Mysql , java script , bostrap ,jquery, photohop , html5 , css3  </strong>. O mesmo desenvolverá um projeto, que é uma rede social auto surf. O projeto levará em torno de 40 horas de desenvolvimento. Dados da programação do site: - php - html5 - css3 - bostrap - mysql - java script - photoshop Aqui esta tudo o que deve ser feito no site: O site é um auto surf social, será metade rede social e metade auto surf. O auto surf é um site de divulgação, os membros ganhão dinheiro e créditos para anunciar seus links ou sites. O admin pode fazer tudo no site, todas as funções ele po...

    $306 (Avg Bid)
    $306 Média
    10 ofertas

    Criar jogos para android e ios

    $1072 (Avg Bid)
    Urgente
    $1072 Média
    10 ofertas

    Este job tem como objetivo encontrar um profissional com experiência em prestashop e instalação de api. A documentação da api será fornecida pela payu latam. Necessário conhecimento também em instalação de certificados digitais (https) Desejável conhecimentos em SDK, Java e Tokenização Disponibilidade para trabalhar remotamente, conexão com internet minimo de 1MB, e TeamViever. Pró ativo e força de vontade. Por favor, conferir as especificações técnicas no site do desenvolvedor: Orçamento aberto a propostas.

    $15 (Avg Bid)
    $15 Média
    1 ofertas

    ...trazer produtos de seu interesse)     - Comentários de clientes - Forma de Envio     - Correios (Pac, Sedex, etc)     - Frete Grátis     - Retirada em balcão     - Taxa de entrega (valor fixo para mesma cidade) - Forma de Pagamento     - Cartão de Credito integração PagSeguro     - Cartão de Credito integração Rede Card (mesma página)     - Cartão de Credito integração Cielo (mesma página)     - Boleto Bancário     - Deposito em conta     - Máquina de Cartão no local da entrega - Areas Administrativas (níveis de acesso: Admin geral, a...

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    15 ofertas
    Develop a flash Game Encerrado left

    develop a flash game super mario for 2 players similar to this website:

    $683 (Avg Bid)
    $683 Média
    3 ofertas

    ...autorais do programa. Desenvolveremos um site institucional e o programador precisa cuidar de tudo a partir da tela de login, incluindo todas as funcionalidades do programa. Meu sócio pode trabalhar em conjunto com o programador contratado para desenvolver o banco de dados ou o programador pode fazer isso sozinho. Qualquer linguagem de programação será considerada, mas damos preferência a Java ou C#....

    $941 (Avg Bid)
    $941 Média
    6 ofertas

    Necessito de um profissional para desenvolvimento de duas páginas de cadastros e consulta. As mesmas terão máximo dez campos utilizando jsf, primefaces e hibernate. Juntamente com as páginas, também necessito do desenvolvimento de 5 gráficos de estatísticas referenciando os dados de cadastro e consulta. Mais informações com os profissionais pré-selecionados. Interessados, enviar proposta com valores.

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    16 ofertas
    Developers Game Encerrado left

    Game semelhante ao second Life + The sims Temos um projeto para desenvolver um jogo semelhante a second life, com pontos encontrados em The Sims, como necessidades reais (alimentação. roupa e outras mais) Compra de terreno construção das cadas e etc. Sistema de programação aberta para que outros programadores do mundo possam estar criando produtos e ferramentas e colocando no jogo. Necessidade inicial de avatares e um pequeno arsenal de material e mapa, também as necessidades dos avatares!

    $1185 (Avg Bid)
    $1185 Média
    3 ofertas

    Preciso de um software em Java, que colete informações em sites públicos do mercado financeiro e gere relatórios. Esse software vai ficar local no meu computador, e provavelmente vou precisar criar bases de dados em SQL (Access) também locais. Eu estou estudando Java e pretendo expandir o software depois, dado que ele vai realizar atividades muito similares, mas agora preciso que alguem me ajude a montar o esqueleto.

    $200 (Avg Bid)
    $200 Média
    1 ofertas

    Precisamos de um developer com sólidos conhecimentos em PrestaShop para correção de pequenos erros na Loja e correção de um módulo de exibição de produtos. É fundamental que o candidato tenha conhecimento em Elaboração, Construção e Desenvolvimentos de módulos do Prestashop, PHP, Smarty, Banco de Dados, HTML, CSS, CMS, Java, JavaScript. O projeto contém 10 atividades que podem ser desenvolvidas em 5 minutos por um desenvolvedor com boa habilidade na plataforma e 1 job mais complexo. Orçamento máximo do JOB será discutido, mas esta em torno de R$200,00 a R$400,00 conforme pesquisa de mercado. Para aqueles que tiverem interesse poderemos enviar ma...

    $233 (Avg Bid)
    $233 Média
    3 ofertas

    Preciso de um software em Java, que colete informações em sites públicos do mercado financeiro e gere relatórios. Esse software vai ficar local no meu computador, e provavelmente vou precisar criar bases de dados em SQL (Access) também locais. Eu estou estudando Java e pretendo expandir o software depois, dado que ele vai realizar atividades muito similares, mas agora preciso que alguem me ajude a montar o esqueleto.

    $230 (Avg Bid)
    $230 Média
    4 ofertas

    TRABALHO 60 HORAS conhecimentos PHP HTML5 CSS3 JAVA SCRIPT BOOSTRAP 3.0 AJAX JQUERY O template ja tenho preciso de desenvolvimento programação 60 horas de trabalho 1 mes

    $8 / hr (Avg Bid)
    $8 / hr Média
    17 ofertas

    Preciso contratar instrutores para ministrar aulas online em objective c, java. Os Candidatos além de ministrar aulas, podem cobrar por consultorias em projetos de aplicações mobile.

    $10 - $30
    $10 - $30
    0 ofertas

    Estou querendo profissional para desenvolver game estilo basico e viciante ao mesmo tempo, tipo flappy bird the line white tile 2048 etc… E gostaria de saber valores e condições para fecharmos um projeto Att, Raphael Lopes

    $212 (Avg Bid)
    $212 Média
    4 ofertas

    Estou querendo profissional para desenvolver game estilo basico e viciante ao mesmo tempo, tipo flappy bird the line white tile 2048 etc… E gostaria de saber valores e condições para fecharmos um projeto Att, Raphael Lopes

    $635 (Avg Bid)
    $635 Média
    3 ofertas

    Hello, 1/Please can you modify the translation in portuguese in the document enclosed if you think that there are mistakes (and there are). You just have to modify the text in portuguese. Please don't touch the code around. 2/Can you please very the text below. It talks about a mobile game where you have to turn a rock in a direction which is given by a green arrow. Thank you very much for your proposals. Regards ------------------ Text to verify : Angry Rocks é um jogo de habilidade divertido onde você pode desafiar seus amigos. Você deve virar sua pedra na direção correta o mais rápido possível em menos de 20 segundos! Vire a pedra com seu dedo na direção indicada pela seta. Uma partid...

    $21 (Avg Bid)
    $21 Média
    16 ofertas

    Estamos desenvolvendo um CARD game, no estilo RPG, o jogo será multi-player e será lançado em redes sociais. No momento estamos precisando de um ilustrador para criar a arte das cartas, inicialmente, na primeira versão do jogo, queremos lançar 56 cartas. O estilo de arte exigido não será com alto grau de detalhista, segue em anexo um exemplo.

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    12 ofertas

    ...Mists of Pandaria Com a difícil missão de superar o sucesso avassalador de World of Warcraft: Cataclysm, a nova expansão de um dos games mais conhecidos do mundo foi lançada em setembro de 2012 e tem conquistado ainda mais jogadores do mundo todo, vindo a agradar à grande maioria dos fãs de World of Warcraft. Mas quais são as atualizações? Quais são as novidades no quarto pacote de expansão deste game que tem fascinado milhões de jogadores em todo o mundo? Estas e outras respostas é o que veremos a seguir. O Novo continente: Pandária Seja bem-vindo a uma terra fantástica de aventuras e magia, repleta de mistérios e segredos a serem desvendados. A história de...

    $30 - $250
    $30 - $250
    0 ofertas

    as per email.

    $9 / hr (Avg Bid)
    $9 / hr Média
    1 ofertas

    Proc...programador Android Pleno/Sênior com perfil de agência, ou seja, que tenha raciocínio rápido, que seja refinado e que tenha comprometimento com os projetos que estiver envolvido. <strong>Requisitos</strong> - Profundos conhecimentos em JAVA - Desenvolver em versões para android 2.3+ - Ter app publicado no Google Play - Integração com webservices REST Json, SOAP - GIT <strong>Diferenciais</strong> - Conhecer phonegap e/ou titanium - Conhecer Voforia, DroidAR ou outro SDK de realidade aumentada - Conhecer Objective-C - Conhecer alguma linguagem de Back-end diferente de java - Ter trabalhado para alguma startup ou agência digital Importante: 1. saber recortar imagens, gerar PNG’s e se...

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    8 ofertas
    Sonoplasta para Game Encerrado left

    Estou desenvolvendo um jogo para Web com uns colegas, e preciso de um sonoplasta para criação de efeitos sonoros e fundos sonoros. Uma observação importante é que o jogo é em pixel (apesar que a versão que ta no site falta dar uns ajustes), então os sons tem que ser de acordo com o padrão. Primeira versão do jogo desatualizada está no site: Praticamente toda mudança de layout, ataques dos personagens, movimentação, explosões, musica de fundo, precisarão de sons diferentes, especificarei melhor posteriormente. Ah, somos estudantes, rs.

    $191 (Avg Bid)
    $191 Média
    8 ofertas

    Falo em nome da ABRALE, somos uma ONG que ajuda milhares de pacientes com câncer todos os anos. Um dos nossos projetos é um chat, que convidamos um médico especialista voluntário para responder perguntas de pacientes. Nossa atual ferramenta não está mais funcionando ...</li><li>O chat precisa ser obrigatoriamente ser moderado (As mensagens enviadas pelos pacientes devem ser aprovados por um moderador antes de aparecerem em público. </li><li>O Convidado (Médico) não precisa dessa aprovação para enviar as mensagens. </li><li>O Chat deve funcionar em qualquer navegador. </li><li>Não pode ter propagandas pois somos uma ONG. </li></ul>Existem muitos c&o...

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    11 ofertas
    Desenvolvedor .Net Encerrado left

    Um sistema para entregas, basicamente o cliente se cadastra no site, pode utilizar o login do face para acesso e inclui informações como CEP e endereço. Pode fazer busca de produtos, adicionar no carrinho de compras e finalizar a compra informando o pagamento, cartão onde será direcionado para o pagseguro ou na entrega. Preferencialmente desenvolvimento em .Net ou Java. Mas não descartamos a possibilidade em PHP  

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    31 ofertas

    PORTUGUESE: Eu...fundo do meu jogo de JUMP para Android. Preciso das seguintes imagens: Fundo para o jogo Icone para o jogo Refazer a página de início: Logo, Fundo e 2 botões: Start and HighScore Fundo Game: Página de inicio: Icone: Quero de preferência com alta qualidade as imagens. ENGLISH: I want to change the background of my game to Android JUMP. I need the following images: Fund for the game Icon for the game Redo the start page: Logo, Background and 2 buttons: Start and HighScore Game Background: Home page: Icon: I want preferably with high quality images.

    $37 (Avg Bid)
    $37 Média
    7 ofertas
    Programador Java Encerrado left

    Preciso de um programador para realizar um trabalho acadêmico. Preciso de um profissional para desenvolver um jogo simples em java, um jogo de tanque de guerra. O desenvolvedor recebera os PDF's de como deve ser feito e já com metade do projeto concluído. O tanque de guerra deve se mover conforme o click das teclas direita, esquerda, cima, baixo e atirar em outros tanques. Interessados, enviar propostas com valores.

    $30 (Avg Bid)
    $30 Média
    6 ofertas

    Hi ...asydorov, do you program for Android?Hi asydorov, do you program for Android?Hi asydorov, do you program for Android?Hi asydorov, do you program for Android?Hi asydorov, do you program for Android?Hi asydorov, do you program for Android?Hi asydorov, do you program for Android?Hi asydorov, do you program for Android?Hi asydorov, do you program for Android?Hi asydorov, do you program for Android?Hi asydorov, do you program for Android?Hi asydorov, do you program for Android?Hi asydorov, do you program for Android?Hi asydorov, do you program for Android?Hi asydorov, do you program for Android?Hi asydorov, do you program for Android?Hi asydorov, do you program for Androi...

    $30 - $250
    $30 - $250
    0 ofertas

    Desenvolver e implementar em linguagem C ou JAVA, um máquina virtual que emule as principais funções e comportamentos de uma CPU para a execução de um conjunto de instruções fornecidas pelo usuário no começo do programa. Ciclo: 1- Ler um uma instrução em binários(a quantidade de bits fica a critério) e armazenar a instrução num registrador chamado RI para ser decodificada e armazenada. 2- Atualiza um registrador chamado PC fazendo o armazenar a instrução seguinte. 3- Vamos supor que essa instrução tem 12 bits, os 4 primeiros bits seriam a operação desejada(0000 soma, 0001 subtração, 0010 inversão, 0011 multiplica...

    $25 (Avg Bid)
    $25 Média
    3 ofertas

    Criar um programa que deve implementar uma interface em java, utilizando swing. Este programa cadastra, remove e visualiza turmas, alunos e disciplinas. Em anexo envio um programa que mostra exatamente como deve ficar e um pdf explicando o que é preciso. NÃO É NECESSÁRIO BANCO DE DADOS. O sistema só grava as informações enquanto está em execução.

    $62 (Avg Bid)
    $62 Média
    6 ofertas

    Criar um programa que deve implementar uma interface em java, utilizando swing. Este programa cadastra, remove e visualiza turmas, alunos e disciplinas. Em anexo envio um programa que mostra exatamente como deve ficar e um pdf explicando o que é preciso.

    $51 (Avg Bid)
    $51 Média
    10 ofertas

    Precisamos de desenvolvedor Android e iOS para desenvolvimento de aplicativo nos moldes do Easy Táxi, mas para ramo de atuação diferente. Necessário desenvolvimento do back-end para gerenciamento do app. Desenvolvimento apenas em linguagem nativa (Java e Objective-C) para os apps. Back-end independe (Java, Php ...). Precisamos de uma versão web do app, para contratação do serviço pelo site, como mais uma opção ao contratante do serviço. Tipo de linguagem independe sobre a versão web. Damos percentual sobre o faturamento do app. Serviço será implantado primeiramente no RJ (capital), onde não há este tipo de serviço até o momento. Precisamos de profissio...

    $614 (Avg Bid)
    $614 Média
    4 ofertas

    Sou finalista de Licenciatura e (muito) trabalhador/estudante. Necessito de entregar um trabalho prático para uma cadeira até ao final de Agosto e não tenho tempo para o concluir. Forneço protótipo para aproveitar código. O trabalho consiste na construção de um "pequeno" programa que faça a gestão de uma agenda eletrónica, utilizando a Linguagem JAVA (POO, portanto) e de preferência utilizando o eclipse para Windows. O mesmo deverá também possuir um pequeno relatório e manual do utilizador com as principais classes e métodos utilizados. Mediante apresentação do orçamento, facultarei o enunciado. "Não se estique" no or&cced...

    $53 (Avg Bid)
    $53 Média
    1 ofertas

    As discussed via email.

    PHP
    $831 (Avg Bid)
    $831 Média
    1 ofertas

    Objetivo do projeto: Re-design do site e realização de melhorias para atrair mais acessos e clientes Atividades: - Criar um novo visual para o site; - Alterar o design atual de todas páginas do site com tecnologias html5, java e google app engine, etc que esta hospedado no google(google engine, sites) - Alterar a forma de armazenamento de informações do site em formularios para Bigtable ou banco de dados - Criar novas telas de cadastro, pesquisa, reserva, recomendacao, imoveis, hospedagem, mensagem, etc - Realizar tarefas de SEO, moteres de busca para atingir milhões de acessos anuais; - Possibilidade de postar atualizações no site como uma timeline; - Disponibilizar versao para acesso por smarthphones sem distor&ccedi...

    $27 / hr (Avg Bid)
    $27 / hr Média
    10 ofertas

    Preciso de um projeto em java, feito no Netbeans. O mesmo deve conter: - Cadastro de usuário e cadastro de perguntas, aonde cada pergunta poderá receber uma nota de 1 á 10 (Minimo 1 e máximo 10). O banco de dados tem que ser usado no Mysql Worhbeanch de preferência. Tenho um modelo mas em telas do que eu desejo. Interessados, enviar proposta com valores.

    $91 (Avg Bid)
    $91 Média
    14 ofertas

    ...propriedade intelectual da. Nossa empresa vai usar essa loja virtual como base para todos os projetos aqui e-commerce. Todos os recursos de lojas virtuais deve ser como ou nas proximidades todos os recursos lojaintegrada tem. Então, todos os recursos do lojaintegrada , tais como: - Novos modelos podem facilmente ser feita e integrada usando o design modelada com base; - codificado em PHP, MySQL, java, js e como - Módulo baseia-se, portanto, um módulo, porta de entrada por exemplo, pagamento ou outras funcionalidades do módulo de base pode ser (de) ativado existente soluções de e-commerce também bem-vindos, mas lembre-se este projeto incluem todos propriedade do código, certo autor e direitos de propriedade intelectual todos...

    $20 - $170
    $20 - $170
    0 ofertas

    Eu tenho um sistema que posta automatico no facebook em grupos e páginas 1 mensagem. Eu quero fazer 1 sistema que você cria pastas de frases ou imagens e nela você cadastra frases ou imagens para postar usando o meu sistema. Mais informações eu digo por chat. Eu tenho o sistema todo feito só preciso mesmo compatibilizar. Tabelas mysql: frases e frases_data imagens e imagens_data (frases/imagens para pastas e _data para cadastros) Estou precisando urgentemente. Obrigado.

    $166 (Avg Bid)
    $166 Média
    2 ofertas

    O jogo é baseado na copa do mundo que ocorrerá no Brasil no próximo ano, onde o jogo terá o seguinte escopo: No Fantasy Game ‘Juntos Num Só Ritmo’, serão cadastrados todos os jogadores convocados para a copa do mundo 2014, além do armazenamento das seleções escaladas pelos os usuários tendo em vista as futuras partidas. Para ter acesso ao jogo, o usuário deverá realizar um cadastro com suas informações, estes então terão um login e senha para acesso, onde terá uma área reservada para o usuário escalar sua ‘seleção de jogadores’. O usuário irá escalar sua seleção com os jogadores q...

    $250 - $750
    $250 - $750
    0 ofertas

    O jogo é baseado na copa do mundo que ocorrerá no Brasil no próximo ano, onde o jogo terá o seguinte escopo: No Fantasy Game ‘Juntos Num Só Ritmo’, serão cadastrados todos os jogadores convocados para a copa do mundo 2014, além do armazenamento das seleções escaladas pelos os usuários tendo em vista as futuras partidas. Para ter acesso ao jogo, o usuário deverá realizar um cadastro com suas informações, estes então terão um login e senha para acesso, onde terá uma área reservada para o usuário escalar sua ‘seleção de jogadores’. O usuário irá escalar sua seleção com os jogadores q...

    $652 (Avg Bid)
    $652 Média
    2 ofertas