Encerrado

Venda algo para mim

--- Sobre ---

Desenvolvi um curso para programadores iniciantes e intermediários em Wordpress. A ideia é fazer com que o aluno posso desenvolver sites de uma maneira muito rápida utilizando esse CMS.

Página de venda: [url removed, login to view]

Conteúdo de valor (blog): [url removed, login to view]

--- Proposta ---

Preciso de uma pessoa ou empresa que consiga alavancar as vendas do curso. Atualmente estou fazendo alguns anúncios via Facebook ADS, porém os resultados não são satisfatórios. O treinamento é vendido pela a plataforma da Hotmart, com isso eu conseguiria dar uma comissão de até 70% (ou mais) do valor para quem conseguisse comercializar o produto.

Resumindo. O pagamento seria feito de forma comissionada pela própria plataforma da Hotmart, por isso é imprescindível que você possua uma conta.

O treinamento atualmente é vendido pelo valor de 2x97 reais. Ou seja, o preço em si não é empecilho, o conteúdo é bom. O que falta mesmo é atrair clientes para a página de venda.

--- Avatar ---

Homens e mulheres, entre 19 e 35 anos, interessados em programação e que desenvolvem sites para obter renda extra.

Habilidades: Anúncios, Marketing de Afiliados, Marketing na Internet, Marketing, Vendas

Veja mais: vendas e marketing, plataforma 10, curso de wordpress, comercial privado para venda brasil, layout para jornal anuncios venda compra casas, como puedo escribir algo english para traducirlo espanol, script para radio php, preloader para site html, script para mails, addons para counter strike source, themes world warcraft para e107, fix oscommerces para php5, joomla para aspnet

Acerca do Empregador:
( 0 comentários ) Fortaleza, Brazil

ID do Projeto: #9914910

1 freelancer está oferecendo em média R$833 para esse trabalho

gaabscps

boa tarde, estou trabalhando com uma empresa seria e funcional no ramo de marketing virtual! Com o investimento certo, eu poderia trazer até 1mil likes na sua página em um mês! me chame inbox para conversamos um melhor Mais

R$833 BRL in 15 dias
(0 Comentários)
0.0