Find Jobs
Hire Freelancers

Suporte ao Consumidor Hospedagem Cpanel - Repost - open to bidding

$2-8 USD / hour

Fechado
Publicado há quase 8 anos

$2-8 USD / hour

Contrato freelancer para atendimento de suporte via whmcs (suporte apenas via tickets) O atendimento é para suporte técnico de revendas de hospedagens, geralmente nivel 1 e 2, auxiliando no esclarecimento de dúvidas e problemas normais como: problemas gerais sobre dns, auxilio no esclarecimento de dúvidas sobre emails e resolver problemas relacionados a esse serviço, Noção sobre migração de contas via cpanel, Notificamos os clientes sobre alguns problemas de envio de email em massa, precisa entender de alguns plugins como o CSF do WHM, precisa entender de filas de emails, outras qualificações podem ser informadas via chat... No momento temos um volume de aproximadamente 250 tickets por mês. Pre-requisitos: 1 - Bom português (Não entrar em contato se não souber português) 2 - Bom relacionamento com clientes 3 - Trabalhar Remotamente (home office) 4 - Experiência com servidores de revenda de hospedagem Cpanel 5 - Temos alguns servidores com plesk, streaming, onde é necessário compreender paineis para suporte básico e esclarecimento de dúvidas simples... 6 - Disponibilidade para periodo das 8~9h00 até 12h00 Principais habilidades: 1 - Experiência com migração de contas do cpanel sem acesso root e eventualmente migrações manuais de contas que utilizam painel próprio (temos um procedimento via script e vamos fornecer orientações de como deve proceder) 2 - Experiência em resoluções de problemas relacionados a http e https, ftp, mysql, pop, imap, webmail e zona de dns (precisa saber resolver problemas relacionados a esses serviços) O pagamento poderá ser feito semanalmente, a cada 15 dias ou mensal, fica a critério do freelancer.
ID do Projeto: 10355636

Sobre o projeto

13 propostas
Projeto remoto
Ativo há 8 anos

Quer ganhar algum dinheiro?

Benefícios de ofertar no Freelancer

Defina seu orçamento e seu prazo
Seja pago pelo seu trabalho
Descreva sua proposta
É grátis para se inscrever e fazer ofertas em trabalhos
13 freelancers are bidding on average $5 USD/hora for this job
Avatar do Usuário
A WKSBRASIL É uma empresa que é especialista em desenvolvimento e em Soluções WEB de projetos de todos os tamanhos. Desenvolvemos projetos utilizando os Frameworks mais usados no mundo, Zend, CakePHP, etc damos suporte a sistemas sites servidores
$6 USD em 15 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Sou um profissional experiente no suporte a sistemas linux e windows, diariamente lido com dificuldades relacionadas a banco de dados ou serviços como email/http/ftp/ssh. Estou a disposição para conversarmos melhor sobre sua necessidade. Obrigado.
$5 USD em 15 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Olá tudo bem? Possuo disponibilidade durante o dia, sou muito bom para lidar com pessoas, principalmente quando elas não estão felizes (risos), sou brasileiro nativo, tenho certa experiencia com vendas então posso afirmar que meu português é impecável. Imagino que estou apto para essa vaga. Agradeço a oportunidade.
$5 USD em 15 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Estou precisando bastante deste trabalho. Expresso-me corretamente e com educação, além de ter muita vontade de trabalhar e consideração com os meus clientes.
$5 USD em 10 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Trabalho com clientes e usuário finais há mais de 6 anos, na área de TI. Experiência com ambientes Cloud, Azure, AWS e AbsamHost. Experiência em acesso remoto e atendimento via telefone e web, tempo disponível para atendimentos durante o dia e de noite. Trabalho com ambiente Windows e Linux (básico).
$5 USD em 15 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Não tenho muita experiencia no serviço, mas aprendo rápido todas as funções necessárias, tenho tempo livre para desempenhar tal função.
$4 USD em 15 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
ola, boa tarde , trabalho na area de ti, tenho conhecmento em php, c, c++,javascript e mysql , conhecimentos bascios
$5 USD em 15 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Olá, Me chamo Jair e estou muito interessado em fazer parte desse projeto. Sou Brasileiro Natural do Rio de janeiro. A qualquer duvida não exite em me perguntar. Estou disponível e sou muito flexível em relação aos horários. Espero sua resposta em breve! Saudações! atenciosamente, Jair Bomfim.
$5 USD em 15 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
A proposal has not yet been provided
$8 USD em 30 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0
Avatar do Usuário
Trabalho com informática há vários anos, já tendo trabalhado em suportes remotos de provedores de internet via rádio e no suporte técnico de um software de gerenciamento de clínicas de nefrologia (hemodiálise), então tenho bastante familiaridade com o contato com clientes. Também já trabalhei no desenvolvimento de sites e aplicações em PHP para corporações, em revenda de hospedagem de sites, mas nunca no suporte técnico do serviço em si, muito embora eu conheça razoavelmente bem o cPanel.
$5 USD em 15 dias
0,0 (0 avaliações)
0,0
0,0

Sobre o cliente

Bandeira do(a) BRAZIL
Brazil
0,0
0
Membro desde ago. 17, 2015

Verificação do Cliente

Obrigado! Te enviamos um link por e-mail para que você possa reivindicar seu crédito gratuito.
Algo deu errado ao enviar seu e-mail. Por favor, tente novamente.
Usuários Registrados Total de Trabalhos Publicados
Freelancer ® is a registered Trademark of Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Copyright © 2024 Freelancer Technology Pty Limited (ACN 142 189 759)
Carregando pré-visualização
Permissão concedida para Geolocalização.
Sua sessão expirou e você foi desconectado. Por favor, faça login novamente.