What does excel software app developers orange look like trabalhos

Filtro

Minhas pesquisas recentes
Filtrar por:
Orçamento
para
para
para
Tipo
Habilidades
Idiomas
    Estado do Trabalho
    2,000 what does excel software app developers orange look like trabalhos encontrados, preços em USD

    Graduada em Letras, 23 anos de experiência e procurando oportunidade fora da sala de aula. Mudei recentemente para a cidade de Ribeirão Preto e procuro trabalho de freelancer como revisora de textos.

    $33 (Avg Bid)
    $33 Média
    4 ofertas

    Preciso de 2 sites a serem entregues iguais os projetos já prontos. São sites com descrição de em média 6 serviços cada.

    $127 (Avg Bid)
    $127 Média
    25 ofertas

    bom dia tenho uma empresa de uniformes ,estou precisando de representação em vendas de uniformes profissional

    $17 - $142
    $17 - $142
    0 ofertas

    Necessito de uma loja virtual, podendo ser em Joomla/VirtueMart ou PrestaShop com características específicas: - Dados do cliente: Nome, CPF, Documento de Identidade (Número do documento, Tipo do documento), Endereço completo (CEP, Logradouro, Número, Complemento, Ponto de referência, Bairro, Cidade, UF), Telefone fixo, Telefone Celular, E-mail; - O usuário de acesso será o CPF do cliente; - Ao tentar se cadastrar o cliente digita o CPF e a página verifica se o CPF já está cadastrado para poder dar continuidade ao cadastro; - Após se cadastrar o cliente poderá cadastrar outros endereços para escolher em qual quer que seja efetuada a entrega da compra; - O administrador da página definir&...

    $113 (Avg Bid)
    $113 Média
    10 ofertas

    Preciso de um programador que faça um WebCrawler o formato da URL:

    $15 (Avg Bid)
    $15 Média
    5 ofertas

    Digitadora com experiência, responsabilidade, dedicação e profissional.

    $82 (Avg Bid)
    $82 Média
    6 ofertas

    Aplicativo estilo wathsapp mais com algumas funcionalidades a mais.

    $854 (Avg Bid)
    $854 Média
    16 ofertas

    Criaçao de um menu com animaçao de transiçao para wordpress

    $15 (Avg Bid)
    $15 Média
    5 ofertas

    Criação de um sistema para controle de acesso para condominios com a base de dados na nuvem com MySql, JAVA, HTML5, NODE JS, Android Studio, Windows 10, e APACHE, envolvendo as tecnologias WIFI, Beacon BLE, Geolocalização, com profundo domínio das Linguagens .NET, PHP, e C++ para APIs de Comunicação, automação e banco de dados.

    $5069 (Avg Bid)
    $5069 Média
    8 ofertas

    Coladeria de borda portátil Manual (portable edgebander). Possuo a tecnologia do equipamento mas gostaria de dar uma estilizada utilizando ferramentas que possuo: corte a laser em chapas de ferro, fundição em alumínio, pintura eletrostática e chapa em aço inox.

    $118 (Avg Bid)
    $118 Média
    9 ofertas
    Write some Software Encerrado left

    Preciso de um freelancer para trabalhar em um módulo de multi idiomas em um site de PHP, com codeigniter.

    $145 (Avg Bid)
    $145 Média
    19 ofertas

    Reestruturação do site de um cliente.

    $1006 (Avg Bid)
    $1006 Média
    27 ofertas

    Preciso de um assistente administrativo, fluente na língua portuguesa, para realizar tarefas básicas , como digitação de documentos, declarações, levantamento de dados, etc.

    $14 (Avg Bid)
    $14 Média
    6 ofertas

    Desenvolver um Software em Python Banco de dados simples para clinica fisioterapia. A interface deve ser feita em PYQT e os códigos em Python. O software deve permitir a entrada de cadastro de cliente, pagamento, sessões realizadas, agendamento, etc.

    $131 (Avg Bid)
    Urgente
    $131 Média
    4 ofertas

    Preciso de um redator para tornar meus textos mais interessantes, tendo em vista que a minha escrita gramatical não é das melhores, mas o conteúdo é muito bacana.

    $54 (Avg Bid)
    $54 Média
    2 ofertas

    Preciso de um redator para tornar meus textos mais interessantes, tendo em vista que a minha escrita gramatical não é das melhores, mas o conteúdo é muito bacana.

    $88 (Avg Bid)
    $88 Média
    1 ofertas

    Preciso de um redator para tornar meus textos mais interessantes, tendo em vista que a minha escrita gramatical não é das melhores, mas o conteúdo é muito bacana.

    $54 (Avg Bid)
    $54 Média
    6 ofertas

    Bom dia, o meu projeto seria escrever um ebook ou um livro sobre life coaching, utilizando vivencias e tecnicas que ajudaram as pessoas a passaram pelos desafios e a vence-los.

    $150 (Avg Bid)
    $150 Média
    7 ofertas

    I need you to develop some software for me. I would like this software to be developed using PHP. Procuro programador PHP, para trabalhar em regime de part-time (de preferência Sábados), local de trabalho será em Portugal (Leiria, Caldas da Rainha, Alcobaça ou Nazaré).

    $456 (Avg Bid)
    $456 Média
    38 ofertas

    Olá, Preciso de redatores para trabalho de longo prazo (caso queira) na criação de artigos sobre: Assuntos relacionados a saúde: medicina complementa e integrativa, estilo de vida, alimentação saudável , dicas de exercícios saudáveis, e demais temas do gênero. Os artigos devem seguir as seguintes regras: - O redator deve ter pelo menos um pouco de conhecimento em SEO, apenas para trabalhar a palavra chave durante o texto; - Artigos entre 600 a 800 palavras, nunca menos; - Os artigos devem ser escritos em frases curtas, parágrafos curtos e simples. - Comunicação pessoal, um para um; - Usar subtítulos para quebrar o texto; - Usar listas (bullet points) sempre que possível; - Nunca podem...

    $13 (Avg Bid)
    $13 Média
    4 ofertas

    Preciso que você desenvolva algum software para mim. Gostaria que esse software seja desenvolvido para Windows usando SQL.

    $166 (Avg Bid)
    $166 Média
    1 ofertas

    Programa para controle de produção industrial, entrada e saída de processos produtivos até o produto final acabado. Relatórios de produção setor a setor, estoques intermediários e estoque final. Indicação de produtos certificados, rastreabilidade de produtos.

    $101 (Avg Bid)
    $101 Média
    7 ofertas

    Tenho um site desenvolvido em wordpress e gostaria de dar uma incrementada. E tenho bastante pressa.

    $112 (Avg Bid)
    $112 Média
    23 ofertas

    Programa para uma campanha, com cadastro de códigos promocionais, validação do código e cadastro do usuário. - Programação de página de apresentação da campanha (conteúdo estático); - página de cadastro (participantes) com nome, e-mail, CPF e código. Teremos uma máscara de validação de caracteres no CPF, e-mail e também deixaremos utilizar apenas 1 vez o código promocional. O layout dessas telas é de responsabilidade da Contratante e será enviado em arquivo .PSD. Armazenaremos os participantes na plataforma WordPress, para gerar uma listagem final. Qualquer dúvida estamos a disposição.

    $135 (Avg Bid)
    $135 Média
    4 ofertas

    Desenvolvimento de layouts (Temas), para loja virtual ou portal de conteúdo, diversos projetos poderão ser envolvidos

    $88 (Avg Bid)
    $88 Média
    16 ofertas

    Projeto simples em Php e Javascript

    $65 (Avg Bid)
    $65 Média
    5 ofertas
    Desarrollar software Encerrado left

    Programa de emissão de notas promissórias em PDF com possibilidade de personalização de logomarca no canto esquerdo da promissória. Cadastrar emitente. Cadastrar Emissor. Valor em números e expresso. Data. Praça de Pagamento. Avalista 1. Avalista 2. referencia: Pode ser igual, somente com campo para logo.

    $64 (Avg Bid)
    $64 Média
    4 ofertas

    Estamos montando um sistema de gerenciamento para profissionais da área de fitness, inicialmente personal trainers. A versão inicial do projeto terá um cadastro de alunos, aulas, ganhos/despesas e alguns relatórios simplificados.

    $819 (Avg Bid)
    $819 Média
    10 ofertas

    Estou com uma ideia de fazer uma camiseta , ja tenho um rascunho do desenho, porém não tenho o conhecimento necessário para passar a minha ideia para o computador.

    $22 (Avg Bid)
    $22 Média
    4 ofertas

    Estou construindo um marketplace do zero (tipo mercado livre) com uma empresa parceira. Procuro um desenvolvedor para testar o sistema (desempenho), user experience, avaliar qualidade do projeto. Possibilidade futura de contrato mensal de manutenção e melhorias. Estamos em fase de testes e esperamos lançar o site inicio de março.

    $107 (Avg Bid)
    $107 Média
    8 ofertas

    Quero fazer apenas uma página onde possa promover uma rifa. O interessado acessa a página, cadastra seus dados como: nome e endereço. Aparece uma tela onde deverá escolher um ou mais números de 0 a 200. A medida que forem serem escolhidos devem ficar indisponíveis para as demais pessoas que acessarem a página. Escolhido o número ou números a quantidade de números será multiplicada por um determinado valor resultando em um valor total. Feito isso, ele deverá ser direcionando para pagamento em um desses portais de pagamento como PagSeguro, Mercado Pago ...... e lá pagar por cartão ou boleto o valor gerado no ato de sua escolha. Apenas isso.

    $17 (Avg Bid)
    $17 Média
    8 ofertas

    Estou procurando alguém que faça personalização de site em Wordpress. Possuiu um site que divulga os atrativos turísticos e culturais do Estado do Piauí e gostaria de deixar ele com um visual condizendo com o conteúdo. O site é www.nopiauieassim.com.br. Gostaria de receber orçamentos de quanto custaria para personalizar o site e deixar ele com uma nova cara, inclusive, se necessário, mudando o template. Essas alterações devem começar em Fevereiro de 2017.

    $89 (Avg Bid)
    $89 Média
    27 ofertas

    Eu quero montar um projeto evolucionário

    $2845 - $5689
    $2845 - $5689
    0 ofertas

    Ganhar dinheiro

    $77 (Avg Bid)
    $77 Média
    7 ofertas

    Aplicativo para marcar atividades fisicas em centros esportivos

    $101 (Avg Bid)
    $101 Média
    3 ofertas

    Para uma gestão de carteira de clientes, necessito melhorias em planilha excel para acompanhamento de indicadores de performance cliente a cliente.

    $12 (Avg Bid)
    $12 Média
    7 ofertas

    Preciso de um sistema simples para que meus clientes façam um cadastro no sistema e possam cadastrar códigos de cupons sendo que preciso de uma area administrativa para o controle desses cadastros (clientes e códigos). Nao posso gastar muito, e pdeciso de um sistema bem simples.

    $98 (Avg Bid)
    $98 Média
    13 ofertas

    logomarca, possivel criacao de layout para pagina

    $12 (Avg Bid)
    $12 Média
    7 ofertas

    Necessito de um script HMTL ou Wordprees que mostre as mares por dia em forma de grafico. Genero de esse grafico pode ser "alimentado" sozinho ou ter forma de eu poder colocar todos os dados para o ano completo.

    $154 (Avg Bid)
    $154 Média
    6 ofertas

    tenho 2 ou 3 amigens em idea. quero fazer um logo de isso que tenho. Quero preto fundo e douradas letras. prefero vestido o lado e escrito ILDZE com letras de Vladimir script.

    $27 (Avg Bid)
    $27 Média
    81 ofertas

    Tenho um site com loja virtual no WIX e gostaria de migrar para o WORDPRESS, sendo assim, preciso de orçamento para esse serviço. Meu site Possuo 100 produtos cadastrados na loja e cada produto possui 6 códigos referentes a cor de folheação e cor de pérolas. Tenho urgência. Att, Michelle Brunelli (REMOVED BY FREELANCER.COM ADMIN)

    $118 (Avg Bid)
    $118 Média
    17 ofertas

    Tenho uma site em wordpress e preciso instalar um forum onde os membros se cadastram e façam perguntas e respostas.

    $24 (Avg Bid)
    $24 Média
    11 ofertas

    Procuro vários Programadores JAVA. Características básicas: - Mínimo de 5 anos Programador em Java. Ou longa experiência em qualquer outro OO com os últimos 2 anos Java. - Preferível também algum conhecimento / experiência em qualquer um dos frameworks: Spring, Polymer, Jenkins, Gulp, Git etc. - Algum conhecimento em SQL (conectividade de banco de dados) é aconselhado. - Bom conhecimento de Inglês (ler, escrever e verbalmente). Local: Amsterdã NL (onsite) Posiçao: Contracto Tarifa: Dependerá da experiência Data de Início: Fevereiro (pode esperar se candidato ideal) Primeiro contacto: CV & Data de disponibilidade para @

    $645 (Avg Bid)
    $645 Média
    36 ofertas

    ...informações e detalhes não hesite em me contactar. English Version: I'm looking for people to help me develop a project at Goldmoney Company. This person will register at the following link: - When the person signs up on the site, it will be on the personal account. After registration you will have to verify the account by sending documentation. This is a business that does not require any type of investment and is not fraud. For each person who signs up on your link you will earn $ 0.20 and up to $ 1.00 on 5th level. For more information and details, please do not hesitate to contact me....

    $11 / hr (Avg Bid)
    $11 / hr Média
    4 ofertas

    Criei um site com conteúdo adulto e preciso de um redator. Ainda tenho que definir o escopo de todos os trabalhos...

    $13 (Avg Bid)
    $13 Média
    7 ofertas

    Projeto de big data com informações financeiras. Procuro freelancer ou programador empreendedor para auxiliar no desenvolvimento.

    $313 (Avg Bid)
    $313 Média
    16 ofertas

    Conversão de projeto desenvolvido em clipper , para visual basic usando gerador de sistemas Father. O projeto atual esta feito em clipper, compilado em harbour 32 bits, modo console. Desejo seguindo a estrutura atual refazer em visual basic 6 usando o gerador de sitema Father. O projeto contém financeiro,NFe , livros fiscais, SPED mini PCP.

    $460 (Avg Bid)
    $460 Média
    2 ofertas

    Empresa de Alimentação Saudavel, publicações no instagram e markting grafico

    $216 (Avg Bid)
    $216 Média
    7 ofertas