Encerrado

PowerBI and SAP relation repair

Foi criado um banco SQL PowerBi com os acessos e relacionamentos com o SAP. Agora passou a ocorrer um erro Divisão por Zero, quando o powerBI tenta ler o banco de dasos do SAP. Temos o backup completo do servidor antes e depois do erro. Precisamos de um DBA que conheça de comparação de banco de dados para encontrar as discrepâncias entre os bancos BI e SAP da data em funcionamento com a da data do erro, e corrigir para voltar o sistema PoerBI a rodar normal. O SAP esta normal.

Habilidades: Oracle, SQL, Administração de Bancos de Dados, MySQL, Programação de Banco de Dados

Sobre o Cliente:
( 0 comentários ) Belo Horizonte, Brazil

ID do Projeto: #31751019

4 freelancers estão ofertando em média $170 nesse trabalho

devendrathakur12

Oi, seu anúncio de emprego (conserto de relacionamento PowerBI e SAP) chamou minha atenção e gostaria de conversar sobre o projeto. Eu li e entendo sua postagem de trabalho. Com referência a isso, sou especialista em P Mais

$300 USD in 7 dias
(3 Comentários)
2.7
Wedrano

Olá! Pelo erro descrito acredito que você esta utilizando a linguagem Python correto? não se preocupe! Este erro não tem nada haver diretamente com seus bancos de dados, isto é um erro de lógica de programação, posso t Mais

$40 USD in 2 dias
(0 Comentários)
0.0
bmramos

Olá boa tarde Tenho bastante expertise em PowerBI e posso ajudar você nessa demanda, tenho feito diversos dashboards e melhorias com os clientes.

$140 USD in 7 dias
(0 Comentários)
0.0
bmmota

trabalho na área de business intelligence, aonde faço o gerenciamento de dados e mostro esses dados em power bi e outras ferramentas. máximo comprometido do inicio ao fim com cada projeto, sempre buscando…

$200 USD in 7 dias
(0 Comentários)
0.0