Client de Software de Trabalho Remoto em Electron Js

Concluído Postado há 3 anos Pago na entrega
Concluído Pago na entrega

Olá,

A aplicação é uma ferramenta de gestão de equipes remotas. Temos um Dashboard administrativo onde a empresa cadastra os colaboradores, e cada um recebe um acesso (via e-mail). Esse acesso será usado para logar no client (que será desenvolvido nesse projeto), o client será a parte do colaborador, que será feito em Electron Js (ou seja, pode funcionar no Windows, Mac e Linux).

E terá as seguintes funcionalidades:

- Opção do colaborador logar no client (forneceremos pronta toda a API do lado do dashboard);

- Opção do colaborador iniciar ou pausar o horário de trabalho.

- Ao iniciar uma jornada, disponibilizar para o colaborador uma relação de tasks (criada pelo gerente) onde o colaborador irá informar em qual atividade ele está trabalhando. Essa lista de tasks já terá uma API consumível. Você deverá consumir a API para ver as tasks disponíveis para aquele colaborador.

- Durante a jornada de trabalho ativa, a aplicação poderá fazer as seguintes atividades:

- Captura de Tela (em background) dos monitores em tempos aleatórios (de um intervalo de 5 - 15 minutos). Essa imagem será enviada sem nenhuma notificação ao colaborador via API para o servidor administrativo, que em nosso dashboard, poderá ser acessado pelo gerente.

- Identificar quais aplicações estão sendo utilizadas no momento (por exemplo: Chrome/PhotoShop).

- Identificar o nível de movimentação do mouse e teclado (com objetivo de saber se o colaborador está sendo produtivo ou não). Nessa regra, deve-se saber se em 1 minuto, quanto tempo desse período o colaborador estava digitando e/ou movendo o mouse, o resultado disso retorna em uma porcentagem (que será anexada na imagem capturada do print).

- Caso a máquina esteja há mais de 5 minutos parado, sem movimento de mouse ou teclado, tagear tempo em "tempo improdutivo", e abrir um popup perguntando se o colaborador esteja realmente trabalhando.

Caso ele digite não, remover do tempo informado esse período improdutivo (do total de horas e afins), e caso sim, esse tempo irá subir para a API do dashboard com uma flag de improdutivo.

- Caso o colaborador abrir algum aplicativo da blacklist (como spotify, ou o aplicativo do whatsapp), abrir um popup perguntando se o colaborador está realmente trabalhando. Caso ele confirme que sim, não realizar essa pergunta novamente nesse software por 24hs.

Todas as APIs com o Dashboard Administrativo estarão feitas. O foco desse projeto no Workana é realmente o client da aplicação.

Um software similar, se chama Time Doctor.

JavaScript

ID do Projeto: #25064230

Sobre o projeto

2 propostas Projeto remoto Ativo em há 3 anos

Concedido a:

kaykyb

Olá! Fui convidado a seu projeto pelo recrutador atríbuido. Tenho 7 anos experiência com desenvolvimento web e desktop, com JavaScript, Typescript e C#, utilizando tecnologias como Electron, NodeJS, React, etc. Faço p Mais

$1000 USD em 20 dias
(10 Comentários)
3.4