OT server de Poketibia (skin e mecânicas de pokemon em um jogo cuja base é o Tibia)

Encerrado Postado 1 ano atrás Pago na entrega
Encerrado Pago na entrega

Estou criando um OT server de Poketibia (skin e mecânicas de pokemon em um jogo cuja base é o Tibia) que será integrado à blockchain para que os pokemons do jogo e os itens principais sejam NFTs comercializados em nosso marketplace.

Procuro programadores com experiência em OT server poketibia, que demanda conhecimento de C++ e lua, mas especificamente com quem já tenha mexido em source desse tipo de OT - ou pelo menos jogado - e conheça as mecânicas e os bugs comuns. Também vamos fazer a integração do client para mobile, em princípio Android que já tem estrutura de integração, mas desejável também integração para iOS.

A parte de integração à blockchain, criação do marketplace e site ficará por conta de outros programadores que já contratamos.

Pensamos no pagamento primeiro por empreitada, até o jogo estar 100% fucional e depois combinar um pagamento adicional para suporte contínuo, caso haja interesse.

Não será necessário programar do zero o jogo, já existem centenas de sources dele espalhadas pela internet, mas gostaríamos de pegar uma dessas bases e personalizar à nossa visão e corrigir os eventuais bugs importantes que surjam.

Android Ubuntu Lua Programação C++

ID do Projeto: #32851312

Sobre o projeto

1 proposta Projeto remoto Ativo em 1 ano atrás

1 freelancer está oferecendo em média $200 para esse trabalho

apgrl123

I CAN COMPLETE YOUR PROJECT EASILY Hello, I am programmer with enough experiences on Qt, C/C++ for 10+ years. Qt, C/C++ is nice programming language and I am majoring on it for long years so I have confident to complet Mais

$200 USD in 7 dias
(13 Comentários)
5.5