Word document to pdf designer outsource trabalhos

Filtro

Minhas pesquisas recentes
Filtrar por:
Orçamento
para
para
para
Tipo
Habilidades
Idiomas
    Estado do Trabalho
    2,000 word document to pdf designer outsource trabalhos encontrados, preços em USD

    Tenho um site de camisetas personalizadas destinadas ao público nerd que curte cinema, jogos, revistas em quadrinhos etc. Preciso de um logo que represente esse público, algo que chame à atenção das pessoas e capture o espirito nerd. Gosto de criatividade, então quero algo do qual o profissonal usou e abusou dela.

    N/A
    N/A
    0 ofertas

    Instalação Wordpress, instalação de template comprado, tradução completa das strings, criação de imagens profissionais, MailChimp (Série de e-mail automáticos), criação de um fórum privado[exige pagamento para liberar acesso] usando bbpress (Instalação + Configuração). OBS. Seria um site de anúncios onde o cliente pode se cadastrar e pagar para poder ter acesso ao fórum e poder anunciar itens que aparecerão no mapa.

    $207 (Avg Bid)
    $207 Média
    7 ofertas
    Designer Freelancer Encerrado left

    Precisamos de um designer freelancer para atender algumas demandas do escritório. É preciso ter boa conceituação. Domínio de tipografia, cores e formas. Ter flexibilidade para realizar o que o briefing pedir e cumprir rigorosamente prazos. A intenção é ter uma pessoa que possamos contar nos momentos de mais volume de trabalhos.

    $195 (Avg Bid)
    $195 Média
    94 ofertas
    Web Designer - 86722 Encerrado left

    Sou integrante de uma banda gospel, a qual precisa de um WebSite contendo 4 páginas, sendo a primeira uma timelime para posts diários, uma página para fotos da banda, a outra para downloads das músicas e a ultima página para contato. Também gostaria de fechar um pacote, um valor mensal para os seguintes serviços, temos a necessidade de criar e postar em torno de 20 banners ao decorrer do mês com fotos da banda, com agenda e avisos de shows, e também precisamos que fizessem a manutenção e atualização do site, postando as imagens e novidades,  a além da nova identidade visual, precisamos de capa para  redes sociais (facebook, youtube). Gostaria de receber o orçamento d...

    N/A
    N/A
    0 ofertas
    Designer Encerrado left

    Selecione uma Categoria                Escolha uma categoria                                Informática e Telecomunicações                                 Desenvolvimento web e mobile                                 Design e multimídia                                 Redator e Traduçã...

    max $27
    max $27
    0 ofertas

    Estamos busca um profissional que seja especialista em Wordpress, para customizar site de portal de noticias, imprescindível que conheça Wordpress nivel avançado, webdesigner, corel draw ou algum editor de imagens. 

    $242 (Avg Bid)
    $242 Média
    21 ofertas

    Preciso de um manual de marca para meu negócio e preciso que tenha portfólio para que eu possa analisar o trabalho de vocês, sobre o design da marca eu prefiro em flat design.

    $196 (Avg Bid)
    $196 Média
    50 ofertas

    Todos os dias deve ser gerado um documento no Word com a relação dos distribuidores civis. Precisa entrar diariamente no site "e-saj", entrar no diário da justiça, no caderno 3 da seção: distribuidor civil. Lá terá um PDF com cerca de 500 páginas. Precisa ser analisado item por item das primeiras 60 páginas, para saber se entrou algum processo da área de Falência, e assim fazer o relatório com o NOME da empresa, seção, vara e etc.

    $203 (Avg Bid)
    $203 Média
    20 ofertas
    Designer Encerrado left

    Artes Gráficas para post em redes sociais Estamos a procura de um profissional para criação de artes para redes sociais. Exemplos, frases, post com fotos e assinatura do cliente. Ao todo são 5 artes pro semana no mínimo. Muitas das artes serão criadas e reeditadas com exemplos da frases post.

    $78 (Avg Bid)
    $78 Média
    71 ofertas

    Um site agregador de ofertas, para agregar certas promoções de algumas lojas online, afim de centralizar as ofertas. Com sistema de PPC (Pay per click) Captar as ofertas dos sites de forma automática do mesmo jeito que excluí-las.

    $54 (Avg Bid)
    $54 Média
    5 ofertas
    Web Designer Encerrado left

    Gostaria de alterar o design do meu site. Deixar as funções um pouco parecida as do buscapé. Gostaria de acompanhar o serviço que esta sendo feito durante o processo. 

    $49 (Avg Bid)
    $49 Média
    14 ofertas

    Nós estamos procurando uma empresa para refazer o nosso site e logotipo. Somos uma micro empresa de prestação de serviços em moda e personal branding, mais precisamente design de calçados e coaching de imagem criativo. (imagem pessoal). Nós procuramos um profissional com experiência em design editorial de moda, que tenha um estilo limpo, elegante e novo.

    $311 (Avg Bid)
    Urgente
    $311 Média
    5 ofertas

    Preciso de alguém que entenda de criação de sites, de publicidade ou de telemarketing para analisar um site e um projeto como um todo. O projeto foi desenvolvido para criação de sites e de artes gráficas, só que preciso ...fácil. Além disso, a pessoa selecionada precisará entender de Programação Web e Web Design para poder resolver problemas de desenvolvimento, pois irá passar soluções para que o desenvolvimento dos sites seja mais rápido, com uma aparência melhor e bem organizado. O valor estipulado é baseado no conceito de que a pessoa só analisará o site e me passará o relatório explicado em arquivo word ou pdf. ...

    $30 (Avg Bid)
    $30 Média
    9 ofertas
    Designer Gráfico Encerrado left

    Desenvolvimento de cartões de visita, calendários, rótulos e panfletos para qualquer tipo de estabelecimento. Produção de vídeos para festas, retrospectivas, convites em geral casamento ou aniversários. Projeto Duplicado

    N/A
    N/A
    0 ofertas
    Web Designer Encerrado left

    Web Designer para mudar a estética das paginas de um sistema ADM. Esta em HTML, PHP e javascript. Preciso mudar totalmente a cara do sistema de gestão, todas as paginas. Sistema hospedado em Linux PHP.

    $257 (Avg Bid)
    $257 Média
    25 ofertas
    Designer Encerrado left

    Preciso de dois trabalhos: 1) Criar templates para imagens com ícones, balões e caixas de texto. Esse template será editado por mim depois, conforme as fotos forem publicadas no site. 2) Fazer um banner.

    $173 (Avg Bid)
    $173 Média
    24 ofertas

    Eu tenho pequenas alterações para serem feitas em um site que trabalho. Preciso de alguém com conhecimentos em HTML/CSS/JS (basicamente tudo front-end). Se funcionar essa parceria, tem mais trabalhos nesse mesmo site, corrigir pequenos erros como esse, num futuro próximo criar algumas páginas do zero, etc. Eu gostaria de preferência, alguém que cobrasse por hora isso ia facilitar pra mim. Preciso de um orçamento para as alterações abaixo. - tenho 4-5 páginas com o erro do logo, ele deveria estar "preenchido" no canto superior direito. - 4-5 páginas do erro do linkedin, texto do linkedin está desalinhado com a coluna. - tem 2 imagens com o problema da fonte no título da págin...

    $16 (Avg Bid)
    $16 Média
    15 ofertas

    Caros, Estou com um projeto para um canal no youtube e preciso de uma logo e uma capa para o canal. Necessito de algum designer que esteja interessado neste projeto e, se necessário em outros ao longo da criação do mesmo. Qualquer dúvida ou informação estarei disponível para contato.

    $97 (Avg Bid)
    $97 Média
    17 ofertas
    Marlu Designer Encerrado left

    WebDesign , Logotipo , illustrator

    $22 (Avg Bid)
    $22 Média
    7 ofertas
    Designer de logotipo Encerrado left

    Sou desenvolvedor mobile e gostaria de fazer um orçamento para um logotipo. Atualmente tenho aplicativos de simulados na Google Play e gostaria de um logo para meu projeto. São vários simulados das mais diversas áreas, ENEM, ANAC, DETRAN, etc. Apenas simulados em português. O serviço de simulados será oferecido através de mobile e web. Minha preferência de cor para os aplicativos é azul. Gostaria de um logo com um estilo minimalista, que identificasse minha marca. Quanto à cor, deixo para criatividade de vocês, talvez algum traço amarelo/verde.

    N/A
    N/A
    0 ofertas

    Preciso de um designer para um aplicativo de chat por voz. Preciso do designer de 4 telas, são elas: * Tela de login; * Tela onde as pessoas encontraram quem está online; * Tela de informações do perfil; * Tela de chamada.

    $129 (Avg Bid)
    $129 Média
    22 ofertas
    Designer Encerrado left

    Tenho uma empresa de transportes com motoboy e utilitário, e necessito de atualizar nosso site deixando mais moderno e confeccionar mala direta panfleto e e-mail marketing já tenho um plano de envio na local web.

    $258 (Avg Bid)
    $258 Média
    50 ofertas

    Estou desenvolvendo um canal de youtube sobre hardware de PC's, tecnologia e reviews de produtos. Parte desse desenvolvimento conta com a criação de um logo tipo e banner para o canal de youtube. Preciso da criação do logo, banner com o nome TeraTek nele.

    $94 (Avg Bid)
    $94 Média
    31 ofertas

    Necesitamos realizar una app para hoteles con M-commerce E-care. con 7 módulos:<br />1-      Dashboard - inicio<br />2-      Reservas<br />3-      Check in<br />4-      Encuesta de calidad<br />5-      Personalización de estadía<br />6-      Mi cuenta – Mis reservas7-    Restaurants<br /><br />Descargar Brief completo: 

    $95 (Avg Bid)
    $95 Média
    1 ofertas

    O que você acha de trabalhar em casa, quando você quiser, criando projetos de decoração ao combinar produtos em ambientes 3D? Ah, e aumentando a sua rentabilidade?   Bom, se é isso que você deseja, tenho uma ótima notícia: assim é na Decora! Uma empresa inovadora, em pleno crescimento e que está procurando por profissionais como você.   Há mais de 400 ambientes para serem criados todo mês, você recebe R$ 300,00 a cada cena que criar e o prazo de entrega é de 5 dias. Os softwares que costumamos indicar são V-Ray e 3ds Max.   E aí, quer crescer com a gente? Então, envie agora mesmo seu currículo e portfólio para trabalhena@   Está in...

    max $92
    max $92
    0 ofertas

    Levantar a planta baixa de uma casa existente de aprox 600m2 na cidade de São Paulo, bairro de Santa Cecília. Entregar a planta em autocad e pdf.

    $295 (Avg Bid)
    $295 Média
    11 ofertas

    Fazer a planta baixa de um imóvel de aprox 600m2 na cidade de São Paulo, bairro de Santa Cecília. Entregar a planta em autocad e pdf.

    $172 (Avg Bid)
    $172 Média
    9 ofertas

    O usuário irá incluir uma solicitação informando a descrição, motivo e valor a ser gasto e deverá anexar também o documento em pdf que deu origem a esta solicitação. Se o valor do documento for de até R$10mil somente o gerente deverá aprovar. Caso o valor seja maior do que R$10mil, é necessária a aprovação do diretor também. São somente estas etapas.

    $675 (Avg Bid)
    $675 Média
    3 ofertas

    Recolha de dados de relatórios pdf para excel.

    $413 (Avg Bid)
    $413 Média
    15 ofertas

    Criar a arte de um CARTAZ, um panfleto e um marcador de página para curso preparatório de concursos públicos com as informações disponíveis no arquivo .pdf anexo. Enviado padrões .ai .cdr e .psd para ser usado a escolha do designer em seu aplicativo favorito. Deverá ser fornecido os arquivos editaveis da arte final.

    $32 (Avg Bid)
    $32 Média
    7 ofertas

    Gostaria de criar um sistema on-line que eu possa fazer login e criar um cadastro de cada empresa e dentro desse cadastro colocar cada equipamento dessa empresa e dentro do cadastro desse equipamento colocar vários itens relacionado a configuração desse equipamento, segue em anexo PDF, contendo todas as informações do projeto em questão.

    $478 (Avg Bid)
    $478 Média
    27 ofertas

    Meu nome é João Carlos e gostaria de criar um sistema on-line que eu possa fazer login e criar um cadastro de cada empresa e dentro desse cadastro colocar cada equipamento dessa empresa e dentro do cadastro desse equipamento colocar vários itens relacionado a configuração desse equipamento, segue em anexo PDF, contendo todas as informações do projeto em questão.

    N/A
    N/A
    0 ofertas

    ...já possui um módulo de pagamentos recorrentes (recurring profiles) através do PayPal. Eu preciso destas mesmas funcionalidades, só que através de um módulo de pagamentos via Boleto. Estas funcionalidades são: - Assinar através do site, através do processo de checkout - No momento da compra e conforme o ciclo de cobrança, deve enviar um e-mail para o cliente com o boleto em anexo (melhor se for em pdf). - Após assinar, o "recurring profile" deve ser criado no Magento - Permitir pausar assinaturas através da frontend e backend - Permitir cancelar assinaturas através da frontend e backend - Preciso ter como registrar que um pagamento foi recebido, e quando fizer esse registro, criar ...

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    2 ofertas

    Estou necessitando de um sistema online para postagem de arquivos, onde haverá categorias e sub-categorias destes arquivos. Ao cadastrar o arquivo, preciso que ele registre o nome, descrição, data, hora e um código que irei inserir no momento da inclusão. Posteriormente precisarei de uma tela onde filtrarei os registros inseridos, por data, por nome ou por descrição. Os arquivos serão no padrão PDF e preciso por exemplo entrar no sistema na tela do cliente e ele já me apresentar as postagens do dia e ele ter a opção de abrir os arquivos postados. Existem mais algumas funcionalidades. A ideia seria desenvolver isso em PHP com mysql. Outra questão seria que preciso dentro do admin poder ...

    $31 / hr (Avg Bid)
    $31 / hr Média
    15 ofertas

    Preciso: 1- Exportar (automaticamente) para um local fora do site (mas n...page_id=114, meu problema com esse é que cada vez que atualiza perco a tradução e não gosto do visual, além do que para inserir um campo dá muito trabalho) 2- Suponho que seriam exportadas para um Banco de Dados 3- Sobre esse banco de dados precisaria fazer umas 6 consultas (filtros, por exemplo: pela função e cidade) 4- Preciso que os Currículos selecionados pelo filtro possam ser impressos em A4 e/ou pdf, sendo que eu tenho que ter a opção de ocultar algumas informações, tipo nome e telefone. Vou explicar o porque: somos uma agência de empregos, eu seleciono currículos e envio ao cliente, se eu passar...

    $177 (Avg Bid)
    $177 Média
    2 ofertas

    Desenvolver um aplicativo dinamico, onde uma pessoa acessa um layout, para uma conversa de ajudar, entao os colaboradores recebem a notificação, e logam no aplicativo para inciar o atendimento de apoio.

    $263 (Avg Bid)
    $263 Média
    5 ofertas

    O trabalho a ser realizado, consiste em um logo simples, mas que agregue a marca. Possuo uma Network no Youtube e portanto preciso que ele seje ligado ao entretenimento. Desejo algo com traços suaves e ao mesmo tempo impactante, sendo as cores padrões o preto e o branco. Como anexo deixarei algumas logos de marcas conhecidas que acho interessante. 

    $65 (Avg Bid)
    $65 Média
    73 ofertas

    ...eu quero visualizar o log de arquivos com falha no upload automático, para que realize a intervenção junto a usuários ou desenvolvedores. Importante: -Projeto de Windows Service no Visual Studio 2013 -Controle de versão no -O serviço deverá consumir um WebService do Portal da empresa para upload do arquivo -O serviço deverá validar o arquivo: -Aceitar apenas extensão .pdf -O nome do arquivo deve seguir o padrão Condomínio-Grupo-Tíão -A empresa deve existir no Portal (consumir WebService para verificação) -O grupo deve existir no Portal (consumirWebService para verificação) -O Arquivo deve ter tamanho <= 15MB -Manter a lista de ...

    $1356 (Avg Bid)
    $1356 Média
    12 ofertas

    O usuário irá incluir uma solicitação informando a descrição, motivo e valor a ser gasto e deverá anexar também o documento em pdf que deu origem a esta solicitação. Se o valor do documento for de até R$10mil somente o gerente deverá aprovar. Caso o valor seja maior do que R$10mil, é necessária a aprovação do diretor também.

    $396 (Avg Bid)
    $396 Média
    9 ofertas

    Fazer uma Apresentação Comercial da Empresa em Power Point ou em outra ferramenta de apresentação, com TEXTO COMERCIAL, DESIGNER que lLUSTRE FROTA DE CARROS, BUROCRACIA, TRÂNSITO E AS CORES DA EMPRESA (VERMELHO, BRANCO, E CINZA) Caso produza um texto para este produto GESTÃO DE DOCUMENTOS VEICULAR - DESPACHANTE que fique bem legal, aumentarei para R$ 70,00 o valor do projeto.  

    $13 (Avg Bid)
    $13 Média
    6 ofertas

    Estou em busca de profissional que possa desenvolver um logotipo para um movimento. O logotipo será aplicado em camisetas, adesivos, bandeiras e outras mídias que sejam passíveis de distribuição.

    $72 (Avg Bid)
    $72 Média
    23 ofertas