BOT PARA TELEGRAM

Encerrado Postado há 3 anos Pago na entrega
Encerrado Pago na entrega

Olá quero um bot que acompanhe dados da betfair, ja tenho um concorrente que tem igual seria fazer uma versão igual ou melhor!

PHP Arquitetura de software Programação C Python Java

ID do Projeto: #27393711

Sobre o projeto

9 propostas Projeto remoto Ativo em há 3 anos

9 freelancers estão ofertando em média $547 nesse trabalho

RachitGroup

Olá, espero que você esteja bem :) Eu sou um especialista nesta tarefa e estou disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana para você, e tenho 5 estrelas (⭐⭐⭐⭐⭐) no Freelancer.com Depois de ler e entender bem o seu Mais

$900 USD in 9 dias
(22 Comentários)
5.2
ajanoopjot8

Hi, I can help you to make bot for your betfair I have many experiences of scraping/bot developing. From Bot expert, Anoop.

$500 USD in 7 dias
(10 Comentários)
3.9
AbnerCoqueiro

Olá, tudo bem com você? Sou um Programador com muitos trabalhos publicados e diversos clientes satisfeitos. O nosso processo de desenvolvimento consiste em: - Começarmos estabelecendo os requisitos para melhor atende Mais

$250 USD in 8 dias
(10 Comentários)
3.2
UesleiCarvalho

Olá, tenho experiencia com a criação de Bots automatizados para telegram. Me chama no Chat pra discutir os detalhes do que voce precisa!

$490 USD in 7 dias
(0 Comentários)
0.0
LuisEduardoH

Olá, sou cientista de dados, atualmente trabalho em um projeto envolvendo monitoramento de eventos na betfair e bot no telegram, caso estiver interessado, entre em contato comigo pelo chat, agradeço desde já.

$580 USD in 14 dias
(0 Comentários)
0.0
alexpnet89

Boa tarde amigo, me chame para falarmos de detalhes do projeto. Ja fiz algo muito parecido com a bet365, e acredito que com a betfair não seja muito diferente.

$500 USD in 7 dias
(0 Comentários)
0.0
lucascarezia

Não entendi direito oque exatamente você quer, mas podemos conversar e acertar tudo, já trabalhei desenvolvendo um bot para o Telegram.

$700 USD in 5 dias
(0 Comentários)
0.0