Vídeo animado corporativo para empresa do setor financeiro -- 2

Encerrado Postado há 4 anos Pago na entrega
Encerrado Pago na entrega

Somos uma agência de marketing com foco em planejamento e precisamos de um aliado para criação de uma animação para um cliente do setor financeiro, para falar de um dos produtos.

Esta animação/video ficará no site deles.

Exemplos de vídeos/animação como referência:

• [login to view URL]

• [login to view URL]

• [login to view URL]

• [login to view URL]

Necessitamos de um profissional com experência em roteirização, planejamento, animação gráfica e que tenha capacidade de fornecer também a locução.

Provavelmente será necessário participar de reuniões via Skype com a agência e com o cliente, contudo, você será visto parte da agência. Embora, a princípio seja um job, poderemos fazer uma parceria duradoura pois temos vários projetos. Estamos localizados em Barcelona (Espanha), e poderá utilizar o logo da nossa empresa/cliente no seu site (como portfólio).

INTERESSADOS, FAVOR ENVIAR CV/PORTFÓLIO + VALORES TOTAIS E PRAZOS DE ENTREGA.

TEMOS URGÊNCIA: INÍCIO DOS TRABALHOS (20/05) no máximo!!!!

Muchas gracias,

Animação Design Gráfico Edição de Vídeo Produção de Vídeo Serviços de vídeo

ID do Projeto: #19430054

Sobre o projeto

12 propostas Projeto remoto Ativo em há 4 anos

12 freelancers estão ofertando em média $532 nesse trabalho

Barrybk

Verifiquei seu vídeo de referência e posso produzir mais do que isso para você. Você já tem roteiro escrito? E a música? A qualidade será A +++. Obrigado, B.

$388 USD in 7 dias
(30 Comentários)
5.0
vitor23

Boa tarde, tudo bem? Podemos conversar sobre o projeto no chat? Consigo desenvolver dentro desse prazo que estão precisando e acho essencial as reuniões para um briefing muito melhor, revisões com mais assertivid Mais

$500 USD in 12 dias
(1 Comentário)
2.8
SVTXKYO

Possuo certa experiência na produção de vídeos institucionais e/ou comerciais, estas produções estão disponíveis no currículo do meu perfil.

$555 USD in 10 dias
(0 Comentários)
0.0
jaderlucio

Boa tarde, tenho uma experiência considerável em criar explainer vídeos e me interessei muito pelo seu projeto. Posso enviar referências e tenho disponibilidade para vídeo conferência. Sou formado em Cinema e trabalho Mais

$333 USD in 5 dias
(0 Comentários)
0.0