Find Jobs
Hire Freelancers

Redator, Criador de Conteúdo para site de Fotografia

$2-8 USD / hour

Fechado
Publicado há mais de 5 anos

$2-8 USD / hour

Contrato freelancer para criação de conteúdo sobre fotografia em geral. Não há necessidade de escrever formalmente, a escrita deve ser descontraída, que possa cativar o leitor, basta pesquisar na web e especialmente em livros para ter como referencia de criação. É proibído a cópia integral ou parcial de textos para que o site não seja penalizado nas buscas do Google. Basta colher informações de fontes diferentes e reproduzir com suas próprias palavras, mas sempre citanto a fonte. O texto irá passar pela varredura do software usado para comparação de conteúdo, se este for parcialmente ou integralmente copiado, não será pago. O site necessita de um artigo por dia. Site: [login to view URL] Interessados, enviar propostas!
ID do Projeto: 17292644

Sobre o projeto

19 propostas
Projeto remoto
Ativo há 6 anos

Quer ganhar algum dinheiro?

Benefícios de ofertar no Freelancer

Defina seu orçamento e seu prazo
Seja pago pelo seu trabalho
Descreva sua proposta
É grátis para se inscrever e fazer ofertas em trabalhos
19 freelancers are bidding on average $5 USD/hora for this job
Avatar do Usuário
Olá, tudo bem? Acredito que meus conhecimentos possam funcionar bem para o que você procurar. Sou jornalista e redator web e desenvolvo conteúdos sobre diversas áreas, com foco nos segmentos do cinema e artes. Sou formado em cinema e tenho algum conhecimento sobre preceitos fotográficos, algo que pode ajudar no momento de redigir o conteúdo. Fico à disposição para conversarmos sobre o projeto e, caso meu perfil seja o que você estão buscando, disponível para início do projeto. Desde já, muito obrigado pela atenção. Jacidio :)
$7 USD em 40 dias
4,5 (1 avaliação)
2,2
2,2
Avatar do Usuário
Olá, Sou Arquiteto e Urbanista pela UFCG, tenho 2 artigos publicados em congressos nacionais (Docomomo e Arquitetura e Memória), e meu trabalho de conclusão de curso envolveu fotografia. Fotografei 17 edificações de minha cidade, e durante esse trabalho tive um contato mais intimo com a fotografia. Sempre tive muita afinidade com a escrita, já tive um blog no qual escrevia semanalmente. Por isso eu sei que eu serei a sua melhor escolha para a realização desse trabalho. Coloquei algumas fotografias que realizei durante esse meu TCC no meu instagram, se quiser checar, meu insta é aberto: @ettoredaniel. Minha escrita é sempre original e estou disposto a escrever no seu blog um artigo por dia. Considerando o pagamento por hora trabalhada, me comprometo a escrever cada artigo em uma ou duas horas de trabalho (a depender do tamanho do artigo que você deseja). Contrate-me e não se arrependerá.
$5 USD em 30 dias
5,0 (3 avaliações)
2,1
2,1
Avatar do Usuário
Olá, Boa tarde! Meu nome é Nicolas e posso te ajudar oferecendo meus serviços para solucionar seu problema. Li sua proposta e me empolguei porque é um ramo que eu gosto e me sinto confortável em trabalhar. Por trabalhar há algum tempo como freelancer passei pelos mais diversos tipos de situações e escrevi para diversos sites e gerenciei contas no Instagram sendo diretamente ligado aos textos que iam juntamente com as imagens. Estarei aqui oferecendo meus artigos e lhes entregando em prazo pequeno e rápido. Procuro sempre enviar materiais descontraídos, divertidos e que agradem ao leitor, deixando o mesmo empolgado e sempre querendo mais. Aguardo sua resposta.
$5 USD em 40 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Já elaborei diversos textos para públicos diferenciados, imprensa, jornais institucionais, relatórios e mais.
$5 USD em 40 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Boa tarde, meu nome é Beatriz, tenho Licenciatura português e inglês sou fluente em ambos idiomas. Sou uma ótima redatora, adoro criar textos, já fiz vários freelancer com descrição de produtos, correção de livros, gostaria de uma oportunidade de entrevista, planejo fazer agora bacharelado em tradução em inglês, preciso muito trabalhar home office é o ideal, posso criar de três a quatro textos por dia, baseada na fotografia e também gosto de pesquisas, para não ter nada como plágio, agradeço desde de já pela atenção.
$6 USD em 40 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Olá, estou interessado no seu projeto. Tenho disponibilidade durante a semana e nos finais de semana; posso modificar a escrita de acordo com a preferência do site para atrair mais usuários.
$5 USD em 40 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Meu nome é Rodnei e eu posso te ajudar na criação dos seus artigos. Eu me interessei pela sua proposta, pois já trabalhei com a criação de dois sites e trabalho atualmente na parte de criação de artigos, acredito que possa fazer um excelente trabalho. trabalho para manter um alto nível de qualidade. Além de um esboço inicial em 24 horas e ilimitado número de revisões você receberá um texto leve, dinâmico e de grande valor em que o leitor se identifique e desfrute da leitura. Eu entendo que na criação de textos temos que nos preocupar com SEO, adicionar imagens que tenham significado e prender a atenção do leitor no meio de tantas distrações do dia-a-dia. Eu gosto de alinhar os meus trabalhos com o objetivo principal do cliente, se estiver disponível posso dar uma olhada no site onde pretende publicar o artigo assim posso saber exatamente o seu objetivo. Aguardo sua resposta.
$8 USD em 40 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Pontualidade, compromisso com meu nome e com o nome do cliente. Gosto do que faço, amo escrever, corrigir, editar, publicar. Este é meu mundo.
$5 USD em 40 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Olá! Dei uma olhada no site e achei muito interessante. Já estudei um pouco sobre fotografia, tanto a parte prática quanto técnica. Faço minha pesquisa em livros pois moro próximo a uma biblioteca, e tenho algumas referências que posso utilizar para escrever a respeito. Sou nova no site, e gostaria muito de iniciar um trabalho nessa área. Obrigada desde já!
$5 USD em 40 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
O que me torna melhor candidato para este projeto, é que eu tenho um IG voltado para a fotografia do meu mochilão.
$5 USD em 40 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Olá! Tenho experiência com redação de marketing de conteúdo, artigos para sites e blogs em geral, discursos, documentos oficiais e até mesmo peças jurídicas. Além disso, sou escritor amador de poesia, contos e crônicas, o que pode ser útil na hora de criar um texto mais dinâmico, bonito, jovem ou descolado e, até mesmo, artístico.
$6 USD em 40 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Sou jornalista e trabalho com imagem (TV e cinema). Tenho experiência com escrita online para sites e portais.
$4 USD em 40 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Tenho imenso interesse por leitura e escrita, porém até hoje só escrevi por diversão. Além disso, possuo um grande interesse por fotografia: Constantemente tiro fotos para minhas redes sociais com minha câmera profissional. Inclusive tenho interesse em futuramente fazer um curso de fotografia. Meu tempo livre é mais que suficiente para escrever um texto por dia. Espero ter oportunidade de contribuir para seu site, que gostei muito.
$3 USD em 40 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Tenho disponível 4 horas diárias para realização de trabalhos em minha agenda. Espero que faça a melhor escolha para o seu projeto. Trabalho na área administrativa e estou querendo praticar minhas habilidades na área de marketing e correlatas. Aguardo contato para contratação.
$6 USD em 20 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Sou um freelancer com experiência na área de palestras e assuntos gerais sobre saúde, criação de artigos para páginas, blogs e etc, textos profissionais. Tenho disponibilidade para o trabalho, seguindo o proposto pelo contrante.
$5 USD em 40 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0

Sobre o cliente

Bandeira do(a) BRAZIL
Rio de Janeiro, Brazil
0,0
0
Membro desde ago. 15, 2015

Verificação do Cliente

Obrigado! Te enviamos um link por e-mail para que você possa reivindicar seu crédito gratuito.
Algo deu errado ao enviar seu e-mail. Por favor, tente novamente.
Usuários Registrados Total de Trabalhos Publicados
Freelancer ® is a registered Trademark of Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Copyright © 2024 Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Carregando pré-visualização
Permissão concedida para Geolocalização.
Sua sessão expirou e você foi desconectado. Por favor, faça login novamente.