Find Jobs
Hire Freelancers

Social Media Marketing

$30-250 USD

Fechado
Publicado há aproximadamente 7 anos

$30-250 USD

Pago na entrega
Procuro parceiro estratégico para assumir a gestão nas minhas mídias sociais. organizado, ágil, boa escrita e com design apurado... tenho vários clientes para indicar, por isso quero um parceiro comprometido e com valor de mercado acessível. Início imediato. Área: marcas pessoais.
ID do Projeto: 12945974

Sobre o projeto

21 propostas
Projeto remoto
Ativo há 7 anos

Quer ganhar algum dinheiro?

Benefícios de ofertar no Freelancer

Defina seu orçamento e seu prazo
Seja pago pelo seu trabalho
Descreva sua proposta
É grátis para se inscrever e fazer ofertas em trabalhos
21 freelancers estão ofertando em média $224 USD for esse trabalho
Avatar do Usuário
Nós temos mais de 30 serviços para oferecer, incluindo a criação de Ebooks, vídeos, Facebook Ads, além da gestão completa do Facebook, desde postagem e respostas até análise da página.
$277 USD em 30 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Tenho experiência no mercado e adicionei 30 dias de projeto, porque quero conhecer a marca para quem vou elaborar um plano para divulgar nas redes sociais. Vou estudar a sua marca, o seu objetivo e conceito para te apresentar um plano estruturado.
$1.066 USD em 30 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Possuo experiência com gerenciamento de redes sociais para marcas B2B e B2C. Realizo desde a etapa inicial de estudo de personas, criação de conteúdo, anúncios, melhorias de engajamento e monitoramento mensal.
$166 USD em 10 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Olá, sou Diretor de Arte sênior, Web Design, Designer Gráfico e Digital. Sou novo no Freelancer, por isso ainda não tenho classificação, mas tenho 13 anos de experiência. Já fui premiado com importantes prêmios de publicidade. Então o que te peço é que mê dê uma chance para mostrar meu trabalho, com certeza ficará muito satisfeito. Procuro sempre trabalhar com dedicação, eficiência e criatividade, tendo como objetivo superar as expectativas do cliente e agregar conhecimentos ao meu desenvolvimento profissional. Entre em contato para que possamos discutir maiores detalhes, no meu perfil tem meu portfólio com alguns de meus trabalhos. https://www.freelancer.com/u/igornm.html Abraço Igor Monteiro
$155 USD em 10 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Olá, tudo bem? Você disse estar procurando por um valor acessível e posso oferecer isso. No entanto, seria possível dar mais detalhes sobre o serviço requerido pelo chat? Negocio o valor para gerenciar suas mídias sem problemas. O prazer é meu em ajudar.
$155 USD em 3 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Já possuo experiência em criação e gerenciamento de redes sociais para marcas e empresas. Trabalhei como coordenador de marketing.
$155 USD em 10 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Olá, prazer meu nome é Filipe, Atuo no área de Marketing Digital a 6 anos. Sou formado em Marketing pela Universidade do Vale do Rio Dos Sinos e atualmente estou fazendo graduação em Mídias Sociais. Já fiz vários projetos interessantes e sempre obtive ótimos feedback dos meus clientes. No momento estou trabalhando como Freelancer em algumas plataformas de produtos digitais como a Eduzz e Hotmart, e também trabalho como redator em um blog de entretenimento. Através do Marketing Digital consegui grandes conhecimentos em gatilhos mentais, para obter o maior engajamento do público com os perfis sociais da empresa em questão. Tenho grande tempo disponível e sempre procuro entregar os meus projetos o mais rápido e com a maior excelência possível. Acredito que estou qualificado para ajuda-lo. Espero que possamos trabalhar juntos, fiquei a vontade para me enviar uma mensagem! Um forte abraço, Filipe.
$155 USD em 10 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Olá, tudo bem com você? Segue a minha proposta de trabalho. Quem é Stefano? Sou designer gráfico com 15 anos de experiência, confira um pouco do meu trabalho aqui em meu perfi: https://www.freelancer.com/u/stecks05.html ou em stefano.com.br. Espero que goste. Qualquer dúvida ou sugestão quanto a proposta fique a vontade para me contactar. Forte abraço, Stefano
$175 USD em 5 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Boa tarde. Meu nome é André Duarte. Sou formado em Comunicação Social e estou finalizando uma MBA em Marketing Digital. Estou na area da comunicação desde 2012 e já faz mais de 1 ano trabalho em meu proprio empreendimiento no marketing com ênfase nas redes sociales. Acredito ter o conhecimento e experiência para realizar o trabalho e levar à empresa aos resultados que precisa! Fico a disposição perante qualquer dúvida ou questionamento. Att.
$170 USD em 30 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
facebook marketing I am open to hearing everything you need and with free time to perform your project in the best possible way.
$122 USD em 14 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0

Sobre o cliente

Bandeira do(a) UNITED STATES
Blumenau, United States
0,0
0
Membro desde nov. 18, 2013

Verificação do Cliente

Obrigado! Te enviamos um link por e-mail para que você possa reivindicar seu crédito gratuito.
Algo deu errado ao enviar seu e-mail. Por favor, tente novamente.
Usuários Registrados Total de Trabalhos Publicados
Freelancer ® is a registered Trademark of Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Copyright © 2024 Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Carregando pré-visualização
Permissão concedida para Geolocalização.
Sua sessão expirou e você foi desconectado. Por favor, faça login novamente.