
Redesenhar Peças Autocad na Escala conforme lista de material nas Layers(penas) corretas
$10-30 USD
Pago na entrega
O que deve ser feito resumo: Redesenhar todas as peças de 23 desenhos eletrônicos(DWG), salva-las em DXF e preencher planilha.
Olá! O serviço que preciso é seguinte: abrir vários desenhos de estruturas metálicas no autocad, redesenhar peças de chaparia (só chapas) e nas layers corretas para que nosso programa de corte em plasma possa reconhecer as peças. Eu enviarei a base que precisa ser utilizada bem como exemplos, as peças devem ser salvas em DXF 2007, o nome da peça ao ser salva deve contém parte do nome do desenho de onde ela foi retirada, o numero do item que corresponde a ela no desenho e uma marca sequencial gerada por quem for desenhar, explicarei tudo para quem for fazer. Preencher também a lista em Excel das peças que terá a base enviada.
Abaixo estão algumas imagens para exemplificar algumas coisas.
Conhecimentos necessários: Autocad, Caldeiraria, Estruturas Metálicas, Fabricação de peças, Corte de Chapas CNC!
ID do Projeto: #32001651
Sobre o projeto
13 freelancers estão ofertando em média $19 nesse trabalho
Bom dia, Sou engenheiro mecânico e trabalho com modelagem 3D e 2D a mais de 5 anos. Trabalho com Solidworks, Inventor e Autocad. Tenho um pouco de conhecimento em processos de corte a laser e estou disponível para rea Mais
Bom dia, posso realizar este seu projeto desde que tenhamos os desenhos originais com as medidas e se necessário o material a ser utilizado. Grato
Olá! Posso fazer os desenhos, tenho experiência com este tipo de trabalho, trabalho com projetos de engenharia há mais de 5 anos. Quando puder, de uma olhada no meu acervo.
PASSAREI O PROJETOS PARA SW, COMO CHAPARIA. E O MESMO TERÁ VALOR PARA CORTE EM PLASMA. AGUARDO RETORNO.
Bom dia, sou engenheiro mecânico com experiência em projetos mecânicos e estruturas metálicas, coloquei um prazo, porem vc não informou quantos desenhos são, se poder dar mais detalhes agradeço!
Olá, Resumindo o que você precisa, então é necessário redesenhar algumas peças e salvar como DXF e preencher a planilha com espessura e material. Se for isto estou interessado. Att;
Tenho experiência com as ferramentas autocad e Excel. Me dedicarei ao seu trabalho e darei toda a assistência que você solicitar
Hi! I'm an AutoCad student and I have help from my teacher for whatever it takes. Give me this opportunity to do a good job for you. I need to acquire experience and in case you don't like the result, I offer the right Mais
Me chamo Lucas, sou engenheiro civil, tenho experiência com projeto arquitetônico há 5 anos. Tenho disponibilidade para entregar o projeto conforme o prazo desejável e tendo revisões ate atender as necessidades.
Trabalho do dia a dia da empresa que estou. Utilizamos este processo na máquina de laser e puncionadeira que tem na empresa. Estou a disposição de necessitar.
Ola Boa noite sou engenheira civil e design de Interiores atuo no ramo a mais de 10 anos. tenho total domínio em Cad. Estou iniciando no ramo online agora e gostaria de mostrar meu trabalho.
Posso realizar este projeto, desde que eu tenha os projetos originais. Já trabalho com autocad há algum tempo.