Encerrado

Gateway GSM com Portabilidade integrada

<strong>SmartGSM                                                                                                               SmartGSM SG4

Gateway GSM com Portabilidade integrada</strong>

 

<strong>Benefícios e Características Chave</strong><ul><li>Fácil Instalação, basta conectar à rede, configurar IP e Levantar os Troncos em seu PABX</li><li>Baixo Consumo de Energia, pois trabalhamos com o Asterisk Embarcado</li><li>Compatível com qualquer PABX/PBX IP com suporte a SIP/IAX2</li><li>Modular, permite a conexão de 4 a 16 módulos por Gateway</li><li>Canais de voz independentes, permitindo o uso simultâneo</li><li>Suporte ao Envio e Recebimento de SMS</li><li>Processamento de Áudio por DSP</li><li>Cancelamento de Echo por Hardware</li><li>Módulos GSM Homologados pela Anatel</li><li>Suporte Nativo a Portabilidade Numérica</li><li>12 meses de garantia no software / 3 meses de garantia no hardware</li><li>Suporte especializado direto com o Fabricante por E-mail, Chat, Skype, WhatsApp e Telefone</li><li>Suporte Técnico por Acesso Remoto via TeamViewer</li><li>GSM Quad Band – SUPORTA TODAS AS OPERADORAS</li><li>Montado no Brasil </li></ul>

<strong>Visão Geral</strong>

Com tecnologias amplamente testadas ao redor do mundo, oferecemos hoje um sistema robusto, escalonável e de baixo custo para empresas de pequeno e médio porte.

 

Ideal para empresas, com gasto igual ou superior a R$ 600,00/mês em chamadas para celular. E por se tratar de um equipamento de fácil instalação, dispensa mão de obra especializada pois tem suporte técnico direto com o fabricante.

 

Por meio de módulos GSM homologados pela Anatel, o SmartGSM 4 pode facilmente ser expandido para até 16 canais de voz ou sms.

 

E mais, com uma arquitetura modular o custo de propriedade, manutenção e suporte é até 90% mais baixo do que em outras soluções.

 

Com o SmartGSM 4 você é totalmente livre para expandir ou substituir módulos danificados, sem a necessidade de comprar um novo gateway completo a cada expansão ou reposição de peças.

 

Desenvolvido sobre o Asterisk com o chan_dongle que é um channel driver maduro e com desenvolvimento ativo para correção de bugs, fornecemos uma solução mundialmente usada e suportada pela comunidade.

 

E quando uma das portas do GOIP queima?

Com soluções não modulares como o GoIP, quando uma porta queima você é obrigado a comprar um novo gateway completo com 4 portas para repor somente uma, gerando custos desnecessários.

 

<strong>Mas me disseram que o GoIP é melhor, e agora?</strong>

Além do custo excessivo e da não existência de assistências técnicas no Brasil, não recomendamos o uso do GoIP. Além disso temos outros fatores decisivos na escolha do gateway que precisam ser levados em conta, tais como:<ul><li>E quando queimam portas no GoIP?</li><li>E quando sobram Portas?</li><li>O próprio GoIP faz consulta a base da Portabilidade?</li><li>Alto Custo de Implantação, Fabricante incógnito.</li><li>Normalmente oriundo de importação ilegal </li><li>E para quem não precisa de 8 canais, mas só 5?</li><li>Nas soluções atuais você é obrigado a comprar gateways com 8 canais ou ainda comprar 2 gateways de 4 canais para ter 5 canais disponíveis, e ficar com 3 portas sem uso. Com o SmartGSM você adiciona módulos conforme a sua necessidade, sem gastar com portas sem uso e sem perder dinheiro.</li></ul> 

<strong>Informações Técnicas</strong>

Gabinete Padrão 1U19” com Fonte

HUB USB Ativo com 16 Portas Homologadas pbSYS

Fonte Bivolt 15A homologada pbSYS

Processador Quad Core 900 MHZ ARM

8 GB Armazenamento interno

1 GB Ram

Placa de rede Ethernet 10/100

Consumo Placa Asterisk Embarcado: 3.5 Watts (Baixo Consumo de Energia)

Asterisk 11.17

Chan_dongle [url removed, login to view]

Debian 7.8 / Kernel 3.20

 

 

   <strong>[url removed, login to view]</strong>

 

Habilidades: Bluetooth de Baixa Energia (BLE), FreeSwitch, Jabber, Microcontrolador, Wireless

Veja mais:

Acerca do Empregador:
( 0 comentários ) Brazil

ID do Projeto: #12392582