Cancelado

Texto para blog sobre estilo de vida

Ter foco não é pra mim...

Que ter foco é pra poucos todos sabem né? Agora ter foco numa sexta-feira no fim da tarde, meu amigo...

A semana é aquela correria, mil coisas pra focar... Trabalho, família, marido, casa, filhos, academia... (Já fiquei cansada...) fazemos as contas do dinheiro da semana, focamos nos gastos, montamos nosso cardápio, focamos na dieta, checamos nossos horários, focamos na academia. É um foco atrás do outro que nunca tem fim.

Para as pessoas super foçadas no seus objetivos já deve ser muito cansativo, pra mim que preciso gastar trinta e sete vezes mais energia me concentrando em todas as minhas tarefas então, imaginem...

Na sxegunda o dia passa e eu estou pensando na terça, durante o dia eu nem terminei a tarefa da tarde já to pensando no que fazer na quinta à noite, faço a janta light da dieta pensando na nutella que posso comer no sábado (só uma colher de sobremesa rs). É muito complicado...

Eu sempre tentei, desde de muito novinha... As matérias da escola pareciam dançar o enredo da Estação Primeira de Mangueira na minha cabeça, a professora de catecismo sumia completamente da minha mente enquanto eu e os mais chegados planejavam o roubo da amora no final da aula e eu cresci achando que isso um dia ia se resolver e eu seria uma mulher séria e controlaria todos meus objetivos.

Pelo título do texto já deve ter ficado claro que isso não aconteceu não é mesmo?!

Bom, se já é difícil manter o foco com as coisas sérias da vida, imaginem só num fim de tarde com a amiga?! Você olha no relógio, tem tempo suficiente de ir na academia, manda uma mensagem: e aí? Nós vamos? (Sua amiga é péssima em manter o foco também, só pra ajudar) ela responde: ah amiga, é sexta... Aí vocês combinam de ir no shopping porque você precisa muito resolver aquele assunto ultra supérfluo importante. Saem do shopping, você lembra daquele negocio que era realmente urgente que sua filha precisa pro outro dia a 5 minutos da loja fechar, o intuito era buscar há 4 horas atrás, mas você estava tão focada na falta de foco que esqueceu. Bom dai é necessário um plano 007 pra chegar na loja a tempo, chegou... Ufa deu certo, ainda bem que foquei em todos meus compromissos!

O caminho de casa, glória ao céus é automático, não precisa de foco atenção ou objetivos pra cumprir. Espera, para no pare, olha pro lado: amiga, olha aquele empório de cervejas artesanais que a gente sempre foca em conhecer... Vamos?

Um sorriso é necessário para mudar totalmente o foco. Juro de coração, só dois rótulos e a gente vai embora, estamos apertadas e de dieta, precisamos manter nosso foco.

Depois disso já se passaram 3 horas, vocês já experimentaram 4 rótulos das melhores, esqueceu de focar no compromisso das oito da noite, e finalmente você decide, se tem dificuldade de focar, se concentrar e se manter atenta aos compromissos na segunda-feira as 8 da manhã, não vai ser sexta às 8 da noite que você vai exercitar não é mesmo?!

Habilidades: Blog

Veja mais: semana com, bom negocio, escritores espanol para blog, artigos para blog feminino, fazer layout para blog, dataentry para blog wordpress, como fazer layout para blog, templates para blog psd, templates psd para blog, ayuda para traducir texto ingles, necesito software para traducir texto ingles espa

Acerca do Empregador:
( 0 comentários ) Brazil

ID do Projeto: #9382217