Editar texto - Carta

Encerrado Postado há 4 anos Pago na entrega
Encerrado Pago na entrega

Veja por favor abaixo a carta a ser editada:

No âmbito da V/ solicitação referente a carta enviada pela empresa JORAN (JOB RATE Calculator, Lda), com referência CARTA_AUDIÊCIA_LUMIER E.P – CARTA-Nº1, de 4 de Março de 2020, para se realizar um encontro entre representantes da ex- DTRP e a empresa ZORAN para abordar questões suscitadas na carta supramencionada, gostaríamos de informar que após concertações internas com a AZK P&P, foi realizado um encontro com a empresa Capex Liquid Calculator Lda., no dia 13 de Março de 2020.

Durante a reunião a JORAN explicou que tinha dado entrada de uma proposta técnica e comercial para prestação de serviços e suporte sobre estimativas de custos de Capex e Opex, na AZK P&P. A proposta incluí 1 (um) ano de uso da licença da calculadora ZORAN2000 a título experimenta, com direito a um técnico de apoio auxiliar no uso da mesma e o custo da licença é de USD 2.100,00. A JORAN igualmente referiu que foi realizado a pedido da AZK P&P uma sessão de apresentação no dia 4 de Março de 2020 onde foi apresentada a nova versão da calculadora tendo a JORAN recebido alguns feedback.

Para além dos aspectos acima discutidos, ambas as partes trocaram igualmente impressões relativos a parte técnica da calculadora, foi ponto assente que a calculadora funciona normalamente mas que é necessário que se proceda à actualização da mesma com vista a incorporar entre outros aspectos, as exigências técnicas do ponto de vista de Engeneharia e G&G considerados pertinentes pelas equipas técnicas da Lumier.

Face ao exposto, somos a recomendar que seja cedida a oportunidade de prestação de serviços de consultoria a empresa JORAN, para um período experimental de três (3) meses, para se actualizar a calculadora conforme acima mencionado. entretanto, prpopomos ainda que durante o período de interação experimental com a Lumier a empresa JORAN possa receber um pagamento de taxa reduzida para suportar os custos de implementação.

Article Writing

ID do Projeto: #24394304

Sobre o projeto

9 propostas Projeto remoto Ativo em há 3 anos

9 freelancers estão ofertando em média $16 nesse trabalho

ellcorreia

Olá, Será um prazer te ajudar! Posso te ajudar nesta tarefa, só basta me escolher! Estarei disposto e online a todo momento para solucionar dívudas sobre a edição.

$30 USD em 1 dia
(0 Comentários)
0.0
marianaalvesagui

Boa tarde. Caso ainda necessite, pode entrar em contato! Fiz um curso de redação e este é meu centro de experiência...

$30 USD in 7 dias
(0 Comentários)
0.0
CamilaSofia

Experiência em marketing digital, publicações de eventos, criação de conteúdo para Facebook, Instagram, atualmente trabalhando com artigos para a área de arquitetura e urbanismo, conhecimentos em diversos assuntos coti Mais

$17 USD in 7 dias
(0 Comentários)
0.0
letisantoss

Ola, sou brasileira, ja fiz diversos projetos como o seu, posso lhe garantir um trabalho excelente, vamos começar?

$15 USD in 3 dias
(0 Comentários)
0.0
thauandk

Se precisa que a carta esteja corretamente formatada e revisada em Português Brasileiro apenas aceita a minha proposta.

$10 USD em 1 dia
(0 Comentários)
0.0
marinafalleiros

Olá, Tudo bem? Fiquei bastante interessada em sua proposta. Sou advogada tributarista há 4 anos, trabalhei em grandes escritórios no Brasil e agora estou fazendo mestrado em Portugal e, por isso, tenho um certo tempo l Mais

$15 USD em 1 dia
(0 Comentários)
0.0
MarinaBlasco656

Boa tarde, Tenho habilidade com textos, imagens e arquivos, tenho boa vontade e dedicação. Gostaria de uma oportunidade neste projeto.

$10 USD in 7 dias
(0 Comentários)
0.0