Cancelado

World of Warcraft: Mists of Pandaria

World of Warcraft: Mists of Pandaria

Conheça tudo sobre o novo universo de WoW

No quarto pacote de expansão da série World of Warcraft, o jogador tem a certeza de que estará sendo constantemente desafiado a encarar os mais novos perigos e aventuras em batalhas épicas nas terras de Azeroth.

O sucesso de World of Warcraft

A série World of Warcraft, iniciada em 1994 pela Blizzard Entertainment, já nasceu fadada ao sucesso. No ano de estreia, ganhou inúmeros prêmios e em pouco tempo já estava fascinando milhões de jogadores do mundo todo.

Podendo ser considerada uma das melhores e mais bem sucedidas série de jogos de ação e aventura de todos os tempos, World of Warcraft é o MMORPG com mais assinaturas no mundo todo, ultrapassando a marca dos 10 milhões de jogadores.

As novidades em World of Warcraft: Mists of Pandaria

Com a difícil missão de superar o sucesso avassalador de World of Warcraft: Cataclysm, a nova expansão de um dos games mais conhecidos do mundo foi lançada em setembro de 2012 e tem conquistado ainda mais jogadores do mundo todo, vindo a agradar à grande maioria dos fãs de World of Warcraft.

Mas quais são as atualizações? Quais são as novidades no quarto pacote de expansão deste game que tem fascinado milhões de jogadores em todo o mundo? Estas e outras respostas é o que veremos a seguir.

O Novo continente: Pandária

Seja bem-vindo a uma terra fantástica de aventuras e magia, repleta de mistérios e segredos a serem desvendados.

A história de Pandária conta que quando demônios invadiram Azeroth e colocaram todos os seres vivos sob ameaça, o último imperador dos Pandarens encontrou uma forma de salvar a todos: encobriu o continente de Pandária em uma névoa impenetrável por mais de dez mil anos, que permitiu a salvação e fez com que o continente ficasse desconhecido até então.

Localizado ao sul de Azeroth, o novo continente possui sete zonas, nove dungeons e três raids. É um convite para os jogadores com sede de aventura e que adoram explorar novas terras.

A Nova raça: os Pandarens

Embora o Pandaren Chen Stormstout esteja presente no universo WoW desde Warcraft III, neste novo pacote de expansão esta raça ganhou muito mais espaço, podendo vir a ser considerada como um contraste entre todas as outras raças, por ser uma raça neutra que conta com representantes tanto na Aliança como na Horda.

Trata-se de uma raça antiga, que está presente no mundo desde antes dos tempos da Grande Cisão, que separou os continentes de Azeroth. O Pandaren Liu Lang foi o primeiro a ir para a Wandering Isle (Ilha Vagante) e, em pouco tempo, outros pandarens se uniram a ele e formaram uma colônia às costas da tartaruga gigante que vaga pelos mares de Azeroth.

Os Pandarens foram escravizados por centenas de anos pela raça de antigos lordes da guerra conhecida como Mogu. Após rebelarem-se contra a opressão, os Pandarens

iniciaram uma revolução e depuseram os Mogu, estabelecendo assim, o império Pandaren, que viria a prosperar por mil anos.

A Nova classe: Os Monges

Nesta grande expansão de WoW surge uma nova classe: os monges. Personagens de todas as raças, exceto Goblin (Horda) e Worgen (Aliança) podem vir a ser monges.

Os monges são guerreiros especializados em kung fu, que podem ser tanto DPS (causador de dano), como Tank (que aguenta os danos) ou ainda Healer (capazes de curar os integrantes do grupo).

É uma classe que se caracteriza pela velocidade de combate, por empregar as suas técnicas milenares de kung fu. Diz a lenda que os monges trouxeram a esperança àqueles que eram reprimidos por Mogu e que ficaram preparando-se para o momento do combate por milhares de anos, realizando treinamentos específicos a fim de desenvolverem as suas habilidades corporais, já que eram proibidos de utilizarem armas.

Habilidades: Article Writing, Redação de Conteúdo, Redação Publicitária, Ghostwriting, Redação técnica

Veja mais: terra com, marca com, danos, como ser copywriting, blizzard entertainment, ao com, world of warcraft, tempos, surge, sob, salvar, raids, novo, novas, mundo, marca, kung fu, jogos, FIM, ele

Acerca do Empregador:
( 0 comentários ) United States

ID do Projeto: #6070080