Zen cart customization add css drop menu header trabalhos

Filtro

Minhas pesquisas recentes
Filtrar por:
Orçamento
para
para
para
Tipo
Habilidades
Idiomas
    Estado do Trabalho
    2,000 zen cart customization add css drop menu header trabalhos encontrados, preços em USD

    Bem estou com uma ideia de um aplicativo de leitura de manga online, o mesmo mostraria um menu em ordem alfabética com todas as letras do alfabeto, e vamos supor que o usuário escolheu a letra A, seria mostrado todos os manga inseridos naquela categoria o aplicativo tbm terá um painel administrativo para que eu possa fazer a inserção dos mangas no aplicativo.

    $312 (Avg Bid)
    $312 Média
    12 ofertas

    Requisitos Desejáveis: Superior completo, Cursando na área de TI ou experiência profissional equivalente Experiência em desenvolvimento de sistemas. Experiência com Framework Zend. Conhecimento em Padrões de Projeto e Padrões Web. Conhecimento em JavaScript, Jquery, HTML e CSS Detalhes da vaga: - Trabalho Home office. - Pagamento quinzenais de R$ 15,00 por hora trabalhada (através da plataforma Prolancer). - Disponibilidade minima de 25 horas semanais com ritmo constante de ao menos 4 horas por dia. - Inicio de desenvolvimento de uma nova etapa de um software de gestão para Pet Shops e Clínicas Veterinárias.  - Projeto de 2 meses. - Inicio imediato. ENVIAR PROPOSTA SOMENTE OS CANDIDATOS QUE SE ENQUADREM...

    $3 (Avg Bid)
    $3 Média
    9 ofertas

    Necessitamos de programador front-end com experiência em CSS e jQuery para fazer alguns ajustes em sites já prontos. Será pago por hora: a negociar.

    $7 / hr (Avg Bid)
    $7 / hr Média
    9 ofertas

    Necessitamos de programador fornt-end com experiência em CSS e jQuery para fazer alguns ajustes em sites já prontos. Será pago por hora: a negociar.

    $2 - $8 / hr
    $2 - $8 / hr
    0 ofertas
    Diagramador Encerrado left

    Diagramador para o front end da página inicial de uma e-commerce (Plataforma NuvemShop) Preciso de um profissional que entenda de diagramação para transformar e implementar meu projeto .PSD na minha plataforma e-commerce (NuvemShop). Será apenas alguns itens da pagina inicial. Necessito principalmente da implementação do menu drop-down lateral em 3 níveis. 

    $179 (Avg Bid)
    $179 Média
    6 ofertas

    ...analítica e excelência na redação. • Gosta de trabalhar em equipe, remotamente e com pessoas de distintos países. • Esteja formado (ou próximo a forma-se) em jornalismo ou comunicação. Em que conhecimentos e habilidades adicionais temos interesse? • Experiência no mercado automotivo (não eliminatório). • Habilidades de Photoshop e Illustrator. • Wordpress • Conhecimento de HTML e CSS (não eliminatório). • Conhecimento de fotografia. • Idioma inglês. Que benefícios oferecemos? • Salario competitivo. • Plano saúde. • Um ambiente de trabalho divertido (conheça mais em ) • A op...

    $30 - $250
    $30 - $250
    0 ofertas

    Num site feito em html e css pretendo que sejam implementadas as seguintes alterações: - Instalação de um sistema de gestão de galerias de imagens. - Em cada página correspondente a cada galeria deve existir um sistema de navegação fácil para o visitante conseguir passar facilmente dezenas de imagens à frente, que não lhe interesse. Um sistema de thumbnails por exemplo. - Colocação das imagens das galerias das várias páginas no sistema de gestão de imagens. - Colocar o sistema de pagamentos por paypal a funcionar correctamente, nas galerias de imagens. Visitante poderá escolher uma ou várias fotos para comprar, adicionar a um carrinho de compras, podendo ...

    $150 (Avg Bid)
    $150 Média
    20 ofertas

    Preciso de alguém que possa solucionar problemas de configuração no meu WP. O site já está funcionando mas tem erros de plugins e configurações . O site é http://rmlimoveis.com. Seria apenas uma checagem geral e checar as configurações com o Google adsense e analytcs , minimizar html , Css , otimizar imagens , otimizar pagespeed essas coisas . Depois terei outros trabalhos para + 2 sites no WP . Os quais pretendo apenas colocar o conteúdo . Acho que 30 reais para este primeiro trabalho estaria ok . Não sei , mas acredito que um cara bom pode fazer isso de olho fechado . Trata-se de no máximo 1 hora de trabalho para programador de WP .

    $94 (Avg Bid)
    $94 Média
    4 ofertas

    Preciso de alguém que possa solucionar problemas de configuração no meu WP. O site já está funcionando mas tem erros de plugins e configurações . O site é http://rmlimoveis.com. Seria apenas uma checagem geral e checar as configurações com o Google adsense e analytcs , minimizar html , Css , otimizar imagens , otimizar pagespeed essas coisas . Depois terei outros trabalhos para + 2 sites no WP . Os quais pretendo apenas colocar o conteúdo . Acho que 30 reais para este primeiro trabalho estaria ok . Não sei , mas acredito que um cara bom pode fazer isso de olho fechado .

    $16 / hr (Avg Bid)
    $16 / hr Média
    7 ofertas

    Missão crítica do projeto: Desenvolver um aplicativo para plataforma Android que ofereça aos usu...desenvolvimento e publicação do aplicativo, os usuários, contarão com uma nova experiência na solicitação e acompanhamento nos serviços de entrega, simplificado e personalizado. Plataformas Android Escopo inicial O aplicativo contará com a seguinte estrutura de requesitos: Ícone Tela de abertura (Splash Screen) Login de usuário (Cadastro e Login) Menu para solicitação de serviços Menu para acompanhar entrega Configurações Pushnotifications Integração com Pag Se...

    $1742 (Avg Bid)
    $1742 Média
    5 ofertas

    Gostava muito do que apesar de só 10 ano já sei muitas línguas de programação tais como html ,java script,jquery,css.

    $510 (Avg Bid)
    $510 Média
    4 ofertas

    Precisamos de um Front End com conhecimentos em CSS+HTML5+JQuery/Javascript. Projeto de aproximadamente 40 horas sendo disponibilidade diária para desenvolvimento de no mínimo 4 horas com comunicação ativa.

    $304 (Avg Bid)
    $304 Média
    30 ofertas
    Desenvolvedor php Encerrado left

    Implementar e dar manutenção em um sistema php com banco de dados mysql (próprio do sistema) e oracle (consultas no ERP). Este sistema é composto por cadastro de menus (opções do menu, usuários, permissões), além de ter todo o cadastro de ALÇADAS, as quais servirão de filtro para busca de registros dentro do ERP.

    $318 (Avg Bid)
    $318 Média
    13 ofertas

    Preciso de um aplicativo de Notícias que busque conteúdo em um site Wordpress através de API , que tenha imagens no menu de Notícias e ao abrir ele esteja no topo...De preferência Material Designer!

    $213 (Avg Bid)
    $213 Média
    7 ofertas
    Crie um Website Encerrado left

    Criação de website com ferramentas rápidas como HTML5, CSS, Canvas e PHP, com ferramentas de busca e software de teste, além de aparência (feita a partir de CSS) do jeito que procura.

    $1127 (Avg Bid)
    $1127 Média
    6 ofertas
    Template para host Encerrado left

    preciso de um template para empresas de hospedagem, deve ser algo desenvolvido pelo profissional. favor encaminhar portfólio bem como. template deve ser responsivo (pagina inicial, produtos/hospedagem, contato) html, css e javascript.

    $22 (Avg Bid)
    $22 Média
    2 ofertas

    Aplicativo para concessionárias de carros, com menu de agendamento de serviços/revisão, feed de noticias e cadastro de usuário, onde ele informará o carro que ele tem.

    $888 (Avg Bid)
    $888 Média
    9 ofertas
    Programador java Encerrado left

    Projeto de App Grupo de Entregas Missão crítica do proj...desenvolvimento e publicação do aplicativo, os usuários, contarão com uma nova experiência na solicitação e acompanhamento nos serviços de entrega, simplificado e personalizado. Plataformas    Android Escopo inicial    O aplicativo contará com a seguinte estrutura de requesitos:       Ícone       Tela de abertura (Splash Screen)       Login de usuário (Cadastro e Login)       Menu para solicitação de serviços       Menu para acompanhar entrega    &nb...

    $1094 (Avg Bid)
    $1094 Média
    4 ofertas

    Possuo um template adquirido e gostaria que este fosse adaptado para WordPress, para facilitar a atualização do conteúdo.

    $176 (Avg Bid)
    $176 Média
    16 ofertas

    Programador na linguagem: NodeJS, AngularJS.  Conhecimento em banco de dados: MongoDB. Deve conhecer também: CSS, JavaScript, REAST API. Experiência com Desenvolvimento mobile (Android, iOS)., Desenvolvimento Seguro.  

    $180 (Avg Bid)
    $180 Média
    7 ofertas

    Preciso de um programador para finalizar o meu e-commerce que está sendo desenvolvido em WordPress e dar continuidade sendo o responsável pela manutenção futuramente. O programador que eu estava trabalhando foi efetivado em uma empresa e não irá conseguir terminar no prazo.  Montamos ele a partir de um tema, falta configurar alguns padrões de categorias, detalhes no menu e na página de produto. O conteúdo de imagem e texto eu subo, pois também trabalho com design. Precisa instalar as formas de pagamento, cartão de crédito e boleto (acredito que o plugin da Cielo faça isso), correios, configurar e-mails, alguns detalhes de cores e layout. Também acertar os detalhes com a Locaweb,...

    N/A
    N/A
    0 ofertas
    Diseñador Web Encerrado left

    Diseñador Web con experiencia en:<br />Creación de videos infográficos.<br />Diseño e implementación de contenido web e infografías<br />Manejo de Web 2.0 y Redes Sociales<br />Social Media<br />Lenguajes: HTML, CSS<br />Programa Suite de Adobe<br /> 

    $300 (Avg Bid)
    $300 Média
    12 ofertas
    Marché Carolli Encerrado left

    Uma website e loja online. Gostaria de ter a home page com algumas promoções e um menu com os seguintes tópicos: A empresa; Clube Carolli, Order Online, Nossos produtos; Catering, Gift cards. Também na pagina inicial gostaria de ter um link para login, Cadastre-se e Contact Us.

    $231 (Avg Bid)
    $231 Média
    6 ofertas

    ...formas de ouvir a rádio: Winamp, Windows Media Player, TuneIN, RealPlayer, Iphone, Ipad e Androids.   2. Chat fixo na index: - Deverá estar na index em um tamanho adequado para ter uma boa leitura das conversas, podendo ter um botão para expandir o tamanho sem precisar recarregar o chat. - O chat é em flash, é um sistema pronto. Caso altere as cores do novo site, deverão ser alteradas as cores do css do chat. - No site mobile o chat deverá ser substituído pelo chat do , alterando as cores e configurando para entrar diretamente no mesma rede de chat.   de banners: - Local para banner pagos e posteriormente local para anúncios da loja virtual da rádio. Deverá estar em um local bem visto e de tam...

    $497 (Avg Bid)
    $497 Média
    11 ofertas

    Preciso de um profissional em open cart para me ajudar a montar um design de uma loja open cart, apenas ajustar na verdade.

    $45 (Avg Bid)
    $45 Média
    8 ofertas
    Site Institucional Encerrado left

    NOTA: Todo o HTML está pronto, necessito apenas da dinamização do HTML com tecnologia PHP e banco de dados MySQL. Também já tenho um painel admistrativo pronto. Seguem dados abaixo detalhados: DADOS DINÂMICOS - ENTIDADES - ÁREA CLIENTE - SLIDE - IMAGEM + TARGET + LINK - PUBLICAÇÕES - IMAGEM + TÍTULO + DESCRIÇÃO + LINK - CATEGORIAS DE MENUS - MENU MÍDIA (OPÇÃO DE CRIAR CATEGORIAS PARA O MENU) - URLS AMIGÁVEIS - PÁGINA DINÂMICA DA NOTÍCIA - IMAGEM + TÍTULO + TEXTO + BOTÃO DE COMPARTILHAMENTO + PAGINAÇÃO DADOS DINÂMICOS - ÁREA ADMINISTRADOR - SLIDE - CADASTRAR, EDITAR E REMOVER - PUBLICA&Ccedi...

    $169 (Avg Bid)
    $169 Média
    13 ofertas
    Criar sites -- 2 Encerrado left

    Meu nome é victor... Estou estudando e fazendo sites a base de CSS, HTML e JavaScript a 4 meses... i miss about this... FUCK!!! Ignore pls

    $15 - $25 / hr
    $15 - $25 / hr
    0 ofertas

    Vários serviços web com a tecnologia PHP com POO e MVC, bem como HTML, bootsrap, jquery e Laravel é fundamental.. Vários projectos internacionais... Os que tenham estas habilidades contactem me e tem de saber ler em ingles tambem.

    N/A
    N/A
    0 ofertas
    Criar sites Encerrado left

    Meu nome é victor... Estou estudando e fazendo sites a base de CSS, HTML e JavaScript a 4 meses...

    $16 / hr (Avg Bid)
    $16 / hr Média
    3 ofertas

    Preciso de freelancer para instalar alguns módulos em minha loja virtual. interessados, favor enviar e-mail para fa2002pavan@<br />Precisarei de módulos para menu e para pagamento parcelado, dentre outros.

    N/A
    N/A
    0 ofertas

    Preciso urgentemente de criar um design profissional para minha loja virtual com edição de CSS na plataforma da Loja Integrada---- Tenho um arquivo de CSS que precisa ser melhorado e se o profissional puder alterar o layout com uma ideia melhor sera ótimo.

    $166 (Avg Bid)
    $166 Média
    5 ofertas

    Preciso urgentemente de criar um design profissional para minha loja virtual com edição de CSS na plataforma da Loja Integrada---- Tenho um arquivo de CSS que precisa ser melhorado e se o profissional puder alterar o layout com uma ideia melhor sera ótimo.

    $138 (Avg Bid)
    $138 Média
    2 ofertas

    Compre um tema para loja opencart 2.0.2.0 com o nome de MAXSTORE, porém, não estou conseguindo configurar o menu da loja, já fiz alguns registros mais não aparece na loja, não sei se tem que habilitar alguma coisa, ou ......

    $25 (Avg Bid)
    $25 Média
    1 ofertas
    Front-end Vaadin Encerrado left

    Procuramos programador java EE e vaadin, para desenvolver frontend para um erp via webservice rest, conhecimentos requeridos java, vaadin, css, layout, wildfly para inicio imediato, de preferencia que tenha conhecimento em web designer.

    $209 (Avg Bid)
    $209 Média
    7 ofertas

    Tenho projeto de loja virtual (ramo de moda), desejável ser desenvolvida sobre modelo/template do Wordpress. Necessito de orçamento urgente de criação de loja virtual, com carrinho de compras e sistema de pagamentos (a) sobre Wordpress e (b) em HTML 5 e CSS 3. Em ambos os casos o layout em Wordpress ou HTML 5 será fornecido por mim. Necessário enviar portfólio de lojas já desenvolvidas. Dou maiores detalhes a quem estiver no perfil e retornar esse projeto.

    $356 (Avg Bid)
    $356 Média
    28 ofertas

    Procuramos profissional Freelancer, para atuar na remodelação visual completa de uma aplicação desenvolvida em ASP Clássico. Esta remodelação visual deve contemplar inclusive tecnologia responsiva. A aplicação é basicamente formada por tabelas e gráficos (Score Card) e é voltada a finanç...ASP Clássico. Esta remodelação visual deve contemplar inclusive tecnologia responsiva. A aplicação é basicamente formada por tabelas e gráficos (Score Card) e é voltada a finanças. O goal do projeto é modernizar totalmente sua aparência deixando-a moderna e atual. Toda a implementação será feita pela equipe de desenvol...

    $353 (Avg Bid)
    $353 Média
    13 ofertas
    Programador Frontend Encerrado left

    Programação em Angular JS para integrar UI desenvolvida em HTML 5 CSS 3 com Backend desenvolvido em .NET Web Api. Aplicação Web rede social com aprox. 5 controllers de inicio, com continuas melhorias depois da entrada em producão. Desenvolvimento, pagamento conforme entregas.

    $244 (Avg Bid)
    $244 Média
    3 ofertas
    CSS Enhancement Encerrado left

    CSS Enhancement

    $5 / hr (Avg Bid)
    $5 / hr Média
    1 ofertas

    APP para IOS e Android que tenha um cadastro de usuário, menu para agendar revisões/manutenções, feed de notícias. O projeto será enviado com protótipos, requisitos e regras de negócio. Prazo de entrega deverá ser em até 15 dias.

    $1042 (Avg Bid)
    $1042 Média
    15 ofertas

    ...um tema, em wordpress, com as seguintes características: Fully responsive, desenvolvido com base em Bootstrap V.3.3 Trabalhando junto com Visual Composer Drag Drop Layout Revolution Slider Compatible Browsers IE9, IE10, IE11, Firefox, Safari, Opera, Chrome WordPress 4.2, WordPress 4.1, WordPress 4.0 Que seja integrado para que o cliente possa também checar a disponibilidade de um domínio e comprá-lo através do meu site, etc. Colunas 4+ Integração WHMCS com completo gerenciamento de cliente, solução de suporte e faturamento por Paypal, Pagseguro; Cpanel /whm Conjunto dos principais shortcodes Perfect Mega Menu O tema deve permitir que eu ofereça os seguintes serviços aos...

    $296 (Avg Bid)
    $296 Média
    9 ofertas
    Build a Website Encerrado left

    Manutenção e desenvolvimento de projetos em PHP, utilizando o framework symphony. Conhecimento em js/html/css.

    $7 / hr (Avg Bid)
    $7 / hr Média
    6 ofertas
    Programador PHP Encerrado left

    Manutenção e desenvolvimento de projetos em PHP, utilizando o framework symphony. Conhecimento em js/html/css.

    $25 (Avg Bid)
    $25 Média
    1 ofertas
    Designer Web Encerrado left

    Gostaria de um layout para uma loja virtual cujo caracteristica é uma marca de roupa. Inicialmente eu preciso de uma página de HOME e MENU, página de LISTAGEM DE PRODUTOS, página de DESCRIÇÃO DO PRODUTO, página para acompanhar O CARRINHO via MENU ou PÁGINA e página de CHECKOUT. Todas responsivas em PSD.

    $200 (Avg Bid)
    $200 Média
    16 ofertas