
Leitura de QRCode da NFCE RJ, para trazer informações da Nota
$250-750 USD
Pago na entrega
Criar um módulo PHP para leitura do QRCode das NFCE RJ para trazer as informações do estabelecimento comercial, e dos produtos (EAN, Nome, quantidade, preço, etc...), este módulo seria incorporado em um site joomla. A pessoa usaria o site para ler o QRCode da sua NFCE e o site traria todos os produtos que ela comprou naquela nota, seno importado para o banco de dados deste cliente.
ID do Projeto: #19587128
Sobre o projeto
6 freelancers estão ofertando em média $511 nesse trabalho
Hello, I have done a similar project in the past. They have back-end of Joomla and Qr code scanner is in Mobile app. I have 6+years experience in Joomla and Mobile app development. I can do this job ver Mais
Tenho conhecimento em php, mysql, java, javascript, css3 e posso realizar o projeto. Qual a versão do CMS que está em uso ?