Find Jobs
Hire Freelancers

Preciso um novo site

$30-250 USD

Cancelado
Publicado há mais de 6 anos

$30-250 USD

Pago na entrega
somente para brasileiros! Preciso de alguém que saiba configurar módulos no magento 1.9.1 Vou dar links para instalação dos módulos. Caso tenham algum que funcione melhor, sem problemas. módulos desejados: price countdown, automated relatar products, share your cart coupon, correios, PagSeguro, tradução 100% para português, lightbox para visualização das fotos, cadastro pop up na home para cupom. precisa deixar url com escrita simplificada. toda a colocação de produtos e banners será por minha conta.
ID do Projeto: 14543300

Sobre o projeto

12 propostas
Projeto remoto
Ativo há 7 anos

Quer ganhar algum dinheiro?

Benefícios de ofertar no Freelancer

Defina seu orçamento e seu prazo
Seja pago pelo seu trabalho
Descreva sua proposta
É grátis para se inscrever e fazer ofertas em trabalhos
12 freelancers estão ofertando em média $220 USD for esse trabalho
Avatar do Usuário
caro cliente Saudações !! Eu tenho cuidadosamente passado com sua exigência. Tenho mais de 6 anos - no desenvolvimento de comércio eletrônico, loja virtual e desenvolvimento Magento (edição de Comunidade, Empresa e GO). Aqui estão idiomas, sistemas, etc. Eu tenho um conhecimento abrangente de: PHP, MySQL, MVC, HTML, Ajax, CSS, JavaScript, jQuery, AJAX. Quero notar que tenho uma enorme experiência em módulos personalizados de criação. Gostaria de informá-lo, tenho experiência para cumprir seus requisitos e concluir seu projeto com sucesso. Eu fiz muitos projetos com sucesso no Magento 1 e 2, você pode ver meu perfil para isso. Estou bem experiente com a loja de comércio eletrônico, loja online, design de tema magento, customização do tema magento, magento webshop, criação de plugins magento e desenvolvimento de extensão magento. Eu sou muito especialista com a AWS. Tenho configuração EC2 instância manny time e servidor separado para imagem e também awscloud frente e EC2 Instance Backup setup Configuração do servidor de banco de dados RDS databse server s3 para imagens Cloud front Free instance tudo o que eu configurei com o AWS e eu Estou trabalhando com o formulário AWs nos últimos 3 anos, deixe-me saber quando posso mostrar e trabalhar no seu projeto. Seria muito apreciável se você voltar para mim para que possamos discutir mais sobre isso. Antecipando sua resposta Saudações : Mithu
$277 USD em 3 dias
5,0 (62 avaliações)
5,9
5,9
Avatar do Usuário
Boa tarde amigo. Sou Andrés, Engenheiro da Computação, morando em Cabo Frio, RJ. Vamos falar um pouco mais do teu projeto? Um abraço.
$222 USD em 5 dias
4,9 (13 avaliações)
5,4
5,4
Avatar do Usuário
Olá, tenho mais de 6 anos de experiência em programação web, inclusive com magento. Seu trabalho me parece bem simples, podemos terminar rápido, aguardo teu contato pelo chat para me passar mais informações do projeto.
$155 USD em 3 dias
4,9 (11 avaliações)
4,3
4,3
Avatar do Usuário
Boa noite, sou programador PHP Sênior. Crio seu site/configuro deixo jeito que você quiser, do suporte e manutenção grátis. Atualmente trabalho como Chefe de setor de desenvolvimento no Ministério Público do Estado do Mato Grosso do Sul, tenho bastante experiencia em qualquer ferramenta em PHP tais como Frameworks, CMS como Wordpress, Opencart, Magento e outros. Estou a disposição para quais dúvidas, inicio o seu projeto o mais breve possível! Atenciosamente, Lucas
$222 USD em 7 dias
5,0 (2 avaliações)
2,2
2,2

Sobre o cliente

Bandeira do(a) BRAZIL
ribeirão preto, Brazil
5,0
2
Método de pagamento verificado
Membro desde jul. 28, 2014

Verificação do Cliente

Obrigado! Te enviamos um link por e-mail para que você possa reivindicar seu crédito gratuito.
Algo deu errado ao enviar seu e-mail. Por favor, tente novamente.
Usuários Registrados Total de Trabalhos Publicados
Freelancer ® is a registered Trademark of Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Copyright © 2024 Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Carregando pré-visualização
Permissão concedida para Geolocalização.
Sua sessão expirou e você foi desconectado. Por favor, faça login novamente.