Em Andamento

preconceito omofobia

A homofobia vem aumentando diariamente, praticada por pessoas que dispõem de uma série de informações, opiniões, mas se recusam a aceitar o próximo, sobretudo se ele for julgado como “diferente” do que é acostumado se [login to view URL] dado alarmante, que necessita de atenção redobrada para que ao menos possamos sonhar com uma sociedade igualitária.

Em 2017, até o mês de maio, 117 pessoas foram assassinadas no Brasil devido à homofobia. É um assassinato a cada 25 horas, segundo o Grupo Gay da Bahia(GGB). Em 2016, consoante a Associação Internacional de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transgêneros e Intersexuais, 340 LGBTs foram mortos no Brasil. Em 2015, foram registradas 318 mortes, segundo informações do grupo.

Vale destacar que a homofobia não se expressa apenas na ocorrência de homicídios. Os homossexuais são constantemente agredidos, tanto fisicamente, quanto através de descriminalização discriminação em locais públicos, no entanto, as vítimas não podem fazer um boletim de ocorrência por um ataque homofóbico, pois na Constituição brasileira não existe uma penalização severa, além de prestação de serviços à comunidade ou então pagamento de cestas básicas, resultando em um incentivo ao crime.

Muitas vezes a homofobia vem acompanhada pelo racismo, “quando se trata de negro e gay, os estigmas ficam um pouco pior, pode-se dizer que a exclusão é dupla” . Quando se é branco e tem uma boa renda, a homossexualidade é tratada de forma mais compreensiva complacente.

Em virtude dos fatos mencionadosmencionados, pode-se concluir que, odiar alguém a ponto de matar só porque esse alguém possuiu uma orientação sexual diferente da sua, é sim uma doença a ser combatida, afinal todos tem o direito de escolher ser feliz, de poder andar de mãos dadas com a pessoa amada, sem ser tratado de forma diferente. A educação sexual deveria ser obrigatória em todos os níveis escolares; o governo necessita criar uma lei mais severa e punir exemplarmente os agressores; e conscientizar a sociedade sobre o que é respeitar, e principalmente sobre o que é amar.

Habilidades: Redação de Conteúdo

Veja mais: a tradução do texto i want your job chocolate taster, analista de licitação freelancer, animação 2d online, animação 2d online gratis, animação freelancer, associação de freelancers, baixa ativação xara photo graphic designer, carta de apresentação para trabalho freelancer, certificação ruby on rails, chương trình đào tạo copywriter, combinação de cores web design, contratação de freelancer, contratação freelancer, contrato de prestação de serviço de freelance com reserva de dieitos autorais, contrato de prestação de serviço freelancer, contrato de prestação de serviços de web designer, contrato de prestação de serviços freelancer, contrato de prestação de serviços web designer, contrato prestação de serviços freelancer, criação de design online

Acerca do Empregador:
( 0 comentários ) Brazil

ID do Projeto: #18472148

Concedido a:

DoxExperience

Bom dia, Posso traduzir em 5 horas!! Sem erros ortográficos, darei o meu melhor pois será o meu primeiro trabalho.

$25 USD em 10 dias
(0 Comentários)
0.0