Encerrado

Alarme por presença

Job Description:

Basicamente é um alarme que ao invés de tocar, ele aciona um vibra tipo celular em um módulo em separado.

O primeiro módulo eu já tenho e é muito simples, um diodo de laser em uma pilha de 1.5v para servir como uma cortina de identificação da entrada no perímetro. Ela irá ficar apontada para a fotocélulas do módulo 2 e quanto alguém passar pelo laser e a fotocélulas ficar sem o laser, envia um sinal para o módulo 3 dando o aviso do disparo do alarme.

O módulo 2 entendo que pode ter uma voltagem maior, mas precisa ser uma bateria que possa manter o circuito por pelo menos 3 ou 4 horas. Ainda no módulo 2, eu pensei em ter duas alternativas em um mesmo circuito, utilizando o corte do laser como invasão ou um sensor de movimento quando o espaço a ser coberto é menor.

Quanto ao módulo 3 que deverá receber o sinal alertando sobre a invasão, deve ser pequeno para que caiba no bolso, por exemplo, como se fosse um controle de portão. Mas ele deve durar o mesmo período do módulo 2 em termos de bateria, senão perde o sentido eu ter um transmissor se seu receptor. A distância entre os dois pode ser considerada e pode ter paredes como obstáculo, pois o alarme pode estar na sala de entrada e o módulo 3 no fundo da casa.

Tentei fazer um fluxo explicando às necessidades e suas interações, mas fique a vontade em perguntar e tirar dúvidas.

Obrigado

Habilidades: Eletrônica

Sobre o Cliente:
( 1 comentário ) sao paulo, Brazil

ID do Projeto: #35442854

1 freelancer está oferecendo em média $111 para esse trabalho

detecc

Prezado, posso projetar o sistema de que você precisa exatamente como você o detalha. Resta apenas saber a distância de cobertura entre o módulo 2 e o módulo 3, mas tenho para lhe oferecer uma otimização de projeto que Mais

$111 USD in 10 dias
(0 Comentários)
0.0