Modificaçôes template JS Django

Cancelado Postado há 3 anos Pago na entrega
Cancelado Pago na entrega

1) Preciso modificar o código de um tab pane (O tab pane contém formulários em cada aba e já é possível adicionar abas e deletar abas ).

TAREFA : Quando o usuario selecione "Nova aba" deve aparecer uma janela para inserir o nome da nova aba que será criada, e quando o usuario selecione para deletar uma aba deverá aparecer uma janela de confirmação. Os fields de cada formulario deven ter um valor por default.

2) Preciso modificar o código do data table no template.

TAREFA : Tem uma coluna no data table que deverá ser calculada de forma automática toda vez que o usuario adiciona uma nova linha no data table, deletar uma linha ou ordenar as linhas.

3) TAREFA : Criar um gráfico de linhas simple segundo os valores de uma columa do data table

Django Python JavaScript HTML CSS

ID do Projeto: #27681809

Sobre o projeto

3 propostas Projeto remoto Ativo em há 3 anos

3 freelancers estão ofertando em média $28 nesse trabalho

GenuineSoft

Olá, Saudações pelo dia Podemos realizar seu projeto perfeitamente, pois temos excelente conhecimento da arquitetura de software PYTHON. Desenvolveram muitos SAAS WEB APPs, ECOMMERCE e CRMs Temos experiência traba Mais

$20 USD in 3 dias
(73 Comentários)
7.0
GISKingStar

Olá. Sou especialista em Django @ Python há 6 anos. Eu construí muitos sites usando o framework Django com Bootstrap, React, Vue, Angular. Claro que tenho plena experiência em API rest, implantação em servidor Linux, t Mais

$25 USD in 7 dias
(7 Comentários)
4.8
pmiguelima

Tenho muita experiência com projetos django. Posso resolver esses problemas rapidamente. Entre em contato para que a gente possa discutir melhor.

$40 USD in 7 dias
(0 Comentários)
0.0