Find Jobs
Hire Freelancers

Escrever alguns artigos

$250-750 USD

Fechado
Publicado há mais de 9 anos

$250-750 USD

Pago na entrega
Escrever sobre livros, autores e o mundo literário incluindo críticas sobre filmes baseados em livros e sugestões de musicas para acompanhar a leitura de livros.
ID do Projeto: 6797891

Sobre o projeto

17 propostas
Projeto remoto
Ativo há 9 anos

Quer ganhar algum dinheiro?

Benefícios de ofertar no Freelancer

Defina seu orçamento e seu prazo
Seja pago pelo seu trabalho
Descreva sua proposta
É grátis para se inscrever e fazer ofertas em trabalhos
17 freelancers estão ofertando em média $302 USD for esse trabalho
Avatar do Usuário
Adoraria fazer parte deste projeto. Adoro ler e amo assistir a filmes. Sou pontual e bastante dedicada. Sempre pesquiso bastante sobre os temas a serem descritos. Muito obrigada pela atenção. Atenciosamente, LoBa
$250 USD em 10 dias
4,9 (12 avaliações)
3,3
3,3
Avatar do Usuário
Boa noite, Me chamo Lucas e tenho interesse em escrever seus artigos. Já tenho experiencia com redações e se for necessario posso enviar alguns trabalhos já criados para ajudar na escolha do freelancer. O assunto é de meu interesse, principalmente pela area de livros que viraram filmes, que é uma paixão. O preço que pratico é R$ 20,00 por artigo de 600 a 900 palavras. Qualquer duvida ou para conversar melhor só chamar por inbox. Obrigado Att. Lucas Gabriel Coelho
$277 USD em 3 dias
4,2 (4 avaliações)
1,6
1,6
Avatar do Usuário
Boa tarde, sou jornalista formada pela PUCRS e trabalho para o site do jornal Zero Hora de Porto Alegre desde fevereiro de 2013. Tenho conhecimento de SEO, analytics e experiência com diferentes editorias e assuntos. Cobro R$10 pelo artigo de até 700 palavras. Posso enviar alguns textos produzidos por mim se tiver interesse. Tenho interesse em trabalhos de longo prazo. Att, Shana Sudbrack
$277 USD em 10 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Tenho um manejo bastante considerável com linguagem literária e com o público que consulta este tipo de material. Fiz cursos voltados ao ensino de literatura em escolas públicas, além de possuir uma bagagem de conhecimento sobre escritores de diversas correntes e épocas literárias.
$250 USD em 6 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Ainda não foi fornecida uma proposta
$250 USD em 3 dias
4,4 (1 avaliação)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Oi! Adoro escrever! E adoro escrever sobre Literatura e personagens literários! Sou formada em Letras, na Universidade de La Plata (Buenos Aires, Argentina). Estudei Português na Universidade e atualmente moro no Brasil (Paraty, RJ) já faz 2 anos. Estou disponível para fazer um artigo de prova se vocês quiserem! Grata! Sol
$250 USD em 3 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Ainda não foi fornecida uma proposta
$555 USD em 3 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Boa tarde! Gostaria de me oferecer para escrever seus artigos. Eu acredito que eu seja a pessoa certa para este trabalho pois amo leitura, leio uma media de 2 livros por mês, tenho uma pagina no Facebook dedicada a um livro, e farei esse trabalho com muito amor e dedicaçao.
$250 USD em 3 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Olá, tenho habilidades na área de redação, estou cursando Publicidade e Propaganda. Leio frequentemente e acompanho as novidades do mundo do cinema. Creio estar apta para desempenhar um excelente trabalho. Os valores podem ser negociáveis. Se tiver interesse, favor entrar em contato.
$555 USD em 3 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
INFORMAÇÕES: Trabalho há dois anos no grupo Saraiva: Livraria - Talento (Setor de literatura Estrangeira e Nacional). Conhecimento amplo do clássico ao contemporâneo. Participo de treinamento com várias editoras nacionais. Atualizada sobre lançamentos, direitos vendidos para produção de filmes, séries e trilogias, livros complementares e autores similares para indicação de leitura. Estudante do 8o período do Curso de Letras - UNICAP. Disponibilidade imediata. _________________________________________________________________________________ PRETENSÃO: Buscar autores em evidencia: Participantes de feiras literárias, vencedores dos últimos prêmios (Jabuti, Pulitzer, Nobel...), cujos direitos também tenham sido vendidos ao cinema. Futuros lançamentos, sequencias de séries, livros baseados em séries de TV/série de TV baseado em livros, trilha sonora de filmes homônimos ou derivados de livros. Intertextualidade entre autores do mesmo gênero e público. ________________________________________________________________________________ Podemos discutir melhores projetos, Aguardo um retorno.
$350 USD em 3 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Sou apaixonado por leitura, tenho ótimo domínio da língua portuguesa, ótima redação e conhecimentos em palavras-chaves, o que ajudaria, de início, na otimização do blog para as buscas do Google.
$250 USD em 8 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Fácil compreensão do contexto cinematográfico devido ao frequentar de aulas relacionadas com cinema. Criatividade na expressão escrita e facilidade em redigir um texto. Como estudei música desde o meus seis anos, sei identificar vários tipos de música que se podem adaptar ao ambiente. Escreverei as críticas no formato que o fornecedor pretende.
$255 USD em 8 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Posso facilmente escrever os artigos que precisa. Tenho um grande interesse pela leitura e filmes, tendo lidos vários títulos conhecidos e desconhecidos do público, assim como posso fazer breves resumos das obras em precisar usar de "spoilers", para não frustrar o leitor.
$250 USD em 5 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0

Sobre o cliente

Bandeira do(a) BRAZIL
Brazil
0,0
0
Membro desde nov. 28, 2014

Verificação do Cliente

Obrigado! Te enviamos um link por e-mail para que você possa reivindicar seu crédito gratuito.
Algo deu errado ao enviar seu e-mail. Por favor, tente novamente.
Usuários Registrados Total de Trabalhos Publicados
Freelancer ® is a registered Trademark of Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Copyright © 2024 Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Carregando pré-visualização
Permissão concedida para Geolocalização.
Sua sessão expirou e você foi desconectado. Por favor, faça login novamente.