Crie um Website

Cancelado Postado Jun 12, 2015 Pago na entrega
Cancelado Pago na entrega

Olá senhores e senhores.

A algum tempo tenho trabalhado com algumas pessoas em um novo modelo de rede social para competir com as existentes no mercado. É uma startup vitamina de extremo risco, que estou disposto enfrentar. Estamos em buscar de "loucos intusiastas" para colaborar com o projeto Mybookin. Os freelancer's que se candidatarem vão ter 2 opções:

1. Você meu querido desenvolvedor presta os serviços cobrados e é pago pela quantia requisitada;

2. Você colabora com o desenvolvimento e tem uma porcentagem e/ou cargo na empresa. Segue abaixo um pouco sobre o Mybookin.

O Mybookin é um serviço de rede social que pretende tornar as conexões mais simples, diversificadas e agradáveis oferecendo suporte ao uso de aplicativos integrados para um maior engajamento do usuário.

Qual o problema problema/dor nós queremos solucionar?

Nos serviços de redes sociais atuais os usuários não tem um bom atrativo para que permaneçam muito tempo no site, pois se limitam apenas em um único elemento, que queiramos ou não isso com o tempo fica chato e repetitivo. Porém, o Mybookin como todos os seus recursos tem meios de chamar a atenção dos usuários com novas funções nunca vistas antes em uma única rede social, visando como inovação central a integração de 6 aplicativos iniciais dentro da rede.

Qual a inovação ou o diferencial em relação aos concorrentes?

O Mybookin reúne o melhor das funcionalidades existentes na web em uma ferramenta multiplataforma com foco em diversidade e simplicidade. Nesse sentido, supera limitações importantes de outras ferramentas/redes sociais conhecidas. O Mybookin é multiplataforma de uma forma bem simples, ele está integrado com todas as fontes de conteúdo existentes tornando a experiência muito mais agradável, divertida e diversificada. – isso é uma grande vantagem em relação à maioria das ferramentas que existem hoje.

Você acha que os brasileiros vão aderir bastante ao Mybookin?

O Mybookin pode se ajustar muito bem ao mercado brasileiro porque é uma ferramenta que permite aos usuários se comunicarem e interagirem com seus melhores amigos, família e contatos de qualquer lugar – e dentro de uma rede social totalmente grátis

Características do Mybookin.

No Mybookin, todo assunto traz um ecossistema de conhecimento, incluindo filmes, livros, histórias, dados, fotos etc. que se transformam em objeto de consumo dos usuários. Quando um assunto entra na moda, por mais efêmera que seja, o desejo de se especializar nele é nítido.

• Centrado em temas: O foco principal do Mybookin não seria o usuário (com grupos de amigos e influenciadores em torno de si), mas sim temas. Isso significa que pessoas são menos importantes do que os assuntos responsáveis por uni-las.

• Conhecimento formal: Para suprir a demanda quase infinita por conhecimento em torno de qualquer tema, por mais nichado que seja, uma rede “formal” de conteúdo precisaria ser criada dinamicamente. Quer se aprofundar mais no universo em torno do “tema” Nelson Mandela? O usuário deve localizar livros, vídeos, artigos, notícias, podcasts, vídeo-aulas e todo um acervo organizado de forma colaborativa e dinâmica (possivelmente bebendo de mecanismos de outras redes como contadores de tweets e likes).

Como esperamos ganhar dinheiro?

De inicio o Mybookin não terá plataforma de anúncios, e por um bom tempo não pretendemos colocar (ainda). Porém temos planos de gerar receita por meio de publicidades por clique e visualização. Teremos uma grande vantagem com isso, pois o Mybookin tem um ótimo SEO (Search Engine Optimization), que posteriormente gera mais pontos nos buscadores como Google, Yahoo e Bing, e deixa o site no topo das pesquisas aumentando assim o tráfego, e sabemos que quanto mais tráfego, mais receita.

HTML MySQL PHP SEO Design de Sites

ID do Projeto: #7852502

Sobre o projeto

3 propostas Projeto remoto Ativo em Jun 12, 2015

3 freelancers estão ofertando em média $4788 nesse trabalho

kchg

Dear Sir You are most welcome. I read your project description in more depth. If you are looking for a highly skilled web Sr. I am a good fit for your job. Because I have good amount of experience with web deve Mais

$5154 USD in 30 dias
(300 Comentários)
8.8
kamaljeets

Hi, I am a web developer and having skills in php, WordPress, Joomla, prestashop, and many more CMS and working into this field for more than 4 years and sure like to work with you. Hoping for a positive response from Mais

$3000 USD in 30 dias
(8 Comentários)
3.2
eriklevinn

Hello, my name is Erik, I'm interested in your job post as Freelancer. In my portfolio page, you can see my latest projects (iOS/Android/Website development skills). I can share more apps while interviewing.. I h Mais

$5000 USD in 50 dias
(3 Comentários)
2.4