Encerrado

Registrar CNPJ de empresa Americana na Receita Federal Brasileira

Eu trabalho para uma empresa americana, registrada nos Estados Unidos da America.

Esta empresa comprou participação em uma pequena empresa brasileira, classificada como LTDA.

Preciso de alguém que faça o texto de alteração do contrato social da empresa brasileira, para refletir a compra das cotas pela empresa americana, que passa a ser sócia no contrato social da empresa brasileira. Então, o freelancer deverá registrar este contrato na junta comercial do Rio de Janeiro.

Será considerado sucesso do projeto, quando for apresentando o contrato social da empresa brasileira, registrado na junta comercial do Rio de Janeiro, contendo a empresa Americana como sócia.

Habilidades: Contabilidade, Questões legais

Veja mais: trabalho freelancer estados unidos, trabalho freelancer 2016, trabalho de freelancer no rio, trabalho como freelancer rio de janeiro, trabalho c# freelancer, texto freelancer, freelancer trabalho c#, freelancer ser, freelancer rio janeiro, freelancer rio de janeiro 2016, freelancer no rio, freelancer na, freelancer ltda, freelancer janeiro 2016, freelancer em c#, freelancer de projeto, freelancer contrato, contrato de trabalho de freelancer, como ser freelancer nos estados unidos, a empresa freelancer

Acerca do Empregador:
( 39 comentários ) Tampa, United States

ID do Projeto: #9412914

4 freelancers estão ofertando em média $1111 para esse trabalho

williiamscruuz

Olá Possuo experiência em legalização de empresas no Estado do Rio de Janeiro , assim estou apto a realizar esse projeto, em realização a alteração do contrato social junto a JUCERJA . Gostaria de Obter mais informa Mais

$555 USD in 10 dias
(0 Comentários)
0.0
$555 USD in 10 dias
(0 Comentários)
0.0
pauloadvsjc

Trabalho será exercido por advogado devidamente inscrito nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil com total expertise. O andamento do processo (RELATÓRIO) é comunicado ao cliente SEMANALMENTE.

$2777 USD in 60 dias
(0 Comentários)
0.0
$555 USD in 10 dias
(0 Comentários)
0.0